Top 11 boas razões para se casar jovem em seu 20s

razões para se casar jovem

Na verdade, existem discussões duradouras sobre as razões - ou não - casar-se jovem em seu 20s. Alguns pontos de vista adiadas se casar jovem como uma decisão sábia - profissionalmente e pessoalmente. Neste escrevendo sobre local VKool na linha de relações, estamos a discutir sobre algumas razões para se casar jovem em seu 20s. Se você se preocupa com este tema, veja-a abaixo!

11 Boas razões para se casar jovem em seu 20s - VKool

1. Casamento Obtendo precoce faz mais feliz

ficando o casamento precoce faz com que você faça o download mais feliz

Vídeo: Onze:20 - Sei Que é Você [Clipe Oficial]

De acordo com um relatório do National Marriage Project em 2013, pessoas com idades entre 20-28 que se sentem muito satisfeitos com suas próprias vidas já são casados, em oposição à coabitação ou single. Além disso, o maior número dos que falou sobre seu casamento como "feliz" quando eles estavam 24-26.

No mesmo projeto, os resultados detalhados mostraram que 35% dos homens em coabitação e os homens único relatório que eram muito satisfeito em comparação com 52% dos homens casados. 29% das mulheres que coabitam e 33% de mulheres solteiras estão satisfeitos comparação com 47% das mulheres casadas. Em suma, as pessoas que se casam na década de 20 são mais felizes do que aqueles que não casados ​​nos anos 20.

Vejo: Como parar de discutir em um relacionamento - 15 dicas úteis

Vídeo: 7 Motivos Para não Namorar uma Russa

2. Casar cedo Para o maior romance

Casar cedo para uma maior baixar o romance

Quando se trata de boas razões para se casar jovem nos seus 20 anos, não se esqueça do elemento de romance, casais! Românticas histórias de amor pode ocorrer em qualquer idade. No entanto, o romance apaixonado e selvagem das relações jovens são as maiores. Os beijos, os toques, as palavras amor, todos eles são românticos, selvagem e vale a pena para casais tentando. Quando você decidir começar sua vida casamento, você vai conseguir o romance completamente. Em outras palavras, casar cedo será uma viagem para você descobrir enquanto você ainda está crescendo e amadurecendo no pensamento.

Vejo: ideias românticas e divertidas data noite para casais são revelados

3. Getting Married Jovem permite que você foco em seus objetivos anteriores

Casar cedo permite que você se concentrar em seus objetivos de download anteriormente

Certifique-se que você se casar para desfrutar de sua vida com o seu cônjuge e ter uma família feliz. Quando você é jovem, você tem um monte de energia e paixão no trabalho e na vida. Por esta razão, casar quando você é jovem irá forçar você a tentar o seu melhor. Você será responsável por sua própria vida, seu cônjuge, seus filhos, por exemplo. Diferente dos solteiros que vivem livres, as pessoas casadas vai encontrar seus objetivos de carreira e vida. Se você está entre eles, você vai descobrir o que eu queria dizer rapidamente. Por exemplo, você terá que definir seus objetivos de curto prazo em 1 anos e suas metas de longo prazo em 5 a 10 anos. Especialmente, quando você é um homem, seu objetivo é o seu plano de toda a família. Quanto mais jovem você se casar, a melhor fabricante de objetivo que você será. Então, pense sobre este benefício de se casar jovem para ser uma mais madura.

4. pares de casamento Jovem ter mais sexo

casais que se casam jovens têm mais de download sexo

Não há muita discussão sobre este aspecto. É óbvio que é que os jovens têm forte desejo para o sexo. Como você sabe contas sexo para 50% do sucesso de um casamento. Então, se você estiver satisfeitas com o sexo cedo, você vai equilibrar a sua condição física e mental e ser mais feliz. Esta é realmente uma das razões claras para se casar jovem. Para você, o sexo pode ser uma maneira de começar um amor ou iniciar um casamento, mas nunca negar a importância do sexo no casamento, casais!

Em uma pesquisa da Universidade de Harvard, casais que se casaram na década de 20 teve mais sexo do que os casais que se casam mais tarde. Em outra pesquisa, um aumento de 4 anos em casamento está relacionado a ter relações sexuais 1 vez menos a cada mês. Por isso, quanto mais cedo você se casar, o maior tempo que você pode passar entre o seu parceiro.

5. As mulheres se casar jovens têm fecundidade mais elevadas

mulheres recebendo jovens casadas têm maior descarga de fertilidade

Vídeo: SILVANO SALES - VOL 20 - CD PROMOCIONAL 2016

Vamos de mãos dadas com o sexo, este é o bebê. Infelizmente, a fertilidade em mulheres começar a cair quando são 27. Após a década de 30, as taxas de fertilidade diminuir drasticamente. Então, essa é uma razão pela qual você deve se casar em breve. O melhor momento para ter um bebê é na década de 20 como homens e mulheres têm a sua alta libido ou a fertilidade naquele momento. E como você sabe, a fertilidade é responsável pela taxa de ter um bebê. Mesmo na vida Morden, os jovens têm muitos problemas com a fertilidade que são causadas pela poluição ambiental, o uso de químicos, alimentos tóxicos. Então, quando você é jovem, quando você é forte, quando você tem alta fertilidade, casar-se com aumentar a chance de ter um bebê e se tornar pais mais jovens.

6. As mulheres ter bebês mais jovens são melhor para a sociedade

mulheres que têm bebês mais jovens são melhores para download a sociedade

Ao lado de boas razões para se casar jovem em seu 20s, pensar sobre os seus benefícios para a nossa sociedade. Fisicamente, os bons anos para ter um bebê está em seu 20s. Mas poucas pessoas estão prontas para o seu casamento hoje, porque eles têm a sua adolescência prolongada.



Agora nossas mudanças da sociedade, fisicamente, nós não. Como eu mencionei acima, as taxas de fertilidade em ambos os 2 sexos cair, e esta questão não tem boa influência sobre nossa sociedade. Em concreto, ficando casamento tardio pode causar desequilíbrio em machos e fêmeas, reduziu o parto, geração velha, trabalhos antigos, divórcio e muito mais.

Consulte Mais informação: Natural Home remédios para infecção por fungos durante a gravidez

7. As mulheres Obtendo Casamento mais jovens têm mais energia para criar os filhos

mulheres recebendo o casamento mais jovens têm mais energia para criar os filhos de download

As mulheres têm a missão especial que é a de dar à luz. Se mulheres grávidas são fracos, eles vão ter bebês saudáveis ​​e outras doenças relacionadas e condições.

De acordo com os dados da March of Dimes sobre os riscos de síndrome de Down ligada à idade da mãe:

  • Na idade de 25 anos, o risco de ter bebês com a síndrome de Down pode ser de 1 / 1.250.
    • Na idade de 30, o risco é de cerca de 1 / 1.000
    • Com a idade de 35 anos, o risco é de cerca de 1/400
    • Com a idade de 40 anos, o risco é de cerca de 1/100
    • Com a idade de 45 anos, o risco é de cerca de 1/30

Nos anos 20, as mulheres são as mais fortes para dar bebês saudáveis, por isso não hesite em pensar em um bom homem, um casamento feliz, uma lua de mel romântica e um bebê saudável neste período de tempo.

Consulte Mais informação: parentalidade dicas individuais para as mães para reduzir o stress monoparentais

8. casando cedo para evitar Heartache

se casar cedo para evitar o download dor de cabeça

Sim! ao lado de boas razões para se casar jovem, fazê-lo para evitar dores de cabeça. Parece engraçado, mas é tão verdadeiro. Se você encontrar um bom homem e decidir para chegar a um casamento, iniciá-lo, em vez de ser quebrado o coração depois de vários casos de amor. Como você sabe, o amor é doloroso e borkenheart apenas fazer você se tornam mais velhos e cansados. Se você não consegue superar alguma dor de amor, você definitivamente ter dor de cabeça. O problema é que se você encontrar sua alma gêmea, mantenha seu coração e curar seu coração partido. O que você está esperando para melhorar a sua vida com amor como esse?

9. Sem dinheiro ???? Sem problemas!

nenhum dinheiro nenhum problema de download

Próximo a várias razões para se casar jovens, não devemos esquecer finanças. Finanças é um fator principal para manter um casamento. Não há dinheiro, não podemos resolver com alimentos, contas, roupas, estudo das crianças e assim por diante. Mas voltar ao nosso tema em boas razões para se casar jovem, você deve pensar em um casamento sem dinheiro? Se você não tem muito dinheiro, o que pode substituí-lo para construir um feliz se casar? Pense duas vezes, quando você é pobre em finanças, aprender a ser rico em alma e trabalhar duro. Este será um momento difícil para testar o seu amor e fortalecer seu casamento mais longo. Especialmente, esta é uma oportunidade para os homens para mostrar seus esforços para ser um bom marido e um bom pai jovem.

10. pares de casamento Jovem tem mais energia para o balanço Parenthood & Carreira

casais que se casam jovens têm mais energia para equilibrar a paternidade & amp; Download carreira

Vídeo: Pastor Cláudio Duarte Vencendo as Diferenças no Casamento' Completo

Certo! Olhe para os casais e você vai ver. Quando eles começam a sua vida matrimonial, eles têm que aprender a equilibrar sua paternidade e carreira. Não é fácil para os jovens a fazer isso. Mas eles aprenderam naturalmente as regras e lições de sobrevivência para manter seu casamento. Alguns casais não podem salvar seu casamento por causa de milhares de razões.

No entanto, uma única razão que pode derrotar todos os problemas de um casamento é a energia da juventude. Como os jovens são enérgicos, têm uma forte paixão no amor e na vida para que eles irão superar dificulta em seu casamento com mais facilidade do que as pessoas nos seus 30 anos, por exemplo.

11. Você vai beber menos

você vai beber menos de download

De acordo com um estudo realizado em 2012 relatados no Journal of Saúde & Comportamento Social, engajados e jovens adultos casados ​​havia mais reduzida frequência de embriaguez do que as pessoas que não estavam em relacionamentos sérios. Noivado e casamento transportar com seu senso de obrigação e responsabilidade. Além disso, as reduções de activies sociais após seus casamentos pode conduzir a uma menor embriaguez entre eles, de acordo com o relatório. Como você sabe, parar de álcool mostra um monte de benefícios para a saúde, como dormir melhor, menores riscos de cânceres, a melhor pele, perda de peso e pode salvar o seu casamento precoce também. Em suma, beber menos pode contribuir para boas razões para se casar jovem.

Aí vêm as últimas linhas do artigo em 11 boas razões para se casar jovem em seu 20s. Esperamos que os casais se sentem bem quando lê-lo e os solteiros seriam animado para começar a sua vida casamento em breve. Comente sobre a escrita ou compartilhá-lo!

Artigos relacionados