Como tratar a congestão nasal sem medicação naturalmente

Quando você sofre de congestionamento, o ato de respirar pode ser um desafio para você. Quaisquer que sejam as causas, como resfriado comum, gripe ou alergias, experimentando a congestão nasal pode fazer você se sentir triste e cansado. O nariz contém uma rede de vasos sanguíneos com metades que podem abrir e fechar. congestão nasal irá ocorrer quando qualquer irritantes estimular o seu nariz e fazer o seu sistema nervoso estimulado. Como resultado, as metades aberta, o que torna mais fluxo de sangue em seu nariz. Isto resulta no inchaço nas passagens nasais. Você vai encontrar dificuldade para respirar. Embora muitos medicamentos vão tratar a congestão nasal de forma eficaz, há muitas maneiras e remédios caseiros sobre como tratar a congestão nasal naturalmente sem medicação que pode ajudar a encontrar o alívio.

Vídeo: [EMAGRECER] - Sinusite, Tratamento Natural Sem Remédios! - FULL HD 2017

Como tratar a congestão nasal naturalmente sem medicação - As maneiras eficazes para respirar facilmente

como tratar a congestão nasal naturalmente sem medicação


congestão nasal, que também é chamado de nariz entupido acontece quando fluits extra ou irritantes fazer as nasal, vasos sanguíneos e tecidos adjacentes inchado. Como resultado, você pode sentir dificuldade para respirar. Quando você sofre de congestão nasal, você pode ou não experimentar outros sintomas nasais como nariz congestionado. congestão nasal pode ser desconfortável para as crianças e adultos. Se as crianças são diagnosticadas com congestão nasal, esta doença vai se tornar sério. A razão pode ser que ele vai ser difícil para as crianças para respirar e enfermeira. Há muitas causas da congestão nasal. Eles podem ser algo irritante ou inflamar os tecidos nasais. Por exemplo, resfriado comum, gripe, alergias e outros irritantes, incluindo o fumo do tabaco pode levar a coriza. No entanto, algumas pessoas têm congestão nasal e corrimento nasal para nenhuma boa razão. Esta é a condição chamada de rinite vasomotora (VMR) ou rinite nonallergenic. Outras causas da congestão nasal incluem sinusite, dor de cabeça cluster, ar seco, alergia alimentar, alergia animal de estimação, perfume, arterial alta medicação de pressão, stress, alimentos picantes, pólipos nasais, alterações hormonais, etc. congestão nasal e corrimento nasal pode ser desconfortável e parece grave para as crianças e crianças. Embora a congestão nasal pode ser tratada com tratamento natural, você ainda precisa de ver os médicos. A razão pode ser possível que o congestionamento nasal pode ser um dos sintomas de doenças graves. Se você só tem uma congestão nasal simples, o tratamento natural sobre como tratar a congestão nasal sem medicação, naturalmente, vai ajudar. Neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas dicas eficazes e remédios caseiros.

Consulte Mais informação: pólipos nasais milagre tratamento

1. Umidificador: 

como tratar a congestão nasal-umidificador

Porque o comum da gripe frio e são causas de congestão nasal, umidificador pode ser a solução eficaz sobre a forma de tratar a congestão nasal. A razão pode ser que o resfriado comum e gripe vai fazer você se desidratar enquanto vaporizadores ou umidificador vai dar os seios paranasais congestionados um alívio. O umidificador pode ajudar a combater o congestionamento pela adição de umidade para o seu quarto. Além disso, ele resolve o problema de muco no seu nariz. Diz-se que umidificadores warm-névoa têm os mesmos benefícios que o umidificador. No entanto, você deve usar o umidificador para crianças e bebés, a fim de mantê-los de queima. Os umidificadores warm-névoa facilmente causar queimaduras acidentais. Se você usar este tratamento, por favor, mantenha o seu umidificador limpo para evitar bactérias e fungos.

2. irrigação nasal com soro fisiológico Solução: 

como tratar de irrigação congestão nasal nasal com soro fisiológico

Quando você quer olhar para a maneira de como tratar a congestão nasal, você não deve ignorar solução salina. Ao tentar entregar a água salgada para o seu nariz, você vai encontrar o alívio para congestão nasal. Os dispositivos em forma de bule que são usados ​​para ser enchido com uma solução salina são chamadas o lota. A fim de usar este tratamento, você incline a cabeça para um lado e depois bico do pote neti, que contém a solução salina feito de sal suficiente e água morna em uma narina. Deixe a solução salina fluir para a sua passagem nasal e, em seguida, repetir o tratamento para a outra narina. Um recente estudo chinês mostrou que a irrigação nasal vai ser eficaz em reduzir a congestão nasal e é seguro de usar.

3. Mantenha-se hidratado com Hot Líquidos: 

como tratar a congestão nasal-se manter hidratado com líquidos quentes

Manter-se hidratado é dica importante sobre como tratar a congestão nasal. Portanto, os pacientes com esta doença encontrar o alívio quando eles bebem os líquidos quentes. Quando você não se sentir bem, líquidos quentes também são a solução eficaz. A fim de provar a eficácia de líquidos quentes, um estudo no percurso Rhinology foi realizada. A pesquisadora dividiu as pessoas com frio e gripe sintomas em dois grupos. Eles deram um grupo bebida a temperatura de um quarto-enquanto outro grupo bebe líquidos quentes. Os resultados mostraram que o grupo que consumiu bebidas quentes sente o maior alívio do que o grupo que não bebem líquidos quentes. A possível razão para isso pode ser que bebidas quentes irá ajudá-lo a estimular o muco e salivação, portanto, remove as bactérias e os vírus de seu nariz. Se você quiser usar este tratamento, você deve tentar o chá quente ou sopas quentes, como macarrão de galinha. Até mesmo um copo de água quente que é adicionado mel e um pouco de limão pode trabalhar.

4. melhorar seu sistema imunológico com ervas: 



como tratar a congestão nasal-melhorar o seu sistema imunitário com ervas

Um pouco ervas incluindo óleo de eucalipto e mentol são comprovadas para reduzir a congestão nasal. Mentol ajudará a estimular os receptores nervosos. Como resultado, dá mais ar para o nariz. Além disso, os cientistas provaram que o óleo de eucalipto, que está disponível em pomadas e esfrega pode ajudar a reduzir o catarro.

5. Aplique compressas quentes ou frias:

como tratar a congestão nasal a aplicar compressas frias ou quentes

Outra maneira de como tratar a congestão nasal sem medicação é aplicar compressas frias ou quentes em toda seios congestionados. Embora seu efeito não pode durar muito tempo, ele vai te dar um alívio temporário. Os cientistas não têm mostrado os benefícios de compressas frias e quentes para tratar a congestão nasal completamente, mas ele vai te dar o efeito calmante. Para fazer este tratamento, você deve envolver as ervilhas congeladas ou vegetais congelados em uma toalha e aplique-o cruzar seu rosto. Para bolsas de água quente, você precisa torcer para fora um pano molhado e colocá-lo no microondas. Aquecê-lo por um minuto. Antes de aplicar em seu rosto, você deve se certificar de que não é muito quente.

6. Consuma Alho:

como tratar a congestão nasal-consumir alho

Consumir alho em sua dieta será eficaz no tratamento da congestão nasal. A possível razão pode ser que o alho tem propriedades antibacterianas e antifúngicas. Portanto, se você quiser encontrar o relevo, você deve considerar manter alguns dentes de alho para si mesmo. Um estudo realizado no Reino Unido mostrou que as pessoas com 12 semanas de consumo de alho viu o alívio significativo no congestionamento.

Estes são 6 dicas sobre como tratar a congestão nasal sem medicação natural que eu quero compartilhar. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Para todas as perguntas que você quer fazer, você pode deixá-los abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a doença do trato respiratório:

31 remédios caseiros que ajudam a tratar a dor de garganta

28 remédios naturais sobre a forma de tratar a tosse

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

Artigos relacionados