Como tratar a doença celíaca naturalmente - 8 dicas úteis

A doença celíaca ou espru celíaco enteropatia ou sensíveis ao glúten é conhecida como uma doença hereditária e auto-imune do intestino delgado. Pode ocorrer em todas as idades. Os sintomas comuns desta doença são muito diferentes de pessoa para pessoa. Eles geralmente incluem fadiga, dor óssea, anemia, perda de peso, gordo ou fezes descolorido, de odor fétido, diarréia crônica, recorrente inchaço abdominal e dor. Em lactentes e crianças, pode atrasar o seu crescimento e déficit de crescimento também. As razões exactas desta doença não está identificado. No entanto, acredita-se que a razão principal causa doença celíaca é devido a uma reacção inflamatória, uma reacção entre uma prolamina ou glúten proteína chamada gliadina e as proteínas semelhantes, que contêm os grãos comuns como subespécies de trigo, espécies relacionadas como o centeio, cevada, aveia. Além disso, outras razões de doença celíaca é herdada factores, infecção por rotavirus. Alguns outros fatores podem desencadear alguns sintomas comuns da doença celíaca, incluindo o estresse emocional, infecção, gravidez, cirurgia. Então, quais são os tratamentos da doença celíaca?

Como tratar a doença celíaca naturalmente e com segurança que você deve saber

como tratar a doença celíaca naturalmente

Actualmente, o tratamento de doença celíaca leva muito tempo. Todos os medicamentos têm apenas os benefícios provisórias para prevenir o seu corpo de danificar quando o glúten ainda existe. De acordo com o nutricionista, o tratamento mais eficaz da doença celíaca é uma dieta isenta de glúten ao longo da vida. Clique Para Tweet. Neste escrito, você vai saber como tratar a doença celíaca naturalmente com os alimentos sem glúten e outros produtos naturais que podem ser muito úteis para as pessoas com doença celíaca. Eles incluem:

1. Babosa

2. Extrato de folha de oliveira

3. Goldenseal e Echinacea

4. Cereais integrais sem glúten

6. probióticos

Vídeo: Trombose - Causa e tratamento

7. Os alimentos a evitar

8. Alimentos para comer

1. Aloe Vera:

como tratar a doença celíaca-aloe vera

Aloe vera é conhecida como uma grande erva para a nossa saúde e beleza. A sua agente anti-inflamatório natural é muito bom para o tratamento de doença celíaca. Você pode consumi-lo diariamente como um suco. Pode ajudar a reduzir a irritação em seu sistema digestivo, bem como recuperar o equilíbrio em seu intestino de forma eficaz graças à calmante membranas mucosas do trato gastrointestinal.

Consulte Mais informação:

Quais são os sinais de uma alergia ao glúten - top 11 mais comum

Como tratar os sintomas da doença auto-imunes naturalmente - 6 dicas

Extrato de folha de oliveira 2.:

como tratar celíaca extrato de folha de doença de azeitona

Uma das dicas comuns sobre a forma de tratar a doença celíaca, naturalmente, é o extrato de folha de oliveira. folha de oliveira é muito útil para proteger o seu sistema imunitário de mais ataques e melhorar a e tornando-a mais forte. É por isso que o extrato de folha de oliveira pode ser usado como uma alternativa para os antibióticos sintéticos na natureza e muito seguro para sua saúde.



Consulte Mais informação: 18 saúde & benefícios de beleza de azeite que surpreendê-lo

3. Goldenseal e Echinacea:

como tratar a doença celíaca-goldenseal e equinácea

Vídeo: papaya seeds 5 great benefits

Goldenseal e Echinacea são os excelentes ervas para muitos remédios caseiros por causa de suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Eles são conhecidos para acelerar o processo de cura imensamente muito bem. Suas propriedades inflamatórias e antibacterianas são muito úteis para impulsionar o seu sistema imunológico. Uma das suas formas mais comuns é a combinação em cápsulas. Além disso, eles também são combinados com outras ervas como olmo, gerânio, e marshmallow. Todas estas misturas são muito bons para o seu aparelho digestivo. Ele pode ser usado seguir o conselho do médico. Normalmente, você não deve usá-lo em um longo tempo sem uma pausa.

4. Grãos Integrais sem glúten:

como tratar a doença celíaca grãos integrais doença sem glúten

Como você sabe celíaca é considerada uma enteropatia sensível ao glúten. O médico também recomenda uma dieta sem glúten para os pacientes. Então, comer cereais integrais sem glúten diária são uma excelente maneira de como tratar a doença celíaca naturalmente. Alguns grãos inteiros sem glúten que você deve comer são amaranto, linhaça e legumes também. Esses alimentos também são uma grande fonte de fibras para o seu corpo.

5. Paprika:

como tratar a doença celíaca-paprika

Paprika é também um grande agente anti-inflamatório que pode ser bom para reduzir a inflamação nos intestinos de forma eficaz. Além disso, colorau também é muito rico em vitamina C, que são conhecidos por serem bastante boa para o ser humano saúde. Ele pode ser usado como um suplemento ou um bom tempero em suas refeições. Como um bom tempero, que pode ser combinada com os diversos alimentos para tornar o prato mais delicioso.

6. Probióticos:

como tratar a doença celíaca-probióticos

Probióticos também é considerado como uma boa maneira sobre como tratar a doença celíaca naturalmente. As boas bactérias em probióticos, como lactobacilos e bifidobactérias pode contribuir para restabelecer o ambiente bacteriana em seu intestino, melhorando a sua intestines- prevenir infecções, uma vez que, em seguida, reduzindo os sintomas da doença celíaca de forma eficaz. Alguns produtos contêm probióticos, incluindo iogurte, leite fermentado e não fermentado, soja fermentada, alguns sucos e outras bebidas de soja. Especialmente, o iogurte é bem conhecido por ser um produto saudável para o seu aparelho digestivo. Pode ajudar a estimular as bactérias benéficas, bem como aumentar o processo de cura do tracto digestivo. Torna-se um dos bons alimentos que são recomendados para as pessoas com doença celíaca.

Ver mais:

Alimentos ricos em probióticos lista: probióticos naturais em sua cozinha

Os benefícios de saúde de probióticos para infantes, crianças & adultos

Vídeo: Ansiedade: Como Acabar com a Ansiedade, Síndrome do Pensamento Acelerado, Depressão

7. Os alimentos a evitar:

como tratar a doença celíaca-alimentos a evitar

Para as pessoas com doença celíaca, eles devem evitar todos os alimentos que contêm glúten, incluindo alimentos, ingredientes ou até mesmo aditivos. Se não, eles podem ter impacto sobre a doença celíaca mal. Há uma grande quantidade de alimentos que são ricos em glúten incluindo cevada, farinha de bolo, biscoito refeição, aveia. Alguns alimentos embalados que contêm glúten, como cerveja, doces, molhos, aves auto-regando, sopas, molho, almoço carnes processadas, carnes de imitação ou frutos do mar, você também deve evitar a menos que sejam rotulados como isento de glúten.

8. Alimentos para comer:

como tratar a doença celíaca-alimentos para comer

Uma dieta saudável é uma das grandes maneiras de como tratar a doença celíaca, naturalmente, que você deve seguir. Uma dieta saudável para as pessoas com doença celíaca muitas vezes inclui os alimentos sem glúten, a fim de agravar a doença. Além disso, uma dieta saudável com alimentos sem glúten pode contribuir para melhorar os sintomas da doença celíaca de forma eficaz. Alguns alimentos sem glúten que você deve comer incluindo carnes frescas, peixes e aves, legumes, batatas, frutas, a maioria dos produtos lácteos. Alguns cereais e amidos sem glúten incluem milho, farinha de milho, trigo mourisco, de araruta, amaranto, quinoa, arroz. Um aviso para você é que você deve verificar o rótulo para ver se o produto contém glúten ou não.

O tratamento da doença celíaca vai ter um monte de seu tempo e exige paciência. O acima são as formas mais comuns sobre a forma de tratar a doença celíaca, naturalmente, que queremos compartilhar com você. Temos certeza de que esta escrita será muito útil para você. Você pode visitar nosso site, vkool.com para ver mais informações úteis sobre a saúde ea vida. E, finalmente, você pode deixar o seu comentário para nós, se você tem alguma idéia ou pergunta que relacionado com o tema. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados