Como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes

1. Como fazer Jelqing Step By Step

como fazer jelqing

Este tipo de exercício requer instruções passo-a-passo para executar os passos certos. Se realizada de forma inadequada, é apenas a maneira que você perca seu tempo, que o esforço em nada. Assim, ter o cuidado de fazer os seguintes passos com cuidado, ou você só vê mínima, mesmo sem ganhos!

  • Passo 1: Lubrifique

Antes de iniciar o exercício jelqing, lubrificar o pênis com vaselina, Enlargel, óleo de bebê, ou qualquer lubrificante penis.

  • Passo 2: nível de ereção

Traga a erecção do pénis um nível para 50 ou 75% acariciando o pênis ligeiramente. O seu pénis tem de ser relaxada de modo que possa ser fácil para empurrar o sangue através dele. Lembre-se de não executar jelqing com a ereção completa.

  • Passo 3: OK-grip

Use o polegar eo dedo do ponto para formar o OK-grip.

  • Passo 4: Comece na base

Em seguida, coloque o OK-grip torno da base do pênis que é perto do osso púbico.

  • Passo 5: Mover para cima

Com uma leve pressão sobre o OK-grip, movê-lo até o pênis lentamente. A pressão jelqing adequado não faz mal, mas empurra o sangue acima de seu pénis de forma eficaz.

  • Passo 6: Pare antes glande

Termine o OK-grip antes de atingir seus glande. Note que você só precisa preencher um jelq! Cada um deve levar cerca de 2-3 segundos.

  • Passo 7: Repita

Quando tiver concluído com um jelq, tomar o outro lado, e em seguida, repita o processo de jelqing exercício.

Quando se trata de maneiras de como fazer jelqing corretamente, os homens também precisam seguir as sessões padrão como segue:

5 minutos sessões

Quando você pode obter um jeito dele, você não terá qualquer problema para complete100 jelqs em cerca de 5 minutos. Simplesmente, use esta rotina durante os primeiros 30 dias. Então, você vai notar suas ereções mais duras, mais carnudos e mais grossos.

  • Semana 1: Uma 5 min sessão com 100 pancadas
  • Semana 2: Duas sessões de 5 minutos com 100 tacadas cada
  • Semana 3: Duas sessões de 5 minutos com 150 tacadas cada
  • Semana 4: Duas sessões de 10 min com 300 tacadas cada
Jelquing deve ser implementado exatamente passo a passo para obter melhores resultados, não pule esta! Clique Para Tweet

II. Como fazer Jelqing - aquecer com Jelqing

como fazer jelqing

Como é que jelqing de forma eficaz? Embora você fazer qualquer exercício, lembre-se de não pular o warm-up.

Jelqing é um dos exercícios mais influentes e benéficos para fora de todos os exercícios diferentes para a ampliação do pénis que existem. Usando exercícios jelqing, os homens podem criar o que eles gostam de chamá-lo uma rotina minimalista.

Vídeo: Maquiagem dia a dia para iniciantes

Jelqing é notório para aumentar girth, fortalecendo dureza e qualidade da ereção, melhorando a resposta da ejaculação, e aumentar o tamanho do pénis. Jelqing exercícios são as melhores técnicas para a ampliação do pénis e executar jelqing é muito simples.

Juntamente com a realização de exercícios jelq individuais, os homens também precisam aprender a executar a técnica híbrido, que incorpora jelqing simultaneamente. Antes de começar, execute necessários exercícios de aquecimento.

Aquecimento antes do exercício e arrefecimento após o exercício tanto pode ajudar a prevenir lesões e permitir que as pessoas façam o melhor dos treinos. Fazendo jelqing não é diferente. Aqueça o pénis por cerca de 5 a 10 minutos antes de começar a fazer jelqing. Isso ajuda a obter o seu pénis solto e pronto para exercícios extenuantes.

