Reserva avaliação softare - do pode martien trabalho software?

sistema de reserva de hotel

Reserva Software com reserva Mestre

Reserva avaliação mestre: Esta é uma revisão completa, que mostra tudo sobre a reserva de software principal com 6 abaixo partes:

1. Reserva Software - A Reivindicações do autor

2. Sobre Martien Brevoort - Autor da Reserva de Mestre

3. Como Reserva Mestre Trabalho

4. Reserva Master - vantagens

5. Reserva Master - desvantagens

6. Reserva Master - Conclusão

Reserva Software - Reivindicações do autor

Reserva Mestre Ver 5.0 recebe interface de reserva on-line, suporte Código Uni, suporte TM Windows 8, a seleção entre a interface Ribbon ou standard, e muitas outras melhorias. O autor também afirma que Reservation Mestre Ver 5.0 é um pacote de software de reserva que é projetado para uso em pousadas e pensões, casas de hóspedes, B&Bs, Hotéis, Motéis e Campgrounds em todo o mundo. Além disso, este sistema de reserva de hotel é fácil de usar e recebe o preço económico.

fim mestre reserva

Sobre Martien Brevoort - Autor da Reserva de Mestre

Martien Brevoort é o desenvolvedor do software Goldhill que localiza em 18 jardins Queenswood, Christchurch 8052, Nova Zelândia. Goldhillsoft é um fornecedor global de pousadas e pensões, casas de hóspedes, B&Bs, Hotéis, Motéis e Campgrounds em todo o mundo. Além disso, este serviço Goldhillsoft atualmente lança dois novos programas que são de reserva Mestre Ver 5.01, um fácil de usar software de reserva, e Aluguer planejador Ver 2.01, um pacote de software de reserva. Aluguer planejador Ver 2,01 é um calendário de reserva flexível ou um pacote de software de reserva que é compatível com Windows 7, Windows XP e Vista, e que é projetado para empresas de aluguer incluindo carro, barco ou aluguel de equipamentos em todo o mundo, e que os usuários podem definir a apresentar na horizontal ou na vertical, bem como muitas outras melhorias.

As pessoas podem entrar em contato com Martien Brevoort para aqui goldhillsoft [at] nz xtra dot co dot para obter respostas dele para perguntas das pessoas ou toda a chamada:



Para chamar a partir de Austrália disque 0011 64 3-3.860.230, dos EUA disque 011 64 3-3.860.230, e de dentro Nova Zelândia marcação 03-3860230.

software de reserva

Como reserva Obras-primas

Ao encomendar este produto, os compradores irão obter as 2 opções que são de reserva Mestre Ver 5.0 $ 199,95 e Reserva Master Pro versão 5.01 $ 349,95. Este software reserva Mestre Ver 5.0 fornece aos usuários uma série de funções, tais como:

  • tela do produto: esta função irá exibir a lista de produtos que os usuários têm disponível, isto permite-lhes vender, bem como adicionar produtos à sua fatura do cliente.
  • exibição de layout: utilizar esta função, os usuários serão capazes de usar seu próprio layout para lhes proporcionar uma visão direta dos quais quartos estão ocupados ou vago que pode editar reserva e, em seguida, gerar a factura a partir desta tela.
  • vista Calendário: esta função oferece aos usuários um status de ocupação total para o ano escolhido ao lado isso eles vão ver uma lista de quartos disponíveis, juntamente com quartos ocupados no lado direito.
  • Folha de reserva - esta função pode mostrar cores reserva codificado, que é baseado em seu status de garantia. Quando usos clique à direita do botão do mouse, eles vão ver um menu pop-up que é exibido a partir daqui, e eles podem editar reserva etc.
  • Além disso, clique direito em uma sala vazia pode dar-lhes a opção de criar uma nova reserva. O que é mais, esta folha de reserva com código de cores irá fornecer aos usuários informações instantâneas sobre a sua disponibilidade quarto junto com o status garantia de que pode reduzir a possibilidade de erros.

fim mestre reserva

Reserva Master - Vantagens

  • Este software pode salvar seu tempo e energia.
  • Este sistema é fácil de usar e seguro para baixar.
  • O programa pode gerar relatórios e facturas em própria língua dos usuários.
  • O software útil pode exportar data crus quando necessário.
  • Isso pode descobrir os níveis de renda e de ocupação dos usuários.
  • O software pode criar uma página web ocupação, reserva web.
  • Ele pode exibir uma disposição, bem como indicam que está ocupado.
  • Com este software, os usuários são livres para fazer o download com o julgamento de 30 dias para ver por si mesmos.
  • Não há taxa de assinatura anual com este produto.

  • Este sistema é muito acessível, os usuários receberão programa de software de alta qualidade de Martien Brevoort, um programador experiente.
  • Software reserva Mestre abrange instruções detalhadas e guias que ajudam os usuários a seguir com facilidade.
  • Os usuários deste Reservation Software Mestre terá algumas ferramentas bônus livres quando for comprar este programa.
  • O autor oferece um suporte 24/7 via e-mail com este programa.
  • Martien Brevoort oferece uma política de dinheiro de volta dentro de 8 semanas, se software de reserva Mestre não funciona para os usuários.

reserva de avaliação mestre

Reserva Master - Desvantagens

Embora software de reserva de Mestre recebe uma grande quantidade de vantagens, permanece alguns contras. Reserva Master Pro versão 5.01 ter muitas funções adicionais que reserva Mestre versão 5.01, mas o preço de reserva Master Pro é bastante caro para comprar. No entanto, Reservation Master Pro é acessível para comprar, porque ele recebe funções que outros programas nunca chegam. 

Reserva Master - Conclusão 

Agora, depois de ler este comentário Reserva Mestre, é sua escolha. Acredito que com este software, os usuários receberão o sucesso está na sua mão. Aproveitar esta oportunidade, agora mesmo!

mestre reserva

Artigos relacionados