31 Home remédios para estômago inchado depois de comer

Você está cansado de sofrer de sintomas causados ​​pelo estômago inchado? Você quer saber como curar condição de estômago inchado rápido dentro de dias? Se você está procurando a melhor solução para se livrar de estômago inchado & sintomas associados com ele, então você deve ler este escrito. Neste artigo,AllRemedies.com

revela a você top 31 remédios caseiros para estômago inchado depois de comer sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar do problema estômago inchado de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 31 em remédios estômago inchado casa com mais detalhes!

Vídeo: BARRIGA INCHADA E DOLORIDA O QUE PODE SER

1. As sementes de erva-doce

remédios caseiros para estômago inchado sementes de funcho

sementes de funcho são um dos melhores remédios caseiros para estômago inchado devido às suas propriedades carminative, diurético, anti-microbianas e de redução de dor. Para melhores resultados, você pode usá-los como se segue.

  1. Mastigar algumas sementes de erva-doce depois de comer uma grande refeição.
  2. Adicione sementes de erva-doce (uma colher de chá) a um copo de água quente. Em seguida, cubra e mantenha-o em infusão por cerca de 10 minutos. Coar. Sugere-se que este chá consumir, pelo menos, duas vezes por dia.

2. Peppermint

remédios caseiros para calos de hortelã-pimenta

óleo de hortelã também é outro remédio eficaz para estômago inchado depois de comer. Especialmente, ele também ajuda a passagem de alimentos através do estômago e acalma a flatulência rapidamente.

Para efeitos positivos, você pode usá-lo como se segue.

  1. A primeira opção é para mastigar folhas frescas de hortelã-pimenta para o alívio de inchaço.
  2. Outra opção é íngreme um saco de chá de hortelã em água quente por cerca de dez minutos. Recomenda-se a desfrutar de duas a três xícaras de chá por dia.

3. Ginger

remédios caseiros para Ginger estômago inchado

O gengibre é uma erva excelente para reduzir gás e inchaço. Além disso, ele contém gingeróis e shogaols ingredientes que ajudam a relaxar os músculos intestinais e diminuir a inflamação no intestino. Você pode usar gengibre como seguinte maneiras.

  1. Coloque o gengibre (5 a 6 fatias finas) em um copo de água fervente. Cubra o copo e deixe em infusão por cerca de 10 minutos. Adicione um pouco de suco de limão e mel para ele e depois beber até três vezes por dia.
  2. Outra opção é para comer gengibre fresco ralado (uma colher de chá) antes das refeições. Simplesmente, você também pode ralar a raiz de gengibre e, em seguida, polvilhe-a em sua comida. Os adultos podem optar por tomar raiz de gengibre em pó (0,25 a 1 g) por dia.

Tea 4. Camomila

remédios caseiros para estômago inchado chá de camomila

O chá de camomila também é outro remédio eficaz para estômago inchado. Este chá contém propriedades anti-espasmódicas e anti-inflamatórias que podem ajudar com azia, bem como acalmar o estômago. Para resultados imediatos, você pode fazer este chá como se segue.

  1. Mergulhe um saco de chá de camomila em um copo de água fervente. Cubra e deixe em infusão por dez minutos.
  2. Esprema o saco de chá e no próximo para adicionar um pouco de mel ou suco de limão como desejado.
  3. Saborear o chá lentamente. É melhor beber este chá cerca de três vezes por dia entre as refeições.

5. sementes de cominho

remédios caseiros para estômago inchado Caraway Seeds

sementes de cominho são também um dos grandes remédios caseiros para estômago inchado devido às propriedades antimicrobianas, anti-espasmódicas e carminativas. Carvol e carvene produtos químicos de sementes de cominho ajudar a promover a expulsão de gás e acalmar os tecidos do músculo liso do trato digestivo. Para resultados rápidos, você pode mastigar uma pitada desta sementes algumas vezes ao longo do dia. Ou, você pode fazer um chá, cerveja fermentação esmagado sementes de cominho.

A fim de procurar outros remédios caseiros para estômago inchado, por favor, continue lendo este artigo.

6. abóbora

remédios caseiros para abóbora estômago inchado

Abóbora contém vitamina A, fibras e potássio, que ajuda na digestão. Portanto, é muito bom para o tratamento de estômago inchado. Você pode adicionar a abóbora (um copo) para as suas refeições para ajudar a reduzir o gás e criar um fluxo digestivo suave. Você pode assar, vapor ou assar, ou adicioná-la em sua dieta refeição.

7. sementes de anis

remédios caseiros para estômago inchado anis Sementes

sementes de anis são um dos mais eficazes remédios caseiros para estômago inchado. Especialmente, eles ajudam a relaxar o seu aparelho digestivo devido às propriedades anti-espasmódicas. Além disso, eles também ajudam a reduzir o inchaço e expelir o gás se acumulam em seu trato intestinal devido às suas propriedades antimicrobianas e carminativas. Para efeitos benéficos, você pode usá-los como se segue.

  1. Leve sementes de anis (uma colher de chá) e mastigá-los completamente.
  2. Ou você usa este anis em suas receitas.

Ingestão deste sementes vai ajudar muito no tratamento dos problemas de gás e inchaço.

8. Dandelion

remédios caseiros para leão estômago inchado

Dandelion é também um dos grandes remédios caseiros para inchado estômago graças à sua diurético natural e laxante. Especialmente, é muito eficaz no alívio de flatulência e gás. Para obter os melhores efeitos, você pode usá-lo como se segue.

  1. Tome folhas de-leão secos (uma colher de chá)
  2. Misturá-lo em um copo de água fervente
  3. Íngreme por cerca de 3-5 minutos e, em seguida, mexa bem
  4. Coe o chá e próxima para adicionar mel ou limão como por sua preferência

É melhor tomar a mistura regularmente, a fim de controlar esses problemas inchaço e gás.

9. água quente de limão

remédios caseiros para estômago inchado Aqueça Lemon Água

Limão contém uma boa quantidade de vitamina B, C, riboflavina, fósforo, cálcio, magnésio, proteínas, etc. Por conseguinte, é muito útil no tratamento de enfartamento no estômago após a ingestão. Para obter resultados desejáveis, você deve usá-lo como se segue.

  1. Pegue um limão fresco e, em seguida, cortá-la em três fatias
  2. Espremer sumo de limão em um copo de água morna
  3. Mexa bem

Recomenda-se beber esta mistura com o estômago vazio na parte da manhã. Você deve consumir regularmente esta água quente de limão para remover o problema muito em breve.

10. Bergamota Óleo Essencial

remédios caseiros para inchada bergamota estômago óleo essencial

Este remédio também é bom para a prevenção de estômago inchado. Você pode usá-lo como se segue.

  1. Despeje o óleo de bergamota (4-5 gotas) sobre a palma da mão. Em seguida, esfregue suavemente na sua barriga. Ele irá ajudá-lo a remover o desconforto abdominal.
  2. Alternativamente, ferver a água e adicione folhas secas de chá preto (1 colher de chá ou um saco de chá preto). Íngreme-lo por pelo menos 5 minutos. Agora misture óleo de bergamota (1-2 gotas) para ele e deixe-o em infusão por cerca de 2-3 minutos. Você pode adicionar mel e, em seguida, consumir.

11. carvão ativado

remédios caseiros para estômago inchado carvão ativado

O carvão ativado também é considerado como um dos excelentes remédios caseiros para estômago inchado devido às suas propriedades porosas. O carvão ativado está disponível em cápsulas, comprimidos e em pó. Você deve consultar o seu médico para obter aconselhamento sobre a dose adequada.

12. Bananas

remédios caseiros para calos bananas

Bananas podem ajudar a reduzir gás e inchaço associado com constipação, graças à sua boa fonte de fibra. Bananas também contêm um mineral, potássio, que dá alívio de inchaço e ajuda a regular os níveis de fluidos em seu corpo. Para melhores resultados, é melhor comer bananas regularmente para eliminar o inchaço. Simplesmente você pode adicioná-los à cozido sobremesas e saladas de frutas ou comê-los como um lanche.

13. Massagem

remédios caseiros para massagem estômago inchado

Massagear o intestino e estômago vai fazer você expulsá-lo mais rápido e ajudar a se livrar do gás através do sistema e liberar o gás para obter alívio de inchaço. Você pode massagear como etapas seguintes.

  1. O primeiro passo é a deitar-se de costas e, em seguida, esticar seu corpo
  2. Use as mãos para esfregar seu estômago em movimentos circulares.
  3. Continue massageando seus intestinos e estômago, enquanto você se sentir confortável e gás passa para fora e inchaço ir para baixo por cerca de 15 minutos.

14. Exercício

remédios caseiros para Exercício estômago inchado

Vídeo: Remédios Caseiros para a Barriga Inchada

O exercício é também uma das formas eficazes de modo a evitar o inchaço rapidamente. Especialmente, o exercício pode ajudar o gás a passar rapidamente através de seu sistema. Para resultados imediatos, você pode fazer jogging, natação ou um passeio de bicicleta simples em meia hora todos os dias. Isso vai ajudar a expelir o gás e fazer o seu corpo se mover por mais tempo para obter o inchaço do estômago para descer. Exercício diário irá ajudá-lo a não atender o problema do estômago inchado novamente Clique Para Tweet

15. Os probióticos



remédios caseiros para Probióticos estômago inchado

O uso de probióticos regularmente pode ajudar a criar um ambiente saudável. Ele vai ajudar na redução do gás dolorosa ou inchaço. Sugere-se para comer um copo de iogurte diariamente e também outros alimentos fermentados, como kefir ou chucrute, etc.

16. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para estômago inchado bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio também é útil na cura de estômago inchado. Você pode agitar o bicarbonato de sódio (1 colher de chá) em um copo de água. Dissolvê-lo corretamente e, em seguida, beber. Outra opção é adicionar bicarbonato de sódio para um suco de limão até a efervescência parar. Ao lado, dissolvê-lo em um copo de água. Por último beber devagar.

17. Sementes Carom

remédios caseiros para sementes calos carambola

Lista de remédios para estômago inchado também consiste de sementes de carambola. Para melhores resultados, você precisa tomar algumas sementes de carambola e, em seguida, misturar isso sementes com sal negro. Depois, adicione essa mistura em algum morna. Sugere-se a beber a solução de, pelo menos, duas vezes por dia, a fim de eliminar o inchaço.

18. Fennel Oil

remédios caseiros para óleo de erva-doce estômago inchado

óleo de erva-doce também é um dos remédios eficazes casa para estômago inchado. Você precisa esfregar um pouco de óleo de erva-doce em seu estômago e, em seguida, massagear o estômago durante pelo menos 15 minutos. Isso irá ajudá-lo a remover os gases prejudiciais do seu estômago causada inchaço.

19. Clove Oil

remédios caseiros para o óleo de cravo estômago inchado

Este tratamento também é um dos melhores remédios caseiros para estômago inchado. Para melhores resultados, é necessário adicionar óleo de cravo (algumas gotas) em um copo de água e depois beber pelo menos duas vezes por dia.

20. Aloe Vera

remédios caseiros para estômago inchado aloe vera

Um dos melhores remédios caseiros para estômago inchado eficaz e rapidamente está usando aloe vera. Esta erva ajuda a liberação de enzimas digestivas no estômago e estimula a produção de ácido clorídrico.

Existem várias outras soluções eficazes para casa estômago inchado apresentadas neste escrito, para continuar a leitura!

21. Óleo de rícino

remédios caseiros para o óleo de rícino estômago inchado

O óleo de mamona é um ótimo remédio caseiro para alguns tipos de doenças do estômago, como inchaço e gás. A coisa que você precisa fazer é engolir o óleo de rícino (uma colher de chá) sempre que o estômago se sente inchado.

22. canela

remédios caseiros para canela estômago inchado

Outro remédio que transporta alívio imediato do problema de inchaço e gás está usando canela. Você precisa de ferver uma xícara de leite de soja e, em seguida, adicionar canela em pó (½ colher de chá) e mel (1 colher de sopa). Lentamente consumir este leite quente. Outra opção é adicionar canela em pó (1 colher de chá) ou 1 pau de canela para um copo de água fervente. Íngreme-lo por pelo menos três minutos. Deixe-o arrefecer. Você pode adicionar mel para o gosto. Recomenda-se a esta solução consumir cerca de 2-3 vezes por dia. É um remédio natural para remover o inchaço.

23. Asafetida

remédios caseiros para asafetida estômago inchado

Asafetida também é usado como um dos melhores remédios caseiros para estômago inchado. Para ver bons efeitos, você deve fazer uma pasta misturando asafetida com algumas gotas de água. Em seguida, aplique a pasta sobre sua barriga. Permitir-lo para cerca de 10-15 minutos. Você vai obter alívio do problema do gás muito em breve.

24. Salt Black

remédios caseiros para estômago inchado Black Salt

Esta é também uma cura popular para estômago inchado. Você precisa misturar cinco gramas cada de pó seco gengibre, asafetida, sal preto e cardamomo em pó. Depois, você toma esta mistura (meia colher de chá) para alívio rápido dos sintomas ligados ao inchaço. Outro método consiste em agitar sal negro (1 colher de chá) em um copo de água quente. Em seguida, adicione o suco de limão (1 colher de chá) e um punhado de asafetida a ele. Consumir esta solução três vezes todos os dias. Isso vai ajudar a diminuir o peso do problema de estômago.

25. Triphala

remédios caseiros para triphala estômago inchado

Triphala pode ajudar a curar todo o trato digestivo. A coisa que você precisa fazer é tomar água morna (½ xícara) e, em seguida, misture o mel (1 colher de chá) e triphala (½ colher de chá) nele. Apreciá-lo na hora de dormir.

26. folhas de louro

remédios caseiros para a folha de louro estômago inchado

Para usar este remédio para o tratamento de estômago inchado, você ferver algumas folhas de louro em água. Mantê-lo por cerca de 5 minutos e ao lado de tensão. Beber a solução de uma só vez. Você deve evitar deitar-se por mais de 30 minutos depois de beber este líquido. Mantenha-se em posição vertical.

 27. Slippery Elm

remédios caseiros para estômago inchado olmo

A casca do olmo também é considerado como um bom remédio para estômago inchado. chá olmo também atua como uma defesa contra o inchaço no estômago.

28. Herbal Infusion

remédios caseiros para estômago inchado ervas Infusões

Você pode tomar uma colher de chá amarelo doca, bardana, erva-cidreira seca, camomila e raiz de dente de leão ou folha. Em seguida, adicioná-los à água quente e ao lado cubra com uma tampa. Deixá-los íngreme na água quente por cerca de 15 minutos. Deixe o líquido esfriar. Você pode adicionar mel ou açúcar turbinado para o gosto. Consumir cerca de 1-3 chávenas de esta solução todos os dias pelo menos duas semanas para curar o inchaço pré-menstrual.

29. Folha Betel

remédios caseiros para a folha de betel estômago inchado

Depois de cada refeição, recomenda-se a comer uma folha de betel. Você coloca um cravo na folha e, em seguida, dobre-o. Depois disso, você mastigar lentamente, a fim de extrair seu suco. Esta folha expele os gases intestinais, bem como desencadeia a produção de sucos digestivos.

30.A raiz do marshmallow

remédios caseiros para calos marshmallow

A mistura de pepsina e marshmallow é muito eficaz para aliviar problemas de digestão, incluindo flatulência, dor de estômago, infecções abdominais, inflamação intestinal e flatulência. Ele ajuda a digestão adequada, bem como regula o metabolismo.

 31. Cardamomo

remédios caseiros para cardamomo estômago inchado

Esta cura é também um dos excelentes remédios caseiros para estômago inchado. Para resultados imediatos, é melhor beber cerca de 5 vagens de cardamomo depois de cada refeição, a fim de se livrar do inchaço. Você também pode consumir um pouco de água de limão com os vagens de cardamomo para melhores efeitos.

Se você quiser saber mais sobre naturais, remédios em casa para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 31 remédios caseiros para estômago inchado depois de comer, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de sua condição de estômago inchado rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para estômago inchado, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados