Será uma ajuda laxante a perder peso?

Vídeo: laxante emagrece

Uso de laxantes para reduzir o peso tornou-se uma técnica de fazer dieta extrema seguido por muitas pessoas em todo o mundo. Laxantes ajudar a acelerar o processo de digestão, assim, resulta em aumento da evacuação. Pesquisas revelam que mais de 47 por cento de mulheres no mundo - que estão ansiosos para reduzir o peso rápido - utilizam pílulas laxativas. Como o cofre é usar laxantes para verter libras e quais são os efeitos colaterais se tem que enfrentar, se eles continuam a usar laxantes? Vamos discutir sobre isso em detalhes.

Informações básicas sobre uso de laxantes

Laxantes estão disponíveis sob a forma de comprimidos que podem ser utilizados como comprimidos digestivos. Eles são usados ​​principalmente para acelerar o processo de digestão e também para evitar a recorrência de constipação. Pessoas que sofrem de constipação crônica são recomendados para laxantes ingestão regular a sua evacuação. O uso regular de laxantes é considerado como uma ameaça grave para a saúde porque excreta todos os nutrientes de seu corpo em um ritmo mais rápido.

Perder peso da água com laxante: Efeitos e Uso

Para perder peso de água, laxantes são o melhor remédio. Elas são usadas duas vezes em um dia para aumentar o movimento do intestino. Laxantes também são capazes de remover toxinas do corpo por rubor-los rapidamente. Eles trabalham no trato gastro intestinal, libertando assim a gás. No entanto, os médicos de todo o mundo dizem que este não é de todo um método eficaz para perder peso da água. O uso de laxantes, por um período de tempo prolongado pode perturbar o processo de metabolismo e digestão total de uma pessoa.

O aumento da descarga de água do corpo devido a laxantes também prejudica o nível de energia do seu corpo. Com o aumento da descarga de fluido, a morte súbita também pode transpire. Especialmente para as mulheres que usam pílulas laxantes para perder peso de água, pode resultar em danos de múltiplos órgãos e insuficiência hepática também.

Efeitos curto e longo prazo

Laxantes causar efeitos colaterais de curto e longo prazo, dependendo da sua utilização. Estes efeitos também variam de uma pessoa para outra com base no seu estilo de vida e nível de nutrição.

Vídeo: LAXANTE EMAGRECE?#3minhadieta

Os efeitos colaterais de curto prazo de comprimidos laxantes incluem náuseas, vómitos, diarreia e até aumentou o inchaço. Estes efeitos a curto prazo podem desaparecer assim que tomar medicamentos alternativos ou simplesmente abandonar o hábito de consumir laxantes.

dores de estômago nas mulheres também são causadas por laxatives-, portanto, seu consumo deve ser imediatamente interrompida para evitar mais iteração na saúde e também o ciclo menstrual.

Vídeo: MEU EMAGRECIMENTO : METFORMINA

O efeito mais comum a longo prazo de comprimidos laxantes inclui evacuação inadequada que resulta em sangramento durante o processo de excreção. Além disso, devido ao nível de água reduzida no corpo, as pessoas podem sofrer com sardas, espinhas, e encolhe até mesmo permanentes na sua pele que faz com que pareçam idade. Os impulsos nervosos também são causados ​​devido a laxantes, como elas afetam os eletrólitos que entram no nosso corpo. danos permanentes ao fígado e os rins também são causadas por laxantes.

Alternativa natural para laxantes para perda de peso

Se você deseja ficar magro e se livrar do peso de água rápido, então empregar laxantes naturais que estão facilmente disponíveis. Aqui estão algumas entre as alternativas mais úteis para laxantes.

1. água



Para perder peso de água rápido, beber não mais de oito copos de água todos os dias. A água pode mantê-lo hidratado e ajuda a acelerar o processo de digestão.

2. Os frutos

As ameixas são uma rica fonte de vitamina A e potássio. Eles também funcionam como um grande remédio para a constipação, pois regulam o processo de digestão. Tem ameixas suficientes regularmente e tentar tê-los com o estômago vazio para mantê-lo de prisão de ventre e também para reduzir o peso rapidamente.

3. Tender água de coco

A água de coco tem um grande impacto na redução do nível de colesterol do corpo. Ele também pode ser usado para se livrar da prisão de ventre. Em vez de comprimidos laxantes, pode-se ter uma água de coco todos os dias para reduzir o peso corporal.

Vídeo: Emagrecer 7 Kg em 8 dias é possível??? Confiram!!!!!

4. Legumes

Os legumes ricos em fibras pode ser consumido diariamente, no café da manhã, para reduzir o peso rápido. Desde legumes têm uma grande quantidade de fibras, que ajudam na perda de peso rapidamente.

5. Beterrabas e repolho

Têm saladas que contenham beterraba e repolho. Eles são considerados bons para regular o processo de digestão. Você também pode ter suco de beterraba ou suco de couve todos os dias para reduzir o peso mais cedo.

laxantes naturais disponíveis sob a forma de ervas e remédios Ayurveda são tão prejudiciais como pílulas laxativas alopáticos. Portanto, recomenda-se a evitar o uso de tais comprimidos, seja em qualquer forma.

de fazer

  • Laxantes pode ser usado quando você está seguindo uma dieta equilibrada para um curto período. Portanto, usá-los durante pelo menos 5 dias para reduzir o peso.
  • Laxantes só pode ser utilizado para o alívio da constipação, caso seja recomendado por um médico.
  • Obter o suficiente descanso e sono, quando você estiver usando pílulas de laxante para manter seu corpo energizado.
  • Tente manter o seu corpo quente ao consumir laxantes, pois aumenta o fluxo sanguíneo uniformemente por todo o seu corpo.

Não é

  • Uso de laxantes pode se tornar um vício. Então, não usá-los regularmente.
  • Para as mulheres com ovários policísticos e também para as mulheres grávidas, o uso de laxantes é estritamente proibido.
  • Evitar o uso de laxantes para crianças menores, mesmo se eles estão sofrendo com a constipação. Isto pode resultar no movimento do intestino excessiva e morte súbita também.
  • Nunca combine o uso de laxantes com qualquer outro medicamento, pois pode ter efeitos reversos sobre sua saúde geral.
  • Empregando laxante natural para perda de peso não é de todo recomendável para qualquer um.
Artigos relacionados