Como tratar a diarreia em casa naturalmente - 9 dicas

Muitas pessoas pensam que a diarréia é causada por erro ou alimento que você come. No entanto, cada pessoa pode experimentar a diarreia, pelo menos, uma ou duas vezes em sua vida. A diarréia é muitas vezes acompanhada de náuseas, vómitos ou dores fortes. A diarréia é desagradável e desconfortável, mas se você é saudável, não causa o problema. A diarréia pode tornar as condições crônicas, graves quando afeta os doentes, os idosos e os jovens. Se não for tratada, pode tornar-se perigoso. Diarréia tem dois tipos: diarreia aguda ou crônica. diarreia aguda pode durar alguns dias e vai mantê-lo no banheiro por um par de dias. Um outro tipo é a diarreia crónica, que é considerado como a diarreia não-inflamatória. Seus sintomas incluem fezes freqüentes, aquoso, náuseas, gases e cólicas estomacais. Neste artigo, você vai encontrar a casa remédios eficazes e técnicas sobre como tratar a diarreia em casa naturalmente.

Como tratar a diarreia em casa naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a diarreia em casa naturalmente

Quando você receber o diagnóstico com diarréia, seus movimentos intestinais tornam-se aguado e solto. A diarréia é a doença comum e não causa nenhum problema sério. A diarréia pode durar alguns dias e pode ser tratada com medicamentos prescritos. Os sintomas desta doença podem incluir inchaço da barriga, cólicas estomacais, evacuações finas ou soltos, um sentimento de urgência que pretende ir ao banheiro, náuseas e vómitos. Se a diarréia se torna mais grave, pode causar muco, alimentos não digeridos, ou sangue nas fezes, perda de peso e febre. Se você sofre de diarreia mais de três vezes por dia e não tome bastante líquidos, você será desidratado. Como resultado, isso vai levar a complicações graves. A diarréia é geralmente causada por vírus. E outras causas desta doença incluem alergias alimentares, abuso de álcool, diabetes, infecção bacteriana, abuso de laxantes, efeitos colaterais dos medicamentos, hipertireoidismo, a terapia de radiação, correndo, câncer, cirurgia do aparelho digestivo e problemas na absorção de nutrientes. Esta doença pode desaparecer depois de alguns dias. No entanto, se você vê mais grave sinal e sintomas tais como, sangue nas fezes pretas, febre alta que dura mais de 24 horas, vômitos freqüentes e náuseas, dor abdominal intensa, urina escura, dores de cabeça, aumento da freqüência cardíaca, pele seca, irritabilidade e confusão . Se você sofre de diarreia ligeira, você não precisa de tomar qualquer coisa. No entanto, o desconfortável e desagradável desta doença vai desaparecer mais rápido com over-the-counter medicamentos ou remédios naturais sobre a forma de tratar a diarreia em casa naturalmente. Se preocupar sobre o tratamento natural, você deve ler este artigo sobre vkool.com.

1. Fique hidratado

2. Iogurte

3. Descansar

4. Evitar certos alimentos

5. Chá de camomila

7. Amoras

8. Sementes de feno-grego

9. Laranja Tea Peel
Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

1. Mantenha-se hidratado: 

como tratar a diarreia-se manter hidratado

Você vai perder não só o líquido, mas também eletrólitos, sais minerais como potássio e sódio devido à diarreia. Esses fatores são importantes para o funcionamento do seu corpo. Portanto, você precisa para substituir o que você perdeu devido à diarreia. Em primeiro lugar, como a maneira eficaz sobre como tratar a diarréia, você deve consumir bastante líquidos. É recomendado beber 8 copo de agua durante o dia quando você tem diarréia ou febre alta. Embora a água pura não tem eletrólitos, ainda é a boa dica para os pacientes com diarreia. Outras opções para fluidos que ajudam a tratar a diarréia mais rápido são o chá com um pouco de açúcar, refrigerantes plana, suco de frutas como bebidas de maçã ou suco de ameixa e desportivas, tais como Gatorade. Quando você quer escolher este tratamento, você deve manter as suas bebidas frescas. É melhor tomar os goles do que guzzling para baixo.

2. Iogurte: 

como tratar a diarreia-yogurt

Se você olhar para o remédio eficaz sobre como tratar a diarreia, naturalmente, você deve consumir iogurte.

As boas bactérias no iogurte vai em seu intestino e ajudar a combater as bactérias ruins. Clique Para Tweet

A razão pode ser possível que o iogurte irá produzir mais ácido láctico no intestino. O ácido láctico vai matar as bactérias más e ajudá-lo a curar a condição mais rápido. Como sabemos que os antibióticos orais podem causar diarreia, matando as bactérias boas no intestino mas comer iogurte vai produzir mais estas bactérias em seu intestino. A fim de manter a diarreia na baía, recomenda-se consumir iogurte imediatamente antes de tomar a medicação.

3. Descanso: 

como tratar a diarreia-rest



Quando você sofre de diarreia, nada é melhor do que tomar bastante descanso, a fim de curar a diarréia mais rápido e mais eficaz. Com bastante descanso, seu corpo terá tempo para reparar os problemas por si só. Portanto, como a maneira de como tratar a diarréia, você deve ter um descanso por um par de dias em que os sintomas de diarreia começar. Tente descansar em sua cama confortável e coloque uma almofada de aquecimento ou uma garrafa de água morna em sua barriga. A almofada de aquecimento irá ajudá-lo a aliviar as cãibras no abdômen de forma eficaz e naturalmente.

4. evitar certos alimentos:

como tratar a diarreia-evitar certos alimentos

Quando você sofre de diarréia, você deve ficar longe de determinados alimentos que fazem seus sintomas piorarem. Por exemplo, existem queijo, leite e outros produtos lácteos. Se você beber leite, o seu intestino, que é afetado por diarreia não funciona bem. Além disso, você deve evitar cafeína, porque vai estimular o sistema nervoso. Aumentou a ingestão de açúcar pode fazer os sintomas pioram. Portanto, é melhor evitar frutas açucaradas. Em vez disso, suco de maçã e suco de ameixa, sem adição de açúcar é a boa escolha para os pacientes com diarreia.

5. Chá de camomila: 

como tratar chá diarreia-camomila

Um dos remédios caseiros sobre a forma de tratar a diarréia natural e eficaz que você não deve ignorar é chá de camomila, porque este chá é eficaz na cura da inflamação intestinal. Além disso, o chá de camomila também tem propriedades antiespasmódico. Você pode comprar o chá embalados e fazer uma xícara de chá de camomila. Alternativamente, uma colher de chá de flores de camomila e uma colher de chá de folhas de hortelã-pimenta pode ser mergulhada em água a ferver durante pelo menos 15 minutos. Beber três xícaras de chá de camomila pode dar-lhe o alívio significativo. Diz-se que taninos do chá de camomila tem efeito anti-diarreia.

6. amido Foods: 

como tratar alimentos diarreia-amiláceos

alimentos ricos em amido são considerados como a dieta eficaz sobre como tratar a diarreia, porque eles vão aliviar sua barriga. alimentos ricos em amido de tapioca incluem cereais ou arroz pré-cozido. É importante certificar-se de que você não deve acrescentar muita açúcar ou um seu sal para estes alimentos porque o açúcar ou sal pode agravar o problema e tornar a diarreia difíceis de tratar. Quando você sofre de diarréia, você deve evitar aveia, porque seus intestinos não pode tolerar o volume adicional. As batatas são também os alimentos ricos em amido que ajuda a reviver a dor de estômago e restaurar os nutrientes que você está perdendo. No entanto, comer batatas fritas francesas não ajuda porque os alimentos fritos pode agravar os problemas e fazer o seu estômago doloroso. Legumes como cenoura pode ser fácil de digerir e eficaz no tratamento de dores de estômago. Além disso, eles são ricos em nutrientes. arroz branco cozido é a boa escolha para alguém que quer olhar para as maneiras de como tratar a diarréia.

7. bagas azuis: 

como tratar bagas diarreia-blue

Bagas azuis são muitas vezes utilizados para curar uma série de doenças. Não é surpreendente quando bagas azuis são remédio eficaz sobre como tratar a diarréia. A possível razão pode ser que as bagas azuis têm anthocyanosides. Anthocyanosides contêm propriedades antibacterianas e antioxidantes que ajudam a combater a diarréia.

8. feno-grego Sementes: 

como tratar as sementes de feno-grego diarreia;

Os cientistas descobriram que as sementes de feno-grego irá fornecer o alívio para a diarreia. No entanto, esta casa remédio só pode ser usado por um adulto. A segurança para crianças não está ainda determinado. Adicione ½ colher de chá de sementes de feno-grego em um copo de água e beber durante o dia. Você deve repetir chá de sementes de feno-grego beber por alguns dias até obter o resultado significativo.

9. Orange Peel Tea:

como tratar o chá de casca diarreia-alaranjado

chá de casca de laranja é bem conhecida casa remédio sobre como tratar a diarréia. Coloque um chá de casca de laranja em uma panela e despeje um pouco de água quente. Deixe esfriar por alguns minutos antes de beber este chá para curar a diarréia.

Estes são 9 dicas sobre como tratar a diarreia em casa naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo, eu vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a diarréia:

11 alimentos que causam diarreia você deve saber

20 remédios caseiros que tratar a diarreia

Artigos relacionados