Como se livrar das pálpebras inchadas rápido e naturalmente - 13 dicas

como se livrar das pálpebras inchadas

sono excessivo, sono profundo depois de muitas horas de trabalho estresse, pressão, insónia - ou mais popular - o choro pode causar os olhos inchados com inchaço ou olheiras no início da manhã no dia seguinte. Este é também um dos mais populares problemas de saúde ocular que muitas pessoas preocupar aproximadamente. Há muitas maneiras de ajudá-lo a se livrar rapidamente de olhar insalubre e feio inchaço dos olhos e as olheiras, a fim de se sentir mais confiante antes de ir para o trabalho.

Como se livrar de Puffy pálpebras naturalmente - Dicas rápidas:

como se livrar das pálpebras inchadas

Neste artigo, eu gostaria de introduzir 13 melhores dicas sobre como se livrar das pálpebras inchadas rápidos que são úteis para as pessoas em todas as idades. Com estes remédios caseiros útil e fácil de implementar, você não precisa se preocupar com os olhos inchados feio no próximo início da manhã ou da tarde sem saber como corrigir isso. Portanto, todos devem se concentrar nas informações eu dou abaixo para o bem!

1. Massagem: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Esta é a primeira dica sobre como se livrar de pálpebras inchadas, naturalmente, as pessoas não devem olhar para baixo.

Massagem levemente sobre a área ao redor dos olhos pode ajudar a reduzir os olhos inchados de forma eficaz. Feche os olhos e usar o dedo (dedo anelar deve ser utilizado) para pressionar levemente sobre a área da pele abaixo dos olhos, movendo-se em um arco de dentro para fora. Massagem de 10 a 15 vezes. Em seguida, repita do outro olho. Este é um método de massagem eficaz, que deve ser implementada logo após acordar.

2. sacos de chá refrigerados: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Mergulhe os sacos de chá em água fervente e, em seguida, deixe esfriar e leve à geladeira por horas. Na parte da manhã, você só precisa levar os sacos de chá do frigorífico e colocá-los sobre os olhos por 10 -15 minutos, e você vai ver os seus efeitos milagrosos em reduzir o inchaço. O efeito sobre a reduzir o inchaço vai ser aumentado significativamente se você usar os sacos de chá que contêm cafeína, pois estas substâncias podem trabalhar para reduzir o inchaço e até mesmo ajuda a suavizar rugas.

3. Folhas de hortelã: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Se você quiser se despedir rapidamente para os inchados e em preto-como-panda olhos, você deve esmagar algumas folhas de hortelã e aplicá-las para as áreas inchadas em torno de seus olhos. Este método leva apenas 5 minutos, e muito apropriado para as pessoas que estão ocupados ou preguiça de levantar cedo. Você também pode misturar folhas de hortelã esmagada com um pouco de mel ou azeite e usar como um máscara facial para aumentar os efeitos sobre tanto reduzindo-escuro pele e olhos inchados e remoção de acne Graças ao excelente efeito anti-bacteriano de mel.

ingredientes:

- Folhas de hortelã fresca

Como aplicar:

- Passo 1: Lave bem as folhas de hortelã com água limpa e esmagá-los fora.

- Passo 2: Aplicar para o inchaço do olho.

Desta forma, as folhas de hortelã não só irá ajudar significativamente a reduzir o inchaço dos olhos, mas também tratar a acne muito bem.

4. Attar: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Attar tem propriedades anti-inflamatórias, vitamina A, vitamina C e que são benéficos para a pele. Portanto, você deve usar algodão hidrófilo mergulhados em attar e se aplicam a seus olhos por cerca de 10 minutos. Esta é também uma medida muito eficaz para reduzir a inflamação e reduzir a área de olho escuro que as pessoas devem fazer uso. Você também pode fazer attar em casa, colocando pétalas de rosa na água fervente e fervendo-los até que as pétalas são descoloridos. Filtrar o sedimento e manter o attar em locais frios e secos. Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar das pálpebras inchadas, naturalmente, as pessoas devem aprender e aplicar.

5. Laranja:

como se livrar das pálpebras inchadas

Embora o uso de laranja para o cuidado do olho leva muito tempo, este é considerado como uma medida eficaz para evitar olheiras e inchaço, em vez de tratar esses problemas imediatamente com alguns outros métodos. Você pode usar laranja para cuidar de seus olhos pela mistura de suco de laranja com um pouco de glicerina ou gelatina, e em seguida, aplicar a mistura para a pele sob os olhos várias vezes durante a semana, por algumas horas ou durante a noite. A vitamina C nas laranjas é considerado um nutriente ideal para manter saudável, brilho e pele macia.

6. Ice: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar das pálpebras inchadas rápidas que as pessoas podem tentar em casa sem gastar muito tempo e esforços. Enrole um pequeno cubo de gelo em um pano e coloque-o sobre os olhos (para evitar o contato direto de seus olhos com o gelo), e deixe ficar por cerca de 10 minutos. Ice vai ajudar a reduzir olheiras e inchaço rapidamente.

Você também pode conseguir um efeito similar ao usar uma colher de aço inoxidável refrigerados para colocar sobre os olhos até que não é mais frio.

7. Altere a postura de dormir: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Por vezes, o aparecimento de inchaço pode ser causada por sua postura de sono inadequada:

- Deite-se de um lado

- Deite-se no estômago

Há um número de posturas que podem estimular o líquido de se concentrar sob os olhos. Você deve mentir sobre suas costas com um travesseiro sob a cabeça para reduzir o fenómeno inchaço.

8. Retire maquiagem dos olhos:

como se livrar das pálpebras inchadas

Algumas mulheres tendem a manter a composição do olho antes de ir para a cama. Se você não remover os produtos químicos de maquiagem dos olhos, ele irá:

- Estimular a pele sensível sob os olhos



- Isso leva ao acúmulo de líquido sob os olhos.

Esses maus hábitos precisam ser alteradas, e você precisa ter certeza de a pele sob seu olho será tomado cuidado melhor assim.

9. Pare de fumar: 

como se livrar das pálpebras inchadas

É melhor parar de fumar se você tem essa mau hábito, porque:

- Fumar pode enfraquecer o tecido colágeno

- Ela pode levar à formação de novas rugas e flacidez da pele mais rapidamente.

Portanto, as mulheres que realmente se preocupam com a aparência e juventude de sua pele deve parar este hábito mortal imediatamente.

10. Hidratar a área da pele ao redor dos olhos: 

como se livrar das pálpebras inchadas

À medida que envelhecemos, a pele começa a perder sua umidade. Para evitar o inchaço dos olhos e rugas, você deve implementar esses hábitos dia e noite:

- Aplicar hidratante para a pele sob os olhos antes de ir para a cama

- Líquido Use hidratante para remover maquiagem

11. ovo da galinha: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar das pálpebras inchadas naturalmente & rápido que as pessoas podem se inscrever em casa sem gastar muito dinheiro e esforço.

Os ovos não são apenas delicioso e barato, mas eles são muito bons para sua saúde e pele. Frango gemas e as claras são normalmente utilizados para cuidados de beleza. Aqui, vou mostrar-lhe como usar ovos de galinha para tratar inchaço rapidamente.

Ingrediente:

- Ovo da galinha: 1

Como aplicar:

- Passo 1: Ferva o ovo para cima, pelado.

- Passo 2: Use o ovo quando ele ainda está quente para rolar um pouco para o inchaço sob os olhos na direção círculo.

- Passo 3: Rolando o ovo apenas como isso é também uma massagem para suas pálpebras. Isso vai ajudar a reduzir significativamente o inchaço de seus olhos.

12. Abacate: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Abacates tem o sabor de noz de modo que ele é muito adequado para fazer batidos. O smoothie de abacate é muito bom para a saúde e tem um monte de bons efeitos de beleza. Embelezar o corpo com abacate não é estranho para as mulheres. Abacate pode ser usado para clarear e suavizar a pele e embelezar o cabelo ... mas nem todo mundo sabe que o abacate é uma matéria-prima que também pode ser usado para tratar o inchaço rapidamente.

Ingrediente:

- Abacate maduro: 1

Como fazer Aplicar:

- Passo 1: Descasque o abacate fresco e despeje em um liquidificador para purê

- Passo 2: Obter um pouco deste batido para encobrir as olheiras e inchaço antes de deitar.

Se você fizer isso, muitas vezes dentro de uma semana, você vai ver as suas olheiras e inchaço desapareceu.

13. Mantenha sempre o bom humor: 

como se livrar das pálpebras inchadas

Sabemos que o bom humor pode não só reduzir rugas, mas também nos ajudam a trabalhar de forma mais eficaz. Portanto, você deve sempre manter o seu sorriso possível, e você vai ver os seus olhos e a área da pele ao redor e sob seus olhos olhar mais saudável.

Esta é a lista de 13 dicas mais eficazes sobre como se livrar das pálpebras inchadas naturalmente dentro de curtos períodos de tempo que os leitores de VKool.com deve conhecer e aplicar para manter seu rosto sempre olhar saudável e energético, sem inchaço cansado e sonolento.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar das pálpebras inchadas, naturalmente, eu mencionei acima são exatamente o que você está procurando e também bom para outras pessoas com feio e insalubre inchaço dos olhos olhar, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e mostrar-me suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados