Como transformar um cara on?

Sedução é atingir totalmente a pessoa oposto ao imaginar ser sexual com você. Alguns caras gostam de ser o parceiro dominante na cama, ao passo que outros, como sendo completamente submisso. Mais, no entanto, como uma combinação dos dois, sendo tipicamente o parceiro dominante, sendo tipicamente uma grande quantidade de parceiro submisso. Há muitas torções e fetiches que o homem possivelmente iria ficar incrivelmente ligado por completamente diferentes. Ele, possivelmente, gostaria de vê-lo vestir-se com tesão ou ele iria possivelmente como uma vez que você se vestir como seu personagem favorito em quadrinhos. Há muitos fetiches completamente diferentes e sem parar para kinky idéias que podem ajudar você a transformar um cara diante.

Como transformar uma Guy On

Maneiras de transformar uma Guy On

1) Talk Dirty to Turn um cara no

Dependendo do que você é mais conveniente, com. Você vai tomar a rota selvagem por ser muito específico e revelando uma vez a falar sujo para seu homem, a linguagem é o lugar mais desagradáveis, pertences mais excêntricas que você vai pensar. Mas você vai ter todo o percurso inverso, uma vez sujo falando também. Se você gostaria, ser muito educado e não específica, no mínimo. Aqui estão uma série de amostras de ser educado junto com seu falar sujo.

Vídeo: Como Fazer Ele Te Pedir Em Namoro - 4 Dicas Fatais Pra Ele Assumir um Relacionamento Sério!

"Estou ansioso para dar-lhe tudo o que você tem em sua mente."
"Se eu não tivesse que viajar para descobrir estes dias, eu completamente ficar o dia inteiro na cama com você."

2) Show Off pele transformar um Guy On

Às vezes é sensato afirmar o óbvio: Homens precisa verificar-lo nu. Que a um monte de pele você vai mostrar vai explodir seus próprios chifres. Independentemente de qual a proporção ou a pele no entanto muito pouco que você mostrar, a chave aqui é que você simplesmente se sente confortável com o que você está ostentando. Se você está se sentindo desconfortável, você vai vir em cima sem jeito e ele vai virar outros fora. Se você simplesmente se sente conveniente e ok no que você está ostentando, você vai ser maciçamente ligar todo mundo presta atenção em você.

3) Comunicação Visual Sexual

Há vários sinais de comunicação visual que você vai enviar, mais bonita convencionais. Fazendo muito pequenas coisas como morder o lábio inferior de brincadeira, tocando seu cabelo, curvo a cabeça para trás para mostrar seu pescoço, franzindo a seus lábios, curvado suas costas para mostrar visivelmente seu decote. Estas são todas as aleta no entanto, mais uma vez, é de voltar de uma zona de conforto e diversão.

4) Enviar sujos Textos

Francamente, isso não é ciência de foguetes. Se você enviar a uma pessoa uma mensagem de texto sexual, ele está chegando para encontrá-lo irresistível. Qualquer mensagem de texto que diz que você só precisa dele para ser sexual com você ou que você só estão ligados e deseja sexo agora ou que você precisa sexualmente agradar-lhe que você está chegando a ter um público cativo. Se você está à procura de uma mensagem de texto que pode apenas sobre invariavelmente te dar uma resposta quase instantânea a partir de um homem constrói um texto sexual.

5) Citar Sex transformar um Guy On

Quando você está contestando um homem, você está alcançando presumivelmente para saltar bem de indivíduo para indivíduo e, em qualquer sedução sensível, os temas de comunicação verbal geralmente pode avançar para um monte gradual de e um monte de temas sexuais. Agora, você não está falando a respeito de você e ele ser sexual com todos os outros você está simplesmente falando normalmente relacionadas com o tema do sexo. Vê-lo mais tarde, como você é conveniente e se divertindo, você vai ter a certeza que ele vai ser significativamente muito receptiva o conceito de ser sexual com você, se a sua comunicação verbal acontece com o toque em um monte de e muita específica tópicos sexuais.

6) mostram confiança transformar um Guy On



Os homens são apaixonados por ela uma vez suas damas andar, falar, e realizar-se com confiança. senhoras parvos e confusas ar um fim sério up. Ser confortável, juntamente com o seu corpo, vestir-lo a reconhecer você vai perceber muito bem e falar como se você reconhecer o que você está idioma. Deixe seu brilho temperamento. Ele pode ir de cabeça para baixo para você.

7) cheiro grande para transformar em uma Guy

Uma boa fragrância define o humor e transforma-lo em como nada mais. Perfume é além disso um fator caras ter em mente por muito tempo. Se classificar seu cheiro, eles estão indo para cometer a memória e associá-lo com ele, mesmo quando você não parecem estar ao redor. Usar uma fragrância agradável, no entanto, não vá ao mar com ele. Você gostaria que ele volte perto de você, não fuja irritado com o seu perfume robusto. Ao colocar sobre a quantidade correta da fragrância que combina com você, você vai fazer maravilhas.

Vídeo: MCPE • COMO TRANSFORMAR UM PORCO EM UM ZOMBIE PIGMAN �� !! (Pocket Edition)

8) cumprir sua fantasia

Será que ele precisa de uma enfermeira atrativa que está lá para curar sua cada necessidade? Ou, é um policial quente durante um mal lá uniforme com algemas e chicotes que o excita? Não importa a sua, que o envia de zero a sessenta, fazê-lo. Uma vez que ele vê-lo nem a metade na parte que está em sua mente, infeliz até que propósito, ele não será capaz de facilitar a si mesmo. Seja ou não ele precisa de você para ser submisso ou a culpa, você vai ter uma coisa que ele tem, invariavelmente, irreal e ligá-lo em uma realidade.

9) construir a antecipação transformar um Guy On

Antecipação faz com que você se sentir animado, e você deseja criá-lo, mesmo antes de dois entram em flagrante. Enviar-lhe mensagens de texto sobre o que você tem planejado para a noite simplesmente confirmar que ele mantém o seu telefone próximo a ele. Como ele entra na casa, oferece-lhe uma massagem suave e isso pode ser o suficiente para transformá-lo em. Sussurrar uma coisa tesão em seu ouvido. Use uma voz rouca para criar alguma tensão sexual. Diga-lhe no entanto doloroso que você gostaria que ele. Convide voz tesão que ele precisa tentar fazer. Construí-lo íntimo, construí-lo com tesão, e sua positividade pode virar-lo sexualmente.

10) provocá-lo transformar um Guy On

Para aprender a maneira de transformar uma pessoa sexualmente, que deseja ser informado o caminho para ser impertinente durante um relacionamento. Não retraia de fazer uma tentativa coisas novas. Mostrar alguma confiança da confiança é sexy. Você vai experimentar iniciando uma posição de substituição.

Uma jogada simples como a criação de chamada em frente de um espelho onde quer que cada um pode ver um ao outro pode adicionar tempero para o seu ato sexual.
Usando roupas tesão, especialmente roupas íntimas tesão pode revelar maior do que estar nu como um resultado do que faz com que ele gostaria para um monte de.

11) Um grande K

Kiss é o poder final para transformar qualquer um em. Um grande beijo pode aliviar qualquer pessoa e fazê-los querer mais. Não espere que seu parceiro te beijar em vez beijá-lo em primeiro lugar. Comece com um beijo e depois ir para um fundo. Não se ater a um são explorar e beijar em vários lugares. Para torná-lo mais sexy usar a sua língua, enquanto se beijam. Além disso, você pode usar pouco mordendo para transformar sua cara na.

Vídeo: Episódio 01 - Como transformar seu S4 4G em um Galaxy S6

12) Seja aventuroso transformar um Guy On

Se você acha que afagam poderia ser uma técnica sexo chato, que você deseja passar por cima. basta adicionar um pouco de paixão para isso e que vai ser incrivelmente quente. você ainda pode deve tomar a iniciativa e beijar o seu homem antes que ele chegue a possibilidade de tentar fazê-lo. Adicione um pouco de agressão ao seu afago comprimindo um entre os lábios, suavemente mordendo-o, e tocando sua língua com o seu. você vai conjuntamente construí-lo até mesmo um monte de emocionante por que afagam em seu pescoço ou chupar o lóbulo da orelha.

13) Combine acima coisas

Na etapa final, você pode tentar misturar todas as coisas em conjunto para deixar um grande impacto sobre o seu homem. Para ligar um cara usar todas as técnicas simultaneamente. Você pode começar com sujo falando e mostrar gestos sedutores. Tente tocar um pouco de sua fantasia cumprindo jogo para transformar um cara diante. coisas de mistura com certeza gostaria de fazê-lo ansiar mais para você.

Artigos relacionados