18 Home remédios para a dentição

Vídeo: Acne Fighters: 8 Natural Remedies for Acne

A dentição é um problema evidente em lactentes. Em certas crianças, os dentes brotar ou romper as gengivas sem qualquer dor ou inchaço, mas alguns têm para combater o doloroso processo de dentição. O termo médico usado para isso é "odontiasis." A erupção dos dentes geralmente começa quando o bebê girar 6 meses de idade. Mas, este pode variar em diferentes crianças, e que pode ter início em qualquer ponto entre 3-12 meses de idade. Bebês enfrentam alto nível de irritação e dor juntamente com concurso e gengivas inchadas. Eles tentam fornecer alívio para os dentes, colocando seus dedos na boca. É muito importante para minimizar o seu desconforto. Pode-se usar os seguintes remédios caseiros.

Vermelho e gengivas inchadas, rosto inchado e dolorido, erupções perto da área da boca, às vezes, salivação excessiva, dores nas gengivas e sangramento, desconforto e inquietação, falta de sono e apetite devido ao desconforto, mordendo gum pesado e esfregando febre, de baixo grau e tosse e diarréia são alguns dos sintomas que indicam que ele está dentição tempo para seu pequeno.

Home remédios para a dentição

Ele exige uma grande quantidade de cuidados e precauções para proporcionar conforto e efeitos calmantes para as crianças no momento da dentição. Existem muitos remédios caseiros que podem ser usados ​​para aliviar o mal-estar do seu tot.

1. extrato de amêndoa

Primeiro de tudo, levar algum extrato de amêndoa e misture com algumas gotas de água. Esfregue esta solução sobre as gengivas da criança com o dedo ou algodão. Repita este processo regularmente. Esta mistura é muito benéfica na redução da dor e vai proporcionar alívio.

Você também pode fornecer pressão calmante sobre as gengivas do seu bebê com os dedos limpos. S / ele pode resistir inicialmente, mas depois o seu filho vai achar que é reconfortante.

2. Ginger

O gengibre é um excelente ingrediente conhecido por seus benefícios à saúde. Tome um pequeno pedaço de raiz de gengibre descascado e esfregue-o sobre a gengiva para mínimos de 2-3 minutos continuamente. Você pode executar esta casa remédio regularmente para aliviar todos os problemas iniciais.

Jerky 3. Beef

Vídeo: ✓✓A Dermatologist Showed Me These Home Remedies To REMOVE VARICOSE VEINS of the legs!!

Uma fatia de carne seca pode ser usado para diminuir a irritação e dor nos dentes e gengivas do seu bebê. Dê uma parte e deixar que ele / ela mastigar por quase 10-15 minutos. Você deve manter um olho em seu filho para verificar se ele / ela não é mastigação muito forte ou rápida.

Deixe o seu filho mastigar breadsticks duras, over-endurecido pão ou tostas não-adoçados.

4. Bagel

Um bagel vai ajudar as crianças a se livrar da dor. Obter um bagel do frigorífico e perguntar a ele / ela para mordiscar-lo. Isso vai fazer seu filho se sentir melhor e também vai aliviar a dor latejante em dentes.

5. Ice

Em primeiro lugar, preencher gelo na garrafa do seu bebé até a borda e, em seguida, resfriá-lo, movendo cabeça para baixo. Isto irá congelar o bico da mamadeira, e agora você pode deixar seu bebê mastigue o mamilo. A frieza na ponta irá proporcionar relaxamento e calma.

  • Obter uma toalha limpa e lavada e alguns cubos de gelo. Coloque estes cubos a toalha e dá-la a seu filho. A sucção deste toalha irá reduzir o inchaço e também será muito útil no alívio da dor. Isto pode ser repetido duas ou três vezes por semana, sempre que necessário.

6. Biscuit 

Este é um dos remédio mais eficaz e mais fácil para os dentes dolorosos. Tome uma empresa e biscoito sem açúcar e deixe a criança mastigar. Todo este processo proporciona-lhes grande alívio, porque seu foco muda de dor para roer de biscuit.

7. Vanilla

Você tem que levar algum extrato de baunilha e esfregue-o sobre as gengivas de seu filho por alguns minutos. Seu filho vai se sentir bem, uma vez que diminui a dor. Você pode repetir este remédio sempre que necessário para obter melhores resultados.

8. Cloves     

Clove tem muitos benefícios medicinais como ele é usado para curar vários problemas de saúde agudos. Você pode colocá-los em um liquidificador para criar uma pasta junto com a água. Esfregue-o suavemente sobre as gengivas do seu filho para diminuir o desconforto. É importante que você verifique primeiro com si mesmo antes de usá-lo na criança devido ao seu sabor picante.



9. Colher legal     

American Dental Association prescreveu esta dica para ajudar os bebês que sofrem de dentição. Em primeiro lugar, tomar uma colher de aço e colocá-lo no freezer. Uma vez que ele fica resfriado pode tirá-lo. Colocá-lo dentro da boca do seu filho. A superfície de metal frio vai aliviar todos os problemas de gengivas.   

10. Frutas e Chewies Frio

Vídeo: Most Varicose Veins Home Remedies

Muitas frutas com superfície macia também aliviar problemas de adaptação em crianças. Obter frutas como maçã ou melão e resfriá-los na geladeira por algum tempo. Dar a seu filho a roer-lo lentamente. Isto será muito útil no momento da dentição. Você também pode usar fatias de cenoura fresco e descascadas, pepino e fatias de pêssego.

  • Você pode usar uma banana refrigerada do refrigerador e colocar o itin as gengivas após o descascamento ele. Ele irá fornecer refrigeração a sensação para as gomas devido ao itssoft e superfície fria. Os resultados serão vistos em breve se utilizado duas vezes por dia.
  • Há muitos desses itens de comida fria que podem ser alimentados para proporcionar conforto para as crianças no momento da dentição. Você pode ingerir compota de maçã, iogurte e outros sucos de frutas para reduzir a dor e irritação.

Nota- Esses itens não devem ser muito frio, pois pode aumentar a dor, em vez de reduzi-la.

11. da água de cevada  

água de cevada é um ingrediente anti-inflamatório natural que é muito útil para a inchada e dores nas gengivas. Ferva água e cevada em conjunto por 30-45 minutos. Em seguida, coar, fresco e dar isso para o seu bebé em pequenas quantidades quando ele / ela sentir dor excessiva.

12. Azeite   

Tome algumas gotas de azeite e, em seguida, esfregue-o nas gengivas, pelo menos, 2-3 minutos, isso vai aliviar as gengivas e dentição. Além disso, reduz a dor pesada e salivação.

Leite 13. mama

A amamentação oferece puro conforto às crianças. No entanto, alguns bebés evitar chupando no momento da dentição, uma vez que agrava a dor.

Mordedores baseados em Silicone 14.

Em vez de dar produtos de enchimento de líquido para lactentes, preferem anéis de dentição à base de silicone que podem ser facilmente esterilizados. Coloque-o na geladeira antes de entregar para a criança.

Herbal remédios para dentição

15. chá de camomila

Prepare o chá de camomila diluído e congelá-lo. Amarrá-lo em uma toalha ou lugar na dentição alimentador, e dá-la a seu tot para roer.

16. Óleos Essenciais

Massagear as gengivas do tot com óleos essenciais como o óleo essencial de cravo ou óleo essencial de lavanda para aliviar a dor.

Remédios homeopáticos para dentição

17. Camilia 

Ferrum phosphoricum, chamomilla e beladona são usados ​​para preparar este produto. Isto vem sob a forma de doses líquidas que são para ser derramado na boca de crianças.  

18. dentição Tablets

Hyland é um comprimido de dentição que acalma a irritação e acalma a inflamação. Também está disponível na forma de geles. Você também pode buyOrajel dentição gel para seu pequeno. Estes géis são compostos de ervas naturais, como camomila, óleo de cravo e beladona.

Nota- Consultar um médico antes de dar qualquer medicação para o pequeno.

Fazer e não fazer      

  • Aplique uma leve pressão enquanto massageia as gengivas. Não esfregue demais e com demasiada severidade. Estes irão, de fato piorar a dor ea dor das gengivas.
  • Mantenha suas mãos ocupadas e também entrar-los em diferentes jogos para que eles esquecem a dor e se concentrar no prazer.
  • Verifique os cubos de gelo que eles não são muito frio ou insuportável para roer, antes de dá-lo à criança.
  • dentes da criança devem ser escovados duas vezes por dia. Use uma escova macia de bebê e creme dental sem flúor. Você também pode usar uma gaze ou pano limpo para limpar as gengivas.
  • Os alimentos que são ricos em cálcio e vitamina D deve ser fornecido para os bebês, porque isso irá fornecer energia e vai fazer os dentes mais fortes.
  • Cuide de limpeza especialmente quando seus filhos percebem babando pesado e boca cheia de saliva no momento da dentição. Mantenha uma toalha perto limpa-los e ensiná-los a limpá-lo ou uma pessoa idosa pode fazer isso por eles.
  • Você pode usar diferentes chupetas refrigerados ou mordedores disponíveis no mercado para proporcionar alívio e conforto para o bebê.
Artigos relacionados