Como no tratamento de urticária naturalmente em casa - 6 dicas

Apesar de causas desconhecidas, urticária acontecer quando seu corpo responde ao histamínicos liberando devido à reação alérgica a medicamentos, alimentos e outros alérgenos. Além disso, urticária histaminas que causam podem resultar da resposta do organismo ao estresse, luz solar, infecções, mudanças de temperatura, e outras coisas diferentes. Urticária pode aparecer em clusters ou singularmente em sua pele. Hives manifestar,, áreas vermelhas que coçam como inchadas na pele. Se não for tratada, urticária ainda desaparecer ao longo do tempo- no entanto, outras aparecerão. A maioria dos surtos colmeia vai curar-se completamente por alguns dias. Se você sentir os sintomas desconfortáveis ​​e desagradáveis, existem vários remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar colmeias naturalmente em casa que ajudam a impulsionar o processo de cura.

Como tratar Hives naturalmente em casa - Home remédios eficazes & Técnicas naturais que você deve saber

como tratar colmeias naturalmente em casa


Hives são também chamados de urticária como termo médico. É um surto de vermelho pálido, placas inchados ou bombas que ocorrem em sua pele, de repente ou por causa da resposta do organismo aos alimentos, estresse, luz solar ou outros determinados alérgenos. Quando você sofre de urticária ou urticária, sua pele afetada vai virar queima, coceira e ardor. Eles podem afetar todas as partes do seu corpo, incluindo os lábios, face, garganta, língua ou ouvidos. Hives são diferentes em tamanho, por exemplo, algumas colméias são como um lápis borracha enquanto o tamanho de alguns colmeia parece um prato de jantar. Eles podem aparecer em cluster como pragas. Se não for tratada, estas colmeias vai desaparecer de horas extras talvez por horas ou um dia. Algumas pessoas podem interpretar mal as colmeias com angioedema que tem alguns sinais e sintomas semelhantes. No entanto, angioedema é o inchaço sob a pele enquanto urticária aparecer na superfície. Angioedema irá ocorrer na pele ao redor dos olhos, mãos, pés e genitais. Embora angioedema dura mais tempo do que urticária, ela pode ser tratada dentro de 24 horas. Se você receber o diagnóstico com angioedema da língua, da garganta ou do pulmão, você deve ver o médico imediatamente para receber tratamento adequado. Estes casos irá bloquear suas vias respiratórias e tornar a respiração difícil- portanto, é risco de vida. Hives pode ser causada por um monte de coisas diferentes e ainda há causa específica desconhecida, no entanto, diz-se que colmeias acontecer devido a liberação de histamina por causa de medicamentos, alimentos ou infecções. doenças internas ou mordidas de inserção também são gatilhos de colmeias. Embora urticária pode desaparecer naturalmente, urticária crônica vai afetar órgãos internos como os músculos, pulmões e do trato gastrointestinal. Quando você sofre de urticária crônica, você vai ver sintomas como falta de ar, dor muscular. A fim de curar urticária, você deve remover os gatilhos. Os anti-histamínicos, medicamentos prescritos, corticosteróides orais e drogas biológica pode ajudar você a se livrar de colmeias de forma eficaz. Além destes tratamentos, eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar colmeias naturalmente em casa.

Consulte Mais informação: urticária natural e tratamento de angioedema

1. Aplique A Wet, Cold Compress: 

como no tratamento de urticária a aplicar o molhado, compressa fria

Esta é a primeira dica sobre como tratar a urticária. Aplicando o molhado, compressa fria irá ajudá-lo esfriar a área afetada e aliviar o inchaço. A fim de utilizar o tratamento, você deve mergulhar o papel toalha na água fria e aplique a solução sobre a pele afetada por 15 minutos. Recomenda-se a repetir o processo de intervalos de algumas horas até que a dor e inchaço reduzir significativamente. Se os sintomas de urticária se tornar pior, você deve tomar um banho frio durante 20 - 30 minutos. Isso significa que cobrem colmeias e área da pele afetada com água fria. No entanto, se você tem pele sensível, você deve evitar este tratamento porque ele vai fazer as colmeias piorar e se espalhar.

2. Tente Ginger remédio Home:

como no tratamento de urticária-tente gengibre remédio caseiro

Ginger é o remédio eficaz para muitas doenças e doenças, incluindo urticária. Clique a TweetThere são muitas maneiras de usar gengibre como o segredo sobre como tratar colmeias. Você pode adicionar gengibre em seus alimentos, você pode tomá-lo como uma forma de pílula ou você pode ter um tratamento de vapor de gengibre. Outra forma que você pode tentar é aplicar o tratamento de gengibre em sua pele afetada. Você deve cortar a sua pele e aplique o gengibre sobre as áreas afetadas. A fim de obter resultados mais satisfatórios, você deve armazenar o gengibre na geladeira para torná-lo legal.

3. Aplicar Aloe Vera tratamento: 

como no tratamento de urticária a aplicar o tratamento aloe vera

Se você aplicar babosa topicamente sobre a pele inflamada, os sintomas da urticária desaparecerão rapidamente. Ele também mantém as colmeias se espalhe se você aplicar o aloe vera nas áreas circundantes. Aloe vera vai curar as colmeias de forma eficaz e naturalmente. Recomenda-se repetir este tratamento várias vezes por dia até chegar o resultado perceptível.

4. Ter uma dieta saudável: 



como no tratamento de urticária-ter uma dieta saudável

Um saudável dieta desempenha o papel importante na promoção do seu sistema imunológico. Quando o sistema imunológico é saudável, ele vai diminuir o risco de colmeias em desenvolvimento na sua pele e fazer o seu corpo a curar os problemas por si só. Portanto, se você quer olhar para as maneiras de como tratar a urticária, você não deve ignorar uma dieta saudável. Recomenda-se consultar o médico para a saúde óptima. Diz-se que a vitamina C é benéfico para o sistema imunológico. Você deve consumir mais vitamina C em alimentos como laranjas, tomates, morangos, pimentos vermelhos, frutas cítricas, framboesas e vegetais de folhas verdes. Se você tem urticária causadas por alimentos, você deve comer alimentos que contêm probióticos e acidophilus. A possível razão pode ser que esses alimentos são bons para a saúde digestiva.

5. Beba Herbal Tea:

como no tratamento de urticária-beber chá de ervas

Beba um copo quente de chá de ervas diária irá ajudá-lo a aliviar a dor e reduzir colmeias de forma eficaz. Portanto, chá de ervas é considerado como o remédio caseiro sobre como tratar colmeias. Em geral, há um monte de chás de ervas que você pode tentar. Por exemplo, chás verdes ter efeitos anti-histamínico enquanto o chá de raiz de alcaçuz será benéfico no tratamento de edema e inflamação. No entanto, se você tiver problemas cardíacos, pressão arterial e edema ou tomar certas drogas e medicamentos, você deve evitar beber chá de raiz de alcaçuz. Chá Goldenseal é bom para sistema- gastrointestinal, portanto, encontra-se eficaz no alívio reação alérgica causada por alimentos. Camomila é frequentemente utilizado como o caminho sobre como tratar hives- no entanto, não há nenhuma evidência científica para mostrar a sua eficácia. Quando você quer tomar camomila no tratamento de urticária, você deve consultar o médico.

6. Mergulhe em banho de aveia:

como no tratamento de urticária-molho em banho de aveia

Este tratamento pode ajudar a reduzir a coceira e tornar a pele fresca. Por isso, aveia é considerado como dica sobre como tratar a urticária naturalmente, se as colmeias aparecem na parte inferior do corpo ou sua pele.

Estes são 6 remédios caseiros e técnicas sobre como tratar a urticária naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

Artigos relacionados