13 Remédios caseiros naturais para dor nas costas

Superior dor nas costas pode resultar de uma lesão ou tensão aguda incluindo elevação indevidamente objectos pesados, ou de má postura (seja sentado ou em pé) ou uso excessivo crônico. A sensação de dor nas costas, muitas vezes inclui ache smuscle, oreness e ternura, embora a maioria das lesões nas costas superiores são muscular em vez de espinhal. Existem vários remédios para o tratamento de dor nas costas. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de dor nas costas? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo,VKool.com

irá mostrar-lhe Top 13 remédios naturais para dor nas costas. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 13 Natural Home remédios para a parte superior das costas dor

remédios caseiros para dor nas costas


Aqui estão 13 melhores remédios naturais que você está procurando:

1. Mel

2. Massagem

3. Gelo

4. Chá de camomila

5. Raiz de gengibre

6. almofadas de aquecimento

7. Cold Packs

9. Chuveiros quentes ou banhos

10. Relaxar

11. Lie sobre uma superfície plana

12. Exercício

13. Postura

1. mel

remédios caseiros para dor de-mel parte superior das costas

O mel é um excelente remédio natural casa para dor nas costas. Para usar o mel para o tratamento de dor nas costas, você deve adicionar uma colher de sopa de mel à água ou leite quente e beber pelo menos uma vez por dia para manter sua dor nas costas de retornar.

Saber mais: receitas & Benefícios de mel para Cuidados com a pele

2. Massage

remédios caseiros para dor-massagem parte superior das costas

A massagem é um dos melhores remédios naturais para pain.Top parte superior das costas do Formulário

Parte inferior do formulário

Se você não pode, você ainda pode encontrar um amigo ou membro da família para esfregar suas costas. Se o pior vem a pior, você pode ter sempre pequena caminhada criança de costas para corrigir alguns dos nós nele.

Consulte Mais informação: Descubra melhores exericses de construção do corpo com o programa QuickStart MMA

3. Ice

remédios caseiros para dor de gelo parte superior das costas

Os benefícios de gelo são minimizar dor nas costas e reduzir a inflamação. Para ver bons resultados, você aplica o bloco de gelo para o centro da área afetada por 25 minutos. Você deve repetir a cada trinta minutos.



Saber mais: Receitas de creme para as pessoas - saudável e fácil Homemade Ice!

Tea 4. Camomila

remédios caseiros para o chá de camomila dor-parte superior das costas

Um dos melhores remédios naturais para dor nas costas é usar chá de camomila. O chá de camomila vai ajudar a reduzir a dor nas costas, porque tem um efeito calmante sobre os músculos tensos. Você deve perguntar ao seu médico se você encontrar qualquer problema de saúde.

Root 5. Ginger

remédios caseiros para a raiz dor-de gengibre parte superior das costas

raiz de gengibre também tem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar com dor nas costas. Para usar raiz de gengibre para curar a dor nas costas, você ferver fatias de raiz de gengibre em um litro de de água fervente por 30 minutos. Depois, você estica antes de beber.

6. almofadas de aquecimento

remédios caseiros para almofadas dor de aquecimento parte superior das costas

Usando uma almofada de aquecimento é uma maneira eficaz para reduzir a dor nas costas. Você deve colocar a almofada de aquecimento em sua volta, mas não estava nele. almofadas de aquecimento pode ser usado para lombalgia, dor nas costas regular, e até mesmo dor nas costas causada meus PMS. Aquecer a sua volta ajuda a aliviar a tensão e relaxar os músculos.

7. Cold Packs

remédios caseiros para pacotes de dor-fria parte superior das costas

Assim como o aquecimento almofadas podem ajudar a sua volta, compressas frias pode ajudar também. compressas frias ajudar a reduzir a dor nas costas de forma eficaz. Você deve tentar tanto calor e frio para bons resultados.

8. Esticar

remédios caseiros para a parte superior das costas dor de alongamento

Alongamento também é um grande remédio natural para dor nas costas. Você pode esticar os braços acima da cabeça, experimentar ioga ou tocar os dedos dos pés. Alongamento garante que seu corpo se mover. Ela recebe seu sangue a fluir e os seus músculos para mover. Este é um dos melhores remédios naturais que você pode fazer que seria muito bem fazer uma grande diferença.

9. Os chuveiros quentes ou banhos

remédios caseiros para chuveiros dor-quente parte superior das costas ou banhos

Banheiras e chuveiros pode ser um excelente remédio para dor nas costas. Banhos são melhores acima chuveiros como eles tendem a ser mais calmante. Você deve usar sabonetes perfumados para torná-los mais relaxante. Banhos podem ajudar a relaxar, reduzir a dor muscular e bateu duas das principais causas de dor nas costas.

10. Relaxe

remédios caseiros para a parte superior das costas dor-relax

Você deve relaxar após um dia de trabalho. Você pode tentar yoga, leitura, ou apenas tirar um cochilo. Quando você relaxar, não se esforçar para ver tela de computador ou uma televisão. Você deve deitar-se em uma posição confortável e ouvir uma música suave se isso vai colocá-lo em um modo melhor. Faça o que você precisa, a fim de relaxar.

11. Lie sobre uma superfície plana

remédios caseiros para dor nas costas-lie superior em uma superfície plana

Uma casa remédio fácil para reduzir dor nas costas é apenas para mentir sobre uma superfície plana. Você pode deitar-se sobre o seu chão e deixe sua volta relaxar. Você pode ouvir sua rachadura costas ou fazer sons de estalo. Enquanto ele não pode fazer muito clinicamente, faz você se sentir melhor, mesmo que seja apenas para um pouco.

12. Exercício

remédios caseiros para dor-exercício parte superior das costas

exercícios simples como nadar ou caminhar pode ajudar no tratamento da dor nas costas. Você deve repetir diariamente para obter melhores resultados.

13. Postura

remédios caseiros para dor-postura parte superior das costas

Uma grande causa de pescoço e dor nas costas não é apenas sentando-se da maneira correta. Quando você trabalha no computador, certifique-se de que a tela é ao nível dos olhos com você para que você não tem que estar sentado sem jeito para ser capaz de trabalhar. Como no trabalho, levantar-se a cada hora ou duas para tomar uma pequena caminhada. O alongamento também pode ajudar.

Artigos relacionados sobre os problemas de dor nas costas:

Dicas e exercícios para reduzir a dor nas costas em casa

soluções naturais para a dor nas costas e dor de perna 

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios naturais eficazes casa imediatamente e ser aliviada de dor nas costas. Depois de estudar a escrita de 13 melhores remédios naturais para dor nas costas, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar a dor nas costas rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados