Como se livrar de uma infecção no ouvido em casa rapidamente

como se livrar de uma infecção no ouvido 1

Uma infecção no ouvido podem ser causadas por vírus ou bactérias no ouvido médio. Este tipo de infecção ocorre mais frequentemente em crianças e jovens crianças do que adultos.

Em geral, as infecções do ouvido interno são sérios e é importante para curar esta condição e evitar algumas complicações, incluindo ruptura e danificar os tímpanos. Em casos graves, infecções do ouvido médio não tratada pode levar à recorrência crônica e até mesmo causar surdez. No entanto, ao identificar os primeiros sintomas de infecções do ouvido médio, você pode tratá-lo rápido. Esta escrita na linha de Saúde doméstica em local VKool irá mostrar-lhe maneiras comprovadas sobre como se livrar de uma infecção no ouvido em casa rapidamente. Confira a ter uma visão geral desse tipo de infecção e tratá-lo de forma eficaz.

Como se livrar de uma infecção no ouvido em casa

I. Causas de uma infecção uma orelha

causas de um download uma infecção no ouvido

O mecanismo de audição do ouvido humano inclui nervo auditivo, tímpano e um tubo estreito (trompa de Eustáquio) encontra-se entre as costas da passagem nasal e do ouvido. infecções do ouvido médio ocorrer quando há uma inflamação na trompa de Eustáquio.

A inflamação pode ocorrer quando o muco causando congestão nasal em infecções das vias respiratórias superiores, amigdalite, sinusite, rinite e alergias dentro deste trompa de Eustáquio. germes nocivos causar infecções na passagem nasal e se multiplicam dentro da orelha. tuba auditiva das crianças pode ficar bloqueado pela água que entra suas orelhas enquanto nadava. Entre os bebês de alimentação, o leite da mãe pode entrar em seus ouvidos acidentalmente. Os bebês ficam contaminados e esta condição provoca infecções do ouvido interno em bebês.

II. Os sintomas de infecção do ouvido interno

ouvido interno sintomas de infecção baixar

sintomas vulgarmente observados de infecções do ouvido médio são como se segue:

  • dor de ouvido vai junto com febre
  • A intensidade da dor de ouvido varia de dor surda a uma dor intensa no ouvido
    Zumbido ou sensação de toque é sentido dentro do ouvido
  • Acúmulo de muco e pus para trás tímpano
  • corrimento amarelo ou com sangue espesso dentro do ouvido
  • Vómitos, comportamento mal-humorado, perda de apetite
  • Sinais de desatenção, dificuldade em dormir, perda de audição

Consulte Mais informação:

7 Segundos alívio da dor

19 remédios caseiros naturais para a dor de cabeça e febre

III. Como se livrar de uma infecção no ouvido

como se livrar de uma infecção no ouvido de download

medicamentos comumente usados ​​para infecção do ouvido médio são gotas de ouvido, medicamentos aliviar a dor e antibióticos. Muitas pessoas não estão interessados ​​em tomar medicamentos para que eles fazem uso de remédios para infecções do ouvido médio que são igualmente eficazes e disponíveis em suas próprias casas.

A seguir, são maneiras, dicas sobre como se livrar de uma infecção no ouvido em casa rapidamente comprovado. Check-out e tirar proveito de alguns remédios adequados para suas infecções do ouvido interno.

Leia: Como tratar o zumbido naturalmente em casa

1. Compressão Quente

compressão quente

Esta dica é benéfico para aliviar a dor latejante na orelha. Mergulhe um pequeno pano limpo em água quente. Em seguida, torcer para fora da água extra do pano. Em seguida, coloque o pano quente sobre a orelha como um alívio calmante.

Por outro lado, você pode derramar água quente em um pequeno frasco. Enrole a garrafa com uma toalha. Segure esta garrafa em sua área dolorosa.

Lembre-se de não aplicar o calor do seu ouvido por muito tempo. Segurá-la por 5 minutos- próxima remover o calor durante alguns minutos. Em seguida, repita este processo conforme necessário.

2. suco de alho

suco de alho

Entre dicas simples sobre como se livrar de uma infecção no ouvido, não perca o suco de alho. Este tempero inclui agentes antibióticos poderosos para que ele ajuda a lutar contra uma série de infecções, incluindo infecções do ouvido médio.

Esmagar um dente de alho para extrair o suco de alho fresco. Leve o suco de alho em um conta-gotas limpo e lentamente colocá-lo na orelha afetada. Depois de aplicar esta eardrop natural, o processo de cicatrização vai começar e você vai notar a diminuição dor de ouvido.

Alho também contém propriedades antimicrobianas de modo que é altamente eficaz no tratamento de infecções do ouvido médio.

suco de alho

Alternativamente, você pode ferver 3 dentes de alho com água por 5 minutos. Em seguida, esmagá-los bem e adicione um pouco de sal para ter uma mistura. Coloque esta mistura em um pano limpo. Em seguida, coloca-se a mistura sobre a área afectada.

Repetir este processo diariamente para acelerar o processo de cicatrização de infecção do ouvido médio.

Leitura recomendada: 20 ervas naturais de cura e especiarias receitas e usos

3. Sal

sal

Ao lado de alho, você pode aplicar sal para tratar infecções do ouvido médio. Para começar, aquecer uma xícara de sal marinho no seu microondas por 2 ou 3 minutos. Em seguida, coloque o sal em um pano. Coloque-o sobre a área infectada. Este remédio ajuda a reduzir a pressão dentro do ouvido drenando para fora o fluido do ouvido, aliviar a dor e aliviar o inchaço rápido. Repita isso algumas vezes por dia para obter os melhores resultados.



O calor gerado a partir da meia ajudará a extrair o líquido do ouvido e aliviar o inchaço e dor.

Alternativamente, você pode usar 1 xícara de arroz da mesma forma descrita acima para aplicar para o ouvido afetado.

4. Óleos Essenciais

óleos essenciais

Ao lado de maneiras eficazes sobre como se livrar de uma infecção no ouvido, você pode usar óleos essenciais, tais como o óleo da árvore do chá, óleo de amêndoas, óleo de camomila e óleo de lavanda.

Para começar, prepare-se 3 gotas de óleo da árvore do chá, 2 gotas de óleo de camomila e 2 gotas de óleo de lavanda. Misture-os com uma colher de sopa de óleo de amêndoa juntos. Ferva a mistura para torná-lo levemente aquecida. Em seguida, coloque 2 ou 3 gotas de óleo quente no ouvido afetado 2 ou 3 vezes por dia. Este remédio ajuda a aliviar a dor de ouvido com rapidez e segurança.

Ao lado de óleos essenciais, você pode consumir outros óleos com suas receitas especiais da seguinte forma:

5. Azeite

azeite

Esta é uma eardrop caseiro seguro para tratar infecção do ouvido médio. Para começar, tomar 2 ou 3 colher de chá de azeite de oliva. Coloque-o em uma tigela e colocá-lo em seu micro para 1 ou 2 minutos até que o óleo se torna quente. Antes de aplicar esse azeite aquecido ao ouvido afetado, certifique-se de que é quente o suficiente e não demasiado quente para que você não terá queimaduras. Coloque cerca de 2 gotas de óleo de oliva para o ouvido afetado como uma gota orelha. Use um conta-gotas ouvido claro para fazê-lo mais facilmente.

azeite

Você deve saber que o azeite pode fazer a cera do ouvido macio. Você pode usar cotonetes para remover a cera infectada. Certifique-se de que você não colocar os cotonetes muito longe no ouvido afetado como o tímpano é tão sensível e um toque rígido pode danificar o tímpano e causar surdez.

Alternativamente, os sofredores de infecção do ouvido médio pode usar óleo de mostarda, em vez de azeite de oliva.

Leia: 18 saúde & benefícios de beleza de azeite que surpreendê-lo

6. Óleo de Tea Tree

óleo da árvore do chá

Dentro do óleo da árvore do chá, que inclui agente antibacteriano suave que pode dar um alívio da dor para infecções do ouvido médio.

Para tratar os seus infecções do ouvido interno com óleo da árvore do chá, siga os seguintes passos:

  • Prepare 3 gotas de óleo da árvore do chá, 1 colher de chá de vinagre de maçã, 1 colher de chá de prata coloidal, e 2 tbsps de azeite.
  • Misturar todos os ingredientes juntos. Aquece-se esta mistura no microondas durante 1 ou 2 minutos.
  • Então, deixe a mistura quente o suficiente.
  • Armazenar a mistura em um conta-gotas limpo.
  • Queda de 2 gotas da mistura para dentro do ouvido afectado.
  • Siga este processo duas ou três vezes por dia durante 2 dias.

7. Basil

manjericão

Entre os remédios naturais sobre a forma de se livrar de uma infecção no ouvido, manjericão pode ajudar a tratar tanto infecção no ouvido e dor de ouvido menor. Em geral, o manjericão é comprovada para aliviar a dor de ouvido e reduzir infecções diferentes.

Gentilmente esmagar 4 a 5 folhas de manjericão fresco para extrair o suco de manjericão. Aplicar o suco em torno da área infectada. Não deixe que o suco de entrar em seu canal auditivo.

Misturar 2 ou 3 gotas de óleo de manjericão com as mesmas quantidades de óleo de coco. Mergulhe a mistura com algumas bolas de algodão. Em seguida, passe apenas no interior do ouvido suavemente, atrás da orelha e em torno do bordo exterior. Repetir este processo por duas vezes ou três vezes por dia.

Suco 8. Folha Mango

suco de folhas de manga

Ao lado de dicas rápidas sobre como se livrar de uma infecção no ouvido, tente extrato de folhas de manga.

Para começar, moer ou esmagar 2 ou 3 folhas de manga jovens e macios e extrair o suco. Aqueça o suco e esperar até que ele se torna quente. Coloque o suco de folhas de manga em um conta-gotas limpo. Aplicar cerca de 3 ou 4 a gota de suco da folha da manga na área afectada. Você vai se sentir um alívio rápido da dor de ouvido dentro de um par de minutos.

Siga este processo de duas a três vezes por dia durante um alívio completo dos seus infecções do ouvido médio.

Consulte Mais informação: 16 benefícios da fruta da manga sobre a saúde e beleza

Resumindo:

Eu mostrei-lhe as formas mais eficazes sobre como se livrar de uma infecção no ouvido em casa rapidamente. Espero que você encontre informações úteis a partir deste artigo. Compartilhá-lo com sua família e outras pessoas com infecções do ouvido interno. Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados