Top dicas sobre como preparar a criança para acolher um novo irmão

Aqui estão algumas dicas que ajudam a entender como quebrar a grande notícia de acolher um novo irmão para o seu bebê.

Então, você já percebeu que em breve você vai ser acolher um novo membro em sua família! Um novo bebê- Mazel Tov!

Algumas coisas são mais excitantes do que saber que um outro pequeno está indo fazer seu / sua maneira em sua vida.

E enquanto você pode sentir que você já acumulou experiência dos pais o suficiente no processo de elevar a sua primeira criança, lembre-se que você precisa para prepará-lo para lidar com a chegada de um irmão. Eu aposto que você não estavam preparados para lidar com isso!

Não se preocupe, pois mencionado frente estão algumas dicas que irão ajudá-lo a entender como você pode quebrar a grande novidade para a criança.

Saber mais: 22 Boas competências parentais e seus benefícios para a criança

Falar a sua criança

falando com seu filho

Depois de revelar a seu filho que ele terá em breve um irmão mais novo, você provavelmente ainda tem alguns meses para ir antes do parto. Use esta janela de tempo como uma oportunidade para descobrir o quanto ele quer ser envolvido nos preparativos.

Vídeo: DIY: Como fazer um cropped top / camisa cavada em casa fácil e barato

É provável que o seu filho não vai falar sobre a vinda do bebê o tempo todo, mas você pode continuar a responder a perguntas como e quando eles surgem.

Você pode ajudar seu filho a se sentir conectado para o feto, deixando-o sentir chutes do bebê, uma vez que eles são importantes o suficiente. Você pode pedir-lhe para cantar para o bebê ou a convidá-lo para ir junto com você para um curto pré-natal check-up para ouvir o batimento cardíaco do bebê.

Sempre torná-lo um ponto para falar sobre o feto de uma maneira positiva. Não fale com ele sobre problemas na gravidez, como a doença de manhã, inchaço dos membros, ou fadiga. Se você tem de dizer alguma coisa, diga-lhe que isso é normal e você sofreu as mesmas coisas durante a realização dele.

Ajudando a sua criança compreender a situação

ajudando a sua criança compreender a situação

Pode ser difícil para crianças a compreender situações que são estranhos a eles. A maioria vai ter um tempo difícil imaginar o que seria como ter um bebê recém-nascido ao redor o tempo todo. Dependendo do seu nível de maturidade, você pode começar a preparar-los, dando-lhes fatos simples, como a forma como o bebê vai ser impotente e incapaz de jogar com ele em primeiro lugar.

Informe também o seu primeiro-nascido que o bebê vai dormir, alimentação, e chorando a maior parte do tempo, mas que todos serão capazes de realizar a sua mão, e toca suas bochechas e dos pés.

Faz sentido para lembrar a criança que ele veio ao mundo, da mesma forma, revisitando as fotos de quando você estava grávida com ele, e também o seu próprio bebê encaixar. Pode dizer-lhe histórias sobre como ele era como um bebê, e descrever o seu entusiasmo durante o seu nascimento. Se o fizer, irá fazê-lo perceber que ele tenha recebido muita atenção especial como um bebê e todos os recém-nascidos precisam disso.

Vídeo: 4 desafios legais

Se você tem parentes ou amigos que têm bebês, você pode visitá-los com seu filho a tiracolo. Sendo em torno de bebês dará a seu filho uma compreensão de como eles são e desenvolver maneiras de interagir com eles.

Como pai, você quer sempre proteger o seu filho. A ideia é fazer com que a inclusão de um novo membro na família o mais normal possível para sua criança. Verifique se o seu filho continua a viver a sua vida normal durante e depois de sua gravidez. Mantenha ele / ela amplamente ocupados com passatempos construtivas, como a natação. Claro, certifique-se de que ele / ela é sempre seguro quando entregando-se a ele. Estar presente e não hesite em contactar-afogamento advogado do acidente se você sentir que seu filho foi prejudicado na piscina devido à negligência das autoridades para a piscina. Em suma, não deixe que o seu filho mais velho se sentem negligenciados.



Leia também: Como ser um bom pai Para Uma criança e do adolescente

Dar a notícia no momento certo

dar a notícia no momento certo

Uma vez que você percebe que está grávida de seu segundo filho, você pode pensar que nunca haverá um momento certo para divulgar isso para o seu primeiro filho. Você pode ser parcialmente certo!

Pode ser uma boa idéia de esperar até que você esteja com segurança através do primeiro trimestre. Claro, depende muito da idade e maturidade do seu filho mais velho. Dizendo-lhes forma com antecedência pode tornar mais difícil para eles para avaliar a situação. Além disso, eles podem acidentalmente acabam derramar o feijão para toda a gente, que você pode não querer.

Por outro lado, algumas crianças são extremamente perspicaz e pode perceber que algo está acontecendo com a sua mãe. Sem saber exatamente o que está acontecendo pode torná-los ansiosos. Todo pai sabe o seu filho melhor. Assim, confiar em seus instintos e fazer a chamada quando dizer ao seu filho.

Sempre que você escolher para dizer a seu filho sobre a sua data de vencimento, e tentar combiná-lo com um milestone- familiarizados por exemplo, dizer que o bebê vai nascer por volta do Natal, ou no final do verão, e assim por diante.

Você pode gostar: Top 9 fáceis de pequeno almoço Receitas Para Crianças

Preparar-se para mudanças iminentes

preparando-se para mudanças iminentes

Lenta e progressivamente, informe o seu filho que a chegada do bebê significa que haverá algumas mudanças na vida de todos, incluindo o seu. Manter as coisas curtas e simples para evitar questões embaraçosas que complicam a situação.

No que diz respeito levá-los ao longo de consultas pré-natal está em causa, cada um dos pais pode decidir sobre isso tendo em mente o seu filho de idade e temperamento. Olhando para a máquina de ultra-som e ouvir o batimento cardíaco do bebé pode fascinar algumas crianças, mas causar confusão e ansiedade nos outros. Se é assustador para o seu filho, abster-se de ele / ela junto às consultas futuras.

Uma das maiores mudanças que o seu filho vai experiência seria abrir espaço para o novo bebê e seu berço. Isso significa um movimento para o irmão mais velho soon-to-be. Certifique-se que você não começa com fazer essa transição muito perto de sua data de vencimento para evitar dar origem a sentimentos de ressentimento em relação ao bebê.

Se o seu filho mais velho precisa de um berço também, fazer outras alternativas de dormir para o novo bebê como uma forma segura para sair da situação. Movendo o seu filho mais velho muito cedo pode dar origem a um outro conjunto de problemas, o que pode criar problemas no horário de dormir do seu recém-nascido.

Se você pretende mover o seu filho para uma nova sala, fazer a mudança de alguns meses antes da chegada do bebê, mas certamente pelo oitavo mês. Alternativamente, você pode esperar alguns meses depois da chegada do bebê para fazer a mudança.

Conclusão

Vídeo: Life In A Day

Lidar com o seu bebê com paciência é a chave para garantir que a sua transição de ser a única criança em que de um irmão mais velho é um liso. Lembre-se, você era uma vez um bebê também. Dê ao seu filho um amplo tempo e espaço para chegar a um acordo com o novo status quo. As dicas acima devem ajudar um pouco o seu negócio com esta situação complicada de forma eficaz. Eles também devem mostrar como você pode ajudá-lo vínculo com o novo pacote pequeno de alegria no caminho.

Autor

Rachel Oliver é um líder de pensamento nas leis que tratam de ferimentos, afogamento advogado do acidente e nichos relacionados. Atualizado com os últimos acontecimentos no mundo jurídico, ela compartilha suas experiências e histórias através de seus write-ups em vários sites.

Artigos relacionados