Como evitar azia e refluxo ácido naturalmente

Azia é a doença comum quando a maioria dos adultos experimentam esta sensação de queimadura pelo menos uma vez durante o seu tempo de vida. Os pacientes com azia vai sofrer de sensação de ardor desagradável atrás do esterno. A sensação de queimação, muitas vezes vem até a garganta. A azia é causada por refluxo do ácido em que os músculos ajudando a transferência de alimentos no estômago relaxar. Como resultado, ácido armazenada no estômago de volta ao esófago, levando a sensação de queimadura. Azia é sempre acompanhada com refluxo. E é impossível sem sofrer de refluxo azia. Os médicos vão recomendar alguns over-the-counter e medicamentos prescritos para ajudar os pacientes com azia e refluxo ácido. No entanto, se você só experimentar o ocasional azia e refluxo ácido, as mudanças de estilo de vida, técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como prevenir a azia e refluxo ácido naturalmente vai funcionar bem.

Como prevenir azia e refluxo ácido naturalmente - Técnicas eficazes & Home remédios

como prevenir a azia e refluxo ácido naturalmente

Vídeo: Tratando o Refluxo Naturalmente: Alimentação


Azia significa ligeira a grave dor no peito. Isso acontece depois de comer uma refeição. Quando você sofre de azia, você vai experimentar a sensação de aperto e ardor. A condição vai piorar quando você deitar-se ou curvar-se. O termo "azia" às vezes causa mal-entendidos e enganosa quando não poucas pessoas vê-los como a dor ataque cardíaco. No entanto, é o facto de que o coração não faz nada com azia e esta condição está relacionada com o sistema digestivo. Também ocorre no esófago. Azia é comum como 60 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de azia pelo menos uma vez por mês, de acordo com o American College of Gastroenterology. Os medicamentos como antiácidos podem ajudá-lo a curar a azia infreqüentes e leves. No entanto, se você quer tomar antiácidos, bem como outros medicamentos, você deve consultar o médico para se certificar de que não causam quaisquer efeitos secundários para a sua saúde. A azia é acompanhada de refluxo ácido que ocorre quando um músculo anel que se encontra entre o estômago eo esôfago é fraco ou fecha de forma inadequada. Como resultado, o ácido armazenado em seu estômago vai voltar para o seu esôfago, levando a refluxo ácido. Azia pode ser um dos sintomas de refluxo ácido, porque o ácido no esôfago vai lhe dar um aperto e sensação de queimação no peito. Esta sensação é considerado como azia. No entanto, nem todos azia precisa de cuidados médicos para tratar. azia infreqüentes e leves podem ser tratados com mudanças de estilo de vida e antiácidos. Neste artigo sobre vkool.com, gostaria de apresentar-lhe algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como prevenir a azia e refluxo ácido naturalmente que ajudam a manter sensação de queimadura na baía.

Consulte Mais informação: remédios naturais para a azia

Gum 1. Mastigar:

como prevenir a goma de mascar azia

De acordo com o Journal of Dental Research, muitas pessoas acham alívio e prevenir a azia e refluxo ácido aconteça quando mastigam um pequeno pedaço de chiclete sem açúcar por 20 a 30 minutos após uma refeição. Portanto, ele é considerado como a primeira dica sobre como prevenir a ocorrência de azia. goma de mascar vai melhorar as glândulas salivares e aumentar o fluxo de saliva. Clique Para Tweet. Ácido armazenado no intestino será diluído ou lavado mais rapidamente. Além disso, a saliva regular irá manter o refluxo na baía e aliviar a dor no peito depois de comer refeição.

2. Não se deitam após refeições: 

como evitar azia-não se deite após a refeição

Deitada é o erro que faz com que os sintomas de azia piorar e aumentar a possibilidade de azia e refluxo ácido. Quando te deitares especialmente após uma refeição completa, a gravidade irá colocar a pressão sobre você e torná-lo fácil para os alimentos digeridos para voltar para o seu esôfago, juntamente com ácido, causando azia e refluxo ácido. Portanto, se você quiser encontrar formas eficazes sobre como prevenir a azia, você deve deitar-se depois de comer, pelo menos durante 3-4 horas. Deitada com plena estômago fará com que o conteúdo digeridos colocar a pressão em seu esôfago. Se você dorme, você deve levantar sua cabeça sobre 6 polegadas.

3. Ter uma boa alimentação: 

como evitar azia-ter uma boa alimentação

Comer hábito é importante como a maneira de como evitar azia. Você não deve inalar bocados de alimentos, ao mesmo tempo. É necessário dar algum tempo para o sistema digestivo a trabalhar na grande nível. Além disso, é preciso evitar determinados alimentos que causam azia, especialmente alimentos ricos em ácidos e alimentos picantes. Ao eliminar ou evitar esses alimentos, você vai diminuir o risco de desenvolver azia e refluxo ácido. Você não consumir alimentos dentro de 3-4 horas antes de dormir. A possível razão pode ser que deitada vai colocar a pressão sobre o estômago e do esôfago e aumentar a possibilidade de desenvolver este problema.

4. Obter mais ácido por Beber vinagre de maçã:

como evitar azia-obter mais ácido por beber vinagre de maçã



Este tratamento soa estranho porque todos nós sabemos que o ácido no esôfago vai causar azia. No entanto, em alguns casos, quando o estômago não tem ácido suficiente e falta de ácido é a razão de refluxo ácido, este tratamento sobre como prevenir bem trabalho azia. Ácido vai deixar o esfíncter inferior do esôfago saber quando fechar. Para os pacientes que não têm bastante ácido em seu estômago, eles devem considerar beber um pouco cru, não filtrada vinagre de maçã como o tratamento eficaz. Todas as coisas que você precisa fazer é adicionar 3 colheres de chá de vinagre de maçã para 8 onças de água. Beber antes das refeições e antes de dormir irá diminuir o risco de azia. Este tratamento deve ser repetido 3 vezes durante um dia a fim de você para o resultado satisfatório. No entanto, se os sintomas piorarem, você deve parar de beber. Excesso de ácido no estômago irá contribuir para esta condição.

5. Comer uma maçã e uma banana: 

como evitar azia comer uma maçã e uma banana

Porque banana e maçã tem antiácidos naturais que podem ajudá-lo a lutar contra o refluxo ácido, comer uma maçã ou uma banana por dia é considerado como o simples dica sobre como evitar azia. É recomendado que come a maçã e banana antes de dormir para aliviar a dor ou mantê azia e refluxo ácido na baía.

6. Tente Ginger Tea Root:

como evitar azia-tente chá raiz de gengibre

chá de raiz de gengibre é bem conhecida remédio caseiro para muitos problemas de estômago, como náuseas ou refluxo ácido. Muitos pacientes com azia pode encontrar o alívio quando a beber o chá de raiz de gengibre fresco por 15 a 20 minutos antes da refeição. A fim de tornar este chá em casa, você vai precisar para absorver pedaço de tamanho 3 trimestre de raiz de gengibre em duas xícaras de água fervente. Cobri-lo por 30 minutos. Deixe as fatias de gengibre e despeje em um copo de água em um copo.

7. Fique longe de roupas apertadas:

como evitar azia-fique longe de roupas apertadas

Diz-se que roupas apertadas fará a azia piorar. Quando você veste um jeans apertado e sentar-se, você vai colocar a pressão sobre a região do abdômen. cintos e camisas apertadas podem contribuir para o problema. Devido à pressão sobre o esfíncter esofágico inferior, torna possível para você experimentar o refluxo ácido.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como prevenir a azia e refluxo ácido naturalmente eu gostaria de apresentar a você. Os sintomas de azia pode ser semelhante ao ataque de calor. Portanto, você deve ver o médico imediatamente para obter o diagnóstico. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Você tem perguntas a fazer? Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Vídeo: Como tratar queimação no estômago e dieta para refluxo gastroesofágico

Artigos relacionados sobre azia

23 alimentos que causam azia, refluxo ácido, gás e indigestão

24 remédios caseiros que tratar a azia você deve saber

Artigos relacionados