10 Razões bebês choram o tempo todo e como acalmá-los

Muitos pais se sentem nervosos quando seus bebês chorar e tentar aprender mais por que chorar. No entanto, a decodificação esses tipos de sinais não é totalmente fácil- especialmente aos pais ter o bebê primogênito. Em geral, os primeiros três meses de vida será o período mais difícil para os pais porque os bebês choram muito. E não é fácil saber por que os bebês choram muito. Portanto, neste artigo sobre Vkool, Eu gostaria de compartilhar com você 10 razões comuns bebês choram e como acalmá-los.

Vídeo: Como acabar com a manha da criança

Saiba mais sobre os motivos bebês choram o tempo todo e como acalmá

1. Fome

fome

Vídeo: Fonoaudióloga: - Bebê que chora muito! O que fazer?

A fome é uma das razões que os bebês choram. E talvez seja a primeira razão que você pode pensar. Você deve aprender mais a reconhecer os sinais de que os bebês são a fome. Pode ajudá-lo a bebê da alimentação na hora. Há alguns sinais de que você pode tomar conhecimento, tais como: agitação, enraizamento, batendo dos lábios ...

2. A Dirty Diaper

razões bebês chorar - uma fralda suja

Uma das razões bebês choram é a fralda suja. Quando seu bebê quer trocar a fralda, eles vão dar alguns sinais para que você saiba. Você deve verificar a fralda com frequência. Esta é a maneira simples de saber que é o tempo para você mudar a fralda.

3. precisa dormir

razões bebês choram - necessidade de sono

Todos nós pode pensar que quando os bebês se sentir cansado eles vão dormir com facilidade. No entanto, o fato é que não é fácil para eles para dormir. Portanto, quando eles bajulam e chorar, isso significa que eles querem dormir.

4. quero ser segurado

razões bebês choram - querem ser realizada

Vídeo: "O choro do bebê" Aprenda como fazer um bebê parar de chorar

Na primeira fase da vida, você precisa abraçar bebês muito. Especialmente, eles são muito sensíveis com o ambiente. Eles podem descobrir o seu cheiro até mesmo seus batimentos cardíacos. Se eles choram, pode ser que eles querem ser abraçado perto. Muitas pessoas pensam que os bebês serão mimados se você segurá-los muito. No entanto, é obrigatória na primeira fase da vida. Você pode ter outras opções para alívio seu braço através do uso de seus bebês em um portador da frente ou funda.

5. problemas de barriga

razões bebês choram - problemas de barriga

Estômago problemas podem ser as razões bebês choram. Ele tem relações estreitas com gás ou cólica que faz com que seus bebês choram. Quando o bebê é alimentado, se ele chora e reclama, é provável que ele tem alguns problemas relacionados com a barriga dor. Normalmente, os pais tendem a dar gotas anti-gás bebê ou gripe água para tratar essa dor. No entanto, você deve tomar o consultor de médicos antes de dar às crianças tais tipos. Se seu bebê tem sintomas com gás, você pode seguir estas maneiras simples: colocá-lo em suas costas, segure seus pés. Aqui estão algumas causas que levam a barriga dor como refluxo, gastroenterite, Prisão de ventre...

6. muito frio ou muito quente

razões bebês chorar - muito frio ou muito quente

Quando o bebê se sente frio ou frio, eles também chorar. Por exemplo, quando você trocar de roupa para eles ou fralda suja, make clean com o frio limpe. Claro, eles vão reagir pelo choro.



É semelhante ao caso de que o bebê sente frio. Quando eles são mantidos muito quente, eles também protestar. Normalmente, eles precisam ser quente, mas você Buddle los condição muito quente, eles vão reclamar pelo choro. Então, não se esqueça de manter seu bebê muito quente ou muito frio.

7. dentição

razões bebês choram - dentição

Dentição pode ser considerado como as razões mais desconfortáveis ​​que a maioria dos bebês enfrentam. Clique Para Tweet Que os dentes emergem através do concurso jovens gengivas é bastante doloroso para bebês. E os níveis de dor são diferentes em bebês. Mas, em geral, é a fase que cada bebé tem de sofrer de. Se seu bebê sente dor, você pode usar o dedo para verificar as gengivas do bebê. Normalmente, o primeiro dente vai emergir no estádio de 4 a 7 meses até mais cedo.

8. querem menos Estimulação

razões bebês choram - eles querem menos estimulação

Os bebês precisam de aprender com o arredores- no entanto, por vezes, não têm capacidade suficiente para processar todos os fatores, tais como sons, luzes, o ruído ... Baby chorar para expressar que eles não querem mais. Os bebês tendem a gostar de estar swaddles. Isso vai dar-lhes os sentimentos de segurança. No entanto, se o seu bebé não quer ser assim, você deve encontrar um lugar tranquilo para facilitar o seu bebé.

9. Eles querem mais Estimulação

razões bebês choram - eles querem mais estímulo

Bebês que são obstreperous normalmente quer um ambiente de descoberta mais. A maneira eficaz de impedi-los de choro é deixá-los ficar ativo. E, claro, você será esgotado para manter um olho neles. Tente chegar a muitas actividades para crianças. Por exemplo, você pode fazer contato com as outras famílias com bebês para sair ou dar seus bebês a museus ou jardins zoológicos. Assim, é também uma das razões bebês grito que você deve tomar nota.

10. Não sentindo bem

razões bebês chorar - não se sentir bem

Yu deve tomar olhar para as mudanças de seu bebê. Por exemplo, há a mudança na pedra choro. É mais urgente, contínua e mais fraca do que o grito habitual. Se você tentar mimá-los, mas eles ainda choro, você deve chamar os médicos ou levá-los para o hospital para verificar.

Então, como você deve fazer quando o bebê chora? Tente manter a calma que irá ajudá-lo a perceber o que seu bebê quer. Tente mimá-los com a voz suave. Quando eles se sentem inseguros, eles tendem a querer pais abraçar. Portanto, tentar cuidar deles mais que pode fazer bebês parar de chorar. Outra maneira é que você faça uma programação e gerenciamento de tempo com base na actividade do bebé. Por exemplo, se o bebê chora em um determinado momento, você não deve pôr de lado e não fazer nada naquele momento.

Você acha que a informação das razões mais comuns bebês choram útil? Eu espero que você pode aprender mais através de tal sugestão acima. Deixe-me saber juntando-se a discussão e deixar os comentários abaixo. Vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados:

10 dicas rápidas para se livrar de tampão de berço em bebês, crianças

10 melhores remédios naturais para a dentição

Artigos relacionados