Home remédios para colmeias para alívio rápido

Vídeo: Remédios caseiros para dor de garganta/Home remedies for sore throat

remédios caseiros para as colmeias no braço

Um problema comum da pele em adultos e crianças, urticária pode ser curada e controlada com a ajuda da medicina e tratamento natural. Este último inclui uma série de remédios caseiros para colmeias que são compilados aqui. De bicarbonato de sódio e vinagre para yoga e relaxamento, urticária pode se tornar uma coisa do passado, antes mesmo de conhecê-lo. Explorar a lista e mergulhar em sua despensa agora, porque é aí que os remédios caseiros para as colmeias mentir!

O que é Hives?

Hives também são conhecidos por outro nome - urticária. É realmente um surto da pele, caracterizada por inchaços vermelhos, mas inchados pálidos que pode ou não ser acompanhada por placas. Em relação à urticária, estes são chamados de pápulas.

A doença geralmente provoca muita coceira no paciente, que também se sente um leve desconforto. No entanto, em alguns casos, urticária também pode picar e até mesmo queimar, que transforma os sintomas dolorosos. As manchas aparecem por todo o corpo, incluindo lábios, língua, ouvidos e garganta. O seu tamanho varia, e os pacientes têm sido conhecida a experimentar todos os tipos de manchas, desde as moeda de um centavo de tamanho para alguns do tamanho de um prato. Manchas podem até mesmo participar. Isso é quando se formam as placas, que são, na verdade, vastas porções do corpo coberto no mesmo local colmeia. Eles podem ser vistos por algumas horas ou mesmo um dia antes de desaparecendo.

Quais são as causas Quando se trata de Hives?

Simplificando, urticária é uma reação alérgica. Quando a histamina é introduzido no corpo, através de um agente do sistema é alérgico, os vasos sanguíneos e deixar reagir plasma vazar. Ele consegue chegar à pele, e que produz as manchas vermelhas que você pode ver a olho nu.

A libertação de histamina e, consequentemente, urticária como uma reacção alérgica, podem ser causados ​​por um certo número de coisas, todos variando de uma pessoa para outra. As pessoas são geralmente alérgica a nozes, frutas diferentes, sementes, pêlos de animais, ácaros ou caspa, poeira doméstica, e pólen. Além de que, urticária também pode ser desencadeada por alimentos especiais, animais ou picadas de insectos, e doenças internas.

Existem algumas diferentes tipos de urticária pode-se distinguir.

  • urticária aguda ou urticária

Este tipo é chamado aguda, principalmente porque ele tem a duração de menos ou mais semanas. É geralmente causada por alimentos, mas também pode ser desencadeada por todos os outros fatores mencionados acima em causas. Normalmente, os alimentos que iniciá-lo são chocolate, peixe, ovos, frutos, leite e tomate. Uma coisa que você deve saber é que alimentos frescos geralmente provoca urticária muito mais do que refeições cozinhadas. Além disso, há também certos aditivos e conservantes encontrados frequentemente na loja comprou alimentos que podem desencadear a alergia.

O medicamento que provoca urticária inclui a aspirina muito comum, analgésicos os gostos de codeína, medicamentos para a pressão arterial elevada, e ibuprofeno.

  • urticária crônica

Este tipo de colmeias tem a duração de mais de seis semanas e é causada por exatamente as mesmas coisas. Podemos também acrescentar mordidas de animais e insetos para a lista de causas. É muito mais difícil de identificar do que urticária aguda, principalmente porque, para a maioria das pessoas, é quase impossível saber o que desencadeou.

urticária crônica também traz para a mesa um conjunto inteiramente novo de causas - doenças internas. A este respeito, pode ser ligada ao cancro, infecções, problemas da tiróide, e hepatite. Para além disto, urticária crónica afecta os órgãos internos, bem como a derme. Seus sintomas incluem vómitos, diarreia, dor muscular e sensações asfixia.

  • urticária física

Este tipo da doença foi apelidado de "físico", principalmente porque ele age-se quando a pele está directamente exposta a fatores alérgicos, como a luz do sol, frio, calor, pressão, suor, vibrações, e até mesmo exercício. Ela se manifesta por meio de erupções que ocorrem estritamente onde o derma foi exposto ao fator de fora e em nenhum outro lugar. As manchas geralmente aparecem dentro de uma hora de exposição da pele.

  • dermatografismo

Este é um ramo do tipo físico de colmeias, que atua-se depois que a pele foi esfregada, firmemente acariciou ou riscado. A sua característica distinta é que isso pode acontecer ao lado de outras formas de urticária, bem como, o que significa que pode ser mais do que uma doença independente.

Vídeo: Dolor de Muelas, Alivio RÁPIDO!!!

Quais são os melhores remédios Home para Hives?

Quando se trata de remédios caseiros para colmeias, há uma série de coisas que você pode tentar. Cura urticária anda de mãos dadas com a aliviar seus sintomas e encontrar a causa. Esta é a razão pela qual a maioria dos médicos irá recomendar-lhe pagar um monte de atenção para o que você comer, beber, e os lugares onde você gasta o seu tempo. Não há nenhum ponto em tomar a medicação e fazendo uso de remédios caseiros para colmeias se você não remover a fonte do problema. Vai continuar a rebentar na superfície da pele. Além disso, aqui estão as principais remédios.

# 1. Ter cuidado com as roupas que veste

É crucial quando sofrem de colmeias que você não usar roupas apertadas feitas de materiais sintéticos. Ir para tecidos orgânicos, como algodão e seda, para permitir que a pele respire e mantê-lo fresco e arejado. Suas roupas também têm de ser suficientemente solta de modo a não danificar a pele ainda mais ou incendiar-se suas colmeias ainda mais. Se possível, tente usar folgada cueca também. Os homens devem usar cuecas e as mulheres devem orientar clara de biquínis e usar um sutiã esportivo, em vez de uma forma regular.

vestindo um sutiã esportivo como remédios caseiros para as colmeias

# 2. Mantenha um diário

Embora isto possa soar estranho, nossa lista de remédios caseiros para colmeias não inclui diário de manutenção. Seus dias terá que ser preenchido com momentos `Querido diário`, pois esta é a única maneira que você pode determinar a causa sublinhando da sua reacção alérgica e removê-lo.

Estudos mostram como as pessoas geralmente não sabem o que os afligia, em primeiro lugar quando se trata de urticária, por isso é quase impossível determinar isso. Esta impossibilidade é também a razão pela qual colmeias são uma doença recorrente. Os pacientes não prestar atenção ao seu ambiente, por isso a causa da erupção persiste e torna a doença incendiar-se novamente e novamente.



Aqui é onde o diário entra. Ele não tem que ser um relato detalhado de sua vida que vai ocupar muito do seu tempo. Tanto quanto remédios caseiros para as colmeias ir, algumas entradas em um notebook a cada dia será suficiente. Anote tudo que você come todos os dias, as roupas que veste e os tecidos que são feitos e todos os lugares que passou. Você também pode fazer uma sequência esquema simples de todas estas coisas.

No final de um mês ou assim, olhar para trás em todas as suas anotações e tentar descobrir as coisas recorrentes. Você vai descobrir uma peça de roupa, um lugar que você foi para ou um tipo de alimento que você tem repetidamente incluindo em sua programação mais do que outros. Se esse item pode ser a causa de uma alergia, então provavelmente é. Por exemplo, se você passar pelo parque todos os dias no seu caminho para o trabalho, você pode até não perceber ou pensar mais nisso. Mas isso é, provavelmente, o que está causando a sua colmeia, como você pode ser alérgico a pólen.

Um diário vai ajudar a trazer à vida as coisas tão mundanas que você não vê, como as roupas que veste ou o gato de seu vizinho com o qual você jogar todos os dias.

# 3. Água fria

Provavelmente, o tratamento mais simples quando se trata de remédios caseiros para colmeias, a água fria está disponível em todos os lugares. Tome um banho frio ou molhe um pano em água fria e aplicá-la a suas áreas doloridas.

A ciência por trás deste diz que a água fria contrai os vasos sanguíneos, tanto quanto possível, o que, por sua vez, não permite que eles para libertar mais de histamina. Em termos leigos, não mais histamina significa que não há mais colmeias. Para aliviar o prurido, bem como, adicionar um par de punhados de farinha de aveia finamente -ground para o banho.

Aqui são duas coisas que você precisa estar ciente em relação a este tratamento. Em primeiro lugar, antes de aplicar água fria em qualquer forma para a sua pele, certifique-se que você não tem o tipo de colmeias produzidos pelo próprio frio. Em segundo lugar, tenha cuidado ao sair da banheira, porque a farinha de aveia terreno ficará escorregadio depois de se sentar em água tanto tempo.

# 4. Fazer um colar

Aqui estão algumas excelentes ingredientes para fazer uma pasta fora do e manchar toda a você zonas vermelhas e coceira. A melhor parte é que você, provavelmente, já tem todos esses ingredientes em seu armário de cozinha.

Vídeo: HOW TO GET RID OF BAD BREATH FAST | AndyZaturno

  • Bicarbonato de sódio - adicione apenas algumas gotas de água fria para ele e misturar cuidadosamente até formar uma pasta. Ele vai cuidar de você coceira em nenhum momento.
  • Creme de tártaro - funciona da mesma forma que o bicarbonato de sódio e substitui-lo maravilhosamente em todos os remédios caseiros para as colmeias.

# 5. Misturas como Home remédios para Hives

Pastas não são as únicas coisas que você pode tocar em sua pele para a liberação fácil e rápido a partir do tormento que é urticária. Você também pode tentar misturas, tais como o seguinte.

  • Misture o copo de um quarto de açúcar mascavo com uma colher de sopa de gengibre fresco e três quartos de xícara de vinagre. Você precisa ferver-los todos em uma panela limpa. Depois de ter agitado eles por alguns minutos em linha reta, adicione um pouco de água quente. Aplicar esta mistura para a sua pele usando uma bola de algodão todos os dias, várias vezes ao dia.
  • Outra forma em que você pode aliviar a coceira é através da mistura de uma colher de chá de qualquer tipo de vinagre que quiser, contanto que é orgânico com uma colher de sopa de água e aplicá-lo para a área afetada. Certifique-se de que a água é morna e use uma bola de algodão limpo.
  • Existem também algumas ervas que você pode usar para fazer chá. Camomila, catnip, e valeriana são perfeitos para aliviar o stress e ansiedade, duas condições ligadas à urticária. Como remédios caseiros para as colmeias, você precisa beber estes chás e misturas em vez de aplicá-las diretamente sobre a pele.

valeriana flores são remédios caseiros para as colmeias

# 6. suplementos

Suplementos fazer grandes remédios caseiros para as colmeias. Você pode tentar tomar cápsulas de óleo de peixe, por exemplo. Você precisa tomar 1.000 miligramas três vezes ao dia para eles para começar a trabalhar e aliviar suas doenças. Eles são repletos de ácidos graxos saudáveis, como ômega-3, também encontrado no salmão, que têm características anti-inflamatórias. Além de salmão, você também pode comer atum e anchova. Eles também são ricos em ácidos graxos ômega-3, que vai ajudar a reduzir o prurido e vermelhidão.

Além de óleo de peixe, você também pode tentar cápsulas de urtiga. Herbalists Juro por estes comprimidos, e eles usá-los para substituir a medicação anti-histamínico. Se você decidir sobre este curso de tratamento, você terá de tomar cápsulas de 400 miligramas seis vezes por dia.

Nettle também pode ser introduzido em seu novo sistema. Isto significa que você pode sair e comprar ou até mesmo escolher a si mesmo algumas plantas e ferver ou cozinhá-los. Você pode consumi-los por conta própria ou como um enfeite para pratos principais, em vez de sua salada jardim regular.

Nettles crescer absolutamente em qualquer lugar, especialmente em torno dos assentamentos humanos, porque prosperam nos solos férteis produzidos pelo lixo humana e resíduos. É por isso que eles são um grande indicador de onde assentamentos humanos costumava ser. No entanto, tome cuidado para não pegar urtigas que crescem no lado das estradas. Eles foram pulverizadas, mais provável. Além disso, eles cresceram expostos a gases de tubos de escape e animais urinou sobre eles, provavelmente. Procure urtigas em lugares limpos, como jardins.

# 7. Relaxamento, um dos mais importantes remédios Home para Hives

É uma coisa conhecida que o estresse pode causar ou agravar a urticária. Portanto, a remoção deste fator importante vai ajudar a prevenir novos surtos da doença ou curá-lo. O remédio chama para você experimentar e dominar uma ou mais das seguintes técnicas de relaxamento, como ioga, meditação ou relaxamento progressivo.

práticas de yoga são bons remédios caseiros para as colmeias

Não há necessidade de você participar de uma aula ou obter um tutor privado, se você não sentir como ele. Há grandes tutoriais on-line, de forma gratuita, que lhe ensinar coisas simples, tais como a forma de esvaziar a mente das preocupações diárias e problemas, como respirar, e como simplesmente sentar, relaxar e desfrutar da sua vida e as pessoas e as coisas nele. Não somente estas técnicas ajudar com as suas colmeias, em grande medida, mas que também irá melhorar o seu bem-estar geral, o seu relacionamento com você mesmo e com aqueles que te rodeiam.

É difícil ligar um determinado fator para o que provoca urticária. Felizmente para todos nós, não é difícil de tratar essas doenças, especialmente se você seguir esses remédios caseiros surpreendentes para as colmeias que temos listados aqui para você.

Artigos relacionados