Incrível dieta vinagre de maçã para um corpo saudável

Introdução

Você sabe o que realmente Vinagre de maçã (ACV) é? É basicamente um produto natural formado por fermentação de maçãs trituradas. Se você acha ACV é apenas mais um ingrediente que acrescenta sabor aos seus saladas, picles, molhos, e marinadas, você está completamente errado. É muito mais do que isso. Ele tem sido usado para milhares de anos para os seus efeitos surpreendentes sobre vários problemas e doenças relacionadas com o corpo humano, tais como febre, frio, e também é utilizada como uma bebida energética, agente de limpeza, desinfectante anti-séptico, etc. (1).

Tudo a partir de ajudá-lo a perder peso para desintoxicar seu corpo, ACV faz tudo. É usado como um remédio natural para o tratamento de condições cruciais como o cancro, diabetes, acne, vaginite, pressão alta, e obesidade. No entanto, alguns dos conteúdos sobre seus benefícios de saúde são muito exagerada sobre a Internet- alguns deles são realmente correto. Aqui, temos acumulado algumas das propriedades de ACV e os benefícios que ele oferece para você. Passar por este artigo para saber sobre eles.

O que pode Vinagre de maçã fazer pelo seu corpo?

Você leu sobre os efeitos milagrosos tremendas de ACV em vários problemas de saúde e doenças, mas eles são credíveis?

O vinagre de maçã contém ácido acético, a vitamina B e C (2). Tem a propriedade anti-fúngica, elevado teor de ácido acético, e rica quantidade de cálcio, potássio, ferro, cobre e (3). Assim, é altamente eficaz na remoção de Candida espécies (4) que são responsáveis ​​pela estomatite protética e também ajuda em uma boa digestão. Além disso, ACV também actua como um bom agente de limpeza para o intestino e infecção do trato urinário (5).

Além de tudo isso, desintoxica seu corpo, ajuda a perder peso, cura refluxo ácido, equilibra o seu nível de pH e atenua alergias e condições de sinusite (6).

Como incluir vinagre de maçã em sua dieta?

Se você está confuso sobre como funciona o vinagre de cidra de maçã dieta, e como você pode incluí-lo em suas receitas, então não se preocupe mais! Estamos aqui com algumas maneiras interessantes pelos quais você pode incluir ACV para as suas refeições diárias -

Vídeo: Vinagre de Maçã Emagrece?

1. sidra de maçã Receita Vinagre molho para salada

Os vegetarianos são bastante saudável para a sua saúde, e adição de ACV aumenta os seus benefícios. Você pode criar um novo pepino, picado cebolas ou qualquer outro salada de legumes vestir usando vinagre de maçã e tê-lo na parte da manhã. Ela regula o processo de digestão (7) e mantém o seu intestino e sistema urinário saudável.

Vídeo: Conheça a Receita do Incrível Suco de Couve Com Laranja Para Emagrecer e Aliviar as Dores

2. Adicionar ao seu smoothie da manhã

Quer ter algo na parte da manhã que mantém o seu dia inteiro cheio e elimina todas as toxinas do seu corpo? Fazer um smoothie verde da pêra, pepino, maçã, couve, abacate, e limão e adicionar uma certa quantidade de ACV a ele. Esta bebida não só irá energizá-lo, mas também apoiar o seu fígado para liberar todas as toxinas para fora do seu corpo (8).

3. Com suco de tomate

Se você ama tomates, você pode ter seu suco misturando uma pequena quantidade de vinagre de maçã para ele. A presença de ACV na mistura irá desintoxicar e limpar a pele (9).

4. Suco de fruta e ACV

Se você quiser verter libras, livrando de toxinas do corpo é absolutamente essencial, uma vez que ajuda a reduzir o peso rapidamente. Para isso, você pode ter suco de grapefruit e combiná-lo com um pouco de mel e vinagre de maçã. Também é possível incluir laranjas para preparar este sumo uma vez que contêm uma quantidade elevada de vitamina C, o que aumenta os componentes antimicrobianos do sistema imunitário humano (10).

5. Polvilhe sobre Snacks

É uma outra maneira eficaz para incluir o vinagre de maçã em sua dieta. Use vinagre de maçã como um tempero mais de seus lanches, como sanduíches, caranguejos, varas de peixes, ou com beterraba cozida. ACV contém muitos oligoelementos e minerais importantes que não só irá aumentar a sua energia, mas também reduzir os níveis de insulina e glicose no sangue em seu corpo (11). Como resultado, acrescentando ACV para lanches vai fazer você se sentir completo.

6. Com água antes de dormir

Se você tem um dores de estômago ou qualquer infecção bacteriana que resulta em um problema em seu sistema intestinal como diarréia, você deve beber vinagre de maçã com água todos os dias antes de dormir. Isso reduz os níveis de açúcar no sangue muito rápido, tendo ACV em bruto antes da refeição aumenta a sensibilidade à insulina e retarda o aumento de glucose no corpo, mesmo depois de ter a refeição (12).



7. Use como marinada de carne ou legumes

Você pode fazer seu frango ou legumes receita favorita mais delicioso, adicionando um pouco de vinagre de maçã para ele. O uso regular de ACV em sua dieta pode fazer maravilhas para a sua pele. ele absorve óleo excessivo e mantém os níveis de pH do seu corpo (13), que resulta na redução de espinhas, acne, e outros problemas de pele.

8. Adicione a feijões cozidos

Os feijões cozidos são ricos em proteínas e são um alimento de baixa caloria geralmente preferido por aqueles que querem perder peso. Combine estes feijão com ACV para um sabor picante e enormes benefícios para a saúde e beleza. O vinagre de maçã também tonifica a pele, fortalece os cabelos, e alkalizes seu corpo (14).

9. Adicione a pipoca com sal ou pimenta

pipoca deliciosa vai se tornar mais saboroso se você acrescentar vinagre de maçã para esta receita. Você também pode adicionar um pouco de sal e pimenta preta a ele. Para além de todos os outros benefícios de saúde, ACV também cura da artrite dor. A presença de minerais e potássio neste ingrediente diminui o acúmulo de cálcio nas articulações e alivia a dor (15).

10. Com Legumes assados ​​ou cozidos

Nesta receita de vinagre de cidra de maçã, você pode assar ou assar os legumes de sua escolha e torná-los salgados e yummiest por tempero-los com ACV. legumes cozidos com sabor de ACV são uma das maneiras mais saudáveis ​​para controlar colesterol e pressão arterial. ACV aumenta a circulação do sangue no corpo, equilibra os níveis de pH, e alcaliniza do corpo que, por sua vez, regula a pressão sanguínea e mantém colesterol (16).

11. Adicione a salada de fruta com mel

Se você ama frutas, você pode ir para este maçã frutas vinagre receita. Corte suas frutas favoritas em pedaços pequenos e adicione ACV a ele para o gosto dar água na boca. Assim, em vez de ter algo oleosa para a ceia ou jantar, você pode tentar este vinagre de cidra da dieta da maçã. Pode ser considerada como um probiótico natural, uma vez que aumenta o ácido do estômago e garante um sistema digestivo saudável. Junto com isso, também aumenta suas enzimas do corpo (17).

12. Dip French Fries em ACV

Se você gosta de batatas fritas, você pode torná-lo saudável usando este vinagre de maçã receita da dieta. Em vez de optar Piri Piri para um sabor picante, você deve tentar a torção picante da ACV. Mergulhe as batatas fritas na solução ACV e tê-los após alguns minutos. Incluindo o vinagre de maçã em sua dieta pode aliviar os tremores que podem ocorrer devido a qualquer atividade física (18).

Sopa 13. Cider

Maçã dieta de vinagre de cidra é extremamente vantajosa para o corpo. Sopas são realmente saudáveis ​​e da adição de ACV para eles os torna não só mais saudável, mas também mais apetitoso. A presença de ACV também ajuda a se livrar do mau hálito e odor corporal falta (19).

Muffins 14. Mel e ACV

Se você está sofrendo de diabetes e muitas vezes o desejo de comer algo doce, esta receita é o melhor para você. O vinagre de maçã muffin de receita da dieta é algo que você realmente ama. ACV é dito ser um remédio eficaz para os doentes que sofrem de diabetes tipo 2, uma vez que diminui os níveis de glucose no sangue no corpo (20).

Quantidade de vinagre de maçã deve-se Intake

Se você quiser ingestão ACV regularmente para obter todos os seus benefícios para um corpo saudável, você deve ter cuidado com a sua quantidade. Ele tem de ser fortemente diluído antes do consumo. Para uma mistura ideal, você deve adicionar uma parte dela com 10 partes de água.

Mais concentrada forma de vinagre de maçã pode resultar em alguns problemas como a erosão do esmalte dos dentes, sensação de ardor no seu garganta e boca, etc. Além disso, incluindo demasiada quantidade de ACV em sua dieta pode colocar efeitos adversos sobre os seus ossos. Para salvar o esmalte dos seus dentes de ficar corroído devido ao vinagre de maçã (21), você deve limpar sua boca após tê-lo.

Riscos de intaking vinagre de maçã

  • Se você estiver em uma medicação para doença cardíaca ou qualquer outro problema intensa saúde, você deve consultar um médico antes de adicionar vinagre de maçã para as suas refeições (22).
  • Nós já discutimos que ACV puxa toxinas nocivas do corpo, mas, isso pode levar a alguns problemas de pele como acne e coceira. É porque a pele é uma das principais órgãos que são responsáveis ​​para a desintoxicação (23). Assim, você deve ter cuidado ao consumir ACV dieta.
  • Consumo de apenas ACV pode resultar em dor de estômago devido a gás. Você pode sentir desconforto, inchaço ou dor abdominal quando é incapaz de sair do intestino correctamente (24). Você pode misturar vinagre de maçã com bicarbonato de sódio e água para anular esse efeito prejudicial.
  • níveis de minerais pode diminuir devido a desintoxicação como com toxinas prejudiciais algumas substâncias úteis também libera fora do corpo. Assim, tendo o vinagre de maçã pode reduzir os níveis de minerais e outros nutrientes importantes, como potássio. Para isso, ou você pode diminuir a quantidade de ACV de sua dieta ou pode melhorar um número de minerais por tomar um suplemento mineral. Por teor de potássio, você pode ter bananas como os seus 2 porções podem melhorar a concentração de potássio no plasma (25).
  • Como mencionado acima, ACV podem deteriorar o esmalte dos dentes devido à presença de ácido acético no mesmo. Ácido do vinagre de cidra da maçã dieta pode levar a esse problema entre muitas pessoas conscientes da saúde e até mesmo vegetarianos (26). Para evitar esse problema, você pode usar uma palha para beber a solução de ACV e água.
Artigos relacionados