9 Idéias 2º do presente do aniversário de casamento para a esposa e marido

Como você se sente quando aniversário de casamento vem? Você deve ser animado, certo? No entanto, para algumas pessoas, há um problema que eles têm de enfrentar. Isso é que eles não sabem como escolher um presente para o seu amante. Agora é hora de relaxar e ler este artigo sobre a nossa página VKool

 que irá apresentar-lhe o topo 9 criativo 2nd idéias do presente do aniversário de casamento para a esposa & marido. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 2nd Idéias de casamento presente de aniversário para a esposa & Marido

1. Pillow

2º idéias do presente do aniversário de casamento - travesseiro

Uma das idéias do presente do aniversário de casamento 2 mais comuns para a esposa & marido é travesseiro. Clique Para Tweet Pillow desempenha um papel importante para nos ajudar a ter um bom sono. E quando você dá descanso para o seu marido ou a sua esposa em 2nd aniversário de casamento, isso significa que você gostaria que ele ou ela sonha com você.

Hoje em dia, se você quiser dar o seu marido ou esposa de um travesseiro, você pode facilmente encontrá-lo em qualquer supermercado ou supermercado. Além disso, existem muitos tipos de travesseiro que você pode escolher. Por exemplo, você pode comprar um travesseiro com um provérbio amor. Você também pode comprar um pouco de descanso na forma de animais. Se você quiser dar a sua esposa ou marido uma almofada especial, você pode projetar-lo sozinho.

2. algodão

2º idéias do presente do aniversário de casamento - algodão

outra 2nd ideia presente de aniversário que é mencionado neste artigo é o algodão. É muito fácil encontrar algo que é feito de algodão, como uma T - camisa ou hoodie. E neste T - shirt ou um hoodie, você pode imprimir cantores favoritos, atores do seu amante ou atrizes, bandas e assim por diante.

Um pijama de algodão também é uma boa idéia para você. Você pode fazer seu risada amante quando você usa o mesmo pijama com ele ou ela quando dorme.

Vídeo: Papo Rápido - Dica para Comemorar Aniversário de Casamento

Ver mais: Como encontrar o presente perfeito para um amigo ou alguém

3. Assista

2º idéias do presente do aniversário de casamento - relógio

Na lista de doisnd ideias aniversário, relógio também é uma idéia maravilhosa. Watch é o dom que é adequado tanto para homens e mulheres. Quando você dá a seu amante um relógio, você quer dizer que você quer que ele ou ela se lembrar do momento em que você e ele / ela viver lado a lado.

E não só você dar a ele / ela relógio comum, mas você também dar o seu amante de um relógio de alarme. Se você dá a ele / ela um relógio comum, você espera que ele / ela vai ter experiência com você. Se você dá a ele / ela um relógio de alarme, você espera que ele / ela não vai ser preguiçoso ou insônia para ir trabalhar na parte da manhã.

Ver mais: Digital segredos do casamento avaliação - trabalhará programa de Nick?

4. Animais Tipo boneca

2º idéias do presente do aniversário de casamento - animais Tipo de boneca

Boneca é dito ser um presente favorito que a maioria de meninas e mulheres querem ser dada em algumas ocasiões especiais. E tipo de animal boneca é o dom boneca mais popular. E por que tipo de animal boneca tornar o dom boneca mais popular? A primeira razão é quando você dá a seu amante uma boneca animal tal como um ursinho de pelúcia, uma boneca tigre ou uma boneca de porco, seu amante pode abraçar ou beijar-la se ela sente falta de você. A outra razão é cada tipo de boneca animal tem o seu significado. Por exemplo, "boneca de porco" significa boa sorte, encanto, saudável e próspera. "Teddy bear" significa romântico, bem como entender um ao outro, enquanto cachorrinho significa "eu te amo"

5. poema ou carta de amor

idéias do presente de aniversário segundo casamento - poema ou carta de amor

Se você está descobrindo o romântico 2nd aniversário de casamento idéias do presente, um poema é uma boa sugestão. Do passado, tem havido muitos poemas sobre o amor. E é muito fácil encontrar um poema. Você pode pesquisar na Internet. Depois disso, você pode lê-lo para o seu amante. Se você pode compor seu próprio poema, vamos fazê-lo. Isso fará com que seu amante surpreendido.

Às vezes, escrever uma carta de amor também é uma idéia fantástica. Nesta carta, deixe seu amante sabe o quanto você ama ele / ela. É romântico?

Ver mais: 6 melhores idéias do presente para as mulheres

6. Jóias



2º idéias do presente do aniversário de casamento - jóias

Não podemos negar que a jóia é também um dos mais comuns 2nd idéias do presente do aniversário de casamento. Este dom pode ser caro, mas também é o dom esperado para a maioria das mulheres. Além disso, é um dos presentes significativos. Você quer saber saber o significado desse dom? Isso significa que ele / ela significa muito para você.

Hoje em dia, não é difícil escolher um presente da jóia para você amante. Você pode dar o seu amante, um anel com um diamante grande. Ou você pode dar um colar para o seu amante. Os brincos não são uma sugestão ruim.

7. Flower

2º idéias do presente do aniversário de casamento - flor

Flor também é mencionado na lista do 2nd idéias do presente do aniversário de casamento. Talvez, é um dos presentes baratos e bonitos. Quando você está nervoso para escolher um presente para seu amante no 2nd aniversário de casamento, basta ir a algum lugar que vende flores, e comprar um ramo de flores para ela.

No entanto, cada flor traz um significado diferente. E a escolha mais comum é rosa. Rose significa "eu te amo". Portanto, dar o seu amante uma rosa ou um buquê de rosas é tão romântico. Essa é uma boa maneira de mostrar seu amor em 2nd aniversário de casamento, certo?

Consulte Mais informação: Flores para meninas - 20 melhores belas flores

8. Chocolate

2º idéias do presente do aniversário de casamento - de chocolate

Chocolate não é apenas uma deliciosa comida, mas também um dom maravilhoso. Assim como rosa, chocolate significa "eu gosto de você". Agora, você pode encontrar chocolate em qualquer supermercado ou em qualquer supermercado. Este dom não é muito caro, mas tem muitos tipos para você escolher. Você pode escolher o chocolate vinho, chocolate amargo ou chocolate de leite. Além disso, há muitas marcas de chocolate

Portanto, uma barra de chocolate pode fazer o seu amante feliz. Ou você pode ir para a cozinha e fazer-lhe um bolo de chocolate. Ela pode ser o mais feliz do mundo e ela pode saber quanto você a ama.

9. Vocação

2º idéias do presente do aniversário de casamento - vocação

Vídeo: Surpresa de aniversário de casamento

Se você está ocupado e não tem tempo para viver lado a lado com o seu marido ou esposa, por que você não tem uma vocação com ele / ela? Este pode ser um bom momento para lembrar toda a memória que você tem com ele / ela.

No entanto, este será um presente caro, se você quiser ir para o estrangeiro. E se o seu aniversário é no verão, por que você não tem um partido na praia com seu amante? Se você gosta de ir caminhadas ou escaladas e você gosta de aventura, por que não passar o tempo com seu amante escalar alguma montanha como Mauna Loa Mountain, montanha Fitz Roy e assim por diante.

Depois de ler o artigo de topo 9 2nd casamento idéias do presente de aniversário para a esposa e marido, espero que todos vocês já encontraram conhecimento necessário para si mesmo. Também espero que você vai ter tempo para visitar o nosso principal Estilo de vida página para saber mais sobre dicas e truques da vida. Se você tem alguma dúvida, ou conhece outros 2nd casamento idéias do presente de aniversário para a esposa e marido, não hesite em deixar os comentários abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo em breve.

Artigos relacionados:

9 melhores idéias do presente para homens

ideias do presente do dia dos namorados para o namorado e namorada

Artigos relacionados