Como parar de ranger os dentes durante o sono na noite: 11 maneiras fáceis

como parar de ranger os dentes

Ranger de dentes, também conhecida clinicamente como bruxismo, mais comumente afeta as pessoas em seu sono. Esta é uma das doenças dentárias mais prejudiciais que muitas pessoas nem sequer percebem porque acontece inconscientemente enquanto acordado ou durante o sono.

Ranger os dentes refere-se ao apertar ou ranger dos dentes. Isso pode resultar em muitos problemas como distúrbios articulação da mandíbula, dores de cabeça, dor na mandíbula, dores de ouvido, dentes danificados, bem como outros problemas. Os dentes moagem e apertamento também pode resultar em disfunção da articulação temporomandibular (ATM). frustração, na verdade, as causas mais populares desta condição contêm suprimida ou raiva, estresse, dentes desalinhados, o crescimento dos maxilares e dentes, complicações de doenças como a doença de Huntington ou Parkinson, algum tipo de infestação parasitária, e um efeito colateral de certos medicamentos. Também é extremamente popular entre aqueles com fibromialgia. Querendo ou não você observar as consequências de apertamento dos dentes ou trituração, é crucial para pôr um fim nessa condição. Confira a lista dos 10 melhores maneiras de como parar de ranger os dentes durante o sono durante a noite abaixo - de VKool.com!

Como parar de ranger de dentes em dormir à noite - 11 maneiras naturais

como parar de ranger os dentes

1. compressa morna

2. Massagem

3. Valeriana

4. Lavanda

5. Chá de ervas

6. leite cúrcuma

8. Vitamina C

9. Esfoliar a pele Evite cafeína e álcool

10. Respiração profunda

11. Exercício

1. compressa morna 

como parar de ranger os dentes

Em relação às formas úteis, mas simples sobre como parar de ranger os dentes, compressa quente pode ser a primeira coisa que você deve ir para. A aplicação de calor úmido em sua área de mandíbula é uma ótima maneira de evitar mandíbula apertamento. O calor vai ajudar a relaxar a mandíbula, bem como músculos da boca.

Você só precisa mergulhar o pano na água quente, esprema o excesso de água. Depois disso, segure o pano úmido em torno de sua área de mandíbula. Faça isso duas vezes por dia para relaxar os músculos da mandíbula para evitar ranger os dentes de forma eficaz.

Mesmo tomar um banho quente antes de bater o feno também pode ajudar a relaxar os músculos da mandíbula.

2. Massage 

como parar de ranger os dentes

Apenas por simplesmente massageando os músculos do seu pescoço, rosto, bem como ombros em movimento circular por vários minutos antes de bater o feno, você poderia aliviar a tensão nos músculos mastigatórios. Portanto, reduz a dor, assim, aliviar o aperto.

Além disso, uma massagem de corpo inteiro, não só ajuda a gerenciar seus níveis de stress, mas também é benéfico para os dentes moagem condição.

3. Valerian

como parar de ranger os dentes

Possuindo propriedades relaxantes musculares, valeriana pode ajudar a dormir profundamente ao mesmo tempo, relaxar-se naturalmente. Uma vez que você dormir melhor, haverá menos chances de apertar ou ranger os dentes.

Você só precisa misturar várias gotas de óleo essencial de valeriana em cerca de 1 colher de chá de azeite (ou óleo de coco) e começar a massagear a mistura em sua mandíbula, bem como área do pescoço que está perto da mandíbula. Além disso, você beber o chá de valeriana regularmente para obter melhores resultados.

4. Lavender 

como parar de ranger os dentes

Apresentando com efeito calmante e relaxante, lavanda pode oferece muitos benefícios para o sistema nervoso humano por causa de seus componentes bioativos. Além disso, ela induz os sentimentos de relaxamento e ajuda a dormir melhor.

Você pode misturar 3 ou 4 gotas de óleo essencial de lavanda em 1 colher de chá de azeite de oliva ou óleo de amêndoa. Em seguida, usar esse óleo para massagear o maxilar, bem como área do pescoço que está perto de sua mandíbula.

É melhor fazer isso duas vezes por dia antes de bater o feno.

5. Chá de ervas 

como parar de ranger os dentes

No caso de você se sentir estressado e ter perturbado o sono, então pense em beber chá de ervas antes de bater o feno para melhorar os seus problemas. O chá de ervas quente vai relaxar o corpo de uma forma tão all-natural.

Uma vez que você se sentir relaxado de dentro para fora, haverá menos chance de que você vai apertar ou ranger os dentes durante o sono. Além disso, apenas uma xícara de chá de ervas, seja chá verde ou chá de camomila, poderia melhorar o sono profundo e relaxa os músculos faciais rápido.

Você poderia usar embalado chá verde ou simplesmente fazer um chá de camomila caseiro para obter o efeito de aliviar a ranger os dentes.
O que você precisa fazer é misturar 2 colheres de chá de flores secas de camomila em um copo de água quente. Deixe em infusão por cerca de 5 minutos. Em seguida, coar-se antes de adicionar um pouco de suco de limão pouco juntamente com mel. Finalmente, você beber o chá de 1-2 horas antes de ir para a cama.



Consulte Mais informação: dicas para reduzir o stress e controlar ataques de pânico

6. cúrcuma Leite 

como parar de ranger os dentes

leite e açafrão se combinado em conjunto poderia ajudar a controlar os ranger os dentes de forma eficaz. Graças a do aminoácido triptofano, ajudando você a relaxar e ter um sono de som e o cálcio do leite, que parece ser a mais deliciosa opção para os dentes moagem. Você deve adicionar açafrão ao leite para aumentar os benefícios e aliviar a dor mais rapidamente.

Você primeiro precisa para aquecer uma xícara de leite. Então, quando o leite está fervendo, adicione 1 colher de chá de açafrão em pó e mexa devagar até que o leite se torna uma cor mostarda.

Depois disso, retire o leite do calor antes de adicionar 1 colher de sopa de mel a ele. Finalmente, você beber a solução final cerca de 30 minutos antes de sua hora de dormir.

7. magnésio e cálcio

como parar de ranger os dentes

Quando se trata de maneiras de como parar de ranger os dentes, cálcio e magnésio suplementos podem ajudar. Estes suplementos, se tomado diariamente poderia melhorar a função muscular, bem como a saúde do sistema nervoso.

Além disso, estes minerais são grandes para os dentes força. Se há uma deficiência destes minerais em seu corpo, você pode desenvolver alguns problemas com espasmos, apertamento, tensão, cólicas e problemas de outros músculos.

Recomenda-se a tomar de magnésio e de cálcio em pó na proporção de 1: 2 a cada dia. Comece com 600 mg de cálcio e 300 mg de magnésio. Então, você poderia aumentar progressivamente a dose para 1000mg de cálcio e 400-600mg de magnésio.

Para torná-lo mais saboroso, você poderia dissolver os suplementos em pó no líquido ácido, tais como toranja ou sumo de laranja. Lembre-se de beber todos os dias para 2 meses.

8. A vitamina C

como parar de ranger os dentes

Claro, todos nós sabemos que a vitamina C é extremamente essencial para o corpo humano para funcionar adequadamente. Na verdade, esta vitamina também é necessária para fazer a dopamina chave neurotransmissor que ajuda a regular o humor.

Além disso, ela desempenha um papel chave na tomada de controlo de movimentos musculares lisas. A deficiência de vitamina C pode afectar a produção de adrenalina, bem como a noradrenalina, a qual por sua vez terá impacto sobre o sistema nervoso, e resultar em stress.

É aconselhável tomar suplementos de vitamina C com a consulta de um médico. No entanto, a melhor maneira de tomar vitamina C é através dos alimentos que você come. Inclua alimentos vitamina C ricos em sua dieta atual para obter inteiras de seus benefícios.

9. Evite cafeína e álcool 

como parar de ranger os dentes

Se você é sério sobre aprender a parar de ranger os dentes durante a noite, a partir de agora é melhor você parar de beber bebidas de café, refrigerantes e energéticos. Além disso, limitar o seu consumo de chocolate. A cafeína é considerada como um estimulante que irá tornar mais difícil para você relaxar sua mente e mandíbula músculos, especialmente à noite.

Por outro lado, o álcool, um depressor que torna mais difícil para as pessoas a dormir de forma saudável. Na realidade, apertamento dos dentes e moagem a piorar depois que as pessoas consomem álcool. Apesar de álcool pode torná-lo mais fácil para você cair no sono, ele vai fazer você dormir, um sono menos repousante mais superficial, o que irá aumentar a sua chance de ranger os dentes.

10. Respiração profunda

como parar de ranger os dentes

Esses exercícios de respiração profunda são uma outra maneira para ajudar a prevenir a ranger os dentes. Os exercícios de respiração irá ajudá-lo, naturalmente, relaxar antes de dormir. Além disso, a respiração profunda ajuda a aliviar os músculos cansados. Quanto mais relaxado estiver, menor a chance de desenvolver ranger os dentes durante a noite.

Para o melhor resultado, antes de bater o feno de uma hora, você praticar alguns exercícios de respiração profunda.

Vídeo: O Tudo de Bom mostra dicas para aliviar os sintomas do bruxismo

11. Exercício

como parar de ranger os dentes

Exercitando regularmente durante pelo menos três por semana, você pode reduzir seu nível de estresse, acalmando assim o seu corpo e reduzir as chances de ranger os dentes. Na verdade, o exercício regular pode ajudar a melhorar o seu sistema imunológico e sistema circulatório também. Como resultado, ele ajuda a fortalecer a sua própria capacidade para confrontar com situações estressantes diários. Além disso, o exercício poderia ajudar a dormir melhor.

Uma boa idéia é tomar uma curta caminhada ou fazer algum exercício leve à noite para aliviar a tensão e estresse que pode levar a dentes moagem.

Confira: benefícios do exercício

Usando as dicas simples sobre como parar de ranger os dentes durante o sono na noite anterior, você poderia facilmente evitar que o apertamento dos dentes e da condição de moagem. No entanto, uma vez que você siga estas recomendações, mas o problema ainda se agrava, é melhor consultar o seu médico. Você pode precisar usar o aparelho dental proteção ou um protetor de boca enquanto dorme para evitar danos aos seus dentes.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas idéias abaixo deste artigo. Agradecemos e feedback vontade, logo que possível.

Vídeo: PEDIATRIA - Quando o bebê não dorme à noite..

artigos relacionados sobre o sono:

Maneiras de se livrar do ronco para todos vocês 

dicas naturais para tratar a insônia

remédios naturais superiores para parar distúrbios do sono

Vídeo: Don't Take This Risk

Principais melhores e piores alimentos para o seu sono

Artigos relacionados