Como curar a enxaqueca naturalmente sem medicação - 10 dicas

como curar enxaqueca

Dores de cabeça, especialmente enxaqueca não são estranhas. Há uma série de causas desta dor. E muitos pacientes querem buscar um alívio. A questão é se os remédios caseiros sobre como curar as enxaquecas naturalmente sem medicação é eficaz.

Como curar a enxaqueca naturalmente sem medicação - As técnicas úteis para sempre

como curar enxaqueca

Mais de 47 milhões de pessoas na América ter sofrido de dores de cabeça que afetam o seu rendimento em despesas médicas diretas. Se você sentir a dor em um lado de sua cabeça, você pode ter enxaquecas. Enxaquecas são frequentemente acompanhadas com vômitos, náuseas e sensibilidade à luz e som. Enxaquecas acontecer por causa de alterações vasculares e neurológicas em nosso cérebro quando temos ataque. Portanto, esta doença é denominada como a desordem neurobiológica. Os pacientes com enxaqueca muitas vezes se sentem hipersensíveis a quaisquer estímulos que causam dor. Existem muitos tratamentos para aliviar a dor, incluindo remédios padrão e os naturais. No entanto, algumas pessoas acham que drogas e medicamentos têm um efeito negativo a longo prazo.

Felizmente, está provado que as dicas simples sobre como curar as enxaquecas naturalmente sem medicação pode trabalhar de forma eficaz para pacientes com enxaqueca. Como o autor do vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês minha experiência que eu aprendi a partir de fontes confiáveis ​​e tinha consultado muitos profissional. Então, leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Mude sua dieta: 

como curar enxaqueca

Não é surpreendente saber que mudar sua dieta é a primeira maneira eficaz sobre como curar a enxaqueca. Existem alguns certos alimentos que você precisa para evitar e controlar porque podem desencadear as dores de cabeça e fazer as enxaquecas tornar-se pior. Por exemplo, eles são abacate, citros, carnes com nitratos, cachorros quentes, bacon, banana, alimentos que contêm tiramina e assim por diante. Claro, alguns dos alimentos que eu listei pertencem à dieta saudável, mas eles podem causar mais dor com enxaquecas. Portanto, quando você tem uma dor de cabeça severa, por favor evitar esses alimentos. Alguns certos alimentos pode ser bom para sua saúde, mas ainda ruim para a sua doença.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta 

2. Limite de cafeína: 

como curar enxaqueca

A grande quantidade de cafeína que você consome durante um dia é o gatilho que causa enxaqueca. Se você beber muito café, por favor, limitá-la como a maneira de como curar enxaqueca naturalmente. A razão pode ser que a cafeína pode ativar o centro de enxaqueca do seu cérebro e lhe trazer a dor severa. Ao limitar quantidade de cafeína de 200 mg por dia, você vai ajudar a sua enxaqueca reduzir.

3. se livrar do hábito de refeições em falta: 

como curar enxaqueca

Algumas pessoas têm formado uma dieta mau hábito que muitas vezes perca sua refeição devido ao trabalho ocupado. Faltando refeições faz com que o açúcar sanguíneo diminuir e aumentar a dor em sua cabeça. Portanto, quando você me perguntar como curar a enxaqueca, gostaria de informar que você não deve ir a qualquer lugar por 3 horas sem ter uma refeição como a ponta sobre como curar a enxaqueca sem medicação. Dr. Broner recomendado que você deve comer proteína magra em cada refeição para manter os níveis de glicose em equilíbrio.

4. dormir 8 horas por dia: 

como curar enxaqueca

Todos sabemos que a privação do sono pode agravar a sua dor, porque o corpo eo cérebro não tem tempo suficiente para corrigir o problema. Um estudo de 2001 teve uma experiência com ratos e mostra-se a proteínas relacionadas com enxaqueca mudanças com o rato privado de sono. Portanto, dormir o suficiente 8 horas por dia é o bom conselho para as pessoas com enxaquecas. Se você tiver qualquer problema com o sono, você deve procurar as soluções, incluindo desligar o telefone, computador, televisão, leve ou beber um leite quente antes de dormir.

5. Se livrar de álcool:

como curar enxaqueca

Similar à cafeína, o álcool é ruim para a sua saúde e sua enxaqueca. Se você beber álcool, você terá de enfrentar enxaquecas depois de uma hora mais tarde. Portanto, evitar o álcool é a maneira natural sobre como curar a enxaqueca sem medicação. De acordo com Dr. Blumenfeld, esta dica sobre como curar a enxaqueca é provado ser eficaz. Se você não consegue se livrar do álcool, você deve encontrar o vinho saudável para substituir. Por exemplo, muitas pessoas sentem alívio quando eles substituem cerveja com vodka.

6. Exercício Para Relaxe e meditação: 



como curar enxaqueca

Vídeo: 12 dicas caseiras para tratar enxaqueca - Compartilhem amigos

A boa notícia é que você pode tratar a enxaqueca sem gastar muito dinheiro em medicamentos. Que formas eficazes são yoga e meditação. Aumentando a consciência do corpo e tranquilidade do cérebro, é a maneira fácil de se livrar da enxaqueca. Além disso, a mediação centra-se na respiração profunda, o que torna o seu corpo relaxado e sua calma cérebro.

7. Mensagem: 

como curar enxaqueca

Esta dica sobre como curar a enxaqueca pode ser feito em casa. mensagem couro cabeludo irá aliviar a sua dor da enxaqueca. Quando o nervo occipital maior é enviado mensagens, a dor irá reduzir. Além disso, mensagem em geral é comprovada para tratar dores de cabeça de forma eficaz. Por exemplo, você pode massagear pontos reflexos nos pés e mãos.

8. Enxaqueca Home remédios Feverfew: 

como curar enxaqueca

Feverfew que é comumente usado para tratar a febre é também o útil remédios caseiros sobre como curar a enxaqueca sem medicação. Muitas pessoas com enxaquecas acredito que esta casa remédio quando um estudo realizado na Grã-Bretanha mostrou que a enxaqueca significativa redução em pacientes que tinham tomar diariamente feverfew. Além disso, alguns estudos descobriram os benefícios da feverfew sobre como prevenir a enxaqueca. Especialmente, quando é combinado com salgueiro branco, mostra o melhor resultado.

9. Home remédio Buckwheat: 

como curar enxaqueca

Porque trigo mourisco tem flavonóide, que é conhecido como a rutina, trigo mourisco é considerado como o remédio úteis sobre como curar a enxaqueca. Flavonóide pode evitar qualquer dano à célula por causa de suas propriedades antioxidantes. Flavonóide também cura a inflamação que é a causa de dores de cabeça, bem como enxaquecas.

10. Basil óleo: 

como curar enxaqueca

Vídeo: remédio caseiro para enxaqueca

O óleo que vem manjericão planta é usada como remédio eficaz para tratar enxaquecas. O óleo de manjericão irá relaxar o músculo, reduzindo, portanto, os sintomas da enxaqueca porque as causas de dores de cabeça, bem como enxaquecas são tensão ou músculos tensos.

Estes são 10 técnicas sobre como curar as enxaquecas naturalmente sem medicação eu gostaria de apresentar a você. Finalmente, se você sofre de enxaqueca e quer compartilhar suas experiências, por favor deixe nos comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

artigo relacionado sobre dores de cabeça

Super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas

Top dor de cabeça da enxaqueca 25 causas e tratamentos que você deve saber

Home remédios para dor de cabeça

Artigos relacionados