9 Tempo de gestão e dicas que realmente funcionam

habilidades de gerenciamento de bom tempo

Hoje em dia, há muito pouco tempo e tarefas demais para muitos de uso. demandas cotidianas parecem engolir o dia em que deixar você tem pouco tempo para perseguir as coisas que você deseja. Então, a questão é como você efetivamente gastar o seu tempo? Equilibrando o que você quer fazer eo que você tem a fazer o bem pode ajudá-lo a encontrar a felicidade e sucesso na vida. Voltando boas habilidades de gerenciamento de tempo em hábitos pode levar tempo e paciência de você-, no entanto, os resultados podem trazer a você será extremamente digno para o seu esforço? Com a ajuda de 9 dicas inovadoras dadas neste artigo, você será capaz de gerir o seu tempo e sua vida sem esforço e de forma eficiente.

Boas habilidades de gerenciamento de tempo - Descubra o quão bem você gerenciar sua vida com Top 9 Dicas

1. Avalie a si mesmo

boas habilidades de gerenciamento de tempo para estudantes universitários

Antes de iniciar um novo dia, é melhor dar-se algumas razões para desejar a gerir melhor o seu tempo. Fazer isso listando as suas razões a seguir, e depois se concentrar no que você realmente quer e precisa realmente de fazer mais em sua própria vida. Este é considerado como o primeiro passo para transformar seus sonhos em realidade - avaliar as habilidades de gerenciamento de tempo atuais - isso pode dar-lhe a linha de base e visão geral para mudanças positivas. Saber onde você está de pé e como você a gerenciar sua vida é uma ótima maneira de começar a mudar a si mesmo. Sem isso, você não pode planejar sua vida, em geral, e sua carreira, em particular.

Verifica a técnicas de controle de final de vida e mente diretrizes realidade para conduzir sua vida seguir o caminho que quiser.

2. Encontre seu "Gold" Tempo e fazer uso dele

Cada pessoa tem diferentes horários de energia. Isso significa que você pode ser um "manhã" pessoa, e outra pode ser uma "noite" pessoas. Depende de quando você se sentir a sua energia em seu mais alto nível para fazer as coisas. Um fator fundamental para obter melhores habilidades de gerenciamento de tempo é identificar os seus estágios de alta energia e organizar tarefas complicar no momento que você pode fazer o seu melhor. Ao encontrar o melhor período que a sua energia é, você deve encontrar maneiras de esticar-los de maior energia. Além disso, é necessário que você salvar o trabalho de rotina para as fases de baixa energia. Faça pausas sempre que você se sente para baixo energética tirar proveito de música para relaxamento- e usar exercícios de aliviar o stress.

Se você estiver procurando por um guia que mostra tudo o que você precisa fazer para gerir o seu tempo de forma eficaz, Gerir o seu dia-a-dia é o melhor guia que você deve ler!

3. Defina suas metas

Outra chave que você precisa saber se você quer desenvolver boas habilidades de gerenciamento de tempo é a fixação de metas. O estabelecimento de metas é fator final para o tempo eficaz e gestão da vida. Prepare-se com constância, persistência, e as possíveis metas em vez de mudar, vagas e metas impossíveis. Você precisa garantir para o seu sucesso por conhecer como construir metas com parâmetros significativos.

bom tempo pergunta da entrevista competências de gestão

Especialmente, as metas será mais prático se você anote-los em papéis. Os mais específicos, mensuráveis, realistas e realizáveis ​​os objetivos são, a sua melhor oportunidade de alcançá-los. Obviamente, a tomada de decisões será mais fácil se você definir o que você quer.

Vídeo: Truques ESTRANHOS que Realmente Funcionam!

Em seguida, após o estabelecimento de metas, escolher algumas metas críticas para começar a lidar com. Na verdade, muitas pessoas costumam tentar modificar muita coisa em uma vez- eles gradualmente perdem o incentivo e estão sobrecarregados com os seus próprios planos precisam ser feitas.

bom tempo habilidades de gerenciamento de retomar

Em outras palavras, você também precisa declarar o resultado, bem como os resultados no caso de você não pode terminar suas tarefas, metas, ou qualquer outra coisa. Isso pode ajudá-lo a preparar as emoções para o enfrentamento com os potenciais riscos que você não pode prever.

Se você estiver procurando por um guia que mostra tudo o que você precisa fazer para gerir o seu tempo de forma eficaz, Gerir o seu dia-a-dia é o melhor guia que você deve ler!

4. Prioridade

Você confundir entre eficiência e eficácia? Bem, eu acho que a maioria de vocês podem pensar duas concepções são os mesmos, na verdade, eles não são semelhantes entre si. Essas pessoas, que trabalham duro e são bem organizados, mas passar o tempo, mesmo tarefas desnecessárias sem importância, pode ser eficiente, mas não eficaz. Para ser eficaz, você precisa decidir o que tarefa é urgente, eo que não é. Apenas diferenciam também entre as tarefas importantes e urgentes - uma tarefa urgente pode não ser necessariamente importante. Isso significa que você tem que saber priorizar. É muito importante para listar as suas tarefas e para classificar estes em ordem de prioridade. Você vai saber o que as tarefas mais importantes que você precisa dedicar mais tempo para. Isso ajuda a evitar a tendência natural de se concentrar nas tarefas fáceis e simples e permitir também um monte de interrupções no seu trabalho.

Você pode consultar maneiras simples de fazer as coisas com a máquina de acção, e técnicas inovadoras se livrar da procrastinação com gênio atrator.

5. Assumir a responsabilidade



Muitas pessoas costumam culpar os outros por desperdiçar o seu precioso tempo. No entanto, contanto que você culpar outras pessoas para os seus, suas falhas de gerenciamento do tempo final, você vai ter pouca chance de melhorar sua própria vida. Nesse caso, aceitar a responsabilidade de como você gerenciar seu calendário e, em seguida, isso vai ajudá-lo a voltar a ganhar a energia poderosa para dirigir sua vida. Uma vez que você poderia olhar para trás e se conectar com suas escolhas anteriores de gestão de tempo, você pode fazer melhores escolhas e moldar a sua carreira, sua vida de uma forma positiva.

definição de competências de gestão de tempo bom

6. Saber quando dizer não

Ele parece ser real, mas é totalmente benéfico para boas habilidades de gerenciamento de tempo. Por que digo isso? Aprender a dizer não, tão simples quanto parece. Mas, é também a mais difícil faceta da gestão do tempo para a maioria dos nós. Desenvolver esta habilida- des você pode desenvolver a capacidade de controlar a sua vida. Então, como fazer isso?

Exemplos de competências de gestão de tempo bom

  • Seja claro sobre as coisas que você quer fazer, não quero fazer, tanto com sua mente e com a comunicação com as pessoas ao redor
  • Avaliar os pedidos. Pergunte a si mesmo que se você tem tempo para participar, ou você tem que desistir de um deles, ou esta atividade pode ajudá-lo a chegar mais perto de seus objetivos ou não, etc.
  • Tactfully rejeitar ou aceitar o mais rapidamente possível. Apenas evitar dar algumas respostas como "Uhm ... deixe-me pensar", "eu lhe responderei mais tarde", e algo como isso.

Vídeo: A Cada Quanto Tempo a Cadela Entra no Cio? Quanto Dura e Qual a Gestação? - Dica do Veterinário

Se você estiver procurando por um guia que mostra tudo o que você precisa fazer para gerir o seu tempo de forma eficaz, Gerir o seu dia-a-dia é o melhor guia que você deve ler!

7. Conheça Como delegar ou pedir ajuda

Esta é considerada como uma das mais importantes habilidades de gerenciamento de tempo. Boa delegação irá poupar seu tempo, melhora o sucesso, e motivo si mesmo. Em contraste, a má delegação pode causar frustração e desmotivação, bem como confundir outras pessoas. Isto também leva a falha na realização da tarefa. A delegação pode ser útil para o planejamento de sucessão, desenvolvimento pessoal, e promoção encorajador. Portanto, a gestão da maneira que você começa e concordam em fazer tarefas delegadas é um dos crucial para boas habilidades de gerenciamento de tempo. Alguns conselhos para grandes habilidades de delegação são:

  • Escolher a pessoa certa. Se você escolher de forma errada, a tarefa será falhar.
  • Decidir quanto tempo você ou outras pessoas vai gastar em cada tarefa delegada
  • Corresponder às exigências da tarefa para as habilidades das pessoas para impulsionar suas potencialidades.
  • Delegar tarefas menores para as equipes mais recentes se você é um líder. Isso pode ajudar a construir a sua competência e confiança
  • Delegar resultados claros e fazê-los ser mais mensurável. Uma vez que você não pode medir, você não será capaz de controlá-lo.
  • Delegar com a discussão e participação. Grado as boas-vindas perguntas e estar aberto a sugestões.
  • Comece com a tarefa que só você pode fazer

boas capacidades de gestão do tempo de trabalho

8. mudar os hábitos

Vídeo: Gestação tem 10 meses? Como calcular a semana da gravidez!

Todos nós desenvolver hábitos a fim de economizar tempo-, no entanto, às vezes, tomamos o comportamento muito longe, e torna-se um prejuízo. Assim, é essencial para você avaliar seus hábitos. Quais os que poupar tempo, e quais os que desperdiçá-la? Eu sei que os hábitos de vida são difíceis de mudar, mas você precisa fazer isso se você quer alcançar mais sucesso.

Estas são duas chaves para o sucesso na mudança de comportamentos de vida que você precisa considerar:

  • Determine um benefício de um novo hábito / comportamento.
  • Aceitar que, para desenvolver os novos bons hábitos, você precisa deixar de lado os antigos e menos eficazes.

boas habilidades de gerenciamento de tempo para estudantes

9. simplificar sua vida

Se livrar da desordem. Um monte de especialistas em gerenciamento de tempo afirmam que, para ser eficiente na gestão do tempo, precisamos aprender a gerir e de-desorganização os espaços e locais que vivem e trabalham. Você pode fazer alguns passos simples a seguir para conquistar o desafio desordem:

  • Faça um plano
  • Escolher um alvo
  • Marcar um encontro
  • Obter ajuda de outros

Além disso, você deve identificar a tecnologia desperdiçadores de tempo, a fim de controlá-los de forma eficiente.

Além disso, você pode fazer uso de ferramentas de gerenciamento de tempo. Hoje, um grande número de ferramentas de gerenciamento de tempo estão disponíveis, tais como planejadores, calendários, computadores portáteis, telefone celular, ou PDAs - uma variedade de opções. Então, como você decidir qual funciona melhor para você? Não importa qual o tipo de dispositivo de gerenciamento de tempo que você escolher, é o melhor se você pode selecionar uma ferramenta e cumpri-lo. Desta forma, você não correrá o risco com vista para informações importantes, porque você tentar transferir coisas de um planejador para outro.

critérios de selecção habilidades de gerenciamento de bom tempo

Ou, você pode ler o dicas de desenvolvimento da personalidade no guia binaural além de desenvolver suas potencialidades ao nível máximo.

Bem, o processo de aprender boas habilidades de gerenciamento de tempo pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as dicas apresentadas neste artigo será útil.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Se você estiver procurando por um guia que mostra tudo o que você precisa fazer para gerir o seu tempo de forma eficaz, Gerir o seu dia-a-dia é o melhor guia que você deve ler!

Artigos relacionados