10 Os benefícios de saúde de espargos que você provavelmente não sabe

Na primavera, uma espécie de vegetais normalmente aparecem no mercado é espargos. Este vegetal tem 3 variedades, incluindo branco, roxo e verde.

Todas as variedades de espargos são deliciosos e saborosos para consumir. Eles geralmente servem espargos como um prato ou aperitivo. Grelhar, levemente vapor, forno de assar e agitar-fritar são os métodos que as pessoas muitas vezes preferem cozinhar.

Top 10 Benefícios para a saúde de espargos Você provavelmente não sabe

Espargos não só é muito delicioso, mas também tem um perfil nutricional. Para clique Partilhar Espargos tem uma rica fonte de vitamina A, vitaminas do complexo B, tais como B6, B3, B2, B1, vitamina C, vitamina E e vitamina K. Além disso, ele também contém muitas minerais, tais como ácido fólico, ferro, potássio, cálcio , magnésio, zinco, fósforo, aminoácidos, e manganês. Além disso, é rica em carboidratos, fibra alimentar, gordura saudável, e proteínas.

Para além de ter um perfil nutricional, espargos tem uma baixa fonte de sódio e calorias mas contém uma elevada quantidade de água. Quando chegar a benefícios para a saúde de espargos, certamente tem que mencionar os antioxidantes e anti-inflamatórias propriedades do mesmo.

No entanto, aspargos pode tornar a urina tem um cheiro desagradável e poderoso. Os aminoácidos sulfurosos de espargos irá transferir para os componentes químicos com cheiro durante a digestão, o que faz com que o odor quando a micção. Hoje, nesta escrita, VKool.com irá apresentar-lhe uma rica fonte de informações sobre principais benefícios para a saúde de 10 aspargos. Este artigo listou os melhores benefícios ao utilizar este vegetal a partir de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo para descobrir o que é essencial para você!

1. A ajuda Digestão

benefícios de aspargos - ajuda a digestão

Vídeo: Coca Cola - Você sabe o que esta tomando ? - Projeto Vida Toda #44

Espargos contém propriedades da fibra laxante e alimentares que ajudam a transferir alimento no estômago e manter o seu sistema funcionar corretamente. Este é um fator vital que pode manter a constipação e inchaço na baía.

Além disso, este vegetal tem de inulina. Este prebiótico não pode ser quebrado para baixo e ele é digerido somente depois que ele se move em seu intestino grosso.

Além disso, ele ajuda a alimentar as bactérias benéficas disponíveis no sistema digestivo, melhorando o seu sistema digestivo, bem como fortalecer a sua saúde.

Espargos também é rica em água, o que ajuda você a se livrar da prisão de ventre e manter o seu sistema digestivo saudável.

No entanto, você deve consumir espargos moderadamente, pois pode levar a gás no estômago.

2. Apoio a Saúde do Coração

benefícios de aspargos - suporte a saúde do coração

Graças às propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes poderosos, aspargos irá fornecer-lhe vários benefícios para o coração.

Embora a vitamina B contida em aspargos também ajuda na manutenção dos níveis de homocisteína saudável, ajudando a proteger contra doenças cardíacas graves.

Relata-se que se os seus níveis de homocisteína aumente, você vai estar em alto risco de ter coágulos de sangue em suas veias e artérias, bem como doença arterial coronariana. A fim de reduzir os níveis de homocisteína, você deve fornecer a vitamina B6, B12 e ácido fólico para o seu corpo.

Além disso, aspargos tem vitamina K que podem impedir que as artérias endurecimento e também manter o cálcio de seus forros arteriais, apoiando sua saúde cardíaca.

Este vegetal é considerado como um diurético natural que é altamente benéfica em ajudar as pessoas com pressão arterial alta ou várias condições relacionadas com o coração.

Consulte Mais informação: Lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer para uma boa

3. Defeitos de Nascimento Impedir

benefícios de aspargos - prevenir defeitos congênitos

Outro dos principais benefícios de saúde 10 de espargos é para evitar defeitos de nascimento. Se você está tentando ter um bebê ou durante a gravidez, você deve incluir imediatamente espargos em sua dieta.

O folato é conhecido como um dos nutrientes essenciais para as mulheres durante a gravidez e espargos contém uma alta fonte dele.

assistências folato na regulação das formações de células nervosas do embrião e do feto. Pode até mesmo ser benéfico na formação adequadamente as células nervosas fetal, o que, por sua vez, evita a condição de nascimentos prematuros e também diminui a probabilidade de obtenção de perturbações autistas em crianças.

The Journal of Pregnancy mostra que as mulheres grávidas que tomam ácido fólico ajudaria fetos para diminuir em 79% percentagens de defeitos do tubo neural.

Além disso, o teor de ferro no aspargo também suporta o crescimento global dos bebês.

4. Trabalhar como um diurético natural

benefícios de aspargos - funcionam como um diurético natural

Por que você pode usar espargos como um diurético natural eficaz? A resposta é porque os espargos podem promover a produção de urina, o que, por sua vez, ajuda na excreção do excesso de líquidos e sal do seu corpo mais rápido. Esta excreção irá reduzir o risco de ser infectada no tracto urinário e outras condições associadas com ele.

Além disso, espargos, também tem uma propriedade diurética que é muito benéfico no tratamento de edema causado devido ao excesso de acumulação de fluido nos tecidos do corpo.

Consumir espargos irá ajudá-lo na remoção de inchaço e sensação de desconforto de seu corpo.

Envelhecimento 5. Combate

benefícios de aspargos - envelhecimento combate

Para as pessoas sempre colocando a beleza como o número um, aspargos é realmente um vegetal eficaz porque pode inibir o processo de envelhecimento.

Tem uma rica fonte de vitamina E, que é conhecido como um combate antioxidante lipossolúvel contra os sinais e sintomas do envelhecimento prematuro, como linhas finas, flacidez da pele e rugas. Espargos pode até proteger tecidos de serem danificados por radicais livres e, assim, manter a sua pele aparência saudável e jovem.

antioxidante glutationa está provado que tem a capacidade de inibir o processo de envelhecimento. Sun ea poluição pode estimular o processo de envelhecimento e glutationa irá impede-os de danificar sua pele.



Além de combater o envelhecimento da pele, você pode usar aspargos para lutar contra o declínio cognitivo em seu cérebro, bem como prevenir várias doenças causadas pela idade.

6. Manter uma visão saudável

benefícios de aspargos - manter uma visão saudável

Um dos 10 melhores benefícios de saúde eficazes de aspargos é manter os olhos saudáveis. Na verdade, os espargos são muito ricos em vitamina A auxiliar a absorção de luz de suas retinas, seguido de processamento de imagens e, em seguida, enviá-los para o seu cérebro. Isto é muito necessário para ajudar a sua visão saudável.

Na falta de vitamina A vai estimular o aparecimento de perda de visão causada devido à fraqueza da sua retina pela idade.

Além disso, também tem espargos zeaxantina que é um carotenóide útil para a saúde ocular. Este carotenóide funciona como filtros de óculos de sol para evitar que os raios UV prejudiciais de danificar seus olhos quando expor à luz do sol demais.

Na verdade, os benefícios de espargos desempenham um papel vital para proteger contra a catarata e degeneração macular ao longo do tempo.

Ver mais: 11 melhores e alimentos naturais para a sua saúde ocular

7. Controle de açúcar no sangue Nível

benefícios de aspargos - nível de açúcar no sangue controle

É essencial para controlar o nível de açúcar no sangue para o gerenciamento de diabetes e espargos é uma excelente arma de culinária para ajudá-lo a lidar com essa condição.

Espargos contém vitaminas do complexo B para acelerar a produção de insulina que é a hormona auxiliar a absorção de glucose. Além disso, ele também tem uma grande quantidade de crómio. Este é um traço mineral reforçar o transporte de glicose do sangue para as células.

Ver mais: A alta pressão sanguínea avaliação solução - ele é confiável?

Impulsionador 8. Cérebro

benefícios de aspargos - booster cérebro

Vídeo: Fatos que você provavelmente não conhece sobre a Nutella

Espargos também é útil para o seu cérebro na luta contra o declínio cognitivo. Graças à rica fonte de vitamina B12 e ácido fólico, aspargos desempenha um papel importante em manter comprometimento cognitivo na baía.

Os Anais de Neurociências publicou um estudo em 2007, o que prova que o extrato espargos raiz tem os efeitos neuroprotetores em animais experimentais e também humanos.

Vídeo: MARAVILHOSOS BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO PARA A SAÚDE QUE VOCÊ NÃO CONHECE

Regularmente fornecimento de aspargos para o seu corpo pode ajudar o seu cérebro para evitar problemas neurodegenerativas que afetam seus neurônios do cérebro, tais como a doença de Huntington, a doença de Alzheimer e doença de Parkinson.

Saber mais: Como aumentar o poder do cérebro e concentração naturalmente

9. Mantenha seus ossos saudáveis

benefícios de aspargos - manter os ossos saudáveis

Graças à rica fonte de vitamina K, aspargos irá ajudá-lo a manter a alta densidade dos ossos. Pode até ajudar na reparação de ossos e articulações danificadas devido ao rasgo e desgaste. Isto irá diminuir o risco de ter problemas como a osteoartrite e osteoporose.

Em 2001, um estudo publicado por Nutrição disse que a vitamina K tem a capacidade de controlar o metabolismo ósseo. Esta vitamina também tem um efeito positivo sobre o equilíbrio do cálcio que é um mineral essencial para o metabolismo ósseo.

Também em outro estudo publicado em 2007, a vitamina K é comprovada para afetar positivamente a densidade mineral dos ossos e diminuir o risco de fratura.

Além disso, o teor de ferro rico em espargos também é benéfico em manter suas articulações e ossos fortes e elástica.

Além disso, espargos tem propriedades anti-inflamatórias aliviar dores nas articulações, popularmente relacionada com a artrite.

Ver mais: Lista de 10 alimentos a evitar com a dor da artrite

10. prevenir o cancro

benefícios de aspargos - prevenir o câncer

O último benefício dos principais benefícios de saúde 10 de espargos é ajudar a prevenir o câncer. Espargos é muito rico em antioxidantes, que pode matar cancerígenas, assim como vários compostos nocivos, incluindo os radicais livres. Este, por sua vez, diminui a chance de ter muitos tipos de cancro, tais como cancro da mama, do osso, da laringe, do pulmão, e cólon.

Além disso, ele também tem uma grande quantidade de glutationa. A glutationa é um composto desintoxicar ajudando a remover substâncias cancerígenas.

É relatado que a falta de glutationa irá contribuir para o estresse oxidativo, o principal fator que causa o envelhecimento eo aparecimento de várias doenças, que inclui muitos tipos de câncer.

Um estudo em 2013 também destaca a capacidade de impedir a carcinogênese do cólon de espargos, bem como sua capacidade de aumentar a homeostase celular normal.

Vídeo: 10 BENEFÍCIOS INCRÍVEIS QUE VÍDEO GAMES TRAZEM A VOCÊ

Saber mais: Top 11 alimentos causar câncer, você deve evitar comer

artigo recomendado: 10 benefícios de saúde de cana-de-açúcar e suco de cana-de-açúcar

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de saúde e beleza de vários métodos, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler o artigo dos principais benefícios para a saúde de 10 aspargos, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores benefícios da aplicação deste vegetal para a sua saúde. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter alguns conselhos antes de o aplicar. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe outros benefícios para a saúde de espargos, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados