12 Home remédios para diarréia em bebês

remédios caseiros para diarrhoer

A diarreia é uma condição que pode passar fezes mais soltas ou mais frequentes do que o normal. Ela afeta cada um e é muito ruim para bebês e crianças. Vírus, bactérias ou parasitas podem causar diarreia e também pode ser o resultado de algumas condições, medicamentos, alergias alimentares, ansiedade, etc. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 remédios caseiros para a diarreia e vómitos em bebés que quase de mães devem conhecer. A escrita é um conjunto de soluções naturais e eficazes para aliviar a diarreia & vómitos a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

12 Home remédios para Diarréia e vômito em bebês você deve obter

remédios caseiros para a diarreia

A diarreia é uma condição comum que pode afetar a todos, em qualquer idade. No entanto, tratar este problema em bebês parece ser mais difícil do que a cura do problema para outras pessoas. tratamentos caseiros naturais são a primeira escolha de quase mães e aqui estão 10 melhores remédios caseiros para a diarreia e vómitos em bebés que os pais devem começar agora:

1. agua

2. Amamentação

3. Verifique Dieta da mãe

4. Verifique a alimentação do bebê

5. Reconhecer a doença ou medicamentos

6. Veja os tecidos do bebê

8. Evite inferior de Limpeza de bebê

9. Evite Sucos de fruta

10. Use Cenouras

Vídeo: Cólica em bebê - Como aliviar o sofrimento de seu bebê com cólica

11. Evite alguns alimentos

12. Iogurte

Continue lendo isso e aprender mais!

1. água

remédios caseiros para a diarreia

A água é necessária para a vida e é extremamente importante quando o seu bebé ter diarréia. A primeira coisa que você tem a fazer é fornecer a hidratação suficiente para ele ou ela. Certifique-se que você alimenta seu filho alguns de reidratação oral ou adicionar água fresca a cada 20-25 minutos. Você pode fazer este método em casa pela combinação de um pouco de água, sal e açúcar e taxa de seu bebê. Você não deve alimentá-los uma quantidade grande de cada vez, mas dividi-lo em momentos diferentes.

2. Amamentação 

remédios caseiros para a diarreia

Enquanto hidrata seu bebê, a amamentação também é essencial e importante porque o seu bebê pode obter nutrientes suficientes através desta alimentação. Além disso, a amamentação pode fornecer seu bebê uma hidratação significativa através do leite materno. Quando os bebês ficam doentes, eles parecem ser preguiçoso para comer ou beber, por isso você deve alimentá-los várias vezes por dia com pequena quantidade de leite.

3. Verifique Dieta da mãe

Há muitas razões que causam diarréia em bebês e crianças e uma das razões é a dieta da mãe, porque os bebês podem obter este problema digestivo através do leite materno. Como resultado, verificando os alimentos que a mãe come todos os dias é um dos mais importantes remédios para diarréia em bebês. A diarreia é provavelmente um sintoma de alergia de alimentos mãe consome.

4. Verifique a alimentação do bebê 

Alguns bebês podem ter diarréia por causa de novos alimentos ou fórmula que bebem. o sistema digestivo do bebê pode refletir as mudanças alimentares obtendo este problema-, portanto, você não deve alimentar fórmula para o seu bebé. Ou você pode descobrir e mudar a fórmula mais adequada para os seus bebês. Eles podem não gostar deste, mas eles vão adorar outros tipos.

Vídeo: A CRIANÇA VOMITOU O MEDICAMENTO E AGORA? LU SANTOS-AMOR DE MÃE

5. Reconhecer a doença ou medicamentos n



remédios caseiros para a diarreia

A diarreia pode ser um resultado de uma doença que você não pode saber. Tenha certeza que você pode ver alguns sintomas claros com seus olhos. Se seus bebês ficam fezes freqüentes com alguns sinais, como corrimento nasal, vómitos, febre alta, eles podem obter algumas doenças. Ou, seu bebê obter alguns antibióticos para tratar outras doenças, a diarreia é provavelmente a desvantagem secundária que recebem. Neste caso, você deve perguntar ao seu médico.

Fraldas 6. Veja do bebê 

Você deve monitorar o seu bebé, tanto quanto possível, porque a desidratação pode acontecer muito rápido. Após 24 horas, você tem que verificar se o seu bebé precisa de medicação ou não, verificando suas fraldas. fraldas secas ou rasgos ausentes são os sintomas de desidratação e você deve discutir com prestador de cuidados de saúde. É por isso que pensamos que um dos remédios mais cruciais para a diarreia é para evitar a desidratação para bebês.

7. Mantenha o bebê limpo 

remédios caseiros para a diarreia

A diarreia pode causar inconveniente na parte inferior do bebê, assim que você deve verificar se necessário trocar a fralda. Este problema pode causar a sua pele suja e causar algumas erupções na pele do bebê. Então, fralda remoção do bebê pode fazer ele se sentir mais confortável. Às vezes, você não precisa usar fraldas para o bebê para evitar assaduras.

8. Evite inferior de Limpeza de bebê 

O bebê tem pele sensível e pode ser proposta quando você limpá-lo excessivamente. Você pode usar um pouco de água morna e lentamente limpar parte inferior do bebê. A água morna irá reduzir algum desconforto e fazer a seco inferior. Evite limpar parte inferior do bebê excessivamente será a maneira simples de se livrar de diarreia de forma eficaz e naturalmente.

9. Evite Sucos de fruta 

remédios caseiros para a diarreia

Adição de água é necessário para diarrhoe, mas alimentando sucos de frutas para seus bebês não é uma boa ideia, porque sucos de frutas incluir lotes de frutose, que é difícil de digerir. Então, a não ser o leite materno e água fresca, você não deve alimentá-los de qualquer tipo de sucos de frutas.

10. Use Cenouras 

remédios caseiros para a diarreia

Para crianças mais velhas, você pode cozinhar cenouras para alimentá-los, mas para os bebês, a mãe pode comer cenouras e amamentar bebês. Se os bebês pode comer mingau ou sopa, você pode adicionar cenoura em sopa de arroz. Início remédio é muito eficaz em casa. O Cenoura não só tratar a diarreia, mas pode fornecer algumas vitaminas e nutrientes vitais para o bebê neste momento.

11. Evite alguns alimentos 

remédios caseiros para a diarreia

Junto com alimentos saudáveis ​​que podem ajudar o seu bebé reduzir a diarréia, alguns outros alimentos, como feijão, couve de bruxelas, repolho pode piorar o problema. Então, a mãe não comer esses alimentos durante a amamentação. Diarreia e neuropatia autonômica têm estreita relação que você deve tratar diarhoea completamente.

12. Iogurte 

remédios caseiros para a diarreia

probióticos pode curar bem diarreia e iogurte contém bidifobacterium e lactobacillus acidophilus que podem ajudar a manter boas bactérias no intestino do bebê. Iogurte é também o produto lácteo que pode suportar sistema digestivo e diarréia cura muito eficaz. Então, se você pode alimentar o seu filho comer este alimento, quando ficar com diarréia, que é causada por diferentes razões.

Artigos relacionados sobre problemas digestivos:

Alimentos para dores de estômago, vómitos e obstipação

8 Home remédios para vômito em crianças e adultos

20 Home remédios para dor abdominal, diarreia, inchaço & Náusea

Hemorróida No More revisão

23 Dicas calmante para tratar náuseas, diarreia & Estômago chateado em casa

Para obter mais informações úteis, você pode visitar a página Home remédios principal. Depois de ler a minha escrita sobre top 12 remédios caseiros naturais para a diarreia e vómitos em bebés, espero que você tenha aprendido algumas soluções úteis para ajudar seus bebês se livrar de diarreia e vómitos eficaz. Esses remédios podem trabalhar não só para bebês, crianças, mas para adultos, também. O artigo é apenas para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, assim que você deve ter o bebê visto o médico antes de aplicar qualquer remédio natural ou quando ele ou ela recebe graves problemas de saúde. Se você tem alguma dúvida ou conhece outros remédios caseiros para a diarreia e vómitos em bebés, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados