Como beijar uma menina sem problemas (sem rejeição)

Então você quer beijar uma garota sem problemas. No entanto, você não tem certeza, no caso de que ela está interessada, ou você não sabe beijar uma menina sem problemas? Muitas pessoas pensam beijando tão difícil como a ciência de foguetes, mas há algumas coisas que você pode fazer para se suas chances de um beijo incrível. Leia os passos abaixo para descobrir o que você pode fazer para beijar uma garota sem problemas como um profissional. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

Configurando o Mood beijar uma menina sem problemas

Como beijar uma menina sem problemas pela primeira vez sem rejeição

1) Coloque beijar uma menina sem problemas

Esta é provavelmente a coisa mais importante que você pode fazer para tornar seu beijo mais romântico. Sobre a chance de que você tentar beijar uma menina na frente de seus amigos? Não faça isso, ela vai pensar que ela é um troféu e você está tentando mostrar a ela na frente de seu amigo. Em vez disso, fazê-lo parecer um minuto particular e especial por ter certeza que só você está com ela. Puxá-la para longe do bloco com estas estratégias:

  • Emaranhado as mãos para cima na dela, afastar-se, e olhar para ela.
  • Se você estiver com uma reunião, pedir-lhe para pendurar de volta com você por um momento. Meninas gostam de ter a atenção sobre eles.
  • Mesmo quando você está englobado por pessoas em qualquer taxa de tentar tocá-la, da mesma forma como as mãos, ombros e assim por diante, com certeza a sub-comunicar seus planos.
  • Na escola você pode pedir-lhe para ir para o seu armário com você ou uma caminhada em torno da escola. É extremamente romântico na junho a agosto período de tempo ou no tempo de colheita.
  • Pergunte sobre a chance de que você pode andar de sua casa, seja na escola, no trabalho ou um encontro.
  • Você pode pedir-lhe para fora na cidade na chance que você quer! Dessa forma, você está garantido um tempo sozinho.

2) Ambiente beijar uma menina sem problemas

Defina o ambiente de beijar uma menina perfeitamente. Verifique se o ar ao seu redor é romântico, e uma grande parte do trabalho é feito! Atravessar o esforço para configurar uma cena encantadora comunica como você se sente, e, adicionalmente, tornando-o menos exigente para ela ver você de uma forma lisonjeira. Aqui é a maneira de fazê-lo:

  • Encontrar um lugar com iluminação suave. Provavelmente é possível sair como charmoso em ampla luz do dia, no entanto, não é fácil. Em vez disso, descobrir uma configuração que tem esquecendo iluminação que transmite uma sensação de sentimento. -Lhe uma tentativa, estes planos:
  • Pores do sol são considerados geralmente romântico, especialmente na chance que você tem um bom ponto de avaliação
  • Se é uma lua cheia, você pode depender do luar - você deve ainda ter a capacidade de ver depois que seus olhos se ajustarem.
  • Se é um dia chuvoso, descubra proteger sob um pátio ou em um carro. A pequena medida de peneiração luz através da chuva deve ser brilhante e macio.
  • Se você está explorando as grandes ao ar livre ou em uma fogueira, fazer a utilização da luz do fogo piscando! Para reproduzir o olhar para dentro, você pode acender um par de velas.

3) Foco beijar uma menina sem problemas

Mantenha a conversa incidiu sobre ela. No caso em que você quer um beijo em qualquer momento na uma hora a partir de agora, direcionar a conversa longe de qualquer coisa que ela pode descobrir nauseante ou revoltante. Uma rápida auditoria sobre o que fazer:

Não fale sobre:

  • Como é surpreendente que você pensa diferentes meninas são. Realmente, não continuamente trazer isso.
  • Tudo o que está acontecendo com sua vida / todas as coisas que você não gosta. Lamentar-se não é sexy.
  • Coisas que você ia falar com os seus amigos do indivíduo.
  • obras corporais. Sempre.

Não falar sobre:

  • Como incrível que você acha que ela é. Para saber como pagar um grande elogio, mantenha folheando.
  • Seus interesses e contemplações. Qualquer momento, No caso, se você estiver curto de palavras, alguma pergunta como, "o que ela pensa sobre algo" ou apenas dizer que você gosta de seu vestido / cabelo / olhos.
  • Tanto as coisas de que você tem em comum, por exemplo, transmitida actividades de lazer encontros ou.
  • Não poderia haver um grande número de coisas para falar de filmes, música, jogos, vinho, sustento, interesses, diversões, sexo, parentes, coisas insanas, fotos, coisas irregulares, e assim por diante ainda na chance que você correr para fora das coisas para dizer tentar falar sobre o lugar onde ambos estão no presente. Sobre a chance de que você está em algum restaurante, costa, uma marca que você viu, fundamentalmente, tudo o que você iria descobrir divertido.

4) Encantador Elogio beijar uma menina sem problemas

Pagar-lhe um elogio encantador. Todo mundo gosta de ser elogiado, e as meninas não são isenção. Um elogio é a maneira ideal para você sugerir que você quer beijá-la, ao mesmo tempo fazendo-a se sentir bonita e venerada. Aqui está uma primeira etapa rápida sobre a melhor maneira de fazê-lo:

  • Concentre-se em algo que você realmente gosta dela. Sobre a chance de que você pode, tentar torná-lo algo que é especial e interessante sobre ela, em contraste com outras pessoas que você conhece. Um elogio que você realmente quer dizer sempre soar melhor do que algo que você faz-se, então escolha com cuidado.
  • Não montar o seu elogio ao redor truques físicos, por exemplo, sua bunda, sua figura, seu peso, e assim por diante. No caso de você estiver indo para utilizar sua aparência, para manter seus olhos, seu cabelo e seus sorriso- não vagueia fora dessas três faixas para o momento.
  • Pense sobre o que expressa. Sempre expressar-se para ela, como para seu sorriso, você pode dizer: "Ei, eu amo seu sorriso,". Esta pode não ser uma linha memorável que ela se lembra. Você tem que cumprimentá-la de tal forma, que ela relembra o teor exato de, à luz do fato de que ele fez sorrir. Aqui estão alguns exemplos que são melhores redigido:
  • "Seu sorriso é totalmente surpreendente."
  • "Seu riso é o meu mais amado som no mundo."
  • "Honestamente, seus olhos são a coisa mais linda que eu já vi."
  • Diga-a em uma forma romântica. questões de transporte - o elogio mais legal do mundo pode cair plana na chance que você se apressar. Experimente estes métodos:
  • Abaixe o tom da sua voz ligeiramente. Fazendo isso transmite uma sensação de proximidade.
  • Inclinar-se um pouco quando você diz isso. No caso em que você fizer isso, você também poderá reduzir o volume de sua voz um pouco. Uma armadilha alternativo que faz o cumprimento parecem privado.
  • Se você quiser testar e se sentindo corajoso, você pode ir perto de sua orelha e sussurrar o mesmo em seu ouvido. Fazer isso é um bom teste para saber se ela prefere tê-lo tão perto de seu rosto. No caso em que ela reage bem, você provavelmente está claro para tentar um beijo.

Indo para um beijo com uma menina

5) ser espontâneo beijar uma menina sem problemas

As meninas gostam de caras que são espontânea. Um exemplo seria se você está andando com ela e há relativamente poucas pessoas ao redor. Nesta situação, você pode impedi-la de forma abrupta e depois puxá-lo para si, colocando seus braços ao redor da cintura dela e ir para o beijo. No caso em que ela impede não acho que a partir afirmando-o como um grande negócio (porque não é), e não me sinto mal por isso. Ela ainda está com você, não é? Tente novamente depois de mais cedo ou mais tarde, de forma alternada.

6) tentar coisas fora da água para beijar uma menina sem problemas

No caso de você não tiver certeza sobre se ela quer que você beijar, tente fazer um par de pequenos toques em primeiro lugar. Você pode mover-se para a frente, se ela gosta de tê-lo em seu espaço. Aqui estão alguns movimentos possíveis, gravadas a partir de intensidades mínimas para mais intensidades:

Vídeo: Como criar coragem para abordar mulheres e vencer o medo da rejeição - Como abordar mulheres #3

7) Mantenha as mãos para beijar uma menina sem problemas

No caso de você está andando ao lado dela e ela tem as mãos ao seu lado, facilmente pegar um. Então, novamente, no caso de você está sentado por um outro e ela não tem os braços cruzados, retire todas as paradas.

