Apple para a constipação

Vídeo: Te para la Tos, Gripe, Dolor de Garganta y Resfriado

Apple para a constipação

Uma maçã por dia mantém o médico longe. Descubra como a maçã ajuda a curar a constipação. A constipação é uma condição em que você enfrenta uma dificuldade em esvaziar o intestino, geralmente associada a fezes endurecidas. A Apple trata constipação e ajuda você a obter alívio completo. 

Como maçã cura a constipação:

Maçã contém muito de fibra que podem ser encontrados em suas peles comestíveis, o que ajuda para uma melhor digestão e evacuação regular para tratar a constipação.

Vídeo: Serafim está sempre constipado - Sofia Ribeiro

As maçãs são ricos em pectina, uma fibra natural que ocorre que ajuda a granel até o banco para tratar a constipação. Apple com a pele fornece 3,3 gramas de fibra.

Ele contém sorbitol, um álcool de açúcar que ocorre naturalmente que atua como laxante osmótico natural que amolecendo as fezes para tratar a constipação.

Seu suco tem um efeito laxante suave que pode ajudar a proporcionar alívio da constipação.



Ela contém dois tipos de fibra i.e. insolúveis e solúveis. A fibra insolúvel funciona como volumoso, enquanto a fibra solúvel encontrada na pele atua como laxante extraindo a água nas fezes e aumento da massa de fezes, que ajuda a curar a constipação.

Suco de maçã para a constipação:

Maçã contém muitas propriedades úteis que são úteis no tratamento da obstipação. Sempre beber suco de maçã fresca todos os dias, que contém fibras solúveis e insolúveis, como que solta fezes e promove o movimento intestinal regular que também ajuda no processo digestivo.

Vídeo: Remedio para la gripe- té natural

Como usar o suco de maçã para tratar a constipação:

Você pode simplesmente beber o suco de maçã ou comer maçãs para obter a fibra essencial e sorbitol (glucitol), que tira água para o cólon e torna as fezes mais suave e mais fácil de passar. Também você pode seguir esses métodos.

Método - 1: (suco de maçã e ameixa seca para constipação leve)

  1. Tome quantidades iguais de maçã fresca e sumo de pêra (fornece fibras adicionais e minerais, vitaminas, etc, em que limpar o cólon, rim e regenerar células do sangue).
  2. Misture bem e beber duas vezes por dia ou seja, uma vez com o estômago vazio e uma vez apenas uma hora antes de ir dormir.
  3. Regularmente beber isso duas vezes por dia para obter alívio completo da constipação.

Método - 2: (Obstipação crónica)

  1. Tomar suco de maçã e suco de ameixa e misture bem
  2. Beba isso, pelo menos, 3 - 4 copos todos os dias
  3. Regularmente seguir este processo para se livrar da prisão de ventre.

Método - 3:

  1. Você pode beber suco de maçã fresca, mas lembre-se que não usar suco de enlatados ou engarrafados.
  2. Também você pode comer doce, não esfolada que facilita os movimentos intestinais que têm alta quantidade de fibra dietética para tratar a constipação.

Sumo de maçã por Constipação em bebês:

Mesmo as crianças vão sofrer de constipação pelo menos evacuações para quatro vezes por semana. Para obter alívio da constipação beber regularmente 2 oz de suco de maçã para duas vezes por dia. Os bebês devem ter uma menor digestão, para se certificar de que não mais dar as maçãs e seu suco para seus bebês como ele vai piorar a situação. Lembre-se que para não dar compota de maçã aos seus bebês.

Vídeo: Como é a vida de gripe???

Compota de maçã para a constipação:

Compota de maçã pode curar a constipação para adultos quando é tomado em uma pequena quantidade. Mas certifique-se de que não dá-la a seus filhos ou crianças, uma vez que vai tornar a situação muito pior por isso, porque é um tipo de comida de ligação que é altamente ácida na natureza e comer demais vai causar dor de estômago e, em seguida, causar prisão de ventre. Ele contém alta quantidade de pectina que faz com que fezes para firmar ainda mais.

Além maçã e seu suco, você pode fazer algumas mudanças no seu estilo de vida, incluir mais fibras em sua dieta, tem algum exercício regularmente, etc. no seu dia-a-dia para se livrar da prisão de ventre. Apple e sua vontade suco ajuda a controlar a constipação, tanto em adultos e em bebês, mas quando tomado em quantidade correta.

Isto é tudo sobre a maçã para a constipação. Sabe quaisquer outros recursos que tratar a constipação seja em adultos ou bebês? Em seguida, compartilhá-lo a cuidar outros com seus remédios conhecidos.

Artigos relacionados