Home remédios para dores de cabeça

Home remédios são a melhor maneira de tratar uma dor de cabeça. Existem vários tipos de analgésicos disponíveis no mercado para dor de cabeça, mas isso não é saudável e pode lhe dar um alívio falso por um tempo. Antes de atravessar a casa remédios para dores de cabeça nos deixar ir embora as causas para a dor de cabeça, às vezes pode ser a música alta ou o tráfego. Todos estes podem ser categorizados como a seguir mencionado abaixo:

Home remédios para dores de cabeça

Causas da dor de cabeça:

1) estresse ou tensão Dor de cabeça

Além de dores de cabeça diárias crônicas, dores de cabeça tensionais são o tipo mais comum de dores de cabeça entre adultos e adolescentes. Esta dor de cabeça é só por causa do estresse isso pode ser a partir do escritório de estudos. A principal razão para uma dor de cabeça é a contração do músculo. Esta contração causas da dor de cabeça de leve a moderada dor e permanece durante um período prolongado de tempo.

2) Enxaqueca

Enxaqueca pode ser a pior causa de dor de cabeça. Algumas pessoas dizem que a razão exata para a enxaqueca é actividades anormais do cérebro ou pode ser fatores irritantes. a dor da enxaqueca pode ser moderada a grave, muitas vezes descrito como batendo, dor latejante. dores de cabeça de enxaqueca ocorrem uma a quatro vezes por semana e pode durar de quatro horas a três dias. Enxaquecas estão associadas com sintomas como sensibilidade à luz, barulho, ou perda nausea- odors- de dor de estômago appetite-. Quando uma criança está a ter uma enxaqueca, ele ou ela muitas vezes parece pálido, sente tonturas, febre, dor de estômago, juntamente com os sintomas listados acima.

3) Síndrome Dor de cabeça Mixed

É também chamado enxaquecas transformadas, síndrome de dor de cabeça mista é uma combinação de uma enxaqueca e dores de cabeça de tensão. Ambos os adultos e as crianças experimentam este tipo de dor de cabeça.

4) Dor de cabeça Cluster

É menos comum, mas um tipo grave oh dor de cabeça. É intenso e pode ser descrito como tendo uma sensação de queimadura ou perfuração que está a qualidade pulsante ou constante. A dor é tão grave que a maioria não se pode ficar parado e muitas vezes vai andar durante um ataque. A dor está localizado atrás de um olho ou na área ao redor do olho, sem alterar os lados.



Aqui estão as coisas que você pode fazer em casa para se livrar da dor de cabeça. Você pode curar sua dor de cabeça em casa com esses remédios caseiros.

Home remédios para dores de cabeça:

 1) Use gengibre para Dor de cabeça

Você pode cercar-se com gengibre para se livrar de uma dor de cabeça. É um dos melhores remédios caseiros para dor de cabeça que lhe dá alívio imediato. O gengibre é capaz de reduzir a inflamação dos vasos sanguíneos na cabeça. Ele ajuda a aliviar a dor. E uma vez que estimula a digestão, ele também ajuda-lo com uma dor de estômago e chateado que ocorre durante a enxaqueca. você pode ter chá de gengibre, é a melhor maneira de curar a dor de cabeça em casa. Se você tem uma dor de cabeça severa, você pode fazer um colar se ele e aplicá-lo em sua testa. proporcionar um alívio rápido.

2) O chá de camomila para dor de cabeça

A camomila é uma erva medicinal. As flores daisy-like tem muitas propriedades medicinais benéficos. O chá de camomila refrescante é usado para a terapia. O chá de camomila é conhecido como um chá terapêutico. O uso do chá é benéfico e útil no tratamento de enxaquecas e dor de cabeça. Uma xícara de chá de camomila quente pode ajudá-lo a obter alívio imediato da dor de cabeça e enxaqueca dor. A dor enxaquecas é muito difícil de tolerar. Se você tem a dor tomar o chá benéfico em intervalos curtos. Isso irá ajudá-lo a obter alívio desta dor de cabeça severa. É um dos remédios eficazes casa para dor de cabeça.

3) Óleo de hortelã-pimenta para dor de cabeça

O aroma refrescante de hortelã-pimenta ajuda a abrir os vasos sanguíneos obstruídos causando uma dor de cabeça. Ele contém mentol, que ajuda a regular o fluxo de sangue no corpo. Você pode acalmar-se com o cheiro tudo o que você precisa fazer é tranquilo e respire o aroma em um quarto escuro e fresco. Um pouco massagear os templos ou a parte de trás do seu pescoço com ele. Alternativamente, pode aplicar folhas de hortelã-pimenta esmagados em sua testa. Você também pode fazer um chá de ervas, adicionando 1 colher de chá de hortelã-pimenta seca para uma xícara de água fervente. Cubra e deixe em infusão por 10 minutos. Evite açúcar em vez disso, adicione um pouco de mel para adoçar-lo. Saborear lentamente. Este óleo essencial é um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça.

4) de canela para dor de cabeça

A canela é eficaz para dor de cabeça. É milagre especiarias. Você pode usar alguns paus de canela moagem em um pó, e adicionar um pouco de água para fazer uma pasta grossa. Aplicar este colar sua testa e têmporas e deitar-se durante 30 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Isto lhe dará alívio de uma dor de cabeça severa. é fácil e é o melhor entre os melhores remédios caseiros para dores de cabeça.

5) estiramento Basic for Headache

Alguns exercícios simples para esticar sua cabeça e pescoço são eficazes na dor de cabeça severa. É muito simples e você pode fazê-lo em qualquer lugar em casa, escritório, trem ou ônibus. Basta mover o queixo para cima e para baixo, esquerda e direita, em seguida, lentamente, dobre o pescoço lateralmente para cada ombro. Lentamente girar o pescoço em sentido horário e anti direções. Isso vai ajudar o ombro e músculos do pescoço relaxar.

6) Cloves para Cefaleias

Cloves pode ajudá-lo a aliviar uma palpitante headache.Cloves tem refrigeração e propriedades analgésicas, que funcionam de forma eficaz em dor de cabeça. Você pode esmagar alguns dentes e gentilmente colocá-los em um saquinho ou um lenço limpo. Inalar o cheiro dos dentes esmagados sempre que você tem uma dor de cabeça até que você obter algum alívio da dor. Você também pode fazer massagens sua testa, fazendo uma óleo de ervas por 2 gotas de óleo de cravo em uma colher de sopa de óleo de coco e sal do mar. É fácil e ainda outros remédios eficazes casa para dor de cabeça.

7) Yoga para dor de cabeça 

Yoga é o melhor remédio para dor de cabeça o camelo pose da aliviar sua cabeça dolorida? A combina posturas físicas, exercícios de respiração e meditação para aumentar o relaxamento. Ele ajuda você a ser focado e um yoga regular pode lhe dar alívio a partir de um tipo genético de dor de cabeça para sempre. Kapalbhati é um dos yoga mais prescrito para resolver a dor de cabeça. Regularmente praticando ioga é a melhor coisa a fazer para prevenir e curar uma dor de cabeça.

8) das folhas de manjericão por Headache

A erva forte aroma é melhor para tratar a dor de cabeça. folhas de manjericão são populares para a sua utilização para o tratamento de dor de cabeça natural. O óleo desta folha funciona como um relaxante muscular e ajuda a se livrar de dores de cabeça causadas por tensão e os músculos tensos. Você pode fazer um chá de ervas, colocando 3 ou 4 folhas de manjericão fresco em um copo de água fervente e deixe ferver saborear o chá lentamente. Você também pode mastigar algumas folhas de manjericão fresco, ou inalar o vapor após manjericão ferver em uma panela de água. É a casa remédios mais eficazes para dores de cabeça.

9) Óleo de lavanda para dor de cabeça

Você pode usar a bela fragrância. A fragrância de lavanda é um ótimo remédio para dor de cabeça. Ele funciona de forma eficaz para aliviar dores de cabeça. O perfume suave de óleo essencial de lavanda é altamente benéfico, assim você pode simplesmente colocar algumas gotas em um tecido e inspire-lo. Você também pode adicionar 2 gotas de óleo de lavanda para duas xícaras de água fervente e inalar o vapor. Você também pode misturar duas ou três gotas em uma colher de sopa de azeite ou óleo de oliva amêndoa e massagem sua testa com ele.

10) Thyme for Headache

Você pode usar o tomilho como um dos remédios caseiros para dores de cabeça. Ela ajuda a dar-lhe alívio da dor de cabeça. e é fácil de usar. Simplesmente dab uma gota ou duas de tomilho em cada templo e em sua testa. Esfregar suavemente na pele, em seguida, sentar-se calmamente por alguns minutos para deixar este trabalho para casa remédio.

Artigos relacionados