4 Maneiras naturais sobre como usar creme dental para o tratamento da acne

Na idade de 12 a 25, os jovens podem sofrer de alguns problemas comuns, incluindo acne na pele do rosto. Eles ocorrem principalmente em seu rosto, ombros, costas e pescoço. Às vezes, algumas pessoas também pode obtê-los em suas coxas e nádegas. Acne pode ser muito desconfortável e doloroso. No entanto, quando eles aparecem em seu rosto, pode ser embaraçoso e fazer-lhe falta de auto-confiança. Acne pode incluir cravos, espinhas ou espinhas, etc. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe a razão por que a acne pode aparecer em seu rosto e como creme dental pode ajudar a tratar a acne também. Além disso, este artigo irá compartilhar as melhores dicas para escolher o creme dental eficaz para acne e como você pode usar creme dental para tratar esta condição, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita mostra os melhores maneiras de escolher pasta de dentes e como usá-lo para a acne de forma eficaz a partir de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo este escrito para entender mais!

4 dicas sobre como usar creme dental para tratamento da acne

1. Como pode Acne ocorre?

creme dental para acne - como pode ocorrer acne

Vídeo: Como remover cravos no nariz com Pasta de Dente!#Veda6 #RHAYtododia

Ao contrário de percepção comum, a acne não são causados ​​devido à higiene e hábitos alimentares ruins. É um problema que tem uma tendência a genética e é originalmente causada pelas alterações da secreção hormonal. Estas mudanças acontecem durante os tempos você sofre de estresse, que inclui períodos de surtos de desenvolvimento como na puberdade, bem como durante a gravidez. Então, lavar o rosto ou a aplicação de uma rigorosa dieta simplesmente não é susceptível de ajudar a sua condição melhorar no menor nível. Se alguém na sua família sofre de acne, você também terá a capacidade de ser uma vítima deste problema. Aqui está o porquê acne ocorre:

  • As glândulas de óleo na substância e pele oleosa secretam é chamado sebo, que reveste os fios de cabelo e sua pele para prevenir o ressecamento e danos devido à exposição ao ar demais.
  • O sebo é liberado através de poros em sua pele.
  • Acne se desenvolve quando as hormonas forçar as glândulas de óleo da sua pele que são chamados glândulas sebáceas a produzir muito óleo.
  • Depois disso, os poros em sua pele simplesmente não são capazes de entregar o óleo extra e entupindo assim a poro.
  • Em seguida, o óleo entupido vai atrair os restos da pele velha para fazer uma obstrução que poderia ser um cravo ou uma whitehead. Para ser mais preciso, um cravo ou Whitehead é um folículo piloso alargada que está entupido com as células mortas da pele e sebo. Isto irá permitir que as bactérias para viver e cultivar.
  • É popular para o whitehead ou cravos para obter inflamado. Se você não tratar esta condição, ele vai formar uma espinha.
  • Por vezes, a inflamação pode acontecer no fundo sua epiderme, levando à formação de nódulos endurecidos, que por sua vez está infectado e leva a acne.
  • Acne pode se espalhar ao redor causando pápulas, pústulas e vermelhidão. Acne pode causar cicatrizes ao longo da vida da sua pele e você deve tratar esta condição o mais rápido possível para evitar ter qualquer cicatriz em sua pele.

2. Como pode dentífrico ajudar a tratar a acne?

creme dental para acne - como pode creme dental ajuda para tratar a acne

Vídeo: Máscara caseira para acabar com espinhas e oleosidade excessiva por Duda Fernandes!

O principal ingrediente do creme dental é bicarbonato de sódio que está incluído em muitos remédios caseiros e é provado ser uma cura para surtos de pele e espinhas.

Dentífrico também tem outros ingredientes tais como álcool, peróxido de hidrogénio, e hamamélis, que são todos agentes de secagem eficazes e auxiliam na redução da inflamação.

Além disso, ele também contém Triclosan que um poderoso agente antibacteriano contido em vários outros produtos de cuidados da pele.

Na verdade, muitas pessoas afirmam que pasta de dentes é realmente um antibacteriano e contribuindo assim na redução da infecção. Este pressuposto é correto apenas para alguns níveis. No entanto, pasta de dentes também tem alguns outros ingredientes que podem trabalhar como irritantes para a pele sensível, bem como promover os sinais de inflamação e vermelhidão e fazer sua condição mais grave.

3. Qual dentífrico que você pode usar?



creme dental para acne - que você pode usar creme dental

Aqui está o que você precisa saber antes de usar pasta de dente em sua acne:

  • Use o creme dental branco comum, pois contém ingredientes como bicarbonato de sódio, água oxigenada, e Triclosan.
  • Lembre-se de verificar o flúor contido na sua pasta de dentes. O flúor pode ser bom para eliminar a placa bacteriana, bem como evitar problema de goma, que pode levar a uma alergia quando você aplicá-lo topicamente e levar a uma erupção. Portanto, você deve optar por creme dental contendo o menor teor de flúor.
  • É melhor escolher os tipos de creme dental orgânica, que são menos prejudiciais para a sua pele ea maioria não têm nenhum ou muito pouco flúor. Eles têm todos os outros ingredientes que você precisa para secar a acne.
  • Evitar o uso de tipos de clareamento dos dentes pasta de dentes, porque eles têm lixívia. Eles podem irritar a pele, bem como agravar a sua condição.
  • Se o gel de pasta de dente não tem qualquer ingrediente de secagem da pele, você não deve aplicar estes.
  • Só use pasta de dentes depois de ter sido aprovado pelo seu dermatologista.

Ver mais: Clareamento da pele para sempre Review - O trabalho de guia de Eden Diaz?

4. Como pode usar creme dental para acne?

creme dental para acne - como pode usar creme dental para a acne

Usando pasta de dentes para secar acne tem sido considerado como um bom tratamento durante muitos anos. Clique Para Tweet É melhor do que vários cremes acne disponíveis para aliviar a inflamação, vermelhidão e erupções cutâneas causadas por acne. Eventualmente, pode dar-lhe um tratamento mais rápido para esta condição. Creme dental fornece benefícios fáceis e baratas e você tem que admitir que todo mundo usa creme dental e tem um tubo na sua casa de banho.

Você deve aplicar esta forma eficaz usando creme dental para acne:

  • Na primeira, você use água morna para limpar seu rosto e remover qualquer sujeira e excesso de óleo em sua pele.
  • Então você usar uma toalha macia para pat sua pele seca.
  • Em seguida, você usar um cubo de gelo para esfregar a área em torno da acne por 10 a 12 minutos.
  • Agora, você apertar um pouco creme dental para as pontas dos dedos e aplique diretamente sobre a acne, bem como a área em torno dela.
  • Você deixe secar naturalmente durante pelo menos duas horas.
  • Você seria melhor aplicar pasta de dente na hora de dormir porque ele vai dar o colar para agir sua maravilha durante muitas horas.
  • O colar irá extrair as impurezas, porque tem a capacidade de secar e reduzir o tamanho da acne.
  • Depois disso, você pode usar água morna para lavar delicadamente o creme dental secou a pele.
  • Agora, você pat-lo seco e, em seguida, usar um hidratante para aliviar a secura da pele.
  • Continuar a repetir por 3 ou 4 vezes por semana até que o tamanho da acne reduz. Então você permitir que cure naturalmente.

Nota: Evitar o uso de creme dental todos como uma máscara ou sobre a sua pele. Isso fará com que sua pele excessivamente secar e levar a irritação, vermelhidão e descamação.

Ligação relacionada: Top 11 dicas sobre como usar o mel para cicatrizes de acne tratamento

Para obter mais informações sobre várias condições de saúde, vão visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre dicas sobre como usar creme dental para acne, espero que você pode saber mais sobre a razão pela qual pasta de dente pode tratar a acne e como usar creme dental para o tratamento da acne. No entanto, não se esqueça de experimentar isso só depois de realizar um pequeno teste, verificar a sua reação. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe-os a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, se você conhece outras maneiras de como usar creme dental para tratamento da acne, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados