Como evitar a acne no rosto naturalmente

como evitar a acne

Você pode ter acne e espinhas que são causadas por diferentes fatores, como dieta, estresse, infecção, problemas de fígado e assim por diante. Para se livrar da acne e melhorar a sua saúde da pele, você tem que saber a causa de sua acne e melhorá-lo. Neste artigo sobre local VKool, Eu estou indo mostrar-lhe mais detalhes sobre maneiras simples, mas eficazes sobre como prevenir a acne no rosto naturalmente.

Como prevenir a acne na cara naturalmente - Top 13 pontas

1. Manter Fás Cmagro

manter cara limpa

Embora muitas vezes você não tem acne, é importante para que você possa lavar o rosto duas vezes por dia. Lavar o rosto ajuda a remover o excesso de óleo da pele, células mortas e impurezas. No entanto, lavando mais do que duas vezes por dia não é muito bom, pois pode causar mais irritação em sua pele, especialmente quando você usa sabão áspero.

Além disso, evite esfregar a pele dura e áspera com luva esfoliante, toalha e esponja de textura grossa. Basta lavar o rosto com um pano limpo e macio ou com as mãos limpas, em seguida, secar o rosto om uma toalha.

2. Usar Makeup Devidamente

usar maquiagem corretamente

Ao lado de maneiras de como evitar a acne no rosto naturalmente, evite usar blush, pó e fundação. Se você usar maquiagem, lembre-se de lavá-lo antes de ir dormir. Escolha produtos oil-free, sem produtos químicos adicionados e corantes. Escolha maquiagem, que é rotulado como não-comedogênico. Isto significa que você irá diminuir o risco de ter acne com produtos cosméticos. Além disso, confira ingredientes de comestics no rótulo do produto antes que você queira comprar um.

Além disso, evitar o uso de pomadas, perfumes, óleos e géis em seu cabelo. Como eles podem obter no rosto, bloquear os poros da pele e irritar a pele. Quando você lavar o cabelo, optar por shampoos natural delicada e condicionadores de cabelo. Se você tem cabelos oleosos, este pode adicionar ao óleo extra em seu rosto. Então, você precisa lavar o cabelo com mais freqüência, especialmente quando você está quebrando. Se você tem cabelo comprido, manter o seu cabelo puxado para fora longe de seu rosto.

3. Aplique Cubos de gelo

aplicar cubos de gelo

Cubos de gelo não só ajudá-lo a esfriar quando potável, mas eles também são usados ​​para aplicar no rosto para evitar acne. Se você nunca tentou isso antes, fazê-lo hoje e perceber a sua pele brilhante e rosto tonificado sem espinhas, excesso de óleo, sujeira e grandes poros da pele. Como a forma de cubos de gelo funciona., Ele pode ajudar a congelar seus poros da pele, remover a sujeira e óleo que estão presos nos poros da pele. Assim, os cubos de gelo ajuda a suavizar a pele e reduzir o inchaço.

4. Hidratar Sua pele facial

hidratar a pele facial de download

Ao lado de maneira simples sobre como prevenir a acne, esta é a hidratação. Lembrar de hidratar a pele facial mesmo que você tem a pele oleosa. Por quê? Como você tem que usar lavagem de cara para limpar a pele diariamente. O uso de produtos de cuidados da pele comerciais por um longo tempo vai tornar a sua pele danos. Por hidratação da pele, especialmente antes da hora de dormir vai ajudar a minimizar a secura na pele, bem como descamação da pele para a fraqueza.

Além disso, se você tem acne, você tem que usar produtos de prevenção da acne. Eles são mais fortes do que os produtos normais, então você precisa cuidar de sua pele facial com mais cuidado. Considere o uso de alguns produtos que são leves, livre de óleo, à base de gel, não comdogenic e água-based.

5. Fique Out Of a HarshSunluz

ficar fora da luz solar dura de download

raios nocivos do sol pode causar o seu readness e fragilidade da pele e inflamação. Como resultado, este é um bom ambiente para que as bactérias e afecções da pele para se desenvolver. Alguns medicamentos para o acne pode tornar a pele mais sensível à luz solar. Por esta razão, o limite de exposição ao sol, especialmente a partir de 10:00 a 2 p.m .. quando sair, lembre-se de usar vestuário de protecção, chapéu de abas largas, calças, ou uma camisa de mangas compridas. Se você sair, aplicar protetor solar com o nível de SPF de 30 ou superior e repetir, pelo menos, 20 minutos. Olhe para os ingredientes não-comedogênicos nos rótulos dos protectores solares que não agridem a pele facial e prevenir a acne.

6. Mantenha Hands Off oFás

manter as mãos fora o download rosto

Quando se trata de maneiras simples de como evitar a acne no rosto naturalmente, lembre-se de manter suas mãos longe do rosto.

Porque suas mãos podem ter bactérias, por isso, quando você tocar seu rosto, você vai se espalhar as bactérias que causam acne. Além disso, evitar estalos ou escolhendo suas espinhas com os dedos, pois isso pode levar a cicatrizes e infecção mais grave para outras áreas da pele rosto.

Em vez disso, use uma descamação da pele de papel para remover as células mortas da pele e pequenas espinhas para melhorar a sua condição.

Por outro lado, você pode usar sabão rosto para limpar a sua pele. Nunca toque em seu rosto com oleosas, sudorese mãos ou as mãos sujas. Além disso, não descansar as bochechas e queixo nas mãos e superfícies sujas, uma vez que pode causar bactérias e infecções a se espalhar.

7. Ter Boa rotina de higiene

ter boa higiene rotina de download

Por ter um boa rotina hygience, especialmente a cuidar de seu rosto de produtos químicos maquiagem, sujeira, poeira e sujeira. Além disso, a limpeza do rosto ajuda a remover as células mortas da pele e livre de contaminantes agravantes o desenvolvimento espinhas. Não se esqueça de usar um toner de pele depois que você limpou seu rosto.

Evitar lavagens da cara duras que destroem o equilíbrio da pele. Verifique os rótulos de ingredientes dos produtos de óleo da árvore do chá, açafrão, mel, ácido salicílico, como estes ingredientes podem ajudar a eliminar espinhas e acne. Muitas marcas como Aroma Mágico, Himalaya, Cetaphil, Limpo & Clara e Neutrogena são famosos por lavagens de pele para acne.

8. lavar Suas toalhas e Fronha Regularmente

lavar as toalhas e fronha baixar regularmente

Ao lado de uma forma simples mas eficaz sobre como prevenir a acne, isso é lavar as toalhas e fronha. Como você sabe, o seu rosto pode ficar infectado por bactérias das coisas em que toca como suas mãos, toalhas e fronha. Lembre-se de lavar as toalhas diariamente, esfregar o rosto com uma toalha limpa. Além disso, dormir com fronha limpa. Lembre-se de mudar a sua fronha limpa a cada semana e mês para prevenir a acne de forma eficaz.

9. Use não-comedogênico Cuidados com a pele e Beleza Produtos



usar não-comedogênico cuidados da pele e produtos de beleza de download

Como eu mencionei acima, você deve considerar o uso de cuidados da pele não-comedogênico e produtos de beleza como eles não bloqueiam os poros da pele, eles permitem que a pele "respire". Por isso, ajuda a reduzir a inflamação da pele, infecções de pele, acne e irritação. Além disso, optar por produtos de cuidados da pele livre de fragrância para o seu rosto.

10. Exercício

Exercício

Com meia hora de exercício diário, você pode melhorar sua saúde geral e a saúde da pele. Diz-se que uma rotina diária de exercícios pode manter seus níveis hormonais sendo equilibrado e liberar toxinas todo suor na pele. Assim, ajuda a reduzir as chances de espinha e desenvolvimento ace. Além disso, a qualidade do sono não deve ser ignorado.

11. Comer saudável

comer saudável

Ao lado de rotina hygience, exercício, você deve prestar atenção à sua dieta. Reduzir o açúcar, laticínios e carboidratos. Adicionar mais frutas e vegetais em sua dieta. Beber mais água para se manter hidratado, bem como resíduos flush e toxinas para fora do corpo.

12. FaçaNutritents E Supplements ParaPreventAcne

tomar nutritents e suplementos para prevenir o download de acne

Não se esqueça de alguns nutrientes poderosos e supplents entre formas naturais sobre como prevenir a acne no rosto naturalmente.

Aqui estão top importantes nutrientes, medicamentos botânicos e suplementos que auxiliam no tratamento e prevenção da acne.

antioxidantes (Vitamina C, selénio, vitamina E e vitamina C)

antioxidantes

Desempenhar um grande papel na proteção da pele contra os danos dos radicais livres. A suplementação com cerca de 3 gramas de vitamina C, 600 U.I. de vitamina E e cerca de 200 microgramas de selénio diariamente para normalizar o seu glutationa peroxidase que é diminuída em homens com acne.

Vitamina A

Vitamina A

É usado como um grande nutrientes anti-acne. Uma dose elevada de cerca de 25000 UI por dia de vitamina A é recomendado durante um curto período de tempo até que o acne é controlada. Esta não é uma cura para as mulheres grávidas ou aqueles que consideram ficar grávida como a vitamina A pode ser tóxica para o feto.

Vitaminas do complexo B

Vitaminas do complexo B

Pode ajudar com espinhas pré-menstrual e acne. medicamentos botânicos também são usados ​​para prevenir a acne pré-menstrual.

Zinco

Zin C

Pode ajudar na redução da inflamação da pele e melhorar a cicatrização de feridas e imunidade. 100 miligramas de ingestão de zinco diariamente durante alguns meses ainda é recomendado. Além disso, os ácidos gordos essenciais como o óleo de borragem, óleo de semente de linhaça e óleo de onagra pode ser combinado com zinco para prevenir o desenvolvimento de obstruído pores- ainda, alguns pacientes com acne e de gordura pode provocar o agravamento dos sintomas.

Alguns ervas tal comobardana, noz, índigo e Oregon raiz de uva

Algumas ervas como bardana, noz, índigo e Oregon baixar raiz de uva

Podem ser considerados para tratar e prevenir o acne. ervas adstringentes como hamamélis e camomila também pode ser usado para limpar a pele toically. Por exemplo, você pode aplicar sacos de chá de camomila em seu rosto ou usar uma bola de algodão para aplicar camomila água do chá sobre a pele para limpar rosto e prevenção da acne natural e eficaz.

13. Aplique laranja Suco

aplicar o suco de laranja

Entre maneiras naturais sobre como prevenir a acne, tente aplicar suco de laranja. Use um cotonete para aplicar suco de laranja no rosto como um remédio caseiro para evitar espinhas e acne. Deixá-lo lá por 20 minutos, em seguida, enxaguar com água morna. Alternativamente, você pode aplicar o suco de laranja na área da pele afetada e deixá-lo sentar-se lá durante a noite e lave na manhã seguinte. Certifique-se que o suco de laranja é fresco e sem conter quaisquer conservantes que agravatee erupções em sua pele. Por outro lado, você pode fazer uso de terra seca cascas de laranja para evitar a acne. Basta misturar o solo seco casca de laranja em pó com um pouco de água para ter uma pasta grossa. Em seguida, aplicar este colar em sua pele. Esfregue suavemente e limpar seu rosto. Você pode fazê-lo uma ou duas vezes por semana para prevenir a acne e espinhas.

Obrigado por ler todo o artigo. Para qualquer comentário sobre este escrito sobre como prevenir a acne no rosto naturalmente, por favor apresente-a no final do post!

Artigos relacionados