20 Remédios caseiros sem esforço para se livrar da celulite naturalmente

remédios caseiros celulite

Celulite é uma gordura acumulada sob a pele que é encontrada principalmente nas coxas, quadris e abdômen traseiro. É conhecida como a pele queijo cottage ou pele casca de laranja. Devido aos hormônios estrogênio e progesterona de trabalho, as mulheres começam a celulite facilmente. Pele começa a aparecer irregular e baixo relevo.

A principal razão da celulite é a obesidade, dieta, e os depósitos de gordura devido a alimentos embalados. Gravidez, estilo de vida saudável, a genética são algumas outras causas de depósitos de celulite.

Não importa qual é a razão por trás da aparência da celulite feio, eles fazem as mulheres preocupado. O aumento da quantidade de toxinas no sangue também faz com que a celulite no corpo. Quando eles são deixados despercebidos eles tendem a piorar ao longo de um período.

Pesquisas recentes revelaram que mais de 85% das mulheres sofrem de celulite em suas vidas, e eles olham para os melhores remédios caseiros sobre como se livrar da celulite sem gastar muito para o tratamento da pele. Se você também está à procura de algumas dicas de remoção de celulite fáceis e tratamento da celulite caseiro, em seguida, as dicas a seguir será útil.

home-remédios-to-get-livrar-de-celulite

Vídeo: Adeus Estrias - Como Acabar com Estrias Naturalmente sem Remédios

Home remédios para Celulite

1. Terras de café

Esfoliar a pele com o pó de café fino e obter o mesmo tom de pele. Ele irá reduzir manchas da pele e celulite aparecendo em áreas como coxas e barriga. Faça uma pasta espessa de pó de café, açúcar e óleo de coco. Ligeiramente aquecer a mistura e esfregue suavemente em seu corpo onde você encontra a celulite.

2. Suco de Laranja

suco de laranja ajuda a alcançar até mesmo o tom de pele e ilumina-lo também. Beber suco de laranja recém-extraído na parte da manhã antes do pequeno almoço. O teor de vitamina C neste suco purifica o sangue e hidrata a pele. Assim, reduz a celulite, estrias, manchas, rugas, linhas finas e dá uma aparência radiante.

3. vinagre de maçã

O vinagre de maçã é muito pele-amigável e lida com várias doenças dermatológicas incluindo a celulite, inflamação da pele e vermelhidão causada devido à desidratação, etc. Há mais de algumas maneiras em que você pode usar vinagre de maçã para remover celulite feio. Eles são:

  • Misture duas colheres de vinagre de maçã puro com mel e água fria e beber por dia de manhã por um mês.
  • Alternativamente, adicionar três colheres de vinagre de maçã, uma colher de azeite virgem e vinagre puro, em igual proporção. Faça uma pasta fina e esfregue suavemente sobre a pele para esfoliar as células mortas da pele e reduzir a celulite.
  • Além disso, você também pode obter o vinagre de maçã, adicione mel a ele e misturar corretamente. Agora mergulhe uma bola de algodão na mistura e aplicá-lo sobre as áreas propensas a celulite. A bondade de mel penetra rapidamente na pele quando misturado com o vinagre de maçã.

4. Gelatina

O aminoácido presente na gelatina aumenta a resistência muscular. Além disso, é uma boa fonte de proteína e ajuda a melhorar a saúde em geral. Apenas duas colheres de sopa de gelatina em base diária ajuda a voltar a sua elasticidade e torná-lo mais apertado. Gelatin está disponível em todos os supermercados, e também é muito razoável. Para obter os resultados rapidamente, emparelhar o seu consumo com alguns exercícios, amplo água, baixo teor de gordura e ricos em fibra dieta.

Nota: Gelatina encontrado em doces à base de geléia não é bom, já que contém alta quantidade de açúcar que não é bom para sua pele.

5. Salmon

O salmão é um alimento rico carregado com vários antioxidantes. Pode quebra as células de gordura presente na celulite. Além disso, os ácidos graxos ômega-3 no salmão tecidos reparos da pele, evita o acúmulo de toxinas prejudiciais. Comer cozido salmão salada de salmão cozida prato de 4-5 vezes por semana. Evite salmão frito.

6. suco de limão e casca do limão

Extrair o suco de limão fresco e aplicá-lo diretamente sobre a pele para se livrar da celulite. A fim de reduzir a coceira, adicionar mel para o sumo de limão antes da aplicação. Alternativamente, você também pode esfregar a casca de limão sobre a superfície da pele onde você tem celulite. Lavar a pele com água morna.

7. escovação seco

escovação seco pode ajudar a reduzir a celulite, uma vez que aperta a pele e renovar as células. Use uma escova de cerdas macias seco sobre a área afetada duas vezes ao dia. Faça isso apenas antes de ter chuveiro. Escovar da esquerda para a direita. Isso também aumenta a circulação sanguínea. Além disso, promove a pele saudável.

Nota: Evitar o uso de pincéis sintéticos

8. Tomates

Tomates são carregados com licopeno, que ajuda evitar que a gordura acumulação e degradação do colágeno na pele. Esmagar dois tomates e adicione o suco de limão uma colher de chá para ele. Massageie a parte afetada com esta mistura por 15 minutos e lave com água.

9. sal do mar



Encha a banheira com água morna e adicione duas xícaras de sal marinho para ele. Mergulhar nele por 20 minutos. Ela ajuda a desintoxicar a pele e também dá mesmo tom.

Herbal remédios para celulite

10. Cayenne Pepper

Cayenne pimenta é um agente desintoxicante natural. Ele ajuda na redução da celulite, pois elimina as toxinas do corpo e mantém a pele saudável. Você pode fazer uma bebida, adicionando uma colher de sopa de pimenta caiena para o suco de limão. Além disso, adicione pelo menos duas colheres de sopa de suco de gengibre para aumentar a sua eficácia. Beber este suco em dias alternados durante um mês para limpar o sangue.

11. algas

Algas é uma substância esfoliante natural da pele que suavemente reduz estrias e celulite da superfície da pele. Tome três colheres de sopa de seaweed- adicione o azeite, açúcar e óleo de vitamina E para ele. Agora, esfregue a pele suavemente usando esta mistura. Fazendo isso diariamente por 15 minutos certamente vai dar resultados eficazes.

12. Argila Verde

A argila verde é bom para a pele, uma vez que remove as células mortas, reduz a gordura extra, absorve as impurezas da superfície da pele e aumenta a circulação de sangue que, por sua vez, ajuda a diminuir a celulite. Tome 3 colheres de sopa de água quente misture meia xícara cada um de algas e argila verde, espremer o suco de limão ¼ xícara e adicionar uma colher de sopa de mel orgânico. Combine a mistura cuidadosamente para fazer uma pasta grossa. Aplicá-lo sobre a pele onde você encontra a celulite. Massagem em movimentos circulares por 5 minutos. Em seguida, cubra com um filme plástico. Agora, deixe por 30 minutos. Mais tarde, enxaguar com água morna. Faça isso uma vez por semana para obter melhores resultados.

13. Aloe Vera

As propriedades curativas de aloe vera evitar vários problemas de pele. Isso torna a pele macia e suave. Obter extracto de aloe vera e aplicar sobre a superfície da pele com celulite. Faça isso diariamente para resultados eficazes. Alternativamente, você pode comprar cremes aloe vera como eles também estimulam a reparação celular.

14. Chá Verde

Ter 3-4 xícaras de chá verde, a fim de queimar gordura extra. Isto por sua vez reduz a celulite. Além disso, promove a circulação sanguínea e aumentar o metabolismo. Além disso, as catequinas no chá verde ajudam a desintoxicar o corpo.

óleos de ervas

15. Azeite

Azeite mima a sua pele com os nutrientes essenciais e hidrata profundamente. Quando a pele fica umidade suficiente, ela não causa a celulite. Massageie suavemente a pele com azeite antes de bater o feno. Nossa pele se renova quando sleep-portanto, este remédio funciona melhor à noite.

16. Hot óleo de rícino

O óleo de mamona promove a produção de colágeno e elastina, e penetra profundamente na pele. É um hidratante fantástico que ajuda a tratar a celulite. Tome um pouco de óleo de mamona em uma tigela e morno-la no microondas. Massagem com isso por 20 minutos. Esperar por uma hora e têm chuveiro com água morna.

  • Alternativamente, você pode adicionar toranja, limão, óleo essencial de lavanda para o óleo de rícino. Aplicá-lo sobre as áreas afetadas.

17. Óleo de vitamina E

Óleo de vitamina E nutre profundamente a pele. Ele mantém a pele bem hidratada, saudável e também mantém os problemas de pele como marcas coceira, inflamações, vermelhidão e estiramento na baía. Você pode massagear a pele ou a área afetada com óleo de vitamina E, que está disponível em lojas de droga.

18. Juniper Oil

óleo de zimbro reduz a retenção de líquidos, aumenta a circulação e desintoxica o organismo. Para aumentar a eficácia, misturar 10 a 15 gotas de óleo de zimbro em ¼ xícara de azeite de oliva. Massageie a parte afetada com esta mistura durante dez minutos. Faça isso duas vezes por dia durante pelo menos um mês.

19. Rosemary e óleo de erva-doce

Tire igual quantidade de óleo de funcho e alecrim. Combiná-lo corretamente. Massageá-lo sobre as áreas afetadas.

20. Tangerine Oil

O óleo de tangerina extraído da laranja é rica em anti-oxidantes que rapidamente desintoxicar seu corpo. Misture uma colher de óleo de tangerina em duas colheres de sopa de azeite de oliva. Gentilmente, esfregue-o sobre a pele por 15 minutos. Fazê-lo duas vezes por dia durante um par de semanas.

Nota: Depois de usar este remédio, evitar a luz solar por pelo menos 60 minutos.

de fazer            

  • Beber 3 litros de água por dia para manter a pele saudável.
  • O aumento da quantidade de toxinas no sangue também faz com que a celulite na pele. Use suco desintoxicante ou xarope uma vez por mês para eliminar as toxinas fora de seu corpo.
  • Coma limpo, alcalino e sal não transformados para diminuir as ocorrências de celulite.
  • Consumir peixe ou pílulas de óleo de peixe para nutrição da pele. Acrescentam elasticidade para a pele, assim, reduz a celulite.
  • Exercitar regularmente.
  • Ter uma dieta saudável.
  • Use hidratante à base de leite duas vezes por dia para cortar a celulite.
  • Reduzir o consumo de açúcar e sal.
  • Incluem mel, cenoura, trigo com glúten, brócolis e carne rica em proteínas para minimizar a ocorrência de celulite.

Não é

  • Evite alimentos fritos, junk food, molhos picantes e salgados durante a utilização do tratamento para redução da celulite, pois aumenta a celulite em seu corpo.
  • A desidratação é a principal causa de uma variedade de problemas de pele incluindo celulite. Beber água inadequada, beber uma grande quantidade de bebidas carbonatadas e refrigerantes também provoca celulite, para evitá-los.
  • Pós gravidez celulite precisam ser tratados somente após 40 dias da entrega. Começando o tratamento da celulite precoce pode causar efeitos colaterais na superfície da pele para as mulheres que têm pontos de cesariana no corpo.
Artigos relacionados