Abaixo estão algumas maneiras para os homens para se aquecer antes de fazer jelqing:

  • Tomar um banho quente
  • Enrole uma toalha quente ou toalha de mão em torno do pénis
  • Aplicar uma almofada de aquecimento
  • Use uma bomba do pénis banho companheiro
  • Use uma meia cheia de arroz quente

* Saiba Outros segredos naturais da ampliação do pénis revelado - Proven Método 2-Step Para 2-4 "de Crescimento

como fazer jelqing

Muitas pessoas recomendam jelqing e as maneiras de como fazer exercícios jelqing para aumentar o tamanho de seus pênis. Normalmente, a largura eo comprimento de um pênis ereto não é o mesmo tamanho após um macho passa a puberdade até que ele atinja a idade de 50. Depois de 50 anos de idade, os machos têm dificuldade para permanecer os mesmos níveis de uma circunferência do pênis ereto. Os machos quer olhar para as soluções para aumentar o tamanho do pénis erecto e evitar a diminuição do perímetro do pénis erecto. Algumas pessoas tomam pílulas ou aplicar lotions- no entanto, estes tratamentos são encontrados ineficazes. Além disso, há estudos empíricos sucesso apoiar ou provar a eficácia de comprimidos e loções na ampliação do pénis. bombas de alargamento do pénis são empiricamente mostrou para trabalhar, mas o custo é inviável para algumas pessoas. cirurgia da ampliação do pénis é a última opção e é considerado como uma ótima maneira de reparar o trauma significativo pénis. Mas antes de decidir tomar a cirurgia, você deve reconhecer os possíveis riscos da cirurgia. Felizmente, outra solução que é e barato livre de risco é o exercício do pénis. Um dos exercícios do pénis mais populares e amplamente utilizados é jelqing. Jelqing é a espinha dorsal de diferentes exercícios de alargamento do pénis. exercícios jelqing são melhorar a dureza e tamanho do pênis em homens. Jelqing usa o pênis exercícios de alongamento que visam a endireitar o pênis curvo. Penis exercícios de alongamento ou jelqing visa tornar o tecido erétil mais forte e aumentar o comprimento, largura e perímetro de um pênis ereto. Assim, estes exercícios podem ajudar melhorar o desejo sexual de forma eficaz. Continue lendo toda a escrita na local VKool para saber como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes.

Como fazer Jelqing Exercícios passo a passo - Dicas para Iniciantes

Antes de abordar os exercícios jelqing e atingir o resultado de aumentar o tamanho do pénis logicamente, devemos conhecer a estrutura do pénis e as complexidades de ereção.

Na verdade, embora muitas pessoas não sabem, não existem quaisquer músculos do pênis. É simplesmente um tecido do órgão. Portanto, é impossível construí-la. pénis exercício é diferente de você treinar outras partes do corpo que contêm músculos. É impossível para flexionar-lo também. Alguns músculos do seu corpo não pode ser controlada. Por exemplo, o coração é um órgão complexo, mas que não pode ser controlada. Porque o pênis não tem muscles- você não pode aplicar os mesmos exercícios ou métodos que você usa para construir a massa corporal para aumentar o tamanho de um pênis ereto. Quanto sangue é mantida na estrutura do seu pénis pode determinar o tamanho de um pênis ereto e como mais difícil ou mais forte uma ereção é. Jelqing é uma das formas naturais que aumentam o sangue realizada no tecido eréctil.

I. Como o Jelqing Trabalho?

como fazer jelqing exercícios - Como funciona o jelqing

Jelqing é considerado como um dos exercícios da ampliação do pénis mais utilizados. Estes exercícios são fáceis de ser feito em qualquer lugar. Você pode fazer jelqing exercícios sozinho ou com acompanhá de seu parceiro. Você pode fazê-lo com creme ou com lubrificantes. Jelqing pode ser feito normalmente ou em água quente. É importante para você ter programação e disciplina direita. Jelqing exige uma formação regular, bem como uma grande paciência durante pelo menos seis meses para obter um resultado perceptível. Depois de fazer exercícios jelqing por vários meses, a maioria dos homens ganhar até uma polegada de grossura do pênis e duas polegadas de comprimento do pênis. É recomendado fazer exercícios jelqing por 15 a 20 minutos diários. O resultado depende de indivíduos. Se você quiser ver o resultado satisfatório, você deve ser paciente e cauteloso. Se você executar jelqing muito duro e com muita freqüência, isso pode resultar em danos tecido eréctil.

Quando você jelqing, você usar o polegar eo dedo indicador para recorrentemente e consistentemente esticar e puxar o flácido. Como resultado, estes exercícios pode aumentar a capacidade do sangue no eréctil e aumentar o tamanho do pénis. Os movimentos utilizados na jelqing envolve alongamento e puxando que pode ajudar a aumentar o sangue realizada na estrutura do pênis durante uma ereção.

Embora não é a falta de estudos empíricos e evidências científicas, a internet mostra uma abundância de bons comentários para jelqing. Pessoas que fazem jelqing informou a simplicidade, eficácia e inocuidade deste exercício de alargamento do pénis.

Jelqing torna os homens mais confiante com seus pénis. Então, como fazer jelqing naturalmente?

II. Jelqing Resultados - A diferença antes e depois de tentar Jelqing

como fazer jelqing exercícios - resultados jelqing - a diferença antes e depois de tentar jelqing

A ciência por trás da eficácia da jelqing em aumentar o tamanho do pénis é som, embora não é a falta de evidência empírica para mostrar que jelqing é homens effective.100 foram convidados a participar de uma pesquisa anedótica. Depois de vários meses, os pesquisadores investigaram a diferença antes e depois estes homens tentaram jelqing.

Acontece que os exercícios jelqing regulares nos levar pelo menos um mês para mostrar os resultados visíveis. Em alguns casos, os homens devem ser paciente durante 4 meses para se sentir satisfeito com os resultados dos exercícios jelqing regulares. Jelqing pode aumentar o comprimento do pénis em até 10%, enquanto que o perímetro do pénis até 7%. Se você tiver sorte, pode ajudar a aumentar mais. É importante para você saber que o aumento do perímetro do pénis é mais difícil e demora mais tempo, em comparação com o aumento do comprimento do pénis. Além disso, a evidência anedótica também mostrou que o comprimento do pênis fica aumentou mais de grossura do pênis. A comunidade on-line que tentou jelqing deu boas críticas e recomenda-se como um método eficaz para aumentar o tamanho do pénis e tornar a vida sexual melhor.

Consulte Mais informação: Top melhores dicas sobre Melhorar a vida sexual

como fazer jelqing

Muitas pessoas recomendam jelqing e as maneiras de como fazer exercícios jelqing para aumentar o tamanho de seus pênis. Normalmente, a largura eo comprimento de um pênis ereto não é o mesmo tamanho após um macho passa a puberdade até que ele atinja a idade de 50. Depois de 50 anos de idade, os machos têm dificuldade para permanecer os mesmos níveis de uma circunferência do pênis ereto. Os machos quer olhar para as soluções para aumentar o tamanho do pénis erecto e evitar a diminuição do perímetro do pénis erecto. Algumas pessoas tomam pílulas ou aplicar lotions- no entanto, estes tratamentos são encontrados ineficazes. Além disso, há estudos empíricos sucesso apoiar ou provar a eficácia de comprimidos e loções na ampliação do pénis. bombas de alargamento do pénis são empiricamente mostrou para trabalhar, mas o custo é inviável para algumas pessoas. cirurgia da ampliação do pénis é a última opção e é considerado como uma ótima maneira de reparar o trauma significativo pénis. Mas antes de decidir tomar a cirurgia, você deve reconhecer os possíveis riscos da cirurgia. Felizmente, outra solução que é e barato livre de risco é o exercício do pénis. Um dos exercícios do pénis mais populares e amplamente utilizados é jelqing. Jelqing é a espinha dorsal de diferentes exercícios de alargamento do pénis. exercícios jelqing são melhorar a dureza e tamanho do pênis em homens. Jelqing usa o pênis exercícios de alongamento que visam a endireitar o pênis curvo. Penis exercícios de alongamento ou jelqing visa tornar o tecido erétil mais forte e aumentar o comprimento, largura e perímetro de um pênis ereto. Assim, estes exercícios podem ajudar melhorar o desejo sexual de forma eficaz. Continue lendo toda a escrita na local VKool para saber como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes.

Como fazer Jelqing Exercícios passo a passo - Dicas para Iniciantes

Antes de abordar os exercícios jelqing e atingir o resultado de aumentar o tamanho do pénis logicamente, devemos conhecer a estrutura do pénis e as complexidades de ereção.

Vídeo: Como fazer Tricô passo a passo Iniciantes

Na verdade, embora muitas pessoas não sabem, não existem quaisquer músculos do pênis. É simplesmente um tecido do órgão. Portanto, é impossível construí-la. pénis exercício é diferente de você treinar outras partes do corpo que contêm músculos. É impossível para flexionar-lo também. Alguns músculos do seu corpo não pode ser controlada. Por exemplo, o coração é um órgão complexo, mas que não pode ser controlada. Porque o pênis não tem muscles- você não pode aplicar os mesmos exercícios ou métodos que você usa para construir a massa corporal para aumentar o tamanho de um pênis ereto. Quanto sangue é mantida na estrutura do seu pénis pode determinar o tamanho de um pênis ereto e como mais difícil ou mais forte uma ereção é. Jelqing é uma das formas naturais que aumentam o sangue realizada no tecido eréctil.

