7 Home remédios para cravos no rosto e nariz

Vídeo: COMO REMOVER CRAVOS DO NARIZ com RECEITA CASEIRA #9JTD ♥ Fala Dantas

remédios caseiros para blackheads

Basicamente, cravos não são muito diferentes de acne. Eles são formados pela sujidade nos poros com a parte superior exposta ao ar e oxidado, transformando-se em pontos negros, que são muito desfigurante. O tratamento de cravo eficaz é que você tem que limpar os poros para remover essas manchas pretas feias.

Home remédios para Blackheads no rosto e nariz - As melhores dicas:

remédios caseiros para blackheads

Os cravos no nariz pode não só trazer a sentimentos de prurido e desconforto, mas também afetam negativamente a sua aparência. Se os pretos não são bem tratadas, elas podem se espalhar para outras partes do rosto, bem como fácil deixar cicatrizes escuras, alargar os poros e causar a pele rápido envelhecimento ... Ao ter cravos, além de limpar regularmente o nariz, você deve evitar usar suas mãos para apertar os cravos como ele vai fazer a sua condição de pior e mais propenso a infecções da pele. Em vez disso, você deve tomar medidas para lidar correctamente com cravos com remédios especiais, ou pelos remédios caseiros e populares usando os ingredientes naturais e materiais disponíveis certas em sua casa. Neste artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para cravos no nariz e no rosto, incluindo:

1. amido de milho

2. Mel

3. Clara de ovo

4. argila em pó

6. Tomate

7. Limão

1. Amido de milho: 

remédios caseiros para blackheads

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para cravos no rosto e no nariz que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Misturar o amido de milho e vinagre de acordo com a relação: 3 partes de amido de milho, 1 parte de vinagre para formar uma pasta. Aplicar esta mistura sobre o rosto ou o nariz onde existiam os cravos e deixe ficar por cerca de 15 a 30 minutos. Depois disso, a mistura será seco e se transformar em forma de papel fino, e você só precisa para remover suavemente a máscara de você enfrentar e, em seguida, enxaguar com água morna. Se você tem medo que você vai ter dor, você deve usar um pano macio umedecido em água morna para enxaguar a mistura.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. Skincare Rotina Com Mel:

remédios caseiros para blackheads

Você também deve usar o mel cru para se livrar de cravos feio. Despeje uma pequena quantidade de mel para os dedos e pat delicadamente o pele áreas que têm muitos cravos. O mel vai ficar com o resíduo e sujeira em seus poros e retire-o.

Mel também tem antibacteriana e antioxidante que suportar para a sua pele. Portanto, ele vai ajudar a prevenir a sujeira e resíduos nos poros de ser oxidado e volta ao preto. Continuar a aplicar este método em cerca de 3 a 5 minutos, e, em seguida, lave o rosto com água.

3. Fazer uso de Clara de ovo:



remédios caseiros para blackheads

A clara de ovo são os preferidos para ser usado para cuidados da pele e tratamento da acne entre muitas mulheres.

Primeiro, você precisa limpar seu rosto, use as mãos ou usar uma escova de dentes mergulhados em claras de ovos e suavemente varrer sua superfície da pele com uma camada fina. Deixe-o ficar até que esteja seco, continuar a varrer a segunda vez e esperar secar. Continue a repetir até que a clara de ovo está fora. Deixe a máscara facial seco por 15 minutos, e, em seguida, retire a máscara seco e lave-o com água fria. Aplicar este método regularmente, de modo que a sua pele ficará macia e suave.

Leitura recomendada: máscaras para pele oleosa

4. Óleo absorvente argila em pó: 

remédios caseiros para blackheads

Tudo que você precisa é usando a argila plástica e água (ou vinagre de maçã, attar ...)

Combine 1 colher de sopa de argila cosmética e 1 colher de sopa de vinagre de maçã (ou água pura) e mexa até obter uma mistura lisa e plástico. Varrer a mistura em seu rosto, especialmente as áreas com muitos cravos, e deixe secar por cerca de 15-10 minutos. Em seguida, use um pano úmido e quente, colocar a máscara por alguns segundos, e limpe o seu rosto, e, finalmente, lavar o rosto com água fria. Este é também um dos melhores remédios caseiros para cravos no nariz e no rosto que as pessoas não devem olhar para baixo!

5. Use uma escova:

remédios caseiros para blackheads

Esta é uma maneira um pouco exagerado. Você só precisa aplicar este método quando não há nenhuma maneira eficaz entre as formas I divulgados acima para você. Lembre-se que você deve usar uma escova macia (para ajudar a evitar danos à pele), mergulhá-lo em um pouco de suco de limão e óleos essenciais que são amigos da pele.

6. Tomate: 

remédios caseiros para blackheads

Porque tomate tem as propriedades anti-sépticas naturais, tomate tão fresco é considerado um fruto apoiada de forma eficaz na destruição de acne. Descasque e esmagar os tomates e aplicá-lo para o nariz à noite antes de deitar. Para evitar a queda pedaços de tomate, você deve aplicar mais uma toalha de papel fino sobre o nariz e deixá-lo durante a noite. Lavar o rosto na manhã seguinte com água morna.

7. Lemon: 

remédios caseiros para blackheads

Este é o último, mas não menos fora dos remédios caseiros para cravos no nariz e no rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Lemon é um dos frutos que têm propriedades anti-acne naturais, boas para reduzir manchas escuras, já que contém altos níveis de vitamina C e antioxidantes. Além disso, o ácido natural de limão irá, naturalmente, ajudar a prevenir o crescimento de bactérias que causam a acne. O suco de limão também funciona para limpar poros entupidos, reduzir a vermelhidão e ajudar a tornar a sua pele facial suave e naturalmente luz.

Aplicar suavemente o suco de limão para os cravos com movimentos circulares em torno das áreas da pele acne. Depois de aplicar este método, lavar a pele com água morna. Você deve aplicar este método apenas uma vez por semana e você não deve abusar do suco de limão e aplicá-lo sobre toda a pele facial, porque a acidez no suco de limão vai ser bom para a pele.

Esta é a lista de 7 remédios caseiros úteis para cravos no nariz e no rosto, que será útil e necessário saber para que os leitores de VKool.com  e as pessoas que realmente querem tratar sua situação cravos atuais devem aprender a aplicar.

Se você ver que os remédios caseiros para cravos no nariz e no rosto que eu - autor Lien Nguyen - lançado neste artigo são muito eficazes para você e outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com esta condição da pele, mostre-me suas próprias opiniões por comentando o formulário abaixo e sinta-se livre para compartilhar esta lista com os outros.

Artigos relacionados