Bed bug morde o tratamento: como tratar mordidas de percevejos?

picadas de percevejos não é um problema grave da pele e não deve causar qualquer alarme. picadas de percevejos podem ir mesmo sem tratamento. No entanto, o efeito da picada pode ser muito comichão. O tratamento não é necessariamente para as mordidas, mas para os sintomas e as complicações que acompanham. O seguinte é o que você pode usar para o tratamento picadas de percevejos:

Bed Bug Picadas Tratamento

Anti-coceira tópica Bed Bug Picadas Tratamento

Há pessoas que não são incomodados pela picada de percevejo. Alguns são mesmo à nora que eles são mordidos por estes parasitas. No entanto, existem alguns que me sinto terrível por causa da mordida coceira. É tão incômodo que eles têm de ausentar-se do trabalho ou escola por causa disso. creme tópico anti-coceira é o melhor tratamento para este problema. Quando aplicada, a coceira vai ser diminuído até que totalmente vai embora. É um produto OTC, mas é ainda melhor para ver o médico antes de usar um. O médico irá dizer qual a marca se adapte a sua condição bem para tratamento de percevejos.

Vídeo: I Don’t Get Bite But Others Do – Bed Bugs and Your Apartment

Anti-histamínico para Bed Bug Picadas Tratamento

Há pessoas cuja pele inchar por causa da mordida de percevejo. A mordida aparecerá vermelho e pode ser coceira. Há uma reacção alérgica se a pele incha por causa da picada. Para resolver isso, anti-histamínico é normalmente receitado para o tratamento de picadas de percevejos. Este produto trata a coceira associada a picadas de percevejos. Da mesma forma, anti-histamínicos diminuir o inchaço e vermelhidão da pele causada pela mordida de percevejo. Este produto pode ser comprado over-the-counter. Você tem que consultar com o médico primeiro a saber qual marca é o melhor para o seu problema.

Hidrocortisona para Bed Bug Picadas Tratamento



Bed bug mordida não é realmente um assunto sério. Ele não causa qualquer problema de saúde a todos. No entanto, a pele fica inflamada por causa disso. A vermelhidão e inchaço da pele é devido à inflamação. Hidrocortisona é geralmente dada aos pacientes que sofrem com isso. É uma ligeira fármaco à base de esteróide utilizado para tratar problemas de pele. É também eficaz no tratamento de prurido, vermelhidão e inchaço. Este é um medicamento OTC, mas ainda aconselhável ir ao médico em primeiro lugar. Você tem que perguntar se a hidrocortisona é o melhor tratamento tópico para sua mordida de percevejo.

Os comprimidos de antibióticos para Bed Bug Picadas Tratamento

Há casos em que picadas de percevejos se agravar devido a complicações. Por exemplo, você coçar a picada ea pele fica infectada. Neste caso, a mordida simples torna-se pior devido a bactérias. Para combater a infecção, os médicos geralmente prescrevem comprimidos de antibióticos. Este tratamento vai parar a infecção e matar as bactérias que causaram. comprimidos de antibióticos não podem ser comprados over-the balcão. Você precisa de uma receita médica para tê-lo.

Tratamento Térmico de picadas de percevejos (Home Treatment)

Você também pode usar tratamentos caseiros para picadas de percevejos. Se você não deseja aplicar cremes, usar o tratamento de calor em seu lugar. O calor pode imediatamente trazer alívio a coceira e vermelhidão. Aplicar pano aquecida para as áreas afetadas a desvanecer-se a coceira. Fazer várias vezes até que a coceira totalmente vai embora. O tratamento térmico também pode diminuir o inchaço e vermelhidão da pele.

Vídeo: Factos sobre Percevejos | Rentokil PT

Melhores Percevejos mordidas de tratamento

Artigos relacionados