Vinyasa yoga

Vídeo: Yoga For Strength - 40 Minute Vinyasa Sequence

A palavra "Vinyasa " é retirado da palavra sânscrita, que significa "conexão". Vinyasa ioga é derivado hatha yoga, e é rápido. As posturas neste ioga são ligados uns aos outros em série de um movimento. Neste yoga, respiração desempenha um papel importante. Você tem que progredir de uma pose para outra em uma expiração ou uma inalação.

Benefícios de Vinyasa Ioga

  • Ele aumenta a força muscular.
  • Aumenta a flexibilidade e resistência.
  • Reduz os níveis de estresse.

A saudação ao sol e alongamento do gato-vaca são alguns dos fácil vinyasa iogas.

A Saudação ao Sol

A saudação ao sol também é conhecido como Sūryānamaskāra. É basicamente uma sequência de 12 posturas, que precisa ser executada em sucessão.

Passo 1- pranamasana (Pose da oração)

Estar em linha reta. Mantenha o seu corpo equilibrado em ambos os pés. Tome uma respiração profunda e lentamente levantar as suas mãos. Junte-se às palmas das mãos e expire. Sua posição deve ser como uma criança em posição de oração.

Saudação ao sol

Passo 2- Hastauttanasana (Braços levantados representam)

Inspire e estar em linha reta. Levante as mãos para cima. Junte-se as palmas das mãos e tentar dobrar para trás. Tente não esticar seu corpo muito.

Saudação ao sol

Etapa 3- Hasta Padasana (Mão de pagar representam)

Expire e dobre o seu corpo da cintura para a cabeça na direção de avanço. As palmas das mãos deve ser capaz de tocar seus pés. Os joelhos e coluna deve ser reta.

Vídeo: Yoga Body Workout: Free Yoga Class (Vinyasa Yoga 45 min Class) With Fightmaster Yoga

Saudação ao sol

Etapa # 4 Ashwa Sanchalanasana

Dobre os joelhos e vêm em uma posição sentada. Agora, inspire e esticar sua perna de volta. A outra perna deve ser reto (do joelho ao dedo do pé). Certifique-se, você usa as palmas das mãos para alcançar esse pose. Mantenha sua cabeça para cima.

Saudação ao sol

Etapa # 5 Dandasana (Vara posar)

Deitar. Suas costas devem enfrentar o teto. Inspire e colocar ambas as palmas das mãos no chão. Levantar o seu corpo da cabeça aos pés. Sua posição deve ser como você está fazendo flexões. Todo o seu corpo deve ser reta, enquanto você está fazendo Dandasana.

Saudação ao sol

Etapa # 6 Ashtanga Namaskara (Salute com 8 partes)

Ao respirar para fora, trazer os joelhos para baixo. Levante suas extremidades, ligeiramente. Lembre-se, todos os 8 partes do seu corpo (queixo, peito, 2 joelhos, 2 pés e 2 mãos) deve tocar o chão.



Saudação ao sol

Etapa # 7 Bhujangasana (Cobra)

Com a ajuda de suas mãos, trazer o seu corpo para cima da cabeça à cintura, enquanto inalar. Olhe para cima. Suas mãos devem estar em uma posição reta. A partir da cintura aos pés, seu corpo deve tocar o chão.

Vídeo: Total Body Yoga Burn Workout - Vinyasa Flow

Saudação ao sol

Etapa # 8 Parvatasana (Pose da montanha)

Levantar a bunda para cima, enquanto exhaling- apenas os dedos dos pés e palmas das mãos deve tocar o chão. Seu corpo deve formar / forma.

Saudação ao sol

Etapa # 9 Ashwa Sanchalanasana (Postura Equestrian)

Dobre ambos os joelhos, tendo na respiração. Estende a tua perna esquerda. Não esticar demais ou você vai acabar com dores musculares. Olhe para cima em linha reta. Enquanto você está fazendo Ashwa Sanchalanasana, sua perna direita deve ser reto (do joelho ao dedo do pé). Ambas as palmas das mãos deve tocar o chão.

Saudação ao sol

Etapa # 10- Hasta Padasana (Mão de pagar representam)

Ficar em pé. Tente tocar os dedos dos pés com as palmas das mãos, sem dobrar os joelhos.

Saudação ao sol

Vídeo: 60 Minute Yoga Class - Vinyasa 1 Beginner Flow

Etapa # 11- Hastauttanasana (Braços levantados representam)

Estar em linha reta novamente e esticar as mãos para cima, enquanto inalar. Junte-se às palmas das mãos. Suas mãos devem ser apontado para o céu. Dobrar seu corpo um pouco na direção para trás.

Saudação ao sol

Etapa # 12- Tadasana

Expire e coloque as mãos para baixo, lentamente. Relaxar o corpo por estar em linha reta.

Saudação ao sol

Cat-Cow Stretch (Chakravakasana)

Dobre os joelhos e sentar-se no chão. Sua postura corporal deve ser reto. Coloque as palmas das mãos no chão. Dobrar seu corpo. Da cabeça aos osso da cauda, ​​o seu corpo deve ser reta. Apenas os joelhos devem ser dobrados. Esta postura melhora a força abdominal e flexibilidade da coluna vertebral.

Cat-Cow estiramento

Artigos relacionados