Como limpar as orelhas em casa? (Com remédios caseiros)

Vídeo: COMO TRATEI EM CASA MINHA ORELHA INFLAMADA POR BRINCO - Naiane FZ

Como limpar as orelhas em casa com remédios caseiros? Seus ouvidos podem chegar a ser intensificada quando um excesso de cera (cerume) agrega dentro deles. Embora seja uma peça fundamental do quadro de resistência característica do seu corpo para manter juramento, micro-organismos e coisas diferentes para fora de suas orelhas, uma grande quantidade de cera pode diminuir a sua capacidade auditiva.

Como limpar as orelhas em casa usando remédios Home

(A) Orelhas de limpeza em casa com Home remédios

1) Precauções a limpar as orelhas at Home

Tenha certeza que você não tem uma contaminação ouvido ou um tímpano perfurado. A limpeza de seus ouvidos que utilizam estas circunstâncias pode ser em grande parte perigosa, por isso não utilizar este método no caso em que você sequer suspeitar um problema. Em vez disso, planejar um arranjo médica imediatamente. Manifestações de uma contaminação da orelha incluem:

  • Febre.
  • Arfando ou as corridas.
  • drenagem verde ou amarelo das orelhas.
  • Perseverante e tormento ouvido sério.

2) Cera de amolecimento Solução para limpar as orelhas em casa

Faça a sua própria solução particular de amaciamento de cera. Você pode comprar uma solução de limpeza de peróxido de carbamida a sua loja de droga nas proximidades, ou você pode fazer o seu próprio. Junte-se a água morna com um dos acompanha.

  • Uma colher de chá ou dois de 3-4% de solução de peróxido de hidrogénio
  • Uma colher de chá ou dois de óleo mineral
  • Uma colher de chá ou dois de glicerina

3) Prepare um aplicador para limpar as orelhas em casa

  • Basicamente você pode colocar a solução em seu ouvido da tigela na chance de que você não tem um aplicador disponível.
  • Utilize uma enorme seringa de plástico com uma ponta de plástico, uma seringa elástico, ou mesmo um conta-gotas.
  • Encher o aplicador com a solução médica. Certifique-se o aplicador é quase 2/3 cheio.

4) Posição Lateral limpar as orelhas em casa

Incline a cabeça para o lado. O processo de limpeza vai funcionar melhor se o seu canal auditivo é o mais próximo vertical, como poderia ser permitido. Permitir a orelha você está limpando a face para cima.

Descansa ao seu lado, no caso em que você pode. Basta ter certeza de colocar algumas toalhas sob sua cabeça para obter qualquer solução abundância.

5) Processo lento para limpar as orelhas em casa

Lentamente colocar a solução em seu ouvido. Despeje a solução no seu ouvido com cuidado, ou delicadamente posicionar a extremidade traseira do aplicador um par de polegadas acima (não em) do canal auditivo e imprensa.

No caso em que você utilizou peróxido de hidrogênio, você pode ouvir um borbulhar ou popping som. Não se estresse, isso é completamente normal!

No caso em que você faria, você é capaz de ser necessário pedir a alguém para fazer este empreendimento para você. Vai ser mais fácil para ele ou ela para verificar a solução é realmente entrar em seu ouvido.

6) Tempo de espera para limpar as orelhas em casa

Permitir que a solução para trabalhar para um par de minutos. Mantenha sua cabeça inclinada para o lado e dar a solução, eventualmente, para dividir a cera do ouvido. Cinco a 10 minutos deveria ser suficiente.

Sobre a chance de que você utilizou peróxido de hidrogênio, permitir que a solução para trabalhar até que você provavelmente não vai ouvir effervescing ou popping.

7) A drenagem para limpar as orelhas em casa

Drenar o líquido. Realizar uma tigela não preenchida sob seu ouvido, ou colocar um cluster de algodão para o exterior da sua orelha. Incline a cabeça de forma gradual, e permitir que o líquido escorrer para fora.



Sê vigilante que você não empurrar o cotonete no ouvido - basicamente segurá-la delicadamente contra a parte externa da orelha, de modo que sua situado para obter o líquido.

8) Flushing limpar as orelhas em casa

Lave suas orelhas. Após a cera amolecidas, utilizar uma seringa elástica para lavar cera liberado. Tenderly esguichar água morna (pelo corpo temperatura de 98,6 ° F (37 ° C) em seu canal auditivo.

Transportar no lóbulo da orelha fora e para cima para abrir o canal do ouvido.

Faça isso mais pia, banheira, ou outro compartimento de: seu uma operação desordenada, e você pode lavar peças de fora cera.

9) Irrigação para limpar as orelhas em casa

Irrigar seus ouvidos mais uma vez. Com o desenvolvimento ao longo do topo, pode ser importante para refazer o processo duas vezes por dia durante cerca de quatro a cinco dias.

Não drenar a sua ouvidos e outra vez. Se o fizer, pode prejudicar o tímpano ea pele sensível no seu canal auditivo.

10) secagem para limpar as orelhas em casa

Quando você está pronto rubor, coloque uma toalha sobre sua orelha, e incline a cabeça para o lado ao lado para drenar a água. gesto de ternura de felicitações lado de fora de sua orelha com uma toalha, em seguida, refazer o processo na outra orelha.

(B) Alguns remédios médicos para limpar as orelhas

11) Visite o seu médico para limpar as orelhas em casa

Sobre a chance de que você não pode eliminar o bloqueio sozinho, fazer uma reunião com um médico especialista. Ele ou ela pode informá-lo em alguns segundos no caso em que você tem um bloqueio, e executar uma técnica rápida para lavar seus ouvidos. Você pode estar encontrando os sintomas que acompanham:

  • earaches implacável.
  • audiência suprimida.
  • Uma inclinação de conclusão em seu ouvido.

12) de balcão soluções para limpar as orelhas em casa

Use uma solução de over-the-counter para limpar os ouvidos em casa. Para supervisionar as questões de cera de ouvido longo curso, o seu médico pode propor a utilização de soluções over-the-counter contendo peróxido de carbamida a cada quatro a oito semanas.

Vídeo: CACHORRO :- A solução caseira para OTITE !!

Marcas utilizando peróxido de carbamida incorporar Murino, Debrox, Auro, Mack e Goodsense.

O seu médico pode também propor orelha gotas medicamento que contém Cerumenex, trolamina ou oleato polipeptídeo.

13) Relax limpar as orelhas em casa

O médico pode liberar seus ouvidos com uma picareta água ou bulbo-tipo seringa para limpar fora mais bloqueios diminutas (lavagem), ou pode arrancar bloqueios maiores parcialmente com um instrumento chamado cureta ou utilizando sucção. Ele não prejudicar um pouco, e em apenas um par de minutos, os seus ouvidos será de forma segura e totalmente limpas e sua audição será surpreendentemente melhor.

Artigos relacionados