Como se livrar da celulite

Como se livrar da celulite

Conteúdo

  • A celulite dieta perfeita
  • Top 5 foods para se livrar da celulite
  • Exercícios de celulite
  • Top 5 exercícios para remoção de celulite
  • Muitas mulheres e alguns homens também, sofrem desta doença de pele chamada celulite. Você pode entender a celulite como células de gordura que se depositam sob a pele. Você pode vê-los como abaulamento, sem caroço, enrugada e pele covinhas aparecendo como uma casca de laranja ou queijo cottage em tais áreas do corpo como o abdômen, nádegas, quadris e coxas. Estas áreas do corpo, especialmente em mulheres, geralmente são propensas a receber gordos facilmente. Aqueles que têm celulite pode sentir sensibilidade ou sensação de aperto nestas áreas que também pode sag às vezes. Por que as mulheres na sua maioria sofrem de celulite pode ser entendida pelo fato de que os hormônios femininos estrogênio e progesterona são consideradas as principais causas da celulite. Enquanto hormona estrogénio leva ao problema de tecidos conjuntivos, promovendo a formação bem como a expansão de células de gordura, hormona progesterona leva a veias fracas, retenção de líquidos, e o ganho de peso. Às vezes, porém, a celulite pode resultar de outros fatores como o tabagismo, stress, obesidade, gravidez, falta de exercício, massagens duras bruto, bem como a genética. Essas causas-se explicar que você pode se livrar da celulite com algumas mudanças de estilo de vida, como fazer exercício, ter o direito dieta, bem como através de alguns remédios caseiros para a celulite.

    Top 10 Celulite Home remédios

    1. Faça o café Scrub para se livrar da celulite

    café esfoliação e também o envoltório de café estão entre os remédios populares para a celulite e não sem razão. Quando você esfregar a pele com pó de café grosseiras, ele funciona como um excelente agente esfoliante e remove as células mortas da pele para dar a sua pele células novas e saudáveis. Os efeitos de aperto de pele de café também suavizar a sua pele dimpled flacidez. Diz-se que café esfoliação também melhora o metabolismo da gordura e remove gordura e líquido da sua pele para te livrar da celulite.

    Como fazer café-Sugar Scrub para remoção de celulite

    Pegue isto:

    • Café grounds ¼ xícara
    • Açúcar (ou açúcar marrom) - 3 colheres de sopa
    • O óleo de coco ou azeite petróleo 2-3 colheres de sopa

    Faça isso:

    • Pegue uma tigela limpa e combinar borra de café, açúcar e o óleo que você está usando. Derreter o óleo de coco antes de misturá-lo com os outros ingredientes.
    • Agora pegue essa pasta como a mistura e massagem sua celulite pele montado com este esfoliante durante vários minutos.
    • Quando massageando, não tente ser muito suave. Aplique uma pressão firme sobre a celulite resistente. Se você não pode ser tão dura com a sua pele, use a forma alternativa de envoltório de café descrito logo após este remédio.
    • Se usar azeite, não se misture com café e açúcar. Primeiro aplique óleo de oliva para a pele e, em seguida, massageie com a mistura de café-açúcar.
    • Agora lave com água, se necessário, com água morna.
    • Repita este procedimento 2-3 vezes por semana e manter fazendo por algumas semanas antes de ver os resultados.

    Alternativamente, você pode fazer um envoltório de café usando azeite com café.

    Como fazer café envoltório para remoção de celulite

    Pegue isto:

    • Café grounds ½ xícara
    • Extra virgem de oliva petróleo suficiente para fazer colar

    Faça isso:

    • Adicionar um pouco de azeite para o chão café.
    • Aquecê-lo um pouco usando microondas por cerca de 20-30 segundos ou pelo calor indireto. Você pode colocar a tigela contendo a mistura para água quente em outra panela grande ou tigela. Você só precisa de uma mistura quente.
    • Agora aplicar esta mistura para suas áreas afetadas celulite espalhá-lo por toda parte.
    • Cubra-o com um filme plástico e deixe por cerca de meia hora e depois lave com água morna.
    • Repita este pelo menos duas vezes por semana, durante algumas semanas até ver melhorias.

    2. Tente seco Escovar para remover a celulite

    escovação seca é talvez os remédios mais eficazes para a remoção de celulite. Quando você esfrega um pincel seco sobre a pele seca, você ajudar a apertar a epiderme e também em romper o material tóxico, que compõe a celulite. Muitas pessoas têm utilizado escovação seco para obter milagrosamente livrar da celulite. Ele também tem um efeito esfoliante para desprendendo as células mortas da pele, bem como ajudar a estimular o fluxo sanguíneo e linfático no corpo para dar-lhe uma pele brilhante radiante. No entanto, você deve tomar o cuidado adequado na seleção do pincel, bem como o tempo para fazer a escovação seca. Além disso, pincel na direção correta para o seu coração só caso contrário você vai dar origem a outros problemas de saúde, em vez de remover a celulite. Aqui está como fazer a escovação seco para se livrar do problema da celulite.

    Selecione o pincel certo para escovação seco

    1. Obter uma escova cuja cerdas são feitas de material natural.
    2. Estas cerdas da sua escova deve ser firme, mas não muito difícil. cerdas macias não trará sobre os efeitos desejados embora.
    3. Obter tal escova de preferência ter uma alça para que você obtenha uma boa aderência do mesmo e pode fazer a massagem da maneira certa.

    Saber o momento certo para escovação seco

    1. pincel seco seu corpo antes de tomar banho quando seu corpo ainda está seco.
    2. Faça isso diariamente e se suas celulites são realmente ruim, mesmo duas vezes por dia faria.
    3. Tomar banho logo após a seca escovar seu corpo por cerca de 5-10 minutos. Isso vai te livrar das células mortas da pele, também, que solta devido à escovação.

    Não deixe de fazer escova seca da maneira correta

    1. Como salientado anteriormente também, você precisa de escovar na direção correta para com apenas o seu coração! A chave é a escova na direcção do sistema linfático.
    2. Não, nunca escovar frente e para trás, nem em movimentos circulares. Não esfregue com uma escova também.
    3. Comece a escovar os pés se movendo para cima com longas varreduras de pincel.
    4. Escovar os braços, tendo o pincel em direção ao seu peito.
    5. Ao escovar o seu estômago, mantê-lo a fazer sentido anti-horário. Não escovar muito difícil embora.

    Lembra quando você escova seca, você deve sentir a sua pele get estimulada, mas nunca irritada. Sem vermelhidão deve seguir escovação seca e se você fizer isso da maneira correta, ele não vai.

    Há mais um passo demasiado que você pode seguir após a escovação seca. Esta é a aplicação de óleo de coco ou azeite extra virgem para hidratação profunda. Assim como você terminar o seu banho depois de escovação seca, quando os poros da pele ainda estão abertas, aplique um pouco de óleo para a sua pele e esfregue-o para ele. Você deve fazê-lo, especialmente depois de tomar banho quente como a água quente puxa toda a umidade fora de sua pele e faz com que seja muito seco.

    3. Use óleo de zimbro para remoção de celulite

    Diz-se que às vezes, quando o seu corpo recebe a toxina construir dentro dos tecidos da pele e de gordura, pode formar celulite. Embora existam muitas maneiras de desintoxicar a pele, um dos que está usando óleo de zimbro. Este óleo tem propriedades desintoxicantes finas que não só limpa o acúmulo de toxinas na sua pele, mas também ajuda a reduzir a retenção de líquidos que pode ser bom para reduzir a celulite.

    Pegue isto:

    • Juniper petróleo cerca de 15 gotas
    • Olive petróleo ¼ xícara

    Faça isso:

    • Diluir óleo de zimbro, adicionando-o ao azeite.
    • Agora massagem suas áreas do corpo ter a celulite com este óleo por cerca de 10-15 minutos.
    • Faça isso diariamente e se o mau celulite do que até mesmo duas vezes por dia.
    • Continue fazendo pelo menos por um mês para ver qualquer efeito positivo.

    4. vinagre de maçã Remove celulite também

    O vinagre de maçã, carregado com vários minerais, incluindo potássio, magnésio e cálcio, pode ajudá-lo a se livrar da celulite. Esta é novamente porque estes minerais ajudar a desintoxicar o corpo e ajudar a eliminar as toxinas. Ele também ajuda a reduzir a retenção de água em torno de suas coxas e estômago, as áreas comuns onde você começa a celulite. Como a obesidade é uma das causas da formação de celulite, ACV parece indiretamente ajudar a remover bolsos celulite, fazendo você perder peso.

    Maneiras de usar vinagre de maçã para a Celulite Remoção

    1. Tome um vinagre de cidra de maçã parte e duas partes de água e misturá-los. Adicionar um pouco de mel se desejar, é puramente opcional. Agora aplicar esta solução onde você tem celulite e esfregue por alguns minutos. Em seguida, deixá-lo lá por meia hora e lave com água morna. Repita duas vezes por dia até que você obter resultados positivos.
    2. Depois de esfregar suas partes do corpo que tem celulite, em vez de imediatamente lavando, você também pode envolvê-lo com um filme plástico e coloque uma toalha quente sobre ele por cerca de uma hora. Em seguida, retire a capa e lavar a área com água morna. Repita diariamente.
    3. Há mais uma maneira de aplicar ACV topicamente. Tome 3 partes de vinagre de maçã e misture com uma parte de qualquer óleo de massagem de sua escolha. Ele pode ser qualquer coco petróleo, de jojoba, de amêndoas doces, azeite ou qualquer outro óleo. Agora aplique essa mistura de óleo para a sua celulite e gentilmente amasse-o na pele lá. Repita isso duas vezes por dia.
    4. Combine 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e 1 colher de chá de mel. Tenha este duas vezes por dia.
    5. Se isso parece muito forte, adicione o mixture- 2 colheres de sopa de ACV e 1 colher de chá de-mel com um copo de água e ter isso todas as manhãs.

    5. Obter alga desintoxicante Massagem para remoção de celulite

    Você precisa melhorar a sua circulação sanguínea para que o fluxo linfático permanece impecável em seu corpo e não dão origem a celulite. Algas é um tal ingrediente que não só desintoxica e elimina toxinas prejudiciais fora de seu corpo, mas também é uma excelente excelente agente esfoliante. Todas estas propriedades de algas pode ajudar a reduzir a celulite.

    Pegue isto:

    • Chão seaweed- 3 colheres de sopa
    • Sea salgada ¼ xícara
    • Olive petróleo ¼ xícara
    • Qualquer óleo essencial (opcional) - algumas gotas
    • Coconut petróleo 1-2 colher de chá

    Faça isso:

    • Misturar todos os ingredientes
    • Massageie as áreas afetadas a sua celulite com esta mistura durante cerca de 10 minutos.
    • Faça isso apenas antes de tomar banho.
    • Depois de massagear, tomar banho.
    • E, finalmente, aplicar um pouco de óleo de coco para a pele, como sal marinho e algas etc. fazer a sua pele muito seca. Você também pode usar seu hidratante regular, mas como o óleo de coco ajuda a remover a celulite, esta é uma boa opção.
    • Faça isso diariamente durante semanas para se livrar da celulite de.

    6. Tome Detox banhos para se livrar da celulite

    banhos de desintoxicação são relaxantes, mas porque estamos a falar de remoção de celulite, devemos saber que esses banhos ajudar a prevenir o acúmulo de toxinas na pele. Eles também impedir que os tecidos de gordura se acumule sob a pele para que você não obter celulite no primeiro lugar. No entanto, quando você tem celulite, banhos de desintoxicação pode ajudar a remover as toxinas já construída a partir de seu corpo e pele. Você pode usar algas, bem como sais do mar para obter tais banhos.

    Pegue isto:

    • Seaweed- 4 folhas ou mar salgada 1 xícara
    • banheira cheia de água quente

    Faça isso:

    • Encha sua banheira com água morna.
    • Adicionar erva daninha do mar ou o sal do mar para esta água.
    • Soak nesta água durante cerca de 20 minutos.
    • Repita duas vezes por semana, mas não se esqueça de hidratar a pele após o banho de desintoxicação.

    7. argila verde ajuda a remover Celulite

    terapias de lama têm sido muito popular para várias condições médicas. Destes, remédios utilizando argila verde é geralmente popular para questões relacionadas com a pele. Como a argila tem propriedades adsorventes muito finas que significa que eles podem sugar as impurezas fora de seu corpo, também é bom para remover a celulite de. argila verde também estimula a circulação sanguínea e linfática, tão essencial para a remoção e prevenção de depósitos de gordura sob a pele que dá origem à celulite. É também um bom agente esfoliante e todas estas propriedades da argila verde torná-lo um bom remédio para a remoção de celulite também.

    Pegue isto:

    • Argila Verde ½ xícara
    • Seaweed- ½ xícara
    • Juice-limão fresco ¼ xícara
    • 1 colher de sopa de mel
    • Abastecimento de água quente 3 colheres de sopa

    Faça isso:

    • Misture todos os ingredientes para fazer uma pasta grossa lisa.
    • Massagem suas áreas do corpo que tem celulite com esta pasta durante cerca de 10 minutos.
    • Cubra-o com um filme plástico e deixe por cerca de meia hora.
    • Lavar com água morna.
    • Repita este uma vez por semana.

    8. tangerina Óleo Essencial para remoção de celulite

    óleo essencial de tangerina ajuda a circulação sanguínea adequada que impede depósitos linfáticos e de gordura sob a pele. Este óleo também ajuda a quebrar a gordura e, portanto, reduz a celulite bolsos formados em sua pele. É uma desintoxicação óleo e, até agora, sabe isso muito bem como desintoxicação remove as impurezas e toxinas da sua pele para te livrar da celulite de.

    1º Way to Use tangerina Óleo Essencial para Cellulite`s- aplicar topicamente

    Pegue isto:

    • Tangerine petróleo 4-5 gotas
    • Olive petróleo 1 colher de sopa

    Faça isso:

    • Diluir o óleo de tangerina com azeitona.
    • Esfregue essa mistura de óleo em suas celulite é para cerca de 10-15 minutos.
    • Repita duas vezes por dia.
    • Tome precauções para não sair no sol apenas após a aplicação deste óleo para sua pele, uma vez que torna a sua pele fotossensível.

    Segunda maneira de usar tangerina Óleo Essencial para Cellulite`s- tomar Internamente

    Pegue isto:

    • Tangerine petróleo 2-3 gotas
    • Abastecimento de água morna 1 copo

    Faça isso:

    • Adicione as gotas de óleo de tangerina ao copo de água morna.
    • Tê-lo uma vez por dia até que você notar melhoria desejada.

    9. Use Tomates para se livrar da celulite

    Você pode não ter pensado enquanto desfruta de suas saborosas alimentos embalados lixo, alimentos gordurosos e açúcares refinados, bem como as inadvertidamente consumiram produtos químicos, pesticidas, poluentes, etc., que eles estão depositando continuamente toxinas em seu sistema. Estas toxinas que ficam armazenados na forma de gorduras levar a bolsos celulite. Assim sua celulite está completo de toxinas e você precisa removê-los primeiro a se livrar da celulite mais tarde. Os tomates são uma rica fonte de licopeno, um componente que impede degradação do colágeno na pele e salva-lo de acúmulo de gordura tóxica.

    Pegue isto:

    • Tomatoes- 2-3
    • limão fresco Juice 1-2 colher de chá


    Faça isso:

    • Esmagar os tomates para obter a sua pasta.
    • Misture o suco de limão para a pasta de tomate.
    • Massagear sua celulite com esta pasta de tomate por 10-15 minutos.
    • Lavar com água.
    • Repita isso diariamente.

    10. Gotu Kola Herbal remédio para remoção de celulite

    Há um muito bom remédio herbal que pode reduzir a celulite você drenando o líquido fora delas. Esta é a erva agora popular centelha asiática também conhecida como Centella Asiática. Forscolina, o ingrediente activo de centelha asiática, ajuda a quebrar as substâncias tóxicas que levam à formação de bolsas de celulite. Existem muitos cremes para a celulite disponíveis que contêm forscolina, bem como uma outra substância chamada aminofilina, que é semelhante à cafeína e ajudar a perder peso, reduzindo polegadas. Enquanto este ou qualquer outro creme de celulite tem que ser comprado, pagando um monte de dinheiro, eles certamente custo menor do que a cirurgia para remoção de celulite. Os remédios naturais, no entanto, são ainda mais barato do que qualquer creme de celulite também e seguro, bem!

    Como usar Gotu Kola para remoção de celulite

    Centelha asiática está disponível em várias folhas secas pulverizadas forms-, gotu extractos de cola e loções, e cápsulas, bem como chá. Normalmente, herbalistas prescrever 20 a 60 mg de Gotu kola extrair para ser tomado três vezes ao dia. Eles recomendado folhas secas em quantidade de 1,000 a 4,000mg três vezes ao dia. No entanto, como todos os corpos são diferentes e necessitam de doses diferentes, se você quiser usar esta erva, você deve consultar um fitoterapeuta. Sempre usando centelha asiática, utilizá-lo durante duas semanas em um trecho. Dê uma pausa para uma semana ou duas e depois ter novamente por 2 semanas. Não tê-lo por mais de seis semanas. Se você sofre de alguma doença do fígado, evitar a erva kola gotu.

    Vídeo: Como Eliminar Celulite das Pernas

    Como fazer Gotu Kola Tea?

    Pegue isto:

    • chávena centelha asiática das folhas da ¼ ou 2tsp das folhas da seca
    • Abastecimento de água quente 1 xícara
    • Honey - 1-2 colheres de chá
    • algumas gotas de limão Juice

    Faça isso:

    • Coloque a erva em um pote.
    • Despeje a água quente sobre ele.
    • Íngreme durante 5 minutos.
    • Coe e adicione mel um suco de limão, se usando.
    • Ter apenas um copo deste chá em um dia.
    Como se livrar da celulite

    Como se livrar da celulite

    A celulite dieta perfeita

    Os remédios caseiros celulite acima nos dizer uma coisa que não deve ser esquecido. Uma das principais causas da celulite é a acumulação de toxinas no corpo e de gordura debaixo da pele. Isto pode ser substancialmente combatida com uma boa dieta que podemos chamar de uma dieta celulite. Embora esta é uma dieta saudável em geral que vai fazer seu corpo saudável de dentro para fora, como estamos nos referindo a este para remoção de celulite, podemos chamá-lo de uma dieta celulite perfeito também.

    Top 5 Foods para se livrar da celulite

    1. Omega 3 Fatty Acids

    Tendo o tipo errado de gorduras pode levar a muitas complicações de saúde relacionadas com o coração e saúde geral do corpo. Isso também pode levar à formação de celulite, porque gordura ruim faz você células de gordura gordura e depósitos abaixo de sua pele. Em vez disso, tem gorduras boas, têm ácidos graxos Omega 3! Algumas das evidências que indicam que tendo ácidos graxos Omega-3, juntamente com vitaminas lipossolúveis ajudar a remover celulite ao longo do tempo.

    Por ácidos graxos ômega 3 para remoção de celulite?

    Há pelo menos três razões principais para isso:

    1. Alimentos com ácidos graxos ômega 3 são ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres. Os antioxidantes efetivamente quebrar as células de gordura em seus celulite também.
    2. Não só os ácidos gordos ómega-3 ajudar a reduzir a celulite, eles também fazer a sua pele e tecido suave.
    3. Além disso ômega-3 ácidos graxos ajudar a reduzir o apetite para que você não mais comer e não acumular gordura.

    Quais os alimentos que ter para o Omega 3 ácidos gordos?

    1. óleo de fígado de bacalhau
    2. Salmão e outros peixes tais (não frito embora)
    3. Linho e azeite

    2. Cayenne Pepper

    Cayenne pimenta tornou-se popular como um excelente alimento de queima de gordura. Você precisa fazer a sua comida quente, mas com o uso de pimenta caiena. O componente de capsaicina da pimenta caiena tem propriedades anti-inflamatórias e, portanto, ajuda a reduzir qualquer inflamação em seu corpo. As celulites cheios de fluidos também pode ser reduzida através de pimenta caiena.

    Por Cayenne Pepper para remoção de celulite?

    1. Cayenne pimenta pode até mesmo naturalmente aquecer seu corpo para aumentar o metabolismo.
    2. Além disso, pimenta caiena melhora a circulação sanguínea, essencial para prevenir a linfa e gordura acumulação.
    3. Quando você tem regularmente pimenta caiena, você acelerar o processo de eliminação de toxinas do seu corpo que podem ajudá-lo muito na remoção de celulite.

    Como ter Cayenne Pepper?

    1. Você pode adicionar esta pimenta em sua refeição diária. Adicioná-lo em seus molhos, chás ou borrifar um pouco em suas saladas e molhos.
    2. Faça o chá de pimenta caiena, adicionando 1-2 colheres de chá de pó de pimenta caiena, juntamente com 1 colher de chá de gengibre ralado e suco de limão fresco de um limão inteiro com um copo de água morna. Tenha isso 2-3 vezes ao dia.

    3. Chá Verde para remoção de celulite

    Juntamente com muitos benefícios do chá verde, há mais uma razão válida para substituir o seu copo de café da manhã com a remoção de celulite chá verde.

    Por que o chá verde para celulite remoção?

    1. O chá verde promover uma melhor circulação sanguínea que não só significa uma pele mais saudável e uma textura de pele suave e uniforme, mas também há acúmulo de gordura. circulação sanguínea adequada ajuda a efetiva transferência de gordura armazenada de celulite para o tecido muscular. Desta forma, a gordura é queimado e usado como energia em vez de ficar depositada como a celulite.
    2. Catequinas no chá verde são antioxidantes que combatem os radicais livres e ajudá-lo a se livrar de toxinas do corpo.
    3. O chá verde também aumenta o seu metabolismo e novamente ajuda a queimar gordura. Ele faz isso, impedindo a produção de enzimas de absorção de gordura.

    Quanto chá verde para ter diária?

    Ter 3-4 xícaras de chá verde por dia. Isto irá aumentar o seu consumo de energia para que você queimar gorduras extras que são depositados em seu corpo, incluindo a celulite. Substitua seu café da manhã com chá verde para dar este impulso para o seu metabolismo, logo no início do dia.

    4. Beba muita água

    Mantendo seu corpo bem hidratado é um pré-requisito para uma boa saúde, é mais para prevenir e eliminar a celulite.

    Por que beba água para remoção de celulite?

    1. corpo bem hidratado tem textura suave e até mesmo a pele.
    2. Beber água ajuda a se livrar de toxinas do corpo.
    3. Ele ajuda na funcionamento do corpo suave, mesmo a circulação sanguínea e, portanto, ajuda a evitar a acumulação linfática na forma de celulite sob a pele.

    Beber água pura que pode ser chato e hábitos chatos morrer rapidamente. Então, aqui estão algumas maneiras de incluir água em seu plano diário de uma forma interessante e gratificante.

    Como a consumir mais água por dia?

    1. Ter alimentos mais elevados no teor de água, tais como melões, pepinos, melancia e folhas verdes.
    2. Ter bebidas naturais, como água de coco.
    3. Adicione o suco de limão e um pouco de mel para tornar a água mais saborosa e saudável também.
    4. Têm chás de ervas, mas não adicione açúcar a estes como isso vai levar a depósitos de gordura mais.
    5. Ao todo, a água é água. Você também deve ter água pura, pelo menos 7-8 copos por dia.

    5. ter alimentos com gelatina

    A gelatina é composta principalmente dos aminoácidos, glicina e prolina. Estes são encontrados geralmente em ossos, tecidos fibrosos e órgãos de animais. Aqueles que não comem esses alimentos não vegetarianos geralmente falta em um presente do muito bom componente útil na obtenção suave até mesmo a pele. Na verdade, estes aminoácidos são necessários não só para a pele saudável mas também para unhas adequadas e o crescimento do cabelo, assim como para a função imune adequada e de controlo de peso. Eles também ajudam a reduzir a celulite.

    Por Gelatina é necessária em Food?

