Breve pc avaliação otimizador - pode este software realmente funciona?

Vídeo: O Windows detectou um problema de disco rígido -- resolvendo

software de digitalização do Windows rápida PC Optimizer

Software Descubra o Windows Scanning Com Quick PC Optimizer

Para ajudá-lo a obter claro sobre isso software de digitalização do Windows, Eu gostaria de introduzir este sistema para você em uma escrita com 5 partes abaixo:

Vídeo: CERN? All Bibles Have Been Altered! - Mandela Effect

  1. O que é PC Optimizer rápida?
  2. O que o software irá Socorro -Lo a manter seu PC funcionar bem?
  3. quantos Para começar?
  4. É isso Garantido Que o programa irá trabalhar para você?
  5. O produtor dá nenhuma Apoio, suporte?

windows xp software de digitalização rápida PC Optimizer


O que é rápido PC Optimizer?

Breve PC Optimizer é um banco de dados que registra todas as atividades em seu PC. Quando você instalar um novo software, há uma entrada feita em seu registro do PC. Se você desinstalar o software, isso também é registrada em um registro, mas peças quase inúteis de que o software são deixados para trás. Quaisquer definições de configuração ou alterações em seu perfil que você faz no Windows também são registrados no Registro. Esta altamente eficiente software de digitalização do Windows pode detectar as entradas danificadas no registo que fazer com que seu PC funcionar lentamente, bem como inibir o desempenho do sistema. Ao utilizar este janelas limpador de registro, seu registro irá permitir-lhe manter o seu PC funcionar como um novo.

Continue lendo para explorar formas de como corrigir problemas do computador com este sistema poderoso!


O que o software vai ajudar você a manter seu PC funcionar bem?

  • Eu vou mostrar-lhe os benefícios notáveis ​​deste software legal. O sistema está disponível no Win 2000, Win XP, Win Vista, Win 7 ou Windows 8 (ambas as versões 32 e 64 bits). Ela exige Pentium III, 1 GHz CPU compatível ou superior, 10 MB de espaço no disco rígido, 128 MB de RAM e 800 × 600 cor verdadeira ou melhor resolução. O software inclui características maravilhosas como um desfragmentador de registro, uma ferramenta de velocidade do PC acima, um otimizador de memória do PC, um limpador de história pessoal, um desinstalador de software indesejado, um triturador de arquivos, um gerenciador de plug-in IE, um gestor de arranque do Windows.

Para mais detalhes, o programa ajuda você a:

  • Belisca o seu sistema para o máximo desempenho
  • Desfragmentar o registro
  • Melhorar a sua memória PC
  • Permitir que os programas individuais para trabalhar mais rápido
  • história pessoal limpa
  • Proteja seu computador de identidade e roubo de dados
  • Desinstalar programas indesejados
  •  Liberar o seu valioso espaço de disco
  • Gerenciar plugins IE e gerenciar os programas de inicialização
  • Auto-otimizar o seu PC com o programador personalizável
  • Lidar com problemas de PC, incluindo itens de arranque do Windows, associações de arquivos errados, referências de caminho, referências de atalho, entradas de fonte, chaves de registro vazia, entradas OM, entradas de ActiveX, entradas de OLE, entradas de aplicativo de desinstalação, as entradas de DLL compartilhada, entradas de caminho de aplicação e muito Mais!

janelas de download de software de digitalização rápida otimizador de pc

Como muito para começar?

Registrar a versão completa destesoftware de digitalização do Windows agora detectar e acelerar o seu PC. Há 2 opções para você. Basta escolher o seu pagamento de US $ 49,95 para um PC individual ou pagar US $ 29,95 para 3 PCs para receber a sua chave de licença em apenas alguns minutos, você vai experimentar o seu computador totalmente livre de erros. Você vai baixar rápida PC Optimizer?



software de digitalização janelas pc rápida fim otimizador


É garantido que o programa irá trabalhar para você?

Claro! Os dados pessoais partilhados em sua compra é totalmente garantida seguro.

O produtor oferece, uma garantia incondicional de devolução do dinheiro. Se você não estiver completamente satisfeito com este software de digitalização do Windows, não hesite em contactar o produtor para obter o seu 100% o seu reembolso. Nenhuma pergunta feita. E agora você pode experimentar o programa no prazo de 60 dias de sua compra sem nenhum risco em tudo.

software de digitalização janelas livre rápida PC Optimizer


O produtor dar-lhe qualquer tipo de apoio?

Sim! O programa vem com o suporte técnico 24h. Assim, para qualquer coisa que você não está claro sobre os recursos do software ou usos, você pode entrar em contato com o produtor através deste endereço. Você também pode visitar FAQs a fim de obter claro sobre comentários ou perguntas relacionadas com a sua preocupação.

Depois de ler toda a revisão rápida PC Optimizer, é a sua escolha para fazer o seu melhor decisão da compra. Se eu passei algumas características deste software ou escreveu algo errado sobre o programa, por favor, me notar, enviando o seu comentário abaixo. Comprometo-me a responder-lhe o mais rapidamente possível. Você está pronto para instalar este software de digitalização do Windows agora?

software de digitalização do Windows open source otimizador de pc rápida

Artigos relacionados