Como obter um homem para casar com você?

Você pode obter um homem para casar com você quem você ama do centro de seu coração. Considerando alguém para fazer-lhes o seu parceiro para sempre é algo realmente genuíno. No entanto, em primeiro lugar, você deve garantir que a pessoa com quem você está planejando o futuro também quer o mesmo de você ou não? Fazendo-lhe propomos para o casamento é a coisa que você está pensando neste momento. Para isso, pequenas coisas que você pode fazer para dar-lhe o indício de que você receber um chute de fora da oportunidade de estar com ele por toda a vida. Ele pode sentir o mesmo por você e pode propor você para o casamento. Siga o dado abaixo dicas para obter um homem para casar com você.

Vídeo: Como Fazer QUALQUER Homem Querer Um Compromisso

Como Obter um homem para casar com você

Passos para Obter um homem para casar com você

1. Vá em um casamento com Ele Obter um homem para casar com você

Você deve levá-lo com você para casamentos. Seja o casamento do seu companheiro ou de outra pessoa. Ele pode convencer as dicas para ser seu homem para a vida na sequência de ir a vários casamentos. Você pode observar em uma parte das coisas que vão à frente em um casamento. Ele pode responder em algumas delas. Além disso, não tente não considerar o seu ponto de vista. Demonstrar a ele que você é tão parcial a uniões relacionais e mal posso esperar para casar com ele. Quando você vai em um casamento com ele dizer-lhe que como você deseja que seu casamento seja e vai fazê-lo pensar de ambos os seus casamentos.

Vídeo: Dicas para seu namorado te pedir em casamento

2. Não depende dele Obter um homem para casar com você

Talvez quando você vai ser independente e em seu próprio país, então seria fazê-lo pensar de você como uma mulher forte. Ele também pode ser o caso que ele está temendo o casamento porque não haveria um monte de carga sobre ele e ele não é capaz de fazer isso agora. Quando ele vai saber que você é uma mulher independente e você pode lidar com as suas despesas, em seguida, ele irá considerar se casar com você em breve. Tente não colocar todo o dinheiro de peso relacionado com ele e recomendar-lhe que você pode querer trabalhar depois do casamento também. Você pode até perguntar a ele diretamente sobre questões de dinheiro e assegurar-lhe que você quer trabalhar depois do casamento também. Isso fará com que seus medos ir embora e ele vai querer casar com você o mais rapidamente possível.

3. Seja um parceiro compreensivo Obter um homem para casar com você

O casamento é um grande prazo e sem compreensão adequada, considerando que seria ruim. Você pode fazê-lo sentir que você é uma pessoa compreensiva e que iria fazê-lo livre de todas as preocupações. Se ele vai ver que você é um indivíduo a compreensão, em seguida, ele iria tentar amarrar um nó com você.

Sendo entendimento também iria ajudá-lo a ter uma melhor conexão e uma vida melhor casamento. Você não precisa mudar a si mesmo para ser uma pessoa compreensiva apenas tentar olhar as coisas de sua perspectiva e você vai ver as boas mudanças.

4. Look Good Obter um homem para casar com você

Talvez quando ambos entraram em uma relação que estavam aptos e usado para colocar os esforços de boa aparência. Mas agora desde que você tem o seu homem com você, você parou de fazer tudo isso. Se este for o caso, então ele pode ter desinteressado em você e isso está fazendo-o pensar se ele quer casar com você ou não? Bem, ele não deve ser sobre a aparência física, mas quando se trata de conseguir um homem para casar com você tentar olhar o seu melhor e ele vai se tornar difícil resistir-lhe. Quando você vai ser difícil de resistir, em seguida, ele iria querer fazer o seu próprio logo que possível.

5. Dê-lhe tempo Obter um homem para casar com você



Nenhuma pessoa precisa ser ligado ao mundo apenas em torno de sua cara-metade ou cônjuge. Ele precisa sentar-se sozinho para, em algum momento ou ele pode receber um chute de fora da oportunidade de investir a sua energia com seus companheiros de resto. Portanto, não ser agressivo quando ele não gostaria de estar com você por algum tempo. Deixá-lo continuar com sua vida à sua maneira particular. Ele pode gostar este estado de espírito de vocês e pode pensar em você como material de casamento. Você igualmente pode obter espaço individual no caso em que você age desta forma.

6. Confie Your Man Obter um homem para casar com você

No caso que você está olhando para ele para ser seu parceiro para toda a vida, então você deve acreditar nele sem qualquer dúvida. Não deve haver quaisquer problemas de confiança entre você e ele. Ele deveria confiar em você uma maneira similar. Tente não deixar que suas fraquezas para derrotar o seu afeto por ele. Você não pode ver o seu futuro otimista com ele, se tanto de você não pode depender de um ao outro. Você não deve perguntar a ele o tempo todo, onde ele é eo que ele está fazendo. Dê-lhe uma chance para lhe dizer tudo.

7. banhá-lo com amor Obter um homem para casar com você

Mostrando seu amor pode fazê-lo entender o quanto ele é valioso para você. Você pode abraçá-lo ou beijá-lo uma vez por dia. Dê-lhe presentes que ele pode querer obter. Cumprimentá-lo sobre suas grandes propensões e tipo natureza. Ele pode receber um chute de fora da chance de perceber que você é uma quantidade tão grande para ele. É importante fazer uma participação sólida com ele para que ele pudesse sentir o mesmo por você.

8. Fale Sobre Casais felizes Obter um homem para casar com você

Suas indicações iria fazê-lo entender que você quer se casar. Além disso, se ele teme que depois do casamento não haverá amor entre vocês dois como é agora, em seguida, ele iria se livrar desse medo. Você pode dar casos de qualquer grande nome relativo, ou qualquer um dos seus companheiros que foram felizes no casamento por um bom tempo. Ele vai imaginar que você vai casar com ele. Em qualquer caso, ele vai ter a possibilidade de que você está preparado para se casar com ele. Faça abordagem pertinente do seu lado para simplesmente incorporar essa coisa de casamento em sua mentalidade.

9. Faça-o sentir Importante

Você deve reconhecer o que ele realiza para você. Ele vai sentir que ele está em boa forma e ele pode mantê-lo alegre e satisfeita. Você deve deixá-lo saber que ele é tudo o que você precisa em sua vida. Ele pode valorizar que está a transmitir seus sentimentos para dentro para ele e pode saltar a chance de satisfazer sua vida. Ao longo destas linhas, ele saberia sobre a maneira que ele é uma peça fundamental de sua vida e ele pode saltar a chance de fazer você sua cara-metade.

10. Não forçar um homem Obter um homem para casar com você

Você pode estar ansioso para obter um homem para casar com você. Você pode até ter começado a sonhar sobre como torná-lo perfeito e você já tentou muitas coisas para torná-lo conhecido que você quer se casar com ele. Se ele ainda não é entender, em seguida, forçando-o seria ruim. Quando se trata de obter um homem para casar com você, em seguida, forçando-o seria a pior coisa que você vai fazer.

Se você vai forçá-lo, ele pode ficar frustrado e pode até começar a pensar de romper o relacionamento com você. Se você realmente quer se casar, em seguida, você pode falar com ele sobre isso e dizer-lhe que você quer que aconteça assim que ele fica bem com ele. Tente fazê-lo entender as coisas do seu ponto de vista para obter um homem para casar com você.

Artigos relacionados