Como atrair o seu marido para você de novo

como atrair o seu marido

Uma vez que as mulheres casadas, que muitas vezes negligenciar a si mesmos como amantes. Eles começam na banheira de hidromassagem de criar filhos, cuidando de suas casas e um trabalho exigente. Um dia, as mulheres casadas são confrontados pela visão de seus maridos olhando para uma mulher mais jovem. Se você, infelizmente, encontrar-se perto esta situação, tome cuidado de dicas de especialistas sobre como atrair seu marido para você de novo em local VKool abaixo. O conselho vai ajudar a resolver o seu edições da união e do relacionamento e ajudá-lo a ser uma mulher mais inteligente que pode se tornar mais atraente para o seu marido, mantendo-o perto de você para sempre.

Como atrair seu marido para você de novo - Top 9 Dicas

1. Cuide de sua aparência

como atrair o seu marido

Concedido aqui é mais para si mesmo do que sua aparência, mas isso ainda não é uma ótima desculpa para se permitir ir depois em um casamento. Sempre lembro que quando você está namorando, quanto tempo e esforço que colocou em que poderia se transformar no seu melhor. Enquanto você e seu marido pode ser bens preciosos que com a família malabarismo e carreira, ainda tentam gastar pelo menos algumas horas por dia para si mesmo. Por exemplo, você pode ir para uma corrida para queimar calorias extras. Além disso, quando se trata de maneiras de como atrair seu marido, você não precisa lutar por uma figura magra, mas o exercício diário pode dar-lhe uma saúde melhor, um corpo atraente e bem tonificado. Além disso, ir para uma rotina de beleza como um tratamento facial ou pedicure de vez em quando pode ajudar a sua pele a reter seu fulgor.

Além disso, você deve prestar atenção à sua dieta e higiene pessoal, como alimentos livres de gordura, dieta rica em vegetais e frutas, cabelo normal e aparamento do prego, e assim por diante. Especialmente, espaço para uma rotina de cuidados ao longo de alguns fins de semana ou três vezes por semana. Desta forma, será mais fácil para você cuidar de sua aparência sem ser oprimido por um agendamento. Por isso, seu marido pode ter certeza de ver mudanças em você confessar além de um fato real que você fez algum esforço para olhar melhor para ele. Isso pode percorrer um longo caminho para ajudar o seu marido ficar mais atraído por você.

Leia: Salvar o casamento Central

2. Faça as alterações adequadas ao seu estilo pessoal

como atrair o seu marido

Vídeo: Como Fazer Seu Marido Se Apaixonar Por Você Todos Os Dias

Mesmas coisas e as coisas velhas podem tornar sua vida chata. Se você se casar e ele é uma parte de sua vida, ele pode se cansar de você, mesmo que você também são obter furo para si mesmo. Então, é hora de mudar. Por exemplo, você pode reorganizar seu quarto, posições de seu mesas, guarda-roupa, e comprar coisas novas para decorar seu quarto. Além disso, você pode mudar a sua parede cor de tinta e pedir ao seu marido para fazer essas coisas com você.

Sobre seu estilo, você pode se sentir entediado em sua aparência, então por que você não mudar um novo estilo de cabelo? Isso pode tornar o seu marido dizer `` Uau ", embora possa parecer loucura no início. Mas não tenha medo de algumas mudanças. Se você não é bom em moda, pergunte a seus amigos ou um especialista para ajudá-lo a escolher o estilo certo para você. Então, você vai se sentir mais confiante e atrair o seu marido para você de novo rapidamente.

Leia: 13 sinais de um bom marido e pai são expostos

3. Explorar interesses mútuos

como atrair o seu marido

Voltar para o tempo que você e seu marido estavam namorando. Pense que atraiu você para ele. Aqueles poderia ter sido alguns hobbies e interesses comuns como cozinhar, música e esportes. Mesmo agora, se você está inundado com um trabalho ocupado, ter tempo para um único passatempo, uma vez por semana com seu marido. Isto irá criar um elo mais forte entre você e seu marido com risada, toques, compartilhar e palestras.

Além disso, você pode participar activamente interesse nele de maneiras diferentes. Por exemplo, você pode assar para o seu marido seus biscoitos favoritos ou cozinhar os alimentos que ele gosta de comer a cada manhã e jantar. Se ele gosta de assistir jogo de futebol com os amigos fora, permitir que ele chega em casa tarde. Embora você não gosta deste esporte, mas você pode perguntar a ele sobre algo relacionado com as pontuações e os jogadores no jogo. Em seguida, ele irá dizer-lhe e é uma maneira simples você se interessar por ele e que ele se preocupa.

Vídeo: Como Fazer Seu Marido Se Apaixonar Por Você De Novo

Leia: 000 relacionamentos

4. amplia o seu horizonte

como atrair o seu marido



Ao lado de dicas sobre como atrair seu marido, aprender a ser uma mulher inteligente, além de refrescar-lo com novo estilo e aparência. Em vez de ficar em casa, ou se concentrar em sua carreira ou descansando sobre o que você já alcançar, pegar algo interessante, como jardinagem ou dança. Ou você pode participar de um curso ou classe após o tempo de ser uma mãe de enfermagem.

Em suma, fazer algo novo pode ajudá-lo a equilibrar a sua vida enquanto mostra, mantendo o seu casamento feliz e uma família.

5. Obtenha uma vida

como atrair o seu marido

Dê a seu marido uma sensação de que você pode ter muitos relacionamentos sociais ao lado de filhos e família. Mostre-lhe que você pode executar a sua vida com atividades sociais, como assistir filmes com os amigos, fazer compras sem o seu marido, viajando com as pessoas na sua empresa e assim por diante.

Vídeo: Como reconquistar seu EX

Leia: O que as mulheres querem dos homens: 10 coisas secretas são expostos

6. Afirmar-Lo

como atrair o seu marido

Quando se trata de dicas sobre como atrair seu marido para você de novo, não se esqueça de afirmar-lo. Deixe-o saber que você é um importante um para ele e ele também é o número 1 para você. Não tenha medo de falar isso com ele, a fim de atraí-lo.

Os homens sempre querem estar perto de mulheres que fazem com que se sentisse que ele está ganhando. Tudo o que você falar com ele com o seu amor, ele pode ser um elogio ou palavras de incentivo para ele. E, na verdade, um casamento feliz e uma relação estreita podem ser formadas com palavras doces como isso.

7. ser um mistério

como atrair o seu marido

Às vezes você pode sentir que não há nada atraente para você e seu marido para descobrir o outro. Na verdade, os homens adoram um desafio- para que eles sempre são atraídos para mistério. Só não tente torná-lo muito grave ou complicada. Existem várias maneiras de criar o seu próprio mistério para ele. Por exemplo, você pode criar seu próprio presente de aniversário para ele.

Em vez de comer em casa, você pode dar-lhe uma pausa para permitir que ambos comer fora no fim de semana. Ele vai encontrar algo novo de você e estes são ótimas maneiras de atualizar o seu casamento. Basta ser misteriosa entre algumas maneiras de como atrair seu marido.

Leia: Como se reconectar com o marido depois de baby - 14 dicas úteis

8. Vestido For Him

como atrair o seu marido

Quando eram solteiros e namorando alguém, você pode pensar muito sobre suas roupas e moda. Esta questão é tão importante como você se casar. Por quê? Como manter seu marido que a vive toda a vida com que você se atraído por você é mais difícil. Ele será facilmente ficar entediado com seu estilo de vida, sua voz, seu cabelo, seus hábitos e assim por diante. Entre essas coisas importantes, o que você veste talvez afetá-lo muito. Homens na verdade, sempre desejo de receber elogios por sua bela wives-, portanto, eles vão se orgulhar de suas senhoras de sua moda e estilos. Vestir-se para ele e torná-lo seu orgulho como uma das grandes maneiras de como atrair o seu marido novamente.

Leia: Como combater feira em um casamento: ótimas dicas para casais

9. aumentar sua auto-confiança

como atrair o seu marido

A auto-confiança é desenvolvido através de atividades sociais, relacionamento e comunicação. Ele também pode perder se você esquecer a sua importância em sua vida. Quando se trata de dicas sobre como atrair o seu marido, a confiança é um meio de comunicação e ser contactado para o outro. Imagine que se você não está confiante com o seu status social, estudo, forma do corpo, o tamanho da mama atraente, veias, celulite ou qualquer outra coisa, você pode evitar o encontro com o seu marido e outros, também evitar falar sobre seus problemas. Nestes modos, você cria uma lacuna entre você e seu companheiro. Honestamente, sua alma gêmea deve ser uma boa pessoa que te entende, incentiva e te aceita. Mas se você pode enfrentar a verdade e aumentar a sua confiança para superar o seu medo, seu companheiro naturalmente vai admirá-lo e se atraído por você.

Vídeo: 5 FORMAS DE SEDUZIR SUA ESPOSA - Dicas para Casais

Resumindo:

Na verdade, você não precisa ser atraente para o seu marido sexualmente e ele ainda ser companheiro de alma até o fim de sua vida. A verdade é que a sua beleza física vai perder ao longo do tempo, enquanto a sua beleza na alma ainda pode ser mantida até que você se foi. Assim, aprender a construir a sua beleza interior entre formas eficazes sobre como atrair seu marido. Para qualquer feedback sobre este artigo, por favor mande-lo no final do post!

Artigos relacionados