8) Toque para beijar uma menina sem problemas

Olhar para fora a chance de colocar seu braço sobre os ombros. Não faça essa coisa grande, não só no caso em que ela está sentada perto de você, sinta-se livre para descansar seu braço levemente sobre os ombros. Sobre a chance de que ela abraça mais perto, você pode segurá-la ainda mais solidamente.

9) Vá para um abraço beijar uma menina sem problemas



Segurá-la por quatro ou cinco segundos anteriores antes de desistir. Você pode ainda mover para um beijo, se você sentir que ela está realmente gostando. Às vezes amigo também abraçar e isso não significa que você pode beijá-la. Você tem que entender que você é apenas amigo ou mais do que amigos.

10) Procure sinais beijar uma menina sem problemas

Olhe para os sinais de que ela está interessada. Note que você não terá a capacidade para levantar estes acima em cada menina - alguns podem ser realmente tímido e fechado sobre seus sentimentos, independentemente da possibilidade de que eles estão interessados ​​em um cara. Ao mesmo tempo, aqui estão alguns sinais comuns que você está indo no rolamento direita:

  • Ela começa conversas, faz uma piada, ou geral tenta se destacar apenas o suficiente para ser notado.
  • Ela olha para você e, rapidamente, desvia o olhar quando você vê-la.
  • Ela avermelha quando você falar com ela.
  • Ela morde o lábio.
  • Ela sorri uma tonelada.
  • Ela se inclina para mais contato em qualquer ponto você tentar tocá-la.
  • Sua taxa de respiração e do coração ficar mais rápido quando você está perto.

11) Quebre a obstrução beijar uma menina sem problemas

Quebrar a obstrução beijo. Sobre a chance de que vai de um abraço a um beijo na boca parece ser muito grande de um salto, você pode tentar um beijo "pequeno" em primeiro lugar.

  • Lentamente levantar a mão para a boca e leve (isto é, verdadeiramente não cuspo) beijar a parte de trás dele. Este parece ser um velho mundo e um sinal galante, ea maioria das meninas adoram.
  • Beijá-la na bochecha. Tente não franzir e "bater" como você faria na chance que você estava beijando um parente. Em vez disso, manter seus lábios macios e sua luz pressão. Caso esteja adicional corajoso, você pode ângulo de descida no lado da boca ou até sua orelha.

12) Eye Contact beijar uma menina sem problemas

Antes de se mudar para beijá-la, trava os olhos. Este é um sinal claro de que você está pensando em beijá-la. Sobre a chance de que ela se afasta ou abruptamente muda de assunto, adiar o beijo. No caso em que ela parece responsivo, no entanto, seguir em frente.

13) Lento e constante beijar uma menina sem problemas

Inclinar-se lentamente e esperar por um segundo também. Tente mover o seu rosto mais perto dela em um ritmo lento, com o objetivo de que ela tem um monte de tempo para recuar. (Incline a cabeça ligeiramente, em frente de sua inclinação, em geral seu nariz estaria fora) Pare um pouco antes de alcançar seus lábios.

  • Se ela se afasta ou começa a falar, que é um não. Não levá-la excessivamente duro, e tente novamente um horário alternativo.
  • Se ela não se move, que provavelmente significa que você pode se sentir livre para beijá-la. (Então, novamente, melhor ainda, ela pode mover-se no último pouco e beijá-lo.)

14) Delicadamente beijando

Mantenha o seu beijos leves e macios (do go get). Isto é especialmente importante se este é seu primeiro beijo com essa garota - você prefere não parece forçada ou sem talento. Tocar levemente seus lábios nos dela, mantendo a pressão suave como poderia ser permitido. Depois de ter feito isso um par de vezes, o movimento seu foco para beijar suavemente o lábio inferior, de modo que a sua entre os dois de vocês.

Tente abster-se de bater, no entanto, tanto quanto se poderia razoavelmente esperar - o som pode ser desviar.

15) Movimento Mão beijar uma menina sem problemas

Saber onde colocar as mãos. Não basta deixar que suas mãos, sente-se em seus lados como macarrão flácidos - usá-los para trazer uma melhora notável! Aqui estão alguns bons lugares para colocá-los:

  • Nas laterais do rosto, de modo que você está medindo sua mandíbula em ambas as mãos.
  • Na parte de trás de sua cabeça, de modo que eles estão enroscado em seu cabelo.
  • Sobre os ombros.
  • Em sua cintura.
  • Se ela parece interessado em o beijo ainda tímida ou tímido, aqui está um movimento, você pode tentar: Pega a mão, utilizando as mãos, em seguida, colocá-los sobre seus ombros. Ao fazer isso, você está se movendo para mais perto com muita facilidade, e isso faz com que você é a pessoa colocar-se lá fora e jogos de azar demissão, poupando-lhe a humilhação potencial.

16) Tente Beijo Francês beijar uma menina sem problemas

Tente beijo francês (discricionário) - depois que ela está tolerando, beijos longos normais. Se você está preparado para mover-se em um bloqueio lábio mais enérgico, você pode esforçar o beijo francês. Suavemente executar a ponta precisa do seu língua sobre o lábio inferior um par de vezes. Ela vai receber a mensagem, e abrir a boca um pouco mais, na chance de que ela está interessada.

17) Respiração beijar uma menina sem problemas

Tomar um fôlego, mas destruí-lo de uma forma romântica. Por incrível que pareça, você terá que fazer uma pausa ou parar de beijar mais cedo ou mais tarde. Ao invés de apenas interrompendo abruptamente, no entanto, você pode destruí-lo um caminho que parece adorável.

  • Puxe os lábios de distância, ainda descansar sua testa contra a dela. Ficar lá por um par de segundos, enquanto você recuperar alguma compostura.
  • Afastar-se e colocar sua bochecha contra a dela, então sua boca está ao lado de sua orelha. (No caso em que você quer pagar-lhe um elogio alternativo ou deixá-la saber o quão incrível ela é.

18) Toque Final beijar uma menina sem problemas

Deixar fora com um toque agradável. No caso você está completando o beijo, tentar fazê-lo com cuidado. Para isso, mova os dedos pelos cabelos e tentar acariciar seu rosto com a ajuda da parte de trás da sua mão. Alternativamente, você pode beijar o dorso de sua mão também. Você sente que é um pequeno passo, mas ao fazer isso, ou semelhante, como isso iria acabar o beijo em uma nota positiva. Isto irá levá-la olhando para a frente para a próxima vez. Não se apresse em coisas, porque as meninas são conhecidos por tomar o seu tempo.

Vídeo: REAÇÃO DE UMA MENINA APÓS RECEBER SEU PRIMEIRO BEIJO

Outras dicas para beijar uma menina sem problemas:

  • Se está frio lá fora, que é uma grande porta aberta à luz do fato de que, em seguida, você tem uma razão para mantê-la. Na mesma posição de espera, mova o seu rosto na frente de seu rosto e falar com ela. Você pode iniciar um beijo, quando você pensa que seus rostos estão próximos um do outro.
  • Faça-se tão envolvente quanto se poderia esperar, dadas as circunstâncias antes do beijo. Use Colutório, escovar os dentes e fio dental antes de conhecê-la, tente manter uma respiração balas útil enquanto você estiver fora. Barbear, tomar banho e em geral inalar agradável é adicionalmente vital. Mantenha seus suportes limpo, na chance que tiver.
  • Ela é provavelmente como apreensivo como você, então alguns de seus sinais podem mostrar que ela está fechando-se para baixo (como braço dobrável e olhando para longe), no entanto, poderia ser nervos. Seja atencioso, gentil e atento e ir devagar. No caso em que ela se aquece para você, ele vai se tornar auto-evidente. Então, novamente, na chance que ela diz não, ela quer dizer ele- não exigem.
  • Não tente ir para um beijo francês excessivamente rapidamente- às vezes isso pode assustar uma menina e exercer pressão sobre ela, ou talvez ela não está confortável com a sua língua em sua boca.
  • Algumas meninas não se preocupe sendo gentilmente empurrado contra um divisor ou móveis. Se você acha que a sua menina vai gostar disso, você pode tentar dar um presente para que ela irá desfrutar mais.
  • Se ela se afasta ou quer parar, não se esforçam para obter até mais tarde. Dê uma dica. Perceber que você não (ou já não) têm parecer favorável, e certifique-se de tomar um não como resposta.

Artigos relacionados