    1. Além disso, melhora a digestão, ajudando movimento alimentos facilmente embora a faixa digestivo. Melhor digestão significa acúmulo de gordura menor também.
    2. Você começa colágeno dietética que é novamente necessário para a pele jovem e suave macia e tecidos.
    3. É uma boa fonte de proteínas e seus aminoácidos ajudar a construir músculos o que significa mais consumo de energia e menor acúmulo de gordura.
    4. Ela promove a boa pele, cabelo e unhas crescimento
    5. É também benéfico para as articulações e pode ajudar com problemas comuns relacionados.
    6. Tem endurecimento da pele efeitos.

    Como Consumir gelatina?

    1. Faça caldo de osso ou de estoque
    2. Adicionar pó de gelatina para sopas e ensopados.
    3. Faça gelatina e pudins
    4. Adicione 1 colher de sopa de pó de gelatina em um chá de ervas como chá de camomila. Primeiro dissolver gelatina em pó em ¼ xícara de água fria e, em seguida, misturar isso com ¾ xícara de chá de ervas.
    5. Usar em pudins
    6. Fazer lanches de frutas

    Além de se concentrar na dieta celulite, você também precisa fazer exercícios para remover celulite

    Exercícios de celulite

    Celulite é essencialmente gordura e quando você tem excesso de peso, você é obrigado a obter celulite. Assim que você precisa fazer exercícios como caminhar, correr, nadar, saltar, pular ou yoga etc. O levantamento de peso, artes marciais, aeróbica e dança também são úteis quando se trata de perder peso e eliminar celulite. Se não por muito tempo, o exercício, pelo menos, por 20 minutos todos os dias. Exercitar-se regularmente vai ajudar o seu equilíbrio e função do corpo de forma adequada e mantê-lo longe de problemas de saúde diversos e não apenas celulite.

    Top 5 exercícios para remoção de celulite

    Aqui estão alguns exercícios específicos que podemos chamar de celulite exercícios por conveniência. Estes exercícios vão ajudar você a perder peso, bem como tonificar os músculos para fazer a sua pele firme e livre de celulite. Você precisa fazer um conjunto de 10-15 repetições desses exercícios pelo menos 3 dias por semana (fazendo 5 dias por semana é o melhor plano embora). Ao fazer estes exercícios, levante lentamente a contagem de 2 segundos para levantar e 4 segundos para baixar. Antes de começar, você deve aquecer a fundo por a pé ou de bicicleta estacionária.

    1. Kickback Glute remover a celulite a partir Nádegas

    Pegue isto:

    • pesos de tornozelo (Você também pode fazer o exercício sem pesos nos tornozelos ou segurando um haltere luz atrás do joelho da perna de trabalho)

    Faça isso:

    • Vista os pesos nos tornozelos se usando.
    • Obter a posição de mãos-e-joelhos, com os antebraços e joelhos (e parte abaixo dela) tocando o chão ao mesmo tempo. Peso deve recair sobre os antebraços
    • Voltar ficaria em linha reta. Mantenha a cabeça alinhada com a parte traseira.
    • Olhos precisa olhar para baixo.
    • Agora, lentamente, balançar a perna direita em direção a parte traseira ao levantar o pé direito em direção ao teto até a coxa fica paralela ao solo. Mantenha o pé flexível durante todo o exercício.
    • Manter a posição durante um segundo e retornar para a posição inicial.
    • Agora repita com a perna esquerda e pé.
    • Este exercício vai tonificar os músculos glúteos.

    2. Agachamento para Coxa Celulite

    Squats são exercícios muito fácil feito sem qualquer equipamento especial. Você precisa apenas usar seu próprio peso corporal ao fazer agachamentos. Você pode, no entanto, usar halteres ou halteres para aumentar a sua intensidade.

    Faça isso:

    • Ficar em pé.
    • Dobre os joelhos até o momento suas coxas ficar paralelo ao chão.
    • Suas costas devem permanecer em linha reta.
    • Empurre seus glúteos para trás como se você está sentado em uma cadeira.
    • Ao usar os músculos das pernas que agora você vai lentamente voltar a uma posição ereta.
    • Faça 3 séries de 10 a 15 agachamentos.
    • Os músculos trabalhados através de agachamento incluem glúteos, isquiotibiais, quadríceps, flexores do quadril e músculos da perna.

    3. Execute Lunge para se livrar da celulite

    Junto com o agachamento, estocada é outro exercício que é especialmente bom para a remoção de celulite. Ele tem como alvo as celulite do seu bumbum e coxas.

    Pegue isto:

    • halteres de peso médio (apenas se fazendo estocada inversa. Para simples estocada, você não precisa de nada)

    Faça isso:

    • Coloque as mãos nos quadris.
    • Agora, com o seu pé direito, dar um passo adiante e estocada para este movimento.
    • Para isso, mantenha sua coxa paralela superior para o chão e seu joelho em linha com os dedos dos pés.
    • Retornar à sua posição inicial. Repita com a outra perna.
    • Realizar pelo menos 3 séries de 15 estocadas por perna.
    • Agora, se você estiver interessado, poderá fazê-estocada inverso também.
    • Para isso, ficar com os pés esticados para o seu hip-largura.
    • Mantenha os braços em lados e segure um halter em cada uma de suas mãos.
    • Estocada para trás se com pé direito, enquanto dobra os joelhos a 90 graus.
    • Mantenha a posição por 1 contagem.
    • Retornar à sua posição inicial e repita.
    • Fazer 12-15 repetições.
    • Repita com a outra perna.
    • Lunges trabalhar em glúteos e quads.

    Se você está realmente desesperada para remover celulite com estocadas, execute estocada lateral e estocada para trás também. Isto ajuda com remoção de celulite da coxa exterior e interior, isquiotibiais e glúteos.

    4. treino seus músculos Lado a lado com Halteres

    Pegue isto:

    • Halteres (se não, deixe suas mãos permanecer em seus quadris)

    Faça isso:

    • Fique em pé com as pernas esticadas para a largura do ombro
    • Mantenha seus dedos apontados para fora (45 graus)
    • Suas costas devem ficar plana e reta.
    • Segure um halter em ambas as mãos e deixá-los descansar nos quadris.
    • Agora, dê um grande passo para a esquerda e dobrar o joelho esquerdo em uma maneira que sua coxa fica paralela ao chão. Enquanto isso, sua perna direita deve ficar estendida.
    • Não deixe que a saliência no joelho esquerdo sobre os dedos dos pés ou as nádegas para ir abaixo de seu joelho.
    • Pausa por algum tempo e depois voltar para a posição em que você começou.
    • Repita este procedimento com a perna direita.
    • Estes exercício vai tonificar os músculos do quadríceps, sequestradores, isquiotibiais e glúteos.

    5. Puxe Leg para Remoção de celulite de Outer Coxas

    Pegue isto:

    • Banda exercício

    Faça isso:

    • Amarre a banda de exercício frouxamente em torno de seus tornozelos.
    • Deite-se no chão de costas. Não arquear as costas, nem torcer o tronco. Se você se sentir a sua difícil manter o equilíbrio ao fazer o exercício, encontram-se perto de uma cadeira de uma forma que você pode segurar uma das pernas da cadeira para obter o seu apoio.
    • Mantenha os braços para baixo em ambos os lados.
    • Agora estenda ambas as pernas para cima e trazê-los diretamente sobre os quadris .. Embora tendo os pés para cima, espalhar seus pés para fora o suficiente para tenso ligeiramente a banda de exercício. Mantenha seus pés flexível.
    • Abrir as pernas lentamente. Abri-los tanto quanto você pode.
    • Quando você já não pode abrir as pernas e torna-se difícil para puxar mais, fechar as pernas lentamente para trazê-los de volta à sua posição inicial.
    • Este exercício vai tonificar os músculos das coxas, especialmente os de culotes e ajudar a remover celulite a partir daí.

    Com a dieta celulite perfeito, bem como exercícios, você pode se livrar da celulite em breve. Os remédios caseiros para a celulite também estão lá para ajudá-lo! Então, prepare-se e selecione sua própria combinação de celulite remédios, dieta e exercícios para remoção de celulite.

    Artigos relacionados