15 Fun sports & impressionante para perda de peso

Verão está ao virar da esquina! Esta é uma grande notícia, se você não pode esperar para pegar o seu favorito ao ar livre esporte novo, mas pode ser uma má notícia se você colocar um pouco de peso extra no mesmo período. A perda de peso pode ser uma verdadeira luta, especialmente se você não são utilizados para o exercício regular ou manter uma dieta saudável. Na maioria dos casos, você vai precisar de muita paciência, determinação e disciplina, a fim de verter libras e recuperar a auto-confiança. Por que não fazer todo o processo divertido, memorável e vale a pena? Além de ser dieta-consciente, uma das maneiras mais fantásticas para perder peso em uma maneira agradável é começar uma atividade esportiva. Não só você vai se livrar de quilos sem stress, você também terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades sociais e desfrutar da presença de colegas de equipe e amigos que você participar. Sem mais delongas, aqui 15 diversão e esportes impressionantes para perda de peso que você pode tentar para fora e divirta-se!

nadar-para-peso-perda

1. Natação

Nossa primeira diversão e esporte impressionante é basicamente um acéfalo. Quase todo mundo sabe que o fato de que a natação é super saudável e Super agradável. Este tipo de desporto coloca todos os seus músculos para trabalhar ao mesmo tempo e queima calorias como se não houvesse amanhã. Na verdade, uma meia hora de natação pode ajudar a queimar um colossal 360 calorias, apenas como aquele! Agarre seu maiô, óculos e toalha e bateu sua piscina local!

2. Bicycling

Bicicleta é uma outra maneira excepcional para perder peso. Se você está procurando um treino cardio maravilhoso, obter a sua bicicleta e montar para fora na natureza ou em um parque em sua cidade. Meia hora de ciclismo pode ajudá-lo na queima de 300 a 400 calorias, o que depende da velocidade. Bicicleta também ajuda a conseguir grandes pernas e lhe permite respirar o ar fresco que seu corpo precisa. Muitos entusiastas de saúde, na verdade, afirmar que o ciclismo é uma das melhores maneiras possíveis para queimar calorias. O que você está esperando? Pedal sua maneira de seu corpo perfeito do verão!

3. Baseball / Softball

Bateu um home run em seu plano de perda de peso! Baseball é uma maneira super divertido para ficar em forma e se engajar no trabalho em equipe. Quase todos os aspectos do beisebol envolve o movimento, a partir lançando e captura de fazer backup de campo interno ou outfield. É uma alternativa surpreendente para perda de peso, se você é um adulto ou uma criança. Tente se envolver em passatempo de América e bater afastado aqueles quilinhos a mais! Alternativamente, você pode escolher softball e passo de distância.

Vídeo: Just Dance 2015- Summer (Fitness Dance) 5* Stars

4. Football

Dez Hut! Obter a sua adrenalina em e experimentar o futebol de uma maneira super energizante para perder peso. O futebol americano é uma excelente alternativa para os homens para queimar algumas calorias e entrar em excelente forma de uma forma fantástica. Este esporte oferece-lhe a determinação necessária para perder libras e se envolver em contato. Você pode acabar amando este esporte tanto que você vai querer continuar-lo de forma competitiva, por isso dar-lhe um tiro!

5. Tênis

Pegue sua raquete e bater a quadra de tênis com seu melhor amigo ou amigos? Se você quer ter o corpo de Maria Sharapova neste verão, você vai precisar para colocar em algum esforço, mas nós garantimos que você vai se divertir. A sessão de meia hora de ténis pode ajudá-lo a mover-se e livrar-se de 250 a 300 calorias. Isto é devido ao fato de que o tênis envolve o uso tanto a sua força superior e inferior, a fim de jogar bem. Além disso, os jogadores de ténis relatam que o comprimento médio correu durante uma partida de tênis pode chegar a duas milhas! Se isso não é surpreendente, não sabemos o que é.

6. Dança

Intensificar e se expressar através da dança! A dança é incrível para combinar arte e desporto e oferecendo uma experiência all-around memorável. Existem inúmeros tipos de dança disponíveis, de dança de rua, ballet, jazz, moderno contemporâneo ou swing, aos estilos desafiadores como b-boying (vulgarmente conhecido como breakdancing). Você pode descobrir todos os tipos de aulas de dança, visitando seu ginásio local, ou você pode dançar em casa com tutoriais que irá obter seus pés em movimento e queimar calorias.

7. Voleibol



Imagine isto: um dia de verão lindo na praia- o sol está brilhando, as ondas estão deixando de funcionar em segundo plano, e você e seus amigos mais próximos estão desfrutando de um jogo de voleibol na areia quente. Parece excelente, não é? Você pode experimentar voleibol mesmo antes do verão para entrar em forma. Você também será afiar suas habilidades para o verão, para que possa obter competitiva ao obter um grande tan. Experimentá-lo por si mesmo!

Vídeo: Tae Bo Boxing with Billy and Jack!

8. Futebol

Futebol é outro desporto delicioso você pode jogar para perder peso. E quando dizemos peso, queremos dizer um monte de peso. Especialistas afirmam que 30 minutos de jogar futebol pode ajudar a queimar cerca de 450 calorias! Isto é devido ao facto de futebol actua como um treino cardio contínua de funcionamento constante em todo o campo. Você já reparou como os jogadores de futebol são super fit e magra o tempo todo? Mistério resolvido. Entrar em campo e jogar!

9. Escalada

Embora geralmente não é um esporte que envolve o trabalho em equipe direta, que pode ser mais divertido do que escalada para o derramamento de libras? Escalada é uma alternativa cardio impressionante que vai ajudá-lo a parte superior do corpo de um super-herói. Este tipo de desporto envolve colocar em sua força superior do corpo e você pode obter queimar até 380 calorias em apenas uma hora e meia! Certifique-se de estar devidamente equipados quando escalada em rocha, porém, e de preferência sob a supervisão de um especialista. Divirta-se e conquistar essas montanhas!

10. Basketball

Nada mas rede! Basquetebol ajuda a queimar calorias tanto que é quase difícil de acreditar. É relatado que uma hora de Basquetebol de jogo pode ajudá-lo a queimar cerca de 700 calorias! Isto é porque o basquete empurra-lo para trás, saltar e correr muito rápido para que você possa bloquear, disparar pontos e ganhar o jogo no final. Realmente é uma atividade divertida e que você pode criar algumas amizades inesquecíveis com membros de sua equipe, como todos precisam trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso. Se é ensolarado lá fora, pegue seus amigos e jogar bola rua.

11. Hockey

Ambos campo e hóquei no gelo são absolutamente incrível para perder peso e se divertindo. Como no caso do basquetebol, hóquei requer velocidade e concentração e vai certamente fazer com que você se movendo rapidamente. Um jogador de hóquei precisa usar tanto seu corpo superior e inferior, a fim de impulsionar e, respectivamente, passar e atirar. Se você jogar uma hora de hóquei, você estará desfrutando 710 menos libras no final. É também uma ótima maneira de desenvolver o espírito de equipe, como você precisa para se comunicar constantemente com os membros de sua equipe. Obtenha sua engrenagem e bate em campo ou pegar seus patins e bateu o gelo!

12. Boxe

Não há realmente nenhuma melhor maneira de aliviar o stress que o boxe ou kickboxing. Ele ajuda você a se livrar de toda a tensão e constrói a sua auto-confiança, ao mesmo tempo. De acordo com a ESPN, o boxe é o melhor esporte para perder gordura da barriga, uma vez que envolve treinamento pesado que varia de brigar para pular corda antes de cada jogo. Bater o saco durante trinta minutos vai queimar 400 calorias e deixá-lo com um estômago super plana se você praticar regularmente. Só tome cuidado para ter todo o equipamento certo para que você não vai se machucar.

13. Rollerblading

Este é honestamente o meu esporte favorito da infância e eu adoro isso até hoje. Patins lhe dá uma sensação insubstituível de liberdade e permite-lhe desfrutar de alta velocidade e uma descarga de adrenalina. Como na situação de jogging, patins requer usando seu próprio peso como resistência, assim que você vai ser a construção de ossos fortes super ao mesmo tempo. Você irá desenvolver o equilíbrio, precisão e rapidez, enquanto se livrar de calorias e libras como se fosse nada. Se você não gosta de patinar sozinho, você pode receber seus amigos juntos e correr uns aos outros no parque. Eu garanto que você vai ter muita diversão ao fazê-lo.

14. Corrida

Correr é uma das maneiras mais óbvias para perder peso. Você está empurrando o seu corpo para os seus limites e você pode literalmente sentir os músculos trabalhando, queima de gordura e suor escorrendo. Se você estiver executando para perder peso, tente começando por fazer jogging e gradualmente aumentar a velocidade. Se você executar em cerca de 6 ½ milhas por hora durante trinta minutos, você acaba queimando 370 calorias.

Vídeo: 30 Minute Live Body Fat Boot Camp - Home Fat Burning HIIT Cardio Online Workout for Weight Loss

15. Skiing

Se você tiver a sorte de estar perto de regiões montanhosas, você pode esquiar o seu caminho para o seu corpo de sonho. Você pode evitar ganhar libras no inverno, bem como, por regularmente indo em uma viagem de esqui com a família ou amigos. Você pode experimentar o esqui alpino para perda de peso, onde você vai se livrar de cerca de 314 calorias em uma hora. Se você tem a possibilidade e conhecimento, praticar esqui cross-country: ele vai ajudar você a queimar cerca de 500 calorias a cada hora. O que você disse? Vamos acertar as encostas!

Artigos relacionados