Como tratar micose em casa naturalmente - 7 dicas

Micose, uma infecção fúngica, pode afetar diferentes partes do seu corpo, incluindo as unhas, pele e couro cabeludo. Micose é também chamado de tinea como termo médico. Esta doença não é ameaçador como outras condições de saúde, tais como a psoríase. Ela pode ser tratada com alguns certas drogas e medicamentos que estão disponíveis em farmácias. Micose é a doença comum em crianças. No entanto, não parece ser grave se isso acontece no couro cabeludo. Dependendo do tipo de micose e partes diferentes a ele ligados, dispomos de tratamentos adequados. É importante consultar os médicos, a fim de receber o diagnóstico e tratamento em breve. Se você sofre de micose leve, existem remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar micose em casa, naturalmente, que ajuda você a se livrar desta infecção fúngica.

Como tratar a Micose em casa naturalmente - remédios eficazes & Técnicas naturais

como tratar micose em casa naturalmente

Micose é uma infecção fúngica que acontece na camada superior da pele. Sabe-se como uma erupção vermelha circular. Pode ou não pode causar sensação de coceira. Ela pode afetar diferentes partes do seu corpo, incluindo as unhas, pele e couro cabeludo. Esta doença pode se espalhar para outras pessoas quando têm contato direto da pele-a-pele com pacientes de micose. Micose aparece com manchas escamosas planas em sua pele. Essas manchas expandir as áreas externas, que se parecem com anéis circulares. A meio do anel é mais clara ou tem algumas bombas vermelhas. Em alguns pacientes com micose, vários anéis podem aparecer ao mesmo tempo e se espalhou para as zonas circundantes. Ao contrário de outros problemas de pele como acne, espinhas, porque a micose é doença contagiosa, que pode facilmente se espalhar através seguintes maneiras. A primeira maneira é humano para humano. A pessoa normal pode obter micose ao ter contato direto da pele-a-pele com pacientes infectados. A segunda maneira é tocar, aliciamento ou acariciar animal com micose. Esta doença é comum em gatos, cães e vacas. Esta infecção fúngica também se espalha quando você usar ou tocar os objetos que os pacientes ou animais com micose esfregado contra, por exemplo, toalhas, lençóis, roupas de cama, roupas, escovas e pentes. Portanto, você não deve compartilhar itens com pacientes infectados e você deve lavar as mãos regularmente, a fim de prevenir esta doença se espalhe. Além disso, você deve ter cuidado com o solo infectado porque ele também faz você obter micose. Para curar micose, as pílulas antifúngicos ou medicamentos podem trabalhar. No entanto, se você não vê qualquer melhoria durante duas semanas, é importante para ver os médicos imediatamente. Neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar micose em casa naturalmente.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

1. Extrato de alho: 

como tratar extrato de micose-alho

Alho é considerada como o primeiro remédio caseiro sobre a forma de tratar a doença da pele porque tem ajoene que é um teor de anti-fúngica natural.

Extracto de alho é eficaz no tratamento de muitos tipos de infecções fúngicas, tais como micose. Clique Para Tweet

A fim de obter alívio perceptível, você deve usar a solução de extrato de alho regularmente. Descasque o alho e cortar o alho em várias pequenas fatias. Coloque-os sobre a pele afetada e usar uma bandagem para embrulhar em torno dele. Deixá-lo durante a noite. Esta solução tem de ser repetido várias vezes a fim de obter melhores resultados.

2. Tea Tree Oil: 

como tratar o óleo da árvore micose-tea

Um dos remédios caseiros sobre como tratar micose, naturalmente, você não deve ignorar é o óleo da árvore do chá. Diz-se que o óleo da árvore do chá pode ajudar você a se livrar da micose em pés. A possível razão pode ser que o óleo da árvore do chá tem propriedades anti-sépticas e anti-fúngicos. Portanto, esta casa remédio é amplamente utilizado para curar micose. Por outro lado, diz-se que o óleo da árvore do chá ajuda para tratar vários problemas de pele, como espinha e acne. Você deve mergulhar a bola de algodão na solução de óleo da árvore do chá e tentar remover o excesso de óleo. Agora use a bola de algodão para aplicar o óleo da árvore do chá sobre a pele afetada. Recomenda-se repetir três vezes por dia. A fim de obter resultados mais visíveis, você deve aquecer o óleo da árvore do chá e siga o mesmo procedimento. A temperatura vai ajudar você a obter o alívio mais rápido.

3. Óleo de coco: 

como tratar o óleo micose-coco

Óleo de côco é amplamente utilizado no tratamento de cabelos grisalhos e outros problemas relacionados ao couro cabeludo e cabelo. Ele tem propriedades curativas. Portanto, também é considerado como a forma efectiva sobre a forma de tratar a doença da pele. Especialmente, o óleo de coco está disponível em cada casa. Este óleo vai suavizar e amaciar as áreas afetadas, proporcionando-lhe um alívio para prurido cutâneo. Diz-se que o óleo de coco é eficaz no tratamento de micose no couro cabeludo. Você deve aplicar o óleo de coco e deixe durante a noite. Este tratamento deve ser repetido várias vezes até que os sintomas de micose desaparecer completamente.

4. Açafrão: 



como tratar micose-açafrão

Açafrão é o tempero simples adicionado nos alimentos, a fim de fazer o gosto delicioso. Este cúrcuma tem grandes propriedades antibióticas naturais. Portanto, cúrcuma é amplamente usado para tratar vários problemas de saúde e de pele, incluindo micose. Cúrcuma vai ajudar você a se livrar de infecções fúngicas e bacterianas. Você deve mergulhar a bola de algodão na solução e aplicar a solução sobre a pele afetada. É recomendado fazer este tratamento 3 vezes ao dia até que você pode obter o resultado significativo.

5. vinagre e sal: 

como tratar micose-vinagre e sal

A mistura de vinagre e sal também é bem conhecido como o remédio eficaz sobre como tratar micose em casa. A fim de tornar esta solução, você deve misturar uma quantidade igual de vinagre e sal para criar a pasta lisa. Aplique a pasta sobre a área afetada da pele e deixá-lo por 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Os pacientes com micose disse que eles tiveram que aplicar o vinagre e solução de sal durante pelo menos 7 dias para que os sintomas micose para desaparecer completamente.

6. Aloe Vera: 

como tratar micose-aloe vera

Babosa é frequentemente utilizado como o condicionamento de cabelo para fazer seu cabelo liso e bonito. Além disso, muitas pessoas não sabem que a aloe vera é eficaz no tratamento de micose, assim como muitos outros problemas de pele. Deve extrair o gel a partir das folhas e aplicar o gel sobre a pele afectada. Deixe descansar durante a noite antes de lavá-lo com água morna. Você deve fazer este tratamento várias vezes a fim de obter resultados significativos.

7. Sementes de mostarda:

como tratar sementes micose-mostarda

Se você olhar para a maneira sobre como tratar micose, você não deve ignorar sementes de mostarda. A fim de utilizar este tratamento, você deve colocar as sementes de mostarda em água e aguarde 30 minutos para fazer as sementes de mostarda suave. Vai tornar-se fácil para moer as sementes de mostarda. Depois disso, você deve aplicar o colar sobre a pele afetada para obter alívio.

Estes são 7 remédios caseiros e técnicas sobre como tratar micose em casa, naturalmente que eu quero apresentar a você. Espero que essas dicas são úteis e eficazes para você. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados na pele

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados