Como transformar um homem com palavras e toque - 30 dicas são revelados

como transformar um homem em

Quer aprender a transformar um homem com palavras e toque? Sim, claro, é só pegar nu, você pode fazer isso. No entanto, não desta vez. Aqui, estamos em VKool apresentar-lhe o topo dicas úteis para ligar o botão quente do seu homem. As dicas vão desde melhores qualidades de uma mulher, palavras e toca que os homens apreciam.

Como transformar um homem - 30 dicas para despertar a homens

1. confiança

confiança

Uma mulher confiante sabe quem ela realmente é e abraça sua auto-estima. Ele vai chamar a atenção da maioria dos homens. Além disso, ele aumenta o desejo de um homem para essa mulher. A confiança é um ponto atraente, mas você não deve ser confundido confiança com arrogância e ser fedia.

2. Sentido de Humor

senso de humor

Algumas mulheres são muito séria, e não sabe como ter um bom tempo. Você não tem que contar piadas para jogar fora cada vez que você falar com um cara. No entanto, a capacidade de rir e sorrir poderia percorrer um longo caminho. Se você pudesse fazer o seu homem rir também, que é um grande bônus quando se trata de como transformar um homem em.

Consulte Mais informação: como obter um sorriso bonito

3. Poise

equilíbrio

Uma menina que sabe como conduzir-se é uma grande volta em para muitos homens. Ela sabe como ser uma mulher atraente na rua. No entanto, sabendo como ser elegante quando necessário é muito respeitado. Quando uma mulher está emocionalmente instável, que fará com que a maioria dos caras erradicar essa mulher a partir de qualquer potencial de relacionamento sério e vai flat out transformar homens off.

4. saber cozinhar 

saber cozinhar o download

Nós sabemos o ditado, "o caminho mais curto para o coração de um homem é através de seu estômago." Embora eu não concordo totalmente com esta citação, eu sei que quando um homem encontra uma menina que poderia cozinhar, ele vai se sentir animado. Literalmente, ele vai falar com seus amigos, "esta mulher é bom, tem um grande trabalho, ela poderia cozinhar e é super legal também." Claro, isso pode não ser uma vez por cada homem, mas ele certamente não tem sido uma volta fora. Aposto que. habilidades culinárias são uma boa vantagem.

Consulte Mais informação: receitas de comida para o verão

5. Loyal

fiel

Há muitos homens que não confiam em mulheres. Eles poderiam ter visto muita traição em outras situações. Assim, quando os homens se deparar com mulheres que eles vêem como Fiel, que poderia ter uma grande influência sobre os homens. A lealdade é o atributo que pode levar mais tempo para avaliar, ainda, uma vez que é avaliado, ele poderia falar volumes.

6. Desejo / Passion

desejo-paixão

Se uma menina sai como chato e falta qualquer paixão em sua própria vida, ele poderia realmente fazê-la menos atraente aos olhos dos homens. No entanto, quando uma menina é confortável, bem como um confiante o suficiente para mostrar a paixão eo desejo, que poderia ser uma grande liga. No entanto, isso não significa que você tem que jogar-se em um homem, mas simplesmente significa que você deve ter a energia para acender voar.

7. Intelligence

inteligência

Ao contrário do que muitas mulheres podem acreditar, um monte de homens amam as mulheres inteligentes. Na verdade, eles não amam a mulher que pensa que sua inteligência lhe dá possui o direito de ser rude ou desrespeitosa. Um grande número de homens apreciam uma mulher afiada que poderia ter uma boa conversa sobre diferentes temas. Por outro lado, uma mulher inteligente irá agregar valor ao relacionamento e muitos homens será ativada por isso.

8. altruísta

altruísta

Bem, egoísta nunca é sexy. Se você tem continuamente um "eu" atitude, você poderia empurrar um homem distante e levá-lo a perder a sua paixão por você. Se você tem um dom, espírito cuidar, este é precisamente o que os homens apreciam sobre aquela mulher.

9. Golpe em seus ouvidos

soprar em sua descarga ouvidos

Os ouvidos humanos são uma zona erógena das mulheres e dos homens. Assim, soprando na orelha do seu homem é uma boa maneira de fazê-lo duro. É realmente sutil, mas emocionante. Isto irá criar uma manobra que é certo para provocar arrepios na espinha de seu homem. Adicionar em vários estreitamentos e petiscos se você ama porque aqueles vai chiar sua libido, além disso.

Perfume 10. Wear

usar perfume

Esta é uma ótima maneira de base para obter um cara duro. Você poderia tipo de adequar sua escolha perfume para algo que você sabe que ele vai adorar, mas é sempre melhor errar do lado da musky, porque este é o mais semelhante aos aromas associados com o sexo.

Você também deve evitar esses perfumes fortes ou perfumes com aroma de uma "velha senhora". Mais importante, você deve aplicar o perfume corretamente.

11. Use Your Body Language

usar o seu download a linguagem corporal

Use o seu linguagem corporal para colocar as idéias em sua cabeça. Apenas uma ação de sensualmente lamber um sorvete enquanto você estiver em uma data poderia transformá-lo em. Passe a mão para cima e para baixo a parte superior da coxa, enquanto você está sentado no sofá. Em seguida, incline o corpo em perto de falar com ele. Depois disso, curvar-se drasticamente para pegar alguma coisa do chão. Isso vai fazê-lo pensar pensamentos sexuais, por isso, fazer uso de algumas situações especiais em que se encontra.

12. mordidela de seu pescoço

mordiscar seu pescoço

Quando se trata de como transformar um homem em com toque, o foco em seu pescoço. Semelhante para os ouvidos, o pescoço é considerada como uma zona erógena surpreendente. Portanto, dando uma cara um toque nessa região será absolutamente capturar sua atenção. No entanto, você não deve começar com morder ou chupar, mas provocação. Aproveite a sua língua e lábios, salvar seus dentes para mais tarde.

13. Toque você mesmo

toque-se

Este é um dos maneira infalível sobre como transformar um homem, mesmo que você não tem que envolver tocá-lo. Muitos homens vão à loucura como eles vêem sua partners- sejam do sexo masculino ou feminino, toque em si. Se você é realmente confortável e disposto a experimentá-lo, não hesite. Mostre seu homem o que gira sobre tocando em si mesmo e, em seguida, prepare-se para os fogos de artifício.

14. Tease Com Um Toque

importunar com um download de toque

Você poderia provocar em diferentes maneiras, e tocante é considerado como um dos mais eficazes. Existem várias maneiras de fazer isto. Por exemplo, você pode manter as coisas inocentes e luz, executando sua mão para cima da perna de seu homem ou sobre o peito. Você também pode ficar completamente sujo e tocar no homem nos lugares que você reconhecer que ele ama.

15. Diga a Ele que você quer

diga a ele que você quer baixar

A maioria dos homens amam as mulheres que sabem o que querem e os homens sequer realmente adoro quando as mulheres lhes dizer o que eles realmente querem. Simplesmente deixá-lo saber o que pode transformá-lo e ele vai fazer isso. Isto irá excitá-lo ao mesmo tempo.



16. Dê seu homem Um Peek

dar o seu homem um download espiada

Um monte de homens são fortemente visual, para que outra forma tentadora para transformar um homem é deixá-lo saber o que ele gosta e quer. Você não necessariamente tem que ir a Monty completo. Muitas vezes, apenas um vislumbre da curva lenta pode ajudar a acender a imaginação do seu homem mais do que a maioria das imagens explícitas.

17. Toque Your Man Em todos os lugares, mas há

tocar o seu homem em todos os lugares, mas não baixar

Como mencionado acima, as mulheres não têm de tomar a rota mais óbvia. Se você tocar as coisas do seu homem, isso certamente irá levá-lo duro. No entanto, em vez de ir direito para o botão quente, você pode tocá-lo em qualquer outro lugar. A antecipação vai ficar-lhe com força em breve.

18. navegar ao redor

navegar ao redor

Leve o seu homem para a loja de lingerie para ver alguns dos íntimas sensuais. Optar por alguns itens que ambos se amam e julgá-los por ele. Se possível, comprá-lo e dar o seu homem um show privado em sua casa.

19. massageá-lo

massageá-lo

A próxima dica sobre como transformar um homem é através dando-lhe um relaxante e agradável massagem quando ele chega em casa. Comece com os ombros e costas, então você se aventurar fora para essas áreas mais pessoais. Ou, você pode tocar as áreas mais baixas de seu corpo para levá-lo duro, não importa o quão cansado ele está naquele momento.

20. Go Commando

Vídeo: Deveres no Casamento | Ana Paula Valadão & Gustavo Bessa | Culto Homens e Mulheres Diante do Trono

COMANDO GO

Comando indo é uma das mais antigas pontas de conseguir um cara no, mas sempre funciona. Tenha em mente que, na próxima vez que você sair com o seu homem, não usar as roupas de baixo. Enquanto você está no meio da noite, com indiferença dizer ao seu homem que você não está colocando todos os cuecas em e isso vai fazê-lo louco.

21. Faça o seu homem se sentir sexy

fazer o seu homem se sentir sexy de download

Fato é, saber como transformar um homem é de cerca de saber como acariciar seu ego. Uma vez que ele se sente sexy em torno de você, então ele vai ser muito mais ligado ao estar ao seu redor. Ele tem grandes ombros, um sorriso sexy e mais bonito bum apertado? Dê seu homem os elogios que merece.

22. Revelar seu lado selvagem

revelam o download lado selvagem

Todo homem ama uma namorada bonito e doce que poderia ter um grande tempo com sua família. No entanto, a fim de ser mais desejável, você deve revelar mais sobre você lado selvagem. Na verdade, não há nada que poderiam obter um cara dura mais do que saber que seu amante é um pouco atrevida no lado selvagem como ela não está tentando fazer impressões do presente.

Mostre seu lado selvagem por beber fundos para cima e assovio, sorrindo maliciosamente ou rindo para fora como você não se importa. Deixe-o saber que você tem um lado misterioso e ele não será capaz de resistir a você.

23. morda os lábios ao ter conversações

morda os lábios ao ter conversas baixar

Para fazê-lo pensar mais sobre seus lábios, você morda os lábios ao olhar para ele através de seus cílios. Isto irá dizer-lhe que você está disposto a devorá-lo, mas você é apenas educado para dizer isso.

24. flertar com ele

flertar com ele

Vídeo: Um Segredo de 3 000 Anos AC Que Mudará Sua Vida

Sim, flertar com o seu homem por colocar a mão em torno de sua cintura. Jogar jogos em público e falar sujo com o seu homem como ele tenta buscá-lo. Além disso, ter uma conversa no café como você são totalmente estranhos um ao outro e flertam escandalosamente. Deixe seu homem saber que o amor ainda é selvagem e jovem.

25. Flirt com outros homens

flertar com outros homens de download

Agora, isso pode surpreendê-lo. No entanto, ele vai funcionar bem. Os mais outros homens gosta de você, mais o seu homem vai te desejo. Assim, só porque você está sendo em um relacionamento estável e firme, isso não significa que você não deve flertar com outros homens.

Você pode flertar como se não houvesse amanhã, mas tenha em mente que você deve jogar duro para conseguir com eles. Não atravesse a barreira invisível. Você teve melhor ficar com algumas regras. Você pode ver mas você não podia tocar. Dessa forma, você não só vai transformar o seu homem, mas também manter o seu relacionamento estável.

26. Mostra a sua pele

mostrar a sua pele

Embora esta parece ser uma forma de idade, quando se trata de aprender a transformar um homem, a arte de mostrar pele é o centro da questão. Todo homem quer que sua amante para olhar lindo quando eles estão em uma data. No entanto, de vez em quando, você deve usar algo ao invés de revelar como sair. Um dos maiores ligar para os homens é um pouco de pele.

27. Conversa suja na cama

falar sujo na cama de download

Como transformar um homem com as palavras? Falar sacanagem. Sussurrar coisas sujas na orelha do seu homem, e você vai fazer a sua mente explodir em êxtase. Comece a falar sujo na cama sussurrando o que seus pensamentos mais loucos são. Lembre-se de chamar o seu nome e pedir o seu homem para fazer as coisas sujas para você. Na realidade, não há nada mais emocionante do que sujo falando durante a relação sexual.

Recomendo a leitura: o guia de sexo final para as mulheres - lições boquete de Jack

28. Faça de Controle

assumir o controle

Uma vez que você quiser saber como transformar um homem na cama, é necessário para você aprender a assumir o controle e como ele funciona. Simplesmente, você não precisa assumir o controle o tempo todo, mas uma brincadeira ocasional onde você joga a senhora poderia fazer maravilhas para o seu desejo de transformar o seu homem diante. Segure o homem por seu cabelo e empurrá-lo para baixo, discipliná-lo, e ordenar-lhe que faça o que quiser. Ele com certeza adora.

29. Use uma venda

usar uma venda nos olhos

Esta é uma boa maneira de tratar a sua cara para novas sensações. Ele não vai saber onde você vai beijar, acidente vascular cerebral, ou lamber, e ele vai adorar. Você não deve ter medo de experimentar usando as pérolas ou cabelo quando esfregando contra o seu "pequeno-boy".

 30. Mudança de temperatura

Download temperatura mudança

Este poderia ser um grande turn-on. Supondo que você tenha acabado de sua camisa, e você está beijando sua sexy peito, lamber uma longa linha com a língua e soprar sobre ele. O calor seguido de frio vai dar o corpo do seu homem a queimadura da sensação de se concentrar em e rev acima de seus motores. No entanto, você não deve esquecer o oldie ainda Goldie cubo de gelo.

Estas 30 dicas simples, mas eficazes sobre como transformar um homem com as palavras e toque espero que poderia ajudá-lo a saber como seduzir o seu homem facilmente. Tenha em mente que você não deve ser muito pegajosa. Dê ao seu parceiro algum espaço, então quando você tocá-lo, ele vai realmente sentir isso.

Se você tiver qualquer comentário sobre este assunto ou qualquer outro tópicos sexuais, deixe suas palavras abaixo deste post. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados