Como para remover a água das orelhas após o banho ou banho (remédios)

Vídeo: Como tirar água do ouvido

A natação pode ser uma atividade muito agradável. Durante a temporada de verão, esta é a solução imediata para o calor abrasador do sol. É também uma actividade cardiovascular que é muito agradável fazer. Tenha cuidado, porém. Isso é legal, água limpa podem entrar em seus ouvidos a qualquer hora. Água que está sendo preso nos ouvidos é um acontecimento comum quando natação. Ele é chamado a orelha do nadador. Mesmo se não é uma doença grave, água nos ouvidos deve ser removida de uma vez. Ele pode ser muito desconfortável. Mas, além disso, ele também pode levar a infecção no ouvido. É por isso que é importante para removê-lo imediatamente. Veja a solução abaixo para remover a água das orelhas depois de nadar.

Vídeo: Como tirar agua do ouvido

Remover a água do ouvido Home remédio

Como para remover a água das orelhas depois de nadar ou Bath?

Você não vai sentir imediatamente que você tem água nos ouvidos, especialmente se você está apreciando a nadar. Você saberá que há água dentro do ouvido se houver balançando entre a sua cabeça. A água parece fluir no interior do ouvido. A remoção de água a partir do ouvido, é uma questão simples. Você não terá um tempo difícil se livrar de água no

Passo 1: Obter fora da água- Há uma necessidade de você sair da água primeiro. Isso é para garantir que não haverá nenhuma quantidade adicional de água que vai ficar nos ouvidos.

Vídeo: Dor de ouvido após banho de piscina - Otite Externa

Passo 2: Encontre um local adequado- Esta é outra razão por que você precisa para sair da água. Um lugar estável para deixar o fluxo de água para fora de sua orelha é necessário. A solo ou piso que é plana e livre de obstrução é ideal. Certifique-se também que o chão ou no chão não é molhada ou escorregadia.

Passo 3: Incline a cabeça- Assim que estiver resolvido, incline a cabeça para um lado. A chave aqui é saber qual orelha a água entrou. Sente-se, se for na orelha esquerda ou orelha direita. Há um ligeiro desconforto ou um sentimento estranho naquele lado da orelha.

Remover a água da orelha depois de nadar ou Bath



Passo 4: Shake and salto- Depois de ter identificado que lado da orelha a água é, agitar sua cabeça para soltá-lo. Sua cabeça ainda deve ser inclinado para um lado para deixar a água fluir para fora da orelha. Se agitação não é suficiente, você pode saltar. Mais uma vez, você deve saltar com a cabeça inclinada para um lado.

Passo 5: Orelhas Pop- Tente estalar sua orelha para se livrar da água no ouvido. Apertar o nariz e manter seus lábios pressionados. Assoar o nariz a partir desta posição. Os tímpanos serão forçados a mover-se para fora, causando uma acção de estalo. Isso vai empurrar a água para fora do canal auditivo.

Passo 6: bocejo movimento para retirar a água das orelhas após swimming- Outro método eficaz está bocejando. Você está esticando o canal auditivo quando você bocejar. Uma vez que ele é esticado, a água pode ser facilmente empurrado para fora a partir da orelha.

Remover a água do ouvido Depois de Natação

Mais Home remédios para remover a água das orelhas após nadar

Se as etapas acima não remover a água em seus ouvidos, você pode tentar estas soluções casa, bem como:

Secagem- Se você tem um secador de cabelo em casa, esta pode ser uma ferramenta eficaz para a orelha do nadador. Coloque a temperatura do secador de cabelo no seu mais baixo. Colocá-lo no lado onde a água é. A posição do secador de cabelo será determinado com o quão confortável o calor é na sua pele. O procedimento secador vai secar a água dentro do ouvido. Ele vai deixar a água evaporar até que seja removido.

Goma de mascar- Surpreendentemente, a mastigação de uma goma irá remover a água no ouvido. O movimento de mascar uma goma é um remédio eficaz para a orelha do nadador. As cima e para baixo movimentos das mandíbulas colocar pressão para os ouvidos. Isso irá incentivar os canais de orelha para esticar. Uma vez esticada, a água pode facilmente ir para fora da orelha.

Remover a água do Ears Esfregar álcool Coloque algumas gotas de álcool nos ouvidos. O álcool é eficaz no secando umidade presos. Isso também vai impedir o desenvolvimento da infecção. Tratar uma orelha de cada vez. Permitir algum tempo para um ouvido para secar primeiro. Ir para o outro ouvido para o segundo tratamento.

Alho com azeite de oliva- Estes podem ser facilmente encontrados na cozinha. Para além da sua utilização no cozimento, a mistura de óleo de alho e azeite vai tirar a água a partir da orelha. Você tem que esmagar o alho. Adicionar algumas quantidades de azeite para o alho esmagado. Levemente aquecê-lo como se você está refogar. Use apenas um fogo baixo para este procedimento. Uma vez feito isso, use uma peneira e despeje-o em um recipiente limpo. Coloque algumas gotas de que na orelha. Isso vai matar as bactérias e prevenir a infecção. Ele efetivamente se livrar da umidade ouvido também.

Artigos relacionados