Home remédios para tratamento do zumbido naturalmente

Como usar remédios caseiros para tratamento do zumbido naturalmente? É preciso dizer que você está ouvindo zumbido, zumbido e murmurando barulhos no ouvido? É seguro dizer que ele está diminuindo a sua capacidade de ouvir legitimamente e se concentrar em seus exercícios do dia-a-dia? Você tem uma condição conhecida como zumbido. Enquanto o zumbido tem nenhum remédio básico ou curar você vai vantagem de utilizar alguns remédios caseiros básicos. Existem alguns remédios caseiros para o zumbido que você pode usar para reduzir cada um desses sons irritantes e desconcertantes que irradiam de suas orelhas.

Home remédios para tratamento do zumbido naturalmente

Razões para o zumbido:

Vídeo: Remedios Caseros Para El Zumbido De Oidos | Remedies Tinnitus

O zumbido pode criar depois de ter sido apresentado ao clamor barulhento. Esta é a motivação por trás por que você não deveria estar ouvindo seu iPod no volume total. Ele também pode acontecer devido a qualquer dano para as terminações nervosas e infecções de ouvido.

Diferentes razões para o zumbido incluem:

  • desenvolvimento de cera
  • certas soluções
  • Pressão arterial elevada
  • Viagem aérea
  • Tumores na orelha interna

Sobre a chance de que você a partir de agora tem zumbido, estresse pode irritar sua condição. Você deve perceber que, adicionalmente, esta condição tem sido relacionada com a perda de audição. Sobre a chance de que você está enfrentando zumbido, você pode experimentar os efeitos nocivos da perda de audição mais tarde na sua vida. Essa é a razão, é melhor utilizar remédios caseiros para aliviar os sintomas. Uma grande parte dos remédios zumbido casa pode até mesmo ajudar a melhorar sua saúde geral.

Vídeo: Como Tratar Doenças do Ouvido Com Remédios Naturais Caseiros

Best Home remédios para tratamento do zumbido naturalmente

Existem alguns remédios caseiros para o zumbido que você pode utilizar. É melhor ter uma metodologia multifacetada quando se utiliza esses remédios. Como tal, você deve estar olhando para utilizar diferentes remédios caseiros durante todo o tempo de melhor acontece.

1) A glicerina e sal para tratamento do zumbido

Misture uma colher de chá de glicerina e sal em cerca de metade litro de água. Despeje a mistura em um recipiente respingo nasal e espalhar suas narinas três vezes por dia. Esta casa remédio vai ajudar a reduzir e controlar o som furioso que você tende a ouvir.

2) Abacaxi por tratamento do zumbido

consumo de abacaxi pode ajudar muito na redução da inflamação e o som de toque que ocorre em sua cabeça devido à infecção zumbido. Regularmente beber 250 ml de suco de abacaxi para ver a diferença. Utilize este remédio casa por um mês e você vai notar uma melhoria notável na sua condição.

3) vinagre de maçã para o tratamento do zumbido

O vinagre de maçã tem propriedades anti-inflamatórias. Ele pode ser utilizado como um tónico para dispor de infecções e inflamações no ouvido. Enfraquecer o vinagre em água morna e consumi-lo como um tónico de forma consistente.

4) Gingko Biloba para tratamento do zumbido

Esta erva ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o chefe local, além disso, reduz a inflamação nos vasos sanguíneos. Gingko Biloba é um remédio herbal e funciona melhor quando misturado com outros remédios caseiros. Ele tem a rara capacidade de reduzir o som zumbido nos ouvidos. No entanto, é preciso tempo para mostrar a diferença.

5) confrei, canela e chá de camomila para o tratamento do zumbido

Tome quantidades abordagem de confrei, camomila e canela, e armazenados em um compartimento à prova de água / ar. Tome uma colher de chá da mistura e adicione a um copo de água morna. Permitir que ele íngreme para cerca de 10 a 15 minutos e depois disso tensão. Bebida esta tisana três vezes ao dia para aliviar os sintomas do zumbido.

6) Óleo de gergelim para o tratamento do zumbido

Aqueça o óleo e volta esfregue-o ternamente atrás de suas orelhas. Repita este processo duas vezes por dia e você vai notar uma melhoria na sua condição.

7) óleo de alho para o tratamento do zumbido

óleo de alho é acessível em saúde, lojas de alimentação. Aplicar 2 a 3 gotas de óleo em cada ouvido antes de renunciar para beliche. Ela irá contribuir com o zumbido e sons de toque que você está ouvindo.

8) O alho para tratamento do zumbido

Despeje uma colher de chá de óleo de mostarda em um recipiente e adicione um dente de alho. Cozinhe isso. Permitir que o dente de alho para esfriar e depois apertá-lo duro para trazer o óleo em seus ouvidos. Ele vai ajudar a matar os ruídos que estão irradiando de suas orelhas.

9) Cebola por tratamento do zumbido

Rale uma cebola e apertá-lo para extrair o suco. Misture este suco com uma xícara de arroz e comê-lo uma vez durante o dia. Isso vai ajudar a reduzir o som zumbido nos ouvidos. Você pode igualmente espremer duas gotas de suco de cebola em cada orelha. Faça isso uma vez por dia e você vai notar uma melhoria rápida na sua condição.

10) Óleo de coco para o tratamento do zumbido

Pour duas gotas de óleo de coco morna em cada canal do ouvido. Ele vai acalmar seus ouvidos, além disso, ajudar a reduzir os sintomas de zumbido, especificamente zumbido e zumbido.

11) As sementes de feno-grego para tratamento do zumbido



No caso em que o zumbido está fazendo você se sentir desconfortável, pulverizar uma colher de chá de sementes de feno-grego e adicionar um copo típico de chá. Verifique se você não adicionar leite para o chá. Consumi-lo para aliviar a inconveniência. Sobre a chance de que você está grávida, não utilizam esta casa remédio para o zumbido.

12) das folhas de manjericão por tratamento do zumbido

Tome uma colher de folhas de manjericão e fazer uma cola. Executar a cola através de uma peneira fina para extrair o suco. Aqueça este suco se e quando ele ainda está morna, aplique algumas gotas sobre seus ouvidos e você vai notar a diferença.

13) Goldenseal, Witch Hazel e Calendula Chá para tratamento do zumbido

Mergulhe uma bola de algodão em Goldenseal, hamamélis e solução de Calendula chá e colocá-lo externamente na orelha afetada. As propriedades combinados desses três ingredientes vai ajudar a secar as emissões e reduzir significativamente a infecção.

14) Frutos Secos para tratamento do zumbido

Crunch em frutos secos em qualquer ponto você sentir fome, além disso, no meio do jantar. Essas frutas ajudam a aumentar a circulação de sangue para o ouvido, o que ajuda a aliviar a inflamação e dor associada com zumbido.

15) O consumo de Exercício de oxigênio para tratamento do zumbido

Você deveria tentar fazer a prática consumo de oxigênio de forma consistente para cerca de 30 minutos. Isso ajudará a melhorar a sua circulação sanguínea e reduzir os impactos de sua condição. É igualmente uma abordagem extraordinária para combater o estresse realizado com o zumbido.

16) Wolfberry para tratamento do zumbido

Apesar do fato de que uma erva indígena da China, você pode sem muito de um trecho para obtê-lo na maioria das lojas que oferecem ervas e receitas chinesas. Wolfberry tem grandes quantidades de antioxidantes e este antioxidante ajudará a restaurar o fluxo de sangue para os seus ouvidos, o tratamento de zumbido. Fazer um implante com wolfberry e consumi-lo uma vez por dia

17) Sementes de girassol tratamento do zumbido

Estas sementes têm propriedades anti-inflamatórias, além disso, contêm vitaminas fundamentais que melhoram a saúde dos pequenos ossos e os ligamentos mostram em seus ouvidos. Você pode consumir sementes de girassol consistentemente para aliviar o seu zumbido. Por outro lado, você pode fazer um chá com as sementes e beber uma vez por dia.

18) óleo de mamona para tratamento do zumbido

Este é um dos um suplente remédios zumbido eficazes casa que podem ser em grande medida eficaz contra o zumbido e zumbido que você está encontrando. O óleo de mamona é rico em propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas e antivirais que o torna um excelente agente para combater o zumbido. Verter algumas gotas deste óleo em seus ouvidos e conecte a orelha com uma bola de algodão. Repita este processo diariamente para obter alívio significativo da dor.

19) Oregano para tratamento do zumbido

Esta erva tem antiviral, antibacteriana e anti-inflamatórios. Ferva 100ml de água e derrama 1tsbp de orégãos secos nele. Deixe-a escoar por 15 minutos. Beber este líquido uma vez por dia para obter alívio do zumbido. Oregano vai ajudar a reduzir os sintomas do zumbido, devido às suas propriedades anti-inflamatórias.

20) Plantain para tratamento do zumbido

Este remédio comum para o zumbido pode esfregar seu ouvido reduzir, além disso, os ruídos de toque e zumbido. Squash plantain- tomar duas colheres de sopa de esmagamento e misturá-lo em um copo de água. Beba isso três vezes por dia para cerca de 8 semanas para melhorar sua condição. Você pode igualmente tomar a mesma água para limpar seus ouvidos. Basta banhar uma bola de algodão na água e colocá-lo em seu ouvido. Dê-lhe uma chance de ficar no local por cerca de 5 minutos e depois que disponha do algodão.

21) Flor da paixão para tratamento do zumbido

A flor da paixão é utilizado como parte da opção e todos os medicamentos abrangente para tratar questões e problemas cardiovasculares e circulatórias relacionadas com os nervos. Ele também pode acalmar seus nervos e reduzir seus níveis de stress. Em um copo de ferver água misturar uma colher de chá de flor de maracujá seco. Permitir que ele íngreme por cerca de 15 minutos antes tensos. Beba esta invenção antes de renunciar para a cama para aliviar o seu zumbido.

22) Mistletoe Chá para tratamento do zumbido

Visco pode melhorar a circulação sanguínea, de modo mais oxigênio e suplementos pode alcançar sua orelha prejudicada. Isso incentiva remendar e ajuda a tratar os sintomas. Tome 3 xícaras de água e adicionar 3 colheres de chá de visco nele. Abandoná-lo durante a noite para íngreme. Na manhã de acompanhamento forçar o fluido e consumi-lo sem adição de néctar ou açúcar. Bebida de chá três vezes por dia, para melhorar os sintomas.

23) Drumming dedo por tratamento do zumbido

Esta estratégia é conhecida por reduzir os sintomas de zumbido praticamente momentaneamente. Coloque a palma da mão sobre a orelha afetada, com os dedos descansando na novamente de sua cabeça. Coloque o cursor sobre o dedo centro e depois disso diferente, rapidamente, de modo que um estalo é criado em seu crânio. Faça isso cerca de 50 vezes e você vai notar de imediato uma melhoria incrível.

24) Chá verde para tratamento do zumbido

Todos nós percebemos que o chá verde é carregado com antioxidantes que ajuda a aniquilar os radicais livres em seu corpo. Splash um pacote de chá verde em um copo de água fervente. Permitir que ele íngreme para 5 minutos e depois que o consomem. Isso vai ajudar a eliminar os radicais livres que estão impedindo sua orelha de recuperação. Além disso, ele irá melhorar os sintomas.

Outras dicas úteis para curar o zumbido:

  • Aqui estão mais algumas dicas que irão ajudá-lo a facilidade que toque horrendo e zumbido no ouvido.
  • Evite gastar licor, uma vez que amplia os vasos sanguíneos, criando mais sangue flua para o ouvido interno, perturbando os seus sintomas.
  • Reduzir ou render-se fumar, como a nicotina bloqueia os vasos sanguíneos e previne fornecimento de sangue satisfatória para os seus ouvidos. Isto irá agravar a sua condição.
  • Se você trabalha em um ambiente turbulento, garantir que seus ouvidos com tampões.
  • desenvolvimento cera pode trazer sobre zumbido. Na chance que você tem de cera nos ouvidos, consulte um médico e obtê-lo arrancadas.
  • Enquanto descansava, tem ruído de fundo a fundação para ajudar você a descansar tranquilamente e sem agravamento.
  • Alguns indivíduos têm lucrado com a acupuntura e hipnotizante. Você pode consultar um profissional qualificado e ver se fascinante e acupuntura pode aliviar seus sintomas.
  • Tente relaxar, selecionando a cura perfumado utilizando óleos essenciais, por exemplo, limão, rosa, cipreste e alecrim. Estes irão aliviar seus nervos, além disso, ajudar a reduzir seus sintomas.
  • Durante o dia, tentar encobrir os sintomas do zumbido, ouvindo música delicada ou ter um ventilador de funcionamento fora da vista. Estes ruídos brancos irão acalmá-lo, além disso, ajudar a encobrir o toque e zumbido nos ouvidos.
  • Consumir uma grande quantidade de sal pode resultar em sua pressão sanguínea subir e isso, desta forma, poderia levar o zumbido. Reduzir o consumo de sal no minuto em que são diagnosticados com o zumbido. Sobre a chance de que seu zumbido é criado devido à hipertensão, com o tempo você vai notar os sintomas melhorando.

Zumbido não é uma condição que você deve agir naturalmente diagnóstico. Verifique se você procure um médico especialista na chance que você acha que tê-lo. Da mesma forma, se o seu zumbido começa a ser mais terrível e você se sente misturados ou eliminados, você deve consultar imediatamente o seu médico. O zumbido pode levar a perda de audição imutável, portanto, não tome essa condição suavemente. O seu médico irá informá-lo a melhor forma de tratar a doença e você pode igualmente utilizar os remédios caseiros para o zumbido em conjunto. Basta torná-lo um ponto para educar o seu médico sobre os remédios caseiros que você está utilizando para tratar o zumbido.

Há, sem dúvida, remédios caseiros pode ser muito eficaz no tratamento de zumbido. Seja como for, eles podem apenas ajudar a minimizar o intenso tipo de zumbido. Estes remédios zumbido não vai ajudar com o zumbido incessante. No caso em que o seu zumbido é assustadora, tente utilizar ervas para aliviar o tormento em oposição a prescrição utilizando, o que pode diminuir os seus sintomas.

Artigos relacionados