5 Desentupidores caseiros eficazes

Ter um coletor entupido pode fazer qualquer um se sentir que eles devem ter sido um pouco cuidadoso demais sobre todas as coisas que eles autorizados a passar pelo ralo. As partículas do alimento, graxa para o seu cabelo, há um monte de coisas sobre as quais nós simplesmente não se importam e deixá-los ir pelo ralo. Se você está com medo de estragar o dreno, em seguida, aqui estão algumas idéias de drenagem DIY mais limpas para ajudá-lo.

Coisas para se manter em mente antes de preparar o limpador de drenos

É importante ter em mente para usar regularmente o limpador de drenos caseiro, antes de ocorrerem os tamancos. Isto porque um produto de limpeza de drenagem caseiro leva mais tempo do que um comercial. Você também pode precisar repetir os esforços em intervalos regulares. Um monte de desentupidores caseiros levar até uma hora para o trabalho.

Antes de usar o limpador de drenos caseiro, é importante primeiro limpar a sujeira preso inthe obstrução, colocando em um par de luvas. Pode ser uma obstrução menor e tudo o que se precisa é de uma ligeira mergulhar da drenagem e água quente um par de vezes.

1. bicarbonato de sódio com vinagre

Vídeo: Como DESENTUPIR A PIA - RECEITA CASEIRA - Ecologicamente correto - Fran Adorno

Bicarbonato de sódio é um agente de limpeza superior. É também um líquido de limpeza do dreno mais utilizada bricolage. Use uma xícara de bicarbonato de sódio e uma xícara de vinagre. Quando misturados e adicionados a abundância de água quente, a mistura irá produzir uma ação de formação de espuma e o dreno será aberta.

2. bicarbonato de sódio com suco de limão

O suco de limão cheira muito melhor, e funciona tão bom como o vinagre. Você também pode usar a mistura de bicarbonato de sódio e suco de limão, em sua pia da cozinha apenas para o cheiro agradável, que vai ficar. Depois de ter misturado esses ingredientes e derramou sobre a pia da cozinha, tenha em mente a correr muita água. Despeje a água depois que a mistura tem espuma para cima.



3. Boiling Water

É possível para a pia para ser obstruído por causa de vários tipos de óleos e gorduras, que tendem a ficar preso no tubo e acabam solidificação. É possível para você limpar essa obstrução por verter água fervente na pia. Ser consciente, ao derramar a água deve ser vertido directamente para o dreno, de modo a evitar a fissuração porcelana ou de plástico prejudicial.

4. Sal, bórax e vinagre

Misture ¼ xícara de sal, ¼ xícara de bórax e ½ xícara de vinagre. Fluxo esta solução na pia. Despeje muita água, depois de derramar esta solução na pia. Isso pode demorar um pouco para abrir a obstrução.

5. Bicarbonato de sódio - Tartar Cleanser

Vídeo: Desentupidor de Tubulação Doméstico Karcher

Limpar a área em volta do dissipador de drenagem com uma toalha de papel, de modo a remover conjuntos de cabelo ou pedaços de comida. Misture o creme ¼ xícara de tártaro, ¼ xícara de sal, ¼ xícara de bicarbonato de sódio e 2 xícaras de água fervente. Deixe o fluxo da solução através do dreno. Despeje a água fervente. Depois de uma hora, despeje água fria.

Se a obstrução é grande, é possível que o limpador de drenos caseiro vai levar tempo na limpeza da bagunça que já está preso. Nesse caso, você terá que cobra o dreno.

limpando produtos

Artigos relacionados