28 Remédios caseiros simples para perda de peso

casa perda de peso remédios
Close-up de uma mulher no sportswear que mede sua cintura

Os perfumistas nas partes podem estar atraindo, mas devido à obesidade se deve ignorá-los. Não apenas as mulheres e homens jovens sofrem de tensão crescente devido à obesidade, mas as crianças mais velhas e as pessoas também confrontar com este problema. Falta de exercício e dieta desequilibrada são considerados como a principal causa da obesidade. Hereditária e desequilíbrio hormonal são algumas outras razões. Em seguida, como se livrar da obesidade? A seguir estão algumas dicas eficazes perda de peso que você pode seguir para verter aquelas libras não desejadas.

home-remédios-para-de perda de peso

Home remédios para perder peso

1. Suco de limão

O suco de limão melhora a forma como o sistema funciona digestivos e é também a melhor maneira de perder peso. O suco de limão desintoxica seu corpo e retarda o metabolismo. Beber suco de limão com mel em um estômago vazio diária.

2. mel

Mel misturado com água morna pode reduzir a gordura do seu corpo. Ou então, misturar mel com o suco de limão e beber para desintoxicar seu corpo.

3. Vinagre de maçã (ACV)

ACV ajuda na perda de peso por quebrar a gordura em seu corpo. Misture duas colheres de vinagre de maçã com um copo de água morna e beber com o estômago vazio diária.

Nota - O vinagre de maçã ajuda a reduzir o peso e, ao mesmo tempo, lentamente esgota a sua densidade óssea. Portanto, tente não beber mais de 2 colheres de la diariamente. Se você é uma mulher acima de 40 anos, então evitar seguir essa remédio de perda de peso.

4. A água quente

A água pode fazer a mágica para reduzir o peso rápido. Você pode beber água quente em vez de água fria após as refeições. Em vez de água potável instantaneamente depois de ter refeições, espere por pelo menos ½ hora. A água quente irá acelerar o seu processo de digestão.

5. Cayenne Pepper

Cayenne pimenta é um deleite picante para pessoas que procuram remédios caseiros simples para reduzir o peso rápido. Tome uma colher de pimenta caiena. Misturá-lo com xarope de açúcar e um copo de água. Beber isto como a primeira coisa na parte da manhã para queimar a gordura indesejada em seu corpo.

  • Você também pode adicionar pimenta caiena para o seu chá ou misturá-lo com suco de limão. Comer comida picante com pimenta caiena também ajuda queimar gordura mais rápido.

Nota - Aqueles que são sofrendo de úlcera no estômago, úlceras na boca e dor de estômago devem evitar usar este remédio como ele vai piorar a situação.

6. Tomates

Os tomates têm fibras dietéticas que são essenciais para a digestão rápida dos alimentos. Eles têm vitamina A, C e K, que mantê-lo saudável e ativo. Coma dois tomates crus por dia, a fim de perder peso extra.

7. Cabbage

Repolho tem fitoquímicos especiais que impedem a acumulação de gordura em seu corpo. Ele também pára açúcares e hidratos de carbono se transforme em gordura. Comer ou repolho cru ou repolho cozido diariamente. Como alternativa, adicione um pouco de mel para suco de couve fresca e beber.

8. Fennel

As propriedades diuréticas de sementes de funcho manter seu peso sob controle. Diuréticos também reter a água em seu corpo para mantê-lo hidratado durante todo o dia. A melhor parte sobre comer sementes de funcho é que eles ajudam a perder peso lenta mas mostrar resultados permanentes. Assar algumas sementes de erva-doce e eles, então pó. Agora você pode misturar este pó com água morna e beber diariamente para reduzir o peso.

9. canela

Cinnamon desintoxica e energiza seu corpo. Preparar chá de canela, adicionando paus de canela de água fervente. Beber. Alternativamente, moer um pouco de canela em pó e tê-lo com mel e água morna.

10. Ginger

Ginger é bom para o sistema digestivo. Misture o suco de gengibre com suco de limão. Beba-o para reduzir o peso, mas não há nenhuma prova de quão rápido ele vai trabalhar.

11. mel e suco de canela

Misture o mel com canela e adicioná-lo à água fria. Beba-o na parte da manhã e à noite para reduzir a flacidez extra. Cinnamon funciona bem para a perda de peso, se você combiná-lo com mel.

12. limão, mel e suco de pimenta preta

Tudo o que ajuda a aumentar a digestão pode controlar ganho de peso porque, quando o alimento é digerido, que reduz a deposição de gordura no corpo. Então moer um pouco de pimenta preta e misture o pó em suco de limão. Adicione uma colher de mel à solução e bebida.

13. Iogurte

Tome iogurte e misture mel nele. Certifique-se o iogurte é um pouco gelada de modo que ele pode adicionar até seu gosto. Da mesma forma, você pode moer framboesas ou morangos e misture com iogurte fresco e mel e tê-lo como uma sobremesa.



14. Gourd amargo

Você também pode comer abóbora amarga para limpar o seu sistema e manter a forma sem se preocupar muito sobre a obesidade. Certifique-se de remover as sementes da abóbora amarga antes de ferver e comê-los. suco de abóbora amarga também é uma boa opção para obter corpo esguio-trim.

Gum 15. Mastigar

Como perder peso com goma de mascar? Sempre que você sente um impulso para serpentear, mascar chiclete. O sabor da goma desencadeia o fluxo de saliva e também suprime a apetite.

Sementes 16. Linho

As sementes de linho desencadear bactérias intestinais saudáveis ​​e manter o seu aparelho digestivo na cor rosa. Polvilhe uma colher de sopa de sementes de linho em farinha de aveia ou cereais, e tê-lo.

17. Óleo de coco

Incluir 2-3 colheres de sopa de óleo de coco em sua dieta em uma base regular. Ela fere os seus desejos, assim, suprime a fome. Ele também absorve minerais vitais de uma forma eficaz e protege contra a deficiência de nutrientes essenciais.

18. pólen de abelha

O pólen de abelha melhora o metabolismo do corpo e ajuda a queimar calorias. Portanto, consumir o pólen de abelha para perder peso rapidamente.

Remédios Herbal para reduzir o peso

19. Rose Petal

Sendo um excelente diurético, pétala de rosa faz maravilhas para seus rins. Adicionar seca folhas de rosa pétala à ebulição da água. Íngreme-lo por algum tempo. Coe e saborear lentamente.

20. Ginseng

Ginseng estimula a digestão e é bom para o seu estômago também. Você pode ter chá de ginseng para reduzir o peso.

21. Peppermint

Peppermint é usado como um remédio terapêutico desde os tempos antigos, uma vez que pode estimular o fluxo de sucos digestivos em seu corpo. Gole de chá de hortelã-pimenta ou mastigar folhas de hortelã em uma base diária, se você deseja manter o seu peso crescente sob controle.

22. Jujuba ou ameixa indiana

Para perda de peso rápida, tomar um punhado de folhas de jujuba e mergulhe-os durante a noite em água. Na parte da manhã, estique a água e mastigar as folhas. Dentro de um mês, você vai notar o efeito.

23. Dandelion

Dandelion é um bom remédio natural para a perda de peso. Obter erva-leão e mastigar de 4 a 5 vertentes do mesmo dia, de manhã, uma vez que irá manter o seu peso sob controle e também reduzir distúrbio gástrico.

24. Aloe Vera

Aloe vera estimula o metabolismo e aumenta o consumo de energia do seu corpo, de modo que a obesidade pode ser evitado. Você pode extrair fresco babosa suco e beber diariamente para limpar seu cólon e reduzir a acumulação de gordura em seu corpo.

25. Chá Verde

Um composto chamado epigalocatequina-3-galato (EGCG) comumente encontrada no chá verde oferece suporte a perda de peso. Beber chá verde em vez de chá de leite regular, pelo menos duas xícaras por dia. O chá verde pode limpar seu sistema e é rica em minerais essenciais.

26. Espargos

Lave os espargos e coloque em uma panela com ½ - 1 "de água. Agora cubra com uma tampa. Cozinhá-lo até os espargos torna-se macio o suficiente para que ele possa ser facilmente perfurado com um garfo. Comê-lo.

27. Leite Thistle

Os compostos flavonóides encontrada nesta erva ajudar na perda de peso. É possível consumi-lo sob a forma de tintura ou cápsula.

28. folhas de curry

folhas de curry tem hipolipemiantes e os efeitos anti-obesidade. Coma deixa 8-10 caril regularmente por 3-4 meses de manhã para reduzir o peso.

de fazer

  • Comer cenouras, toranja e outras frutas fibrosas para combater a obesidade.
  • Realize exercícios como caminhar, correr, correr e nadar para queimar a gordura indesejada.
  • Tente mais de um naturais remédios caseiros de redução de peso de cada vez, mas ter certeza que eles não reagem entre si para perturbar o seu estômago.
  • Comer carne branca ao invés de carne vermelha para compensar os requisitos de proteínas do seu corpo.
  • Durma o suficiente para que você pode evitar a perda de energia durante a tentativa de reduzir o peso.
  • Comer menos sal.
  • Diga `Não` para frituras e mude para alimentos cozidos no vapor.
  • Beba 8-10 copos de água diariamente.

Não é

  • Muitas pessoas tendem a saltar o pequeno almoço para combater a obesidade. Isso realmente aumenta a o peso da água em seu corpo tornando-o mais obesos. Portanto, não omitir o seu pequeno-almoço.
  • Evite bebidas carbonatadas e açucaradas, tanto quanto possível.
  • Não vá para pílulas não naturais, medicamentos e outros laxantes disponíveis para reduzir o peso rápido.
  • Abster-se de comer o jantar pesado, uma vez que irá torná-lo mais obesos mediante depósito de gordura nas coxas e barriga.
  • Não mais de comer ou sob comer. Certifique-se de ingestão de calorias recomendada a cada dia para se manter saudável e em forma.
  • produtos lácteos pode aumentar o seu peso por isso é recomendado que você fique longe de leite cremoso, queijo cottage, e manteiga.
Artigos relacionados