Como beijar uma menina? (A maneira perfeita de beijar uma garota)

Você acha que é fácil de beijar uma garota perfeitamente. Fato é, um monte de homens lá fora ainda não sabe como beijar uma menina. Isso pode ser muito desafiador porque as meninas não reagem da mesma forma quando se beijaram. Devido a isso, os homens sentem medo de beijar. É por isso que é importante saber a maneira correta de beijar uma garota perfeitamente. Não só o momento se torna memorável, ele também poderia levar a um afago mais apaixonado e amoroso. Você também pode ler como dar um chupão? e como beijar um cara? em nosso site.

Melhores maneiras de beijar uma menina Perfeitamente

Como beijar uma menina Perfeitamente

1. Preparação beijar uma menina Perfeitamente

Você não apenas beijar, especialmente se você está beijando a menina pela primeira vez. Você tem que se certificar de que a sua menina vai ficar impressionado com o beijo. Seu beijo tem que ser um de seus momentos mais memoráveis ​​com você. Então, como fazer isso? Bem, você tem que se preparar para este momento muito especial. E aqui estão algumas maneiras que podem ajudar a começar a ser um bom beijador.

2. Looks e Higiene beijar uma menina Perfeitamente 

Faça-se atraente. Você tem que olhar bem para aquele beijo especial. De cabelos até os dedos dos pés, certifique-se de olhar convidativo. Lembre-se que só meninas beijar caras que eles são atraídos para, então fazer um esforço para aparecer bonito. Além disso, certifique-se de que seu hálito é fresco. Escovar os dentes e bochechar com um anti-séptico bucal.

Vídeo: Faça uma MULHER TE BEIJAR: O Beijo 100% Garantido | Santo Papo

Se você tiver que usar um spray boca antes de fazê-lo, em seguida, fazê-lo. Spray de um perfume que é leve ainda masculino. Você também pode ler, como obter uma menina para beijá-lo?

3. Coloque beijar uma menina Perfeitamente

Um beijo é uma coisa privada e deve ser permanecer em somente entre os kissers. Você tem que ter certeza que é apenas você e ela no lugar que você escolheu para beijá-la. Será totalmente impressioná-la, se a localização do beijo é um lugar romântico. Também poderia ser um lugar que tem uma relevância para ela, como sua praia favorita, parque ou em qualquer outro lugar.

4. Moment to a Kiss a Girl Perfeitamente

Um beijo não acontece por acaso. Como mencionado, para torná-lo memorável e bem sucedido, ele deve ser cuidadosamente planejado. Criar um momento doce e intimista, antes de beijar sua menina. Um momento romântico é um requisito obrigatório para um beijo memorável.

5. olhar confiante beijar uma menina Perfeitamente

Quando você inicia um beijo, ir para ele até o fim. Não aparecem nervoso antes ou enquanto se beijam. Não parecem não tiver certeza de que você está fazendo. Você é o cara e você deve assumir a liderança. Você deve tomar a carga desse beijo. A maioria do sexo feminino adoro quando o cara está no comando para o beijo. Você pode ler como beijar apaixonadamente?

Vídeo: Como Beijar uma Menina

6. Rosto & Olhos beijar uma menina Perfeitamente



Um momento de silêncio sempre um sinal para iniciar um beijo. Deixe o silêncio prevalece, mas deixe seus olhos conversa. Olhe-a docemente nos olhos, como se atraindo você. Fale com ela através de sua mente e os olhos e dizer-lhe que você quer beijá-la. Você vai se sentir automaticamente que ela está pronta para ser beijado, se ela não quebrar o silêncio.

Suas ações vão dizer que ela está esperando por ele. Se ela olha de volta para você, e se ela olha docemente como você, isso significa que ela está pronta para isso. Mova o seu rosto para o rosto dela, indo para os lábios. Se ela não se afastar, estar pronto para plantar-lhe um beijo. Você pode ler como beijar na boca em nosso site?

7. Tornar mais doce e Short

O primeiro beijo deve ser doce e curto. Seus lábios devem agir de uma forma suave. Deve ser curto para convidar mais beijos. O primeiro beijo deve sinalizar mais beijos. Assim, mantê-lo curto e doce para o ínterim. Leia como beijar pela primeira vez?

8. apaixonados beijos beijar uma menina Perfeitamente

Tenha em mente que as meninas amam o romance em todos os momentos. Portanto, se seus primeiros beijos curtos levou a um longo, apaixonado, certifique-se de torná-lo ainda doce. Desta vez, não há problema em fazer sugando movimentos, mas de uma forma suave e gentil. Tome seu lábio superior de uma forma apaixonada ainda leve.

9. Movimentos da Cabeça, enquanto se beijam

Quando você está fazendo longos beijos, sua cabeça geralmente se inclina para um lado. Em seguida, depois de um tempo, ele vai para o outro lado. movimentos da cabeça, enquanto se beijam são normais. Este é um instinto para quem beija. Por alguma razão, isso mostra que o beijo é sincero.

1o. Olhos Fechados beijar uma menina Perfeitamente

Uma maneira de dizer que o beijo é sincero e doce é através dos olhos. Se você não pode ajudar, mas fechar os olhos quando você beija, isso significa que você está no momento. Que está a sucumbir ao beijo, e você está mantendo o momento romântico.

11. Os movimentos das mãos beijar uma menina

As mãos normalmente ir para a cabeça da menina quando você beijá-la. Você também pode tocar o rosto dela enquanto a beijava. É doce quando você faz isso porque ele diz a ela que ela é linda. Você também pode executar a sua mão de sua cabeça até suas costas.

Vídeo: COMO BEIJAR GAROTAS / KISSING GIRLS

Agora que você sabe as dicas e truques em beijar uma menina, vamos para a parte real do beijo. O que acontece exatamente quando você beija? E que ações deve ser feito para ter aquele beijo memorável?

Artigos relacionados