8 Etapas para lançar o seu peso através de auto-hipnose

Derrame seu peso através de auto-hipnose

A auto-hipnose é um dos métodos mais recentes adotadas para o perda de peso como ele motiva uma pessoa a manter o foco no objetivo. É uma abordagem psicológica para verter libras que revelam os padrões ocultos de excesso de comer. Além disso, a hipnose ajuda a acessar a mente inconsciente e leva-lo para um estado onde ele aceita sugestões.

Através da auto-hipnose, pode-se mudar os hábitos em um nível subconsciente. Esta abordagem lembra constantemente um indivíduo para fazer escolhas alimentares saudáveis. Ele muda a sua percepção e seus sentimentos para com o que você deseja alcançar.

No entanto, um número de médicos não reconhecem este método e considerá-lo de controle saudável e mente. Mas alguns têm entendido que a hipnose pode ajudar uma pessoa a manter o peso saudável.

etapas-to-lose-weight-com-auto-hipnose

Siga estes passos em casa para auto-hipnotizar para perda de peso:

Vídeo: ☼Regressão 1.0 | Descubra quem foi na vida passada?☼

1. Encontre um lugar tranquilo

Retire 30 minutos de sua agenda lotada e encontrar um lugar em sua casa onde você pode se concentrar sem se distrair com os fatores externos.

2. Use roupas confortáveis

Um deve ser confortável durante a auto-hipnose. Então, vestir algo confortável que não distraí-lo no meio do processo.

3. postura relaxada



Sentar-se em uma poltrona confortável ou deitar-se sobre uma superfície plana.

4. Visualize seu peso ideal e se concentrar nele

De acordo com a lei da atração, o que você sente no momento é o que você vai atrair. Feche os olhos e libertar-se de todos os sentimentos negativos. Defina seu objetivo e hora em que você tem que perder peso. Desenvolver uma imagem nova-auto em que você é magro e atraente. Visualize-se, depois de perder o peso desejado. Sinta os elogios e reações das pessoas em seu perda de peso.

Vídeo: Auto Hipnose Relaxamento Profundo Tratamento de Traumas e Limitacoes Parte 1

5. Volte ao Estado Present

Aos poucos, voltar ao momento presente. Realizar esta atividade todos os dias para treinar sua mente subconsciente sobre seus desejos.

6. Siga uma dieta saudável

O mecanismo da hipnose ajuda você a escolher uma dieta saudável. Você tem que comer e sentir como uma pessoa magra. Hipnoterapia depende da vontade de uma pessoa para a meta. Ele vai te dar resultados eficazes quando um indivíduo está no amor com sua / seu regime de exercício.

7. Fique positiva e confiante

Seja positivo e parar de se preocupar sobre seu peso. Você precisa deixar de ir todo o ceticismo e dizer cada palavra que você recitar ou pensar. Sinta-se bem sobre si mesmo.

8. Do not Give Up

Nem tudo funciona e vai para a direita a primeira vez. Não perca a esperança. Se você treino para um dia e esperar resultados, então não vai acontecer. Se você é incapaz de sentir qualquer coisa pela primeira vez, dar uma pausa e fazê-lo novamente depois de um par de dias.

Artigos relacionados