I. Como o Jelqing Trabalho?

como fazer jelqing exercícios - Como funciona o jelqing

Jelqing é considerado como um dos exercícios da ampliação do pénis mais utilizados. Estes exercícios são fáceis de ser feito em qualquer lugar. Você pode fazer jelqing exercícios sozinho ou com acompanhá de seu parceiro. Você pode fazê-lo com creme ou com lubrificantes. Jelqing pode ser feito normalmente ou em água quente. É importante para você ter programação e disciplina direita. Jelqing exige uma formação regular, bem como uma grande paciência durante pelo menos seis meses para obter um resultado perceptível. Depois de fazer exercícios jelqing por vários meses, a maioria dos homens ganhar até uma polegada de grossura do pênis e duas polegadas de comprimento do pênis. É recomendado fazer exercícios jelqing por 15 a 20 minutos diários. O resultado depende de indivíduos. Se você quiser ver o resultado satisfatório, você deve ser paciente e cauteloso. Se você executar jelqing muito duro e com muita freqüência, isso pode resultar em danos tecido eréctil.

Quando você jelqing, você usar o polegar eo dedo indicador para recorrentemente e consistentemente esticar e puxar o flácido. Como resultado, estes exercícios pode aumentar a capacidade do sangue no eréctil e aumentar o tamanho do pénis. Os movimentos utilizados na jelqing envolve alongamento e puxando que pode ajudar a aumentar o sangue realizada na estrutura do pênis durante uma ereção.

Embora não é a falta de estudos empíricos e evidências científicas, a internet mostra uma abundância de bons comentários para jelqing. Pessoas que fazem jelqing informou a simplicidade, eficácia e inocuidade deste exercício de alargamento do pénis.

Jelqing torna os homens mais confiante com seus pénis. Então, como fazer jelqing naturalmente?

II. Jelqing Resultados - A diferença antes e depois de tentar Jelqing

como fazer jelqing exercícios - resultados jelqing - a diferença antes e depois de tentar jelqing

A ciência por trás da eficácia da jelqing em aumentar o tamanho do pénis é som, embora não é a falta de evidência empírica para mostrar que jelqing é homens effective.100 foram convidados a participar de uma pesquisa anedótica. Depois de vários meses, os pesquisadores investigaram a diferença antes e depois estes homens tentaram jelqing.

Acontece que os exercícios jelqing regulares nos levar pelo menos um mês para mostrar os resultados visíveis. Em alguns casos, os homens devem ser paciente durante 4 meses para se sentir satisfeito com os resultados dos exercícios jelqing regulares. Jelqing pode aumentar o comprimento do pénis em até 10%, enquanto que o perímetro do pénis até 7%. Se você tiver sorte, pode ajudar a aumentar mais. É importante para você saber que o aumento do perímetro do pénis é mais difícil e demora mais tempo, em comparação com o aumento do comprimento do pénis. Além disso, a evidência anedótica também mostrou que o comprimento do pênis fica aumentou mais de grossura do pênis. A comunidade on-line que tentou jelqing deu boas críticas e recomenda-se como um método eficaz para aumentar o tamanho do pénis e tornar a vida sexual melhor.

Consulte Mais informação: Top melhores dicas sobre Melhorar a vida sexual

III. Ferramentas de Suporte para os exercícios de Jelqing

ferramentas de suporte para jelqing exercícios

Quando se trata de instruções sobre como fazer jelqing, os homens podem combinar-se com equipamento de apoio para aumentar os melhores resultados. Há uma variedade de ferramentas de suporte para jelqing exercícios no mercado atual. Alguns são vendidos em pacotes, onde várias ferramentas podem ser usadas em um determinado tempo para obter os melhores resultados.

Apoiando ferramentas para jelqing sobre os homens no mercado pode olhar para incluir:

  • Transporter Side
  • O Multiplicador celular
  • Transporter underside
  • Super Penis Side Maca
  • Super Penis Maca

A eficácia dessas ferramentas depende de produtores que os criaram, e alguns estudos devem ser realizados antes que os homens resolver em comprá-los.

Continue lendo para saber mais sobre como fazer jelqing efetivamente:

IV. Jelqing variações de exercícios

jelqing variações de exercícios

Ao lado de dicas sobre como fazer jelqing corretamente, os homens devem ter clareza sobre as diferentes variações jelqing. Existem diversas variações que você pode tentar maximizar seus ganhos. Esses incluem:

1. Side Jelq

O jelq lado é ótimo para a fixação de uma curva de pénis, por jelqing contra a curva. Jelq a um nível ligeiramente mais elevado erecção (75% ou Nível 3). É bom para a cintura e ótimo para aqueles que procuram um jelq mais intensa.

2. 1-Hand Jelq

Vídeo: Aprenda a fazer: Crochê para iniciantes BIG artes.com.br

O jelq 1-handed é como o nome indica - do jelq que você executar apenas com uma mão, em vez de mãos alternadas. Fazer um ULI na base, antes de cada curso, para uma jelq- mais intensa no entanto, isso não é para principiantes.

3. V-Jelq

O v-jelq coloca mais pressão sobre os lados do eixo, realmente trabalhando o corpo cavernoso. Para executar a v-jelq, fazer um V com o indicador eo dedo médio, com a palma da mão voltada para você, então jelq para cima.

4. Mini Jelqs

jelqs Mini também são bons para a fixação de uma curva do pénis, como você jelq principalmente para um lado do pênis. Sempre fazer mini-jelqs para o lado mais fraco do pênis, para treino que corpus cavernosa, e corrigir a sua curva.

* Saiba Outros segredos naturais da ampliação do pénis revelado - Proven Método 2-Step Para 2-4 "de Crescimento

V. Pros & Cons de Jelqing Exercícios para Homens

prós & amp; contras de exercícios jelqing para homens

Sim! Antes de aprender como fazer jelqing, descobrir mais informações sobre prós e contras destes exercícios para os homens.

1. prós do Jelqing exercício For Men

  • Comprovadamente eficaz - homens têm relatado o crescimento multi-inch
  • forma natural de exercício do pénis
  • Nenhum equipamento adicional necessário
  • Muito seguro
  • Ótimo para iniciantes
  • Um clássico, como o pushup que começa o trabalho feito

2. contras de Jelqing Exercícios para Homens

  • Pode levar algum tempo para ver os resultados
  • Após a fase iniciante (cerca de 3 meses), exercícios mais intensos são necessários para continuar a ver os resultados

Vejo: Como evitar a ejaculação precoce naturalmente: dicas & exercícios

VI. Como fazer Jelqing com segurança

como fazer jelqing com segurança



Se os homens seguir as precauções, como fazer exercícios de aquecimento antes de iniciar jelq, evitar overtraining e ouvir os sinais do corpo, em seguida, jelqing exercícios são completamente seguros.

No entanto, porque com qualquer exercício, os homens podem experimentar menos do que efeitos negativos desejáveis ​​se eles jelqing incorretamente, não overtraining ou não warm-up, fazendo muitas repetições rapidamente ou fazer jelqing em alta intensidade, antes que seus corpos estão prontos para o nível de intensidade .

Alguns efeitos colaterais de fazer jelqing incorretamente podem incluir:

  • O efeito Donut
  • O bastão de beisebol Effect
  • Descoloração e Red Spots

Regras Jelqing seguros

  • Não warm-ups para vários minutos para se certificar de que você é 50 a 70% ereto.
  • Lembre-se de usar um lubrificante.
  • Nunca faça jelqing ao ter uma ereção completa, pois isso pode danificar o pénis.
  • Não ejacular enquanto estiver jelqing, o OK-grip pode evitar uma descarga de sêmen.

* Saiba Outros segredos naturais da ampliação do pénis revelado - Proven Método 2-Step Para 2-4 "de Crescimento

VII. Como fazer Jelqing - Constituintes Jelqing

Jelqing é simples, mas é preciso tempo para dominar este exercício e ter melhorias após vários meses. Inicialmente, o pênis precisa estar acostumado à pressão de exercícios e os homens devem construir a duração e intensidade do exercício através do tempo de treinamento. Isto pode permitir o seu fornecimento de sangue para o seu pénis para o desenvolvimento e os seus tecidos serão usadas para os exercícios jelqing.

Vejo: Boas dicas para sexo para casais: 25 truques para ter um sexo melhor

1. Montagem Nível

como fazer jelqing

O nível de erecção é muito importante. Se o fizer Jelqing com o nível muito baixo erecção, a pressão na progressão de acidente vascular cerebral irá variar bastante. O início do acidente vascular cerebral terá de baixa pressão, a fim de curso terá uma pressão mais elevada. Isso pode estimular o desenvolvimento perímetro em direção glande e resultar no desenvolvimento baseball-bat-forma.

O baixo nível de erecção homens deve ter é cerca de 40% a 50%. Comumente, melhor a erecção é o melhor efeito sobre o perímetro. Do mesmo modo, a parte inferior uma erecção é, o melhor efeito sobre o comprimento é. Algum ganho o comprimento com facilidade, mas outros apenas encontrar seus perímetros aumenta. Jelqing com as erecções maior do que 80% iniciais devem ser evitados.

Vejo: PC exercícios musculares para evitar a ejaculação precoce

2. Segure

firmeza

Homens pode executar aderência de diferentes maneiras. No entanto, quando aplicado, existem alguns factores comuns importantes, como segue:

  • Força: diâmetro e a força de aperto ao nível erecção condizer, a fim de evitar alterações de pressão como o progresso do curso.
  • Consistência: O aperto pode ser coerentes ao longo do curso. É fácil aumentar, bem como girar o punho inconscientemente além do caminho ao longo de um acidente vascular cerebral.
  • Começando na base: O aperto pode ser anexado baixo para baixo

Vídeo: Aula de Crochê para iniciantes

* Saiba Outros segredos naturais da ampliação do pénis revelado - Proven Método 2-Step Para 2-4 "de Crescimento

3. Ângulo & Posição

ângulo & amp; posição

O ângulo para cima vai colocar um ganho de alongamento na túnica que é difícil de esticar de ligamentos. Assim, pode ser tentado minimizar os ganhos do comprimento. O ângulo para cima está ligada ao aperto OK. Não é fácil de segurar mais perto da base usando este ângulo.

Por outro lado, o ângulo descendente irá permitir que os homens para colocar mais e mais pressão sobre ligamentos. É ligado ao OK-pronação. Muitos homens encontrar este ângulo mais fácil de conseguir a aderência mais perto da base e melhores efeitos bomba do acidente vascular cerebral.

4. curso

acidente vascular encefálico

A velocidade de acidente vascular cerebral é muito importante na eficácia jelqing. vezes tempos de que estão a menos de três segundos não vai dar o melhor melhoria. Os homens podem começar a uma grande velocidade, mas podem aumentar as velocidades de masturbação quando a concentração deste exercício é perdido. Cronometrando uma taxa de acidente vascular cerebral, contando 1para 1000, 2-1000 e 3-1000 ou o momento com um metrônomo ou relógio é um bom ideal para mane-se que a velocidade de exercício é constante.

VII. Jelqing Em quente ou água quente quando você toma banho ou duche

Treinadores e até mesmo os cientistas sugerem que exercitar em um ambiente mais desafiador pode dar seu corpo mais eficiência e benefícios. Quando você está na água, você pode sofrer de aumento da pressão e resistência de água. Você pode precisar de mais energia para mover e fazer exercícios. Na água quente ou morna, não só os músculos, mas também os tecidos moles obter os benefícios. Esta é a razão pela qual nadadores profissionais sempre têm um corpo bem informado e magra.

Mas como é que a água se beneficiar do alargamento tamanho do pênis? Teoria e estudos lógicos comprovou a eficácia da água em reforçar e aumentar o tamanho do pénis. O calor da água não só afecta o movimento molécula, mas também aumentam a capacidade de sangue dos tecidos erécteis. Como resultado, jelqing no resultado de água quente ou morna em aumento de tamanho do pénis. Além disso, um banho ou duche quente pode estimular a circulação sanguínea eo fluxo de sangue para todas as partes do seu corpo inteiro. Ele hidrata e nutre a pele. A água quente pode ajudar a tornar os tecidos e ossos mais flexível.

Consulte Mais informação: como Chuveiro vs Banho gelado

VIII. Dicas para fazer Jelqing e outros exercícios do pénis

como fazer exercícios jelqing - dicas para fazer jelqing e outros exercícios do pénis

Para continuar sobre como fazer jelqing e melhorar os excelentes benefícios jelqing e certifique-se que o sangue rico em oxigênio pode fornecer nutrientes essenciais para o tecido do pénis, recomenda-se combinar jelqing com outros exercícios reais para pênis. É uma ótima idéia, se você pode fazer estes exercícios sequencialmente. Siga um determinado exercício durante 20 minutos e, em seguida, seguir uma sessão de jelqing.

Você deve começar pequeno e aumentar o tempo, duração e repetições de jelqing gradualmente quando você está familiarizado com jelqing. Esta dica pode dar-lhe a força mental para manter a regularidade e impedi-lo de ficar entediado de jelqing e desistir.

À semelhança de outros exercícios para outras partes do seu corpo, jelqing deve incluir o aquecimento e alongamento. A fim de certificar-se de que a circulação sanguínea eo fluxo de sangue para seu pênis atingir plena capacidade, você precisa se levantar quando você jelqing.

Para aumentar a eficiência deste exercício, você deve fazer a barba, cera ou aparar os pêlos pubianos.

Só você sabe o seu endurability e seu saúde- Portanto, você precisa fazer este exercício com cautela. Exagerar os exercícios podem resultar em alguns problemas indesejados.

Antes de fazer jelqing, você deve lavar as mãos, bem como suas partes íntimas em primeiro lugar. Certifique-se de que você não deixe que nada prejudicial absorvido pela pele e as partes íntimas. Molhar ou lubrificação do pénis é uma ótima idéia. Embora algumas pessoas disseram que o uso de um lubrificar não é necessário, a maioria dos homens que constroem uma rotina jelqing regulares sempre lubrificar o pênis como uma preparação antes de jelqing

Consulte Mais informação: Como melhorar a circulação sanguínea

Resumindo:

Neste escrito, eu mostrei-lhe uma visão geral sobre jelqing e como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes. Espero que você pode obter mais clara sobre este exercício sexual para homens e realizá-la corretamente.

Só mais uma coisa, compartilhar este artigo amplamente se você sentir que é realmente útil para você e aqueles que procuram dicas sobre como fazer exercícios jelqing no passo a passo casa. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, não hesite em deixar seus comentários ou feedbacks abaixo deste artigo e esperar para o nosso replicação. Como um autor de Vkool.com, eu prometo que vou responder a todas as perguntas dos leitores o mais cedo possível.

Depois de ler este artigo e aprenda claramente como fazer jelqing naturalmente em casa, sem enfrentar qualquer dificuldade e fazer qualquer erro, as pessoas também devem passar o tempo lendo um outro artigo útil - o Penis revisão Bíblia Alargamento. Esta é realmente uma revisão inteira que introduz um guia para aqueles que procuram formas naturais e exercícios para aumentar o tamanho do pénis no conforto da sua própria casa sem cirurgia. A revisão irá mostrar aos leitores vantagens e deficiências do guia e os leitores vão ser a última pessoa que escolhe usar ou não usar este produto. Leia este artigo e fazer uso do produto para o bem!

Artigos relacionados com questões pénis, doenças do pénis, como aumentar o tamanho do pénis, e como obter pénis mais forte:

Formas naturais que fazem pénis mais que você deve saber

55 Melhores alimentos que aumentam a ereção

3. Ângulo & Posição

ângulo & amp; posição

O ângulo para cima vai colocar um ganho de alongamento na túnica que é difícil de esticar de ligamentos. Assim, pode ser tentado minimizar os ganhos do comprimento. O ângulo para cima está ligada ao aperto OK. Não é fácil de segurar mais perto da base usando este ângulo.

Por outro lado, o ângulo descendente irá permitir que os homens para colocar mais e mais pressão sobre ligamentos. É ligado ao OK-pronação. Muitos homens encontrar este ângulo mais fácil de conseguir a aderência mais perto da base e melhores efeitos bomba do acidente vascular cerebral.

4. curso

acidente vascular encefálico

A velocidade de acidente vascular cerebral é muito importante na eficácia jelqing. vezes tempos de que estão a menos de três segundos não vai dar o melhor melhoria. Os homens podem começar a uma grande velocidade, mas podem aumentar as velocidades de masturbação quando a concentração deste exercício é perdido. Cronometrando uma taxa de acidente vascular cerebral, contando 1para 1000, 2-1000 e 3-1000 ou o momento com um metrônomo ou relógio é um bom ideal para mane-se que a velocidade de exercício é constante.

VII. Jelqing Em quente ou água quente quando você toma banho ou duche

Treinadores e até mesmo os cientistas sugerem que exercitar em um ambiente mais desafiador pode dar seu corpo mais eficiência e benefícios. Quando você está na água, você pode sofrer de aumento da pressão e resistência de água. Você pode precisar de mais energia para mover e fazer exercícios. Na água quente ou morna, não só os músculos, mas também os tecidos moles obter os benefícios. Esta é a razão pela qual nadadores profissionais sempre têm um corpo bem informado e magra.

Mas como é que a água se beneficiar do alargamento tamanho do pênis? Teoria e estudos lógicos comprovou a eficácia da água em reforçar e aumentar o tamanho do pénis. O calor da água não só afecta o movimento molécula, mas também aumentam a capacidade de sangue dos tecidos erécteis. Como resultado, jelqing no resultado de água quente ou morna em aumento de tamanho do pénis. Além disso, um banho ou duche quente pode estimular a circulação sanguínea eo fluxo de sangue para todas as partes do seu corpo inteiro. Ele hidrata e nutre a pele. A água quente pode ajudar a tornar os tecidos e ossos mais flexível.

Consulte Mais informação: como Chuveiro vs Banho gelado

VIII. Dicas para fazer Jelqing e outros exercícios do pénis

como fazer exercícios jelqing - dicas para fazer jelqing e outros exercícios do pénis

Para continuar sobre como fazer jelqing e melhorar os excelentes benefícios jelqing e certifique-se que o sangue rico em oxigênio pode fornecer nutrientes essenciais para o tecido do pénis, recomenda-se combinar jelqing com outros exercícios reais para pênis. É uma ótima idéia, se você pode fazer estes exercícios sequencialmente. Siga um determinado exercício durante 20 minutos e, em seguida, seguir uma sessão de jelqing.

Você deve começar pequeno e aumentar o tempo, duração e repetições de jelqing gradualmente quando você está familiarizado com jelqing. Esta dica pode dar-lhe a força mental para manter a regularidade e impedi-lo de ficar entediado de jelqing e desistir.

À semelhança de outros exercícios para outras partes do seu corpo, jelqing deve incluir o aquecimento e alongamento. A fim de certificar-se de que a circulação sanguínea eo fluxo de sangue para seu pênis atingir plena capacidade, você precisa se levantar quando você jelqing.

Para aumentar a eficiência deste exercício, você deve fazer a barba, cera ou aparar os pêlos pubianos.

Só você sabe o seu endurability e seu saúde- Portanto, você precisa fazer este exercício com cautela. Exagerar os exercícios podem resultar em alguns problemas indesejados.

Antes de fazer jelqing, você deve lavar as mãos, bem como suas partes íntimas em primeiro lugar. Certifique-se de que você não deixe que nada prejudicial absorvido pela pele e as partes íntimas. Molhar ou lubrificação do pénis é uma ótima idéia. Embora algumas pessoas disseram que o uso de um lubrificar não é necessário, a maioria dos homens que constroem uma rotina jelqing regulares sempre lubrificar o pênis como uma preparação antes de jelqing

Consulte Mais informação: Como melhorar a circulação sanguínea

Resumindo:

Neste escrito, eu mostrei-lhe uma visão geral sobre jelqing e como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes. Espero que você pode obter mais clara sobre este exercício sexual para homens e realizá-la corretamente.

Só mais uma coisa, compartilhar este artigo amplamente se você sentir que é realmente útil para você e aqueles que procuram dicas sobre como fazer exercícios jelqing no passo a passo casa. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, não hesite em deixar seus comentários ou feedbacks abaixo deste artigo e esperar para o nosso replicação. Como um autor de Vkool.com, eu prometo que vou responder a todas as perguntas dos leitores o mais cedo possível.

Depois de ler este artigo e aprenda claramente como fazer jelqing naturalmente em casa, sem enfrentar qualquer dificuldade e fazer qualquer erro, as pessoas também devem passar o tempo lendo um outro artigo útil - o Penis revisão Bíblia Alargamento. Esta é realmente uma revisão inteira que introduz um guia para aqueles que procuram formas naturais e exercícios para aumentar o tamanho do pénis no conforto da sua própria casa sem cirurgia. A revisão irá mostrar aos leitores vantagens e deficiências do guia e os leitores vão ser a última pessoa que escolhe usar ou não usar este produto. Leia este artigo e fazer uso do produto para o bem!

Artigos relacionados com questões pénis, doenças do pénis, como aumentar o tamanho do pénis, e como obter pénis mais forte:

Formas naturais que fazem pénis mais que você deve saber

55 Melhores alimentos que aumentam a ereção

Artigos relacionados