21 Home remédios para picadas de aranha nas pernas, braço e rosto

remédios caseiros para picadas de aranha

picadas de aranha ou picadas de insetos pode causar coceira, dor, vermelhidão e inflamação. Dependendo de cada tipo de aranha, você terá diferentes picadas de aranha. No entanto, picadas de aranha tóxicos podem causar úlcera necrótica, febre, tontura, e inchaço. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 21 remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braços e face. A escrita não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 21 Home remédios para aranha mordidas nas pernas, braços e face

remédios caseiros para picadas de aranha

Na verdade, se você sabe que suas picadas de aranha são causadas por picadas de aranha marrom recluso, você deve ir para ver médico imediatamente, pois pode causar doença e febre alta e que é aranha tóxico. No entanto, para algumas picadas de aranha de luz, você pode aplicar tratamentos naturais em casa. Aqui estão top remédios caseiros para 21 picadas de aranha para a sua tentativa:

2. Cebola Para aranha mordidas

3. Trate aranha mordidas com aspirina

4. Peróxido de hidrogênio

5. Açafrão em pó para tratar mordidas de aranha

6. A mistura de limão e alho Suco para aranha mordidas

7. Curar aranha mordidas com suco de limão

8. O vinagre de maçã para Spider mordidas

9. Gel de aloe vera

10. Peppermint folhas de aranha mordidas

11. Identificar Aranha Tipo

Agora continue lendo a escrita e descobrir o que as soluções naturais para as mordidas.

1. Bloco de gelo

remédios caseiros para picadas de aranha - bloco de gelo

Quando você tem uma picada de aranha, é muito importante para você para lavar a ferida com sabão neutro e água limpa. Em seguida, você deve aplicar um bloco de gelo para a área afetada. Na verdade, a temperatura fria é muito eficaz no entorpecimento as terminações nervosas, aliviando a sensação de coceira, e aliviar o inchaço e inflamação. Portanto, quando se trata de remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braços e rosto, você não deve esquecer usando um bloco de gelo.

Instruções:

  • Simplesmente, tomar alguns cubos de gelo e, em seguida, envolvê-los em uma toalha fina. Em seguida, aplica-lo à área afectada e aguardar durante 10 minutos. Você deve repetir este método quando necessário durante as primeiras 24 horas.
  • Ou, você também pode colocar a área afetada sob a água corrente fria por alguns minutos.

Nota: Evite colocar estes cubos de gelo diretamente sobre a pele.

Vídeo: WE GOT IT WRONG (Day 1635)

Saber mais: 12 Home remédios para Formiga morde inchaço e prurido

2. Cebola Para aranha mordidas

remédios caseiros para picadas de aranha - cebola por picadas de aranha

Outro dos remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braços e rosto é cebolas. Embora os médicos não tem certeza de como isso funciona, as enzimas presentes na cebola tem uma capacidade de quebrar os compostos inflamatórios.

Instruções:

  • Você pode cortar uma cebola em fatias e em seguida, esfregue estas fatias de cebola sobre as picadas de aranha. Em seguida, deixá-los lá por alguns minutos. Finalmente, levá-los para fora e lave as áreas afetadas com água limpa.

Ver mais: 11 nutricional e benefícios de saúde do Onion Para Todos

3. Trate aranha mordidas com aspirina

remédios caseiros para picadas de aranha - picadas de aranha Tratar com aspirina

Em busca de remédios para picadas de aranha nas pernas, braços e rosto, você pode dar a aspirina uma tentativa! Ele pode ajudá-lo a reduzir a dor menor e sintomas de uma picada de aranha. Pode ser também útil em neutralizar o veneno para acelerar o seu processo de cura. Além disso, as fortes propriedades anti-inflamatórias encontradas na aspirina pode ajudar no controlo da inflamação e inchaço de forma muito eficaz.

No entanto, a aspirina é sugerida apenas para uso externo, não para a finalidade interna.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, deixe de molho 1 a 2 comprimidos de aspirina em um pouco de água limpa e, em seguida, esmagá-los finamente para criar uma pasta.
  • Em seguida, aplicar este colar em sua área afetada.
  • Agora, deixá-lo nesta área por algumas horas.
  • Finalmente, lavar esta pasta cuidadosamente com água morna.
  • Você deve repetir este caminho para 1 ou 2 mais vezes durante o dia, se necessário.

Consulte Mais informação: Como tratar uma etapa Mordida By Step - 8 dicas

Peróxido de Hidrogênio 4.

remédios caseiros para picadas de aranha - peróxido de hidrogênio

O peróxido de hidrogénio é composta por excelentes propriedades antibacterianas. Portanto, ele é comumente usado para se livrar de picadas de insetos, incluindo picadas de aranha. É muito útil para reduzir o inchaço e eliminar o veneno de sua área afetada. Além disso, o peróxido de hidrogênio funciona como um grande agente de branqueamento para a sua pele.

Embora haja uma grande quantidade de diferentes remédios caseiros para picadas de aranha, é considerada uma das melhores escolhas. Sendo um ingrediente popular, você pode facilmente encontrá-lo em muitos medicamentos, pasta de dente e bochechos

Simplesmente, você só precisa lavar o área afetada com a solução de peróxido de hidrogênio.

Saber mais: Como livrar-se de picadas de percevejos em sua pele naturalmente - 20 Dicas

5. açafrão em pó para tratar mordidas de aranha

remédios caseiros para picadas de aranha - açafrão em pó para o tratamento de picadas de aranha

Cúrcuma contém anti-séptico, anti-oxidante e anti-inflamatórios efeitos que o tornam um dos melhores remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braços e face. Ele pode ajudá-lo a estimular a sua recuperação, aliviando a dor, inflamação e inchaço causado por uma picada de aranha.

Além disso, esta especiaria também funciona como um ótimo analgésico natural.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar 1/2 a 1 colher de sopa de pó de açafrão e um pouco de azeite em uma tigela e, em seguida, misturá-los em conjunto para criar uma pasta. Em seguida, aplicar este colar à sua picada de aranha. Agora, deixe-a repousar por cerca de 10 a 15 minutos. Finalmente, enxaguar a pasta com água morna.
  • Outra opção, adicione 3 colheres de chá de açafrão em pó, 1 punhado de lavada claramente Neem (lilás indiano) folhas, e um pouco de água limpa para um liquidificador e misturá-los bem até formar uma pasta grossa. Em seguida, aplicar a pasta à zona afectada. Finalmente, enxaguar completamente com água morna depois de deixar-o em cerca de 20 minutos.

Você deve repetir qualquer um destes remédios para picadas de aranha nas pernas, braços e rosto com açafrão em pó para algumas vezes.

Ver mais: 23 maneiras de como se livrar de moscas Naturalmente In House

6. A mistura de limão e alho Suco para aranha mordidas

remédios caseiros para picadas de aranha - a mistura de limão e suco de alho para picadas de aranha

Ambos limão e alho são compostos de antibióticos, o que é muito eficaz para matar bactérias em uma picada de aranha. Ele também irá ajudá-lo a acelerar a sua recuperação a partir de picadas de aranha muito rapidamente.



Instruções:

  • Em primeiro lugar, retirar a pele de um dente de alho cru. Em seguida, esmagar o dente de alho descascado finamente e misture com suco de limão. Em seguida, aplicar esta mistura para o seu área afetada e deixá-la sobre a área por meia hora. Finalmente, enxaguar a mistura com água fria.
  • Outra opção, você também pode colocar o alho esmagado com o suco de alho nesta receita.

Você deve usar esta mistura todos os dias, mas às vezes pode causar irritações na pele.

Saber mais: 10 Natural Home remédios para picadas de inseto no crianças e bebês

7. cura da aranha mordidas com suco de limão

remédios caseiros para picadas de aranha - picadas de aranha de cura com o suco de limão

O suco de limão ajuda a manter o inchaço, inflamação e comichão causada por uma picada de aranha na baía. Clique Para Tweet

Lemon é conhecido não só como um adstringente natural, mas também ajuda a secar as erupções cutâneas causado por uma aranha morder rapidamente e prevenir infecções.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar um limão fresco e, em seguida, extrair seu suco. Em seguida, aplicar essa suco para a área afectada com a ajuda de uma bola de algodão. Agora, deixe secar naturalmente e, em seguida, lave-a com água morna.
  • Outra opção, você também pode tomar metade de um limão e, em seguida, esfregue-o sobre a área afetada por cerca de 2 a 3 minutos. Em seguida, esperar por mais 5 minutos antes de lavá-lo completamente.

Você deve seguir qualquer um desses remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braços e face com suco de limão por algumas vezes por dia.

Consulte Mais informação: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

8. vinagre de maçã para Spider mordidas

remédios caseiros para picadas de aranha - vinagre de cidra de maçã para picadas de aranha

O vinagre de maçã é composto por antibacteriana efeitos anti-inflamatórios que o tornam um dos outros remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braços e face. Este vinagre também ajuda na gestão do nível de pH do seu corpo que pode matar as bactérias e reduzir a dor.

Instruções:

  • Simplesmente, pegue um copo de água morna e, em seguida, adicione 2 colheres de sopa de vinagre de maçã para ele. Em seguida, misture-os juntos e levá-la diariamente.
  • Outra opção, você pode fazer um toner com este vinagre. Você só precisa misturar o vinagre de maçã com água limpa e, em seguida, aplique-o sobre as áreas afetadas todas as noites antes de ir para a cama.

Saber mais: 21 Saúde Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

9. Vera Gel Aloe

remédios caseiros para picadas de aranha - gel de aloe vera

Na verdade, o gel de aloé vera também é eficaz no tratamento de picadas de aranha. Este gel contém naturais anti-séptico, anti-inflamatória, efeitos calmantes que podem ajudar na redução da dor, inchaço e coceira. Além disso, ele pode até mesmo ajudar na promoção do processo de cicatrização, hidratação das áreas afetadas.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, lavar uma folha de aloe vera completamente.
  • Em seguida, quebrá-lo para extrair o seu gel.
  • Agora, aplicam-se este gel para as áreas afectadas.
  • Você deve reaplicar essa gel para algumas vezes por dia durante vários dias.

Nota: Você pode adicionar o gel restante para um frasco de vidro e armazená-lo na geladeira.

Consulte Mais informação: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

10. Peppermint folhas de aranha mordidas

remédios caseiros para picadas de aranha - folhas de hortelã-pimenta para picadas de aranha

folhas de hortelã-pimenta pode ajudar a dar-lhe um efeito calmante sobre uma picada de aranha. Peppermint também contém mentol que lhe confere propriedades analgésicas naturais. Além disso, ele funciona como um excelente agente anti-inflamatório. Isso irá ajudá-lo a reduzir a inflamação, inchaço causado devido a bactérias e aliviar a dor. É ainda útil em calmante e calmante a coceira causada por uma picada de aranha.

Instruções:

Vídeo: Ataque De Tubarões ● Pegadinha INÉDITA Silvio Santos

  • Simplesmente, extrair o suco das folhas de hortelã frescas. Em seguida, esfregue este suco sobre a área afetada e deixe-a por pelo menos 20 minutos. Finalmente, enxaguar o suco com água fria. É necessário seguir esse método, durante 2 ou 3 vezes por dia, se for necessário.
  • Outra opção, tome uma ou duas gotas de óleo de hortelã-pimenta e depois aplicá-lo diretamente para sua área afetada. Você pode usar este caminho para 2 ou 3 vezes por dia.

Nota: Lembre-se de fazer um pequeno teste antes de usar óleo de hortelã diretamente sobre a pele.

Saber mais: 43 benefícios de saúde Peppermint suplementos de óleo

11. Identificar Aranha Tipo

remédios caseiros para picadas de aranha

A primeira coisa que você tem que fazer quando chegar picadas de aranha é reconhecer tipo aranha. Como mostrado acima, Loxosceles reclusa são muito prejudiciais e você precisa ver os profissionais médicos imediatamente. Este método também é aplicada para picadas de mosquito ou picadas de insetos Se você sentir os sintomas de anti-veneno, suor, espasmos faciais aumentar depois de obter as mordidas, a medicação é necessária para você. Aranha tóxica pode causar condições nocivas, como doença auto-imune.

Saber mais: O livro Auto-imunidade A Bíblia E Norton Protocolo

12. Cleanse Aranha Wound 

remédios caseiros para picadas de aranha

Ao obter picada de aranha, você deve limpá-lo imediatamente. Você pode usar o sabão, álcool e água e limpar a ferida. Ele irá ajudá-lo a reduzir o risco de infecção causada por mordidas. A melhor maneira é preparar todas as coisas para limpar ferida em casa, porque você não sabe quando você precisa usá-los.

Consulte Mais informação: Home remédios para picadas de mosquito Em Toddlers

13. Irritação calma e Itch 

remédios caseiros para picadas de aranha

Um dos remédios caseiros necessárias para picadas de aranha é acalmar sua coceira e irritação. picadas de aranha pode causar inchaço irritação, dor e coceira e você pode aliviar esses sintomas em casa, aplicando gelo, compressas úmidas ou compressas frias para aliviar a irritação, inchaço e dor. bloco de gelo é uma boa idéia, neste caso, porque pode reduzir o inchaço e vermelhidão.

14. Basil Use secas

usar manjericão seco

Basil erva é uma das plantas mais populares plantas medicinais do mundo e é ervas muito perfeitos em receitas culinárias. Manjericão tem propriedades anti-bacterianas, propriedades anti-inflamatórias. Esta erva também é bom para a saúde do coração e você pode não saber que manjericão seco é um tratamento eficaz na lista de remédios para picadas de aranha. folhas de manjericão pode reduzir a coceira de picadas de aranha para que possa esmagar as folhas e esfregue-o em áreas de pele irritada. Você vai se sentir mais confortável depois de aplicar este método.

Leitura recomendada:  11 Home remédios para moscas em casa e fora

15. Repolho

remédios caseiros para picadas de aranha

O repolho é um alimento saudável para nós. Além disso, o repolho é super remédio para o tratamento de picada de aranha. Você pode obter alguns pedaços de repolho cru e esfregar na atadura, deixá-lo durante a noite, e removê-lo na manhã seguinte. Este método vai curar a infecção e eliminar toxinas eficazmente. Bem, isso é realmente uma boa notícia porque o repolho é um vegetal saudável para a saúde e pode ajudar a tratar algumas dores de picadas de aranha, bem.

16. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para picadas de aranha

Bicarbonato de sódio é usado não somente no embelezamento da pele, mas é bom em picadas de aranha de cura e você deve colocá-lo em casa remédios comuns para picadas de aranha. Este ingrediente pode ser aplicado na face, braço ou pernas. Você pode misturar bicarbonato de sódio com um pouco de água como uma pasta, aplicá-lo na pele afetada, você vai sentir a mudança depois de vários dias para aplicá-la. Além disso, você pode misturar bicarbonato de sódio com manteiga para esfregar na dor e coceira áreas.

17. Azeite e açafrão 

remédios caseiros para picadas de aranha

azeite e açafrão são votos ingredientes em ajudar a sua pele e cabelo mais bonito. Muitas pessoas não sabem que estes ingredientes são muito úteis no tratamento de picadas de aranha. Você pode combinar açafrão em pó e azeite como uma pasta grossa e aplicar na afetados área- este método irá reduzir o inchaço e vermelhidão causada por picada de aranha.

Ver mais: Top 8 Natural Home remédios para a pele Itchy são revelados

18. Sal 

remédios caseiros para picadas de aranha

O sal é picante comum em sua dieta diária, ele é adicionado em quase de receitas e é realmente saudável e necessário para a sua saúde. Além disso, o sal é útil para ajudar a curar picadas de aranha. Em primeiro lugar você umedecer o curativo e polvilhe sal sobre ele, em seguida, aplicá-lo na mordida afetados. Isso irá ajudá-lo a reduzir a dor de forma eficaz e acredito que o sal está disponível em sua casa, certo?

19. Alho 

remédios caseiros para picadas de aranha

Eliminar e neutralizar picada de aranha depois de obter é o primeiro objetivo de curar esse problema. Como o sal, você pode usar alho em muitas receitas saudáveis, bem como adicioná-lo em casa remédios para picadas de aranha. Depois de obter as mordidas, você pode aplicar finas especiarias alho sobre a área afetada e prenda-o com uma atadura, deixá-lo durante a noite e sua dor será reduzido em breve.

Saber mais: Saúde benefícios do alho para o corpo humano

20. Batatas 

remédios caseiros para picadas de aranha

As batatas são úteis para picadas de aranha que você deve tomar benefício. Este remédio vai ajudá-lo a limpar a ferida muito bem. Simplesmente, corte de batata como diferentes fatias, em seguida, usar a fita médica, como fita adesiva ou fita adesiva para fixar batata quando você aplicá-lo na ferida. Você pode repetir esta solução a cada 12 horas para obter os melhores resultados. Você pode se sentir um pouco de dor ao remover fatias de batata da ferida, assim que você deve fazê-lo com cuidado.

21. carvão ativado

remédios caseiros para picadas de aranha

Outro tratamento útil para picadas de aranha é o carvão ativado, que pode remover substâncias tóxicas do corpo, bem como tirar isso de forma eficaz. Além disso, o carvão vegetal pode ajudar a reduzir a ternura, bem como a inflamação com sucesso. Quase de aranhas causar danos mínimos, outro pode causar perigo para a sua pele e do corpo. Então você pode tentar esses remédios em casa pela primeira vez. Se você sentir dificuldade em respirar, náuseas, lesões, sensação de desmaio, espasmos musculares, etc, você deve ir para ver especialistas médicos imediatamente.

Dicas adicionais:

  • Mantenha um olho em sua picada de aranha por alguns dias para verificar a sua recuperação a partir dos sintomas deste problema.
  • Tente lembrar-se do tipo ou olhar da aranha que lhe dá uma mordida. Este será também útil para o seu plano de tratamento.
  • Você deve ter muito cuidado quando você quer limpar seus galpões, garagens, sótãos, porões e espaços de rastreamento.
  • Sempre colocar um chapéu, uma camisa de manga comprida calças, luvas e botas quando você lidar com as caixas armazenadas ou lenha para evitar picadas de aranha.
  • Verificar e sacudir suas ferramentas de jardinagem que você não usa há algum tempo.
  • Use telas apertadas nas portas e janelas para evitar aranhas de entrar em sua casa.
  • Se livrar de pilhas de rochas da área do jardim.
  • Remova as caixas velhas, roupas e outras coisas indesejadas das áreas de armazenamento.

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página. Depois de ler a minha escrita sobre top 21 melhores remédios caseiros para picadas de aranha, espero que você tenha aprendido a informação mais útil como tratar picadas de aranha eficazmente em casa. Esses tratamentos são seguros e você pode aplicá-los no rosto, pernas, braços, e até mesmo outras partes do seu corpo. Se você tem alguma dúvida, você pode dar seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Ou no caso de você conhecer outros remédios caseiros saudável e natural para picadas de aranha nas pernas, braços e rosto, por favor, deixe-os em aqui.

">
Artigos relacionados