Benefícios surpreendentes do óleo de coco para visão geral de perda de peso

Com um estilo de vida agitado e hábitos alimentares mudaram, mais e mais pessoas sofrem de obesidade. A obesidade não é apenas a condição em que o peso do corpo é mais do que o peso normal, mas há também as chances de outros riscos para a saúde, tais como pressão arterial, diabetes, acidentes vasculares cerebrais coração, etc (1).
Nem todos sofrem de outras desordens relacionadas com a obesidade, mas eles são um risco constante e, por conseguinte, é essencial para reduzir o peso, o mais rapidamente possível. Existem várias maneiras de perder gordura teimosa como dieta nutritiva, estilo de vida saudável, exercício, e muito mais. Mas quando se trata de perder peso usando alimentos, óleo de coco é uma das melhores opções disponíveis.
O óleo de coco é extraído a partir da palma de coco quer por seco ou por via húmida. É um óleo saturado e é composta de ácidos gordos de cadeia média que são melhores do que os ácidos de cadeia mais longa e têm um efeito benéfico na gestão do peso (2). Ele tem amplas propriedades que o tornam um ingrediente perfeito para perder peso. Mas, é realmente uma maneira eficaz e segura para reduzir o peso? Há algum efeito colateral? Quais são as dosagens? Vamos dar uma olhada.

Como o óleo de coco ajuda a perder peso?

1. Controla Blood Sugar Nível

nível de açúcar no sangue é também uma das razões por trás de excesso de peso. É essencial que o seu nível de açúcar é equilibrado, enquanto você perder peso. Como ambos os níveis alto e baixo de açúcar são arriscados e podem ser ameaçando a saúde (3). Ela promove a perda de peso, controlando a produção e utilização de insulina, tratar a diabetes por sua vez. O óleo de coco fornece mais glicose para o corpo e ajuda a verter libras extras.

2. equilibra os hormônios

Seus hormônios também desempenham um papel importante na manutenção do seu peso corporal (4). Existem inúmeros hormônios em nosso corpo que estão direta ou indiretamente relacionados com o nosso peso. o desequilíbrio hormonal pode realmente levar à obesidade. O óleo de coco ajuda a produção de hormônios que aumentam a energia, melhorar a digestão, reduzir o estresse e, eventualmente, queimar o excesso de gordura.

3. diminui a fome e queima de gordura mais rápido

Como ele é um ácido graxo de cadeia média (5), ele forma cetona rapidamente e reduz o desejo ea fome. O óleo de coco ajuda o processo de digestão e ajuda a absorver nutrientes mais rapidamente que faz você se sentir menos cansado e, portanto, menos fome. Ele também regula o apetite e reduz a gordura da barriga teimoso.

4. estimula o metabolismo

O metabolismo é o processo em que quebram dos compostos do nosso corpo tem lugar, a fim de se obter energia (6). Portanto, ele determina quantas calorias você queima a cada dia. O óleo de coco, ser um triglicérido de cadeia média, acelera o processo de metabolismo. Aumento do metabolismo significa mais energia e menos acúmulo de gordura. Muitos estudos também têm demonstrado que o consumo de óleo de coco irá aumentar a taxa metabólica e reduzir tanto o IMC e circunferência da cintura.

5. melhora o sistema imunológico

Alguns estudos têm mostrado que existe uma co-relação entre o sistema imunitário e a obesidade. Pode diminuir a resposta do corpo a antigénios, produção de citocinina, reduzir macrófagos, óleo, etc. coco contém ácido láurico que possui propriedades antimicrobianas, por conseguinte, elimina os patogénios prejudiciais do organismo e ajuda a melhorar o sistema imune do corpo (7).

Perda de peso usando óleo de coco

1. Óleo de coco

Para perder peso, dê uma colher de sopa de óleo de coco duas vezes por dia antes das refeições. Ele também pode reduzir a sua cintura como alguns estudos sugerem (8).

  • Você também pode levá-lo após as refeições em lugar de sobremesas.
  • Ou então, usá-lo como um substituto para o azeite.

2. Óleo de coco e bebidas

Adicionar uma ou duas colheres de sopa de óleo de coco para seus sucos, smoothies, shakes, iogurte e molho de maçã, etc., a fim de incluir esta ao seu regime diário. Ele tem muitos benefícios e é uma das melhores escolhas para o óleo de cozinha (9) Aumentar a quantidade de óleo gradualmente após alguns dias para acelerar o processo.

  • Misturar uma quantidade igual de óleo de coco & azeite e usá-lo como um curativo em sua salada favorita.
  • Alternativamente, espalhar o molho em seu brinde e adicione um pouco de canela em pó e mel para melhorar o sabor.

3. Chá verde e óleo de coco

Chá verde, sendo carregado com potentes antioxidantes é uma excelente bebida para aumentar o metabolismo (10) & redução de peso. Adição de 2 colheres de sopa de óleo de coco para uma chávena de chá verde irá aumentar a sua capacidade para reduzir a gordura e irá torná-lo mais enérgico. Consumir este chá uma ou duas vezes por dia.

4. Óleo de coco com limão



Limões não só melhorar o processo de perda de peso, mas também são bons para a saúde geral (11), como eles eliminar as toxinas prejudiciais do corpo. Esta receita funciona como um grande bebida desintoxicante e é uma das melhores maneiras de perder libras extra.

5. Água e óleo de coco

Este é um dos métodos mais fáceis livres e aborrecimento. Tudo que você precisa fazer é, adicione 1 ou 2 colheres de sopa de óleo de coco (orgânica) em um copo de água quente ou qualquer chá de ervas. Como beber bastante água ajuda a reduzir o peso (12), e agir óleo de coco como um catalisador, esta mistura vai fazer você parecer mais magro em nenhum momento. Beber 1 copo de isso todos os dias para obter resultados satisfatórios.

6. Coco e cerejas Juice

Para preparar este suco, levar 14 onças. de leite de coco, 7 onças de água, 1 xícara de cerejas ou amoras e ½ colher de sopa de óleo de coco. Adicione todos os ingredientes no liquidificador e processá-los na maior velocidade possível, até ficar bem misturado. Adicionar qualquer adoçante natural se desejado e consumir pelo menos uma vez, todos os dias para verter libras e reduzir sua cintura (13).

7. Óleo de coco com frutas e leite de amêndoa

leite de amêndoa, como amêndoas é rica em muitos nutrientes, fibras & proteína e é benéfico para a gestão de peso (14). Bagas, por outro lado, não são apenas saboroso mas são embalados com grande quantidade de nutrientes que ajuda manter o nível de colesterol & nível de açúcar no sangue. Para preparar um smoothie de perda de peso, tomar 1 xícara de leite de amêndoa (sem açúcar), 1 xícara de bagas (qualquer), 1 colher de sopa de óleo de coco (de preferência orgânico), 1 colher de sopa de pó de proteína, e cubos de gelo conforme necessário. Basta agitar todos os ingredientes no liquidificador e desfrutar o batido preparados na hora.

8. abacaxi e óleo de coco

Abacaxi Não só é enriquecida em fibras, vitaminas e minerais, mas também em água e bromelaína (15), que são essenciais para a perda de peso. Tudo que você precisa é de um copo de água de coco, 1 a 2 colheres de sopa de óleo de coco, ½ xícara congelados abacaxi, 1 colher de sopa de spirulina orgânica, um punhado de espinafre, ½ banana (Congelado), e alguns cubos de gelo. Misture todos os ingredientes e preparar um suco suave. Beber regularmente para obter resultados visíveis.

9. Café com óleo de coco

A cafeína é um impulsionador da energia e mantém-se o equilíbrio mental, fazendo hormônios mais eficaz. Óleo de coco, por outro lado, é uma supressor de apetite e aumenta o gasto de energia e as taxas metabólicas (16). A mistura destes dois trabalhos como um grande remédio para perder peso. Basta adicionar um ou dois colheres de sopa de óleo de coco em um copo de café e beber. Para o sabor extra, você também pode adicionar adoçante natural ou chantilly a ele.

  • Como alternativa, adicione uma colher de sopa de óleo de coco e uma colher de sopa de manteiga de erva-alimentados para o seu café quente e beber regularmente.
  • Se você não prefere café, adicionar ao seu chá favorito.

Vídeo: Benefícios Surpreendentes De Cactus e Aloe vera (Babosa)

Adicioná-lo à sua dieta

Além de remédios perder peso, você pode incluir o óleo para a sua dieta em várias formas. Não há diretrizes rígidas sobre como usar o óleo e você pode experimentar em seu próprio país. No entanto, os estudos na culinária sugiro usá-lo apenas moderadamente durante o cozimento (17). Algumas das maneiras de incluí-lo em sua dieta são:

  • Use óleo de coco no lugar de manteiga ou óleo vegetal, para cozinhar seus alimentos ou para assar biscoitos, muffins, etc.
  • Você também pode assar seus vegetais nele.
  • Espalhe 1 colher de sopa de óleo em sua salada.
  • Prepare maionese em casa com óleo de coco e azeite de oliva e usá-lo para seus sanduíches ou brindes.
  • Adicione 2-3 colheres de sopa de óleo para uma xícara de nozes (como amêndoas, caju, etc) e triturá-los para formar uma pasta.

Dosagem

Embora, não existem tais orientações e não há efeitos secundários do petróleo, mas deve ter-se em uma quantidade controlada e devem ser tomadas com um intervalo de algumas horas. Geralmente, a dosagem depende do peso da pessoa (18) e é da seguinte forma:

  • Para uma pessoa que pesa 90 a 130 lbs: 1 colher de sopa de óleo antes de cada refeição, 3 vezes ao dia.
  • Para uma pessoa que pesa 131 a 180 lbs: 1,5 colheres de sopa antes de cada refeição e até 4,5 colheres de sopa por dia.
  • Para uma pessoa acima de 180 lbs: 2 colheres de sopa de óleo, 3 vezes ao dia.

Vídeo: Uvas passas: para que servem e como consumi-las?

Coco comprimidos de óleo

Embora o óleo é facilmente disponível em todos os lugares, você também pode obtê-lo na forma de comprimidos e cápsulas. Estas cápsulas são feitas de óleo de coco puro, virgem, refinado, e orgânica, a partir do qual pílulas orgânicos são os melhores. Algumas marcas começaram a fazer comprimidos à base de gel também. Essas pílulas são portáteis e facilmente consumível e são igualmente eficazes como o óleo cru é. A dose diária varia de acordo com o peso de uma pessoa. Geralmente, uma pessoa pode tomar 4-6 comprimidos por dia, mas deve-se sempre consultar um médico para uma quantidade exata.

Nota: Grávidas e mulheres e pessoas com a amamentar alto nível de colesterol deve consultar o médico para a dosagem correta de óleo de coco (ou comprimidos, cápsulas, etc) como um uso excessivo pode prejudicar a sua saúde (19).

Artigos